PDA

Ver Versão Completa : NOVA LAIR (rupper cave)

Duriel
30-07-2011, 01:48 PM
Parte 1 :

http://www.youtube.com/watch?v=uDZZ3zGB_DQ&NR=1 (http://www.youtube.com/watch?v=uDZZ3zGB_DQ&NR=1)

Parte 2 :

http://www.youtube.com/watch?v=IVQWTllf6L0&feature=related (http://www.youtube.com/watch?v=IVQWTllf6L0&feature=related)

axei bem bacana a lair e ainda por cima todos ganham 2 items q troca no npc do lado de fora de rupper massinha ^^

CCV_ThanatuS
30-07-2011, 02:06 PM
Editei pra vc Duriel
Achei bem Maneiro mais parece ser bem dificil tbm.

Duriel
30-07-2011, 02:14 PM
Editei pra vc Duriel
Achei bem Maneiro mais parece ser bem dificil tbm.

Valeu biba :D

axo q só aguenta se for de pt full e com nego tora, se ver direitinho na segunda parte os nego terminam com o tempo quase acabando hsuahsiahi :P

CCV_ThanatuS
30-07-2011, 02:17 PM
Valeu biba :D

axo q só aguenta se for de pt full e com nego tora, se ver direitinho na segunda parte os nego terminam com o tempo quase acabando hsuahsiahi :P
Sim parece até a E4 tem que ter uma cabeçada forte pra conseguir terminar.
Mais pow achei muito entereçante gostei pakas.
OBS: essa musica de biba do fundo que ta acabando com o video kkkkk.

Duriel
30-07-2011, 02:38 PM
a skill das palucci no legend tá bugada

aki sao varias flechas lá eh um meteoro ehauiehaiue

doidera =~~

CCV_Rugopix
30-07-2011, 02:43 PM
o que eu mais curtia nas lairs era os mapas delas que sempre foram bem elaboradas, cheio de enfeites e que se encaixava no contexto da lair... esse estilo de mapa aí eu ja estou enjoado de ver '-'

acho que poderiam ter melhorado e muito essa lair

CCV_Tarok
30-07-2011, 04:20 PM
Sim parece até a E4 tem que ter uma cabeçada forte pra conseguir terminar.
Mais pow achei muito entereçante gostei pakas.
OBS: essa musica de biba do fundo que ta acabando com o video kkkkk.

Tem umas que são chatas, mas kpop e jpop é legal po. De biba nada, as coreanas que cantam são lindas demais (não todas) :o

Porra mano, não tinha visto esse tópico antes, estranho mano, o vamp dex filmando usa BS1 O_o

C.N
01-08-2011, 05:50 PM
Alguem aki do ccv joga nesse server aeew ??? me parece bem melhor que o legend, se alguem puder por gentileza poderia passar o link do server, isso se alguem jogar la né claro, porque as vezes não é possovel um br jogar num server jp... aaah desculpa se pela data é que vi hoje esse tópico, e naum queria abrir outro tópico com o mesmo assunto ... foi mau qualquer coisa... valeo aee ccv ...:)

SetClass
01-08-2011, 06:44 PM
a skill das palucci no legend tá bugada

aki sao varias flechas lá eh um meteoro ehauiehaiue

doidera =~~

São bugadas porque o NS não tem os verdadeiros mobs. Ele ripou o mapa rupper, mas não tem os mobs (tem apenas as skins), por isso todos os mobs de rupper usam skills de Agony Child, Onibla, Oni Spaniel, White Astral.
E essa lair (que para poder entrar tem que passar por Rupper) se chama Zentis.

Alguem aki do ccv joga nesse server aeew ??? me parece bem melhor que o legend, se alguem puder por gentileza poderia passar o link do server, isso se alguem jogar la né claro, porque as vezes não é possovel um br jogar num server jp... aaah desculpa se pela data é que vi hoje esse tópico, e naum queria abrir outro tópico com o mesmo assunto ... foi mau qualquer coisa... valeo aee ccv ...:)

DE KR (oficial) = Bloqueado
DE JP (oficial) = Bloqueado
DE Gamemania (segundo server KR, oficial também) = Liberado

Link para o update do gamemania: http://dark.gamemania.co.kr/bbs/index.php?bbsMode=view&id=432&page=1&code=bbs_daden&webEditer=Y&bbs_id=1

CCV_AlexX
01-08-2011, 09:05 PM
Perona vamp esta mais vazia que a do legend, e no video mostra os bixos de ruper com magias e força diferente do legends :???:

Vladimir Salvatore
01-08-2011, 09:12 PM
Que DarkEden eh esse?

Quer dizer, que server?

CCV_ThanatuS
01-08-2011, 09:19 PM
Que DarkEden eh esse?

Quer dizer, que server?
Deve ser o Koreano que Atualmente é o Darkeden Mais atualizado.

Duriel
01-08-2011, 09:27 PM
Perona vamp esta mais vazia que a do legend, e no video mostra os bixos de ruper com magias e força diferente do legends :???:

isso eh o koreano, lá os caras tem um monte de canal por isso perona ta meio vazia ... :D

e eh q nem o cara falou ali, no legend as skills nao sao originais dos bixos, sao copiadas de outros, q sao impossiveis de se matar sozinho (astral/agony child/onibla/etc..) =//

eu vi que vai ter outro mapa novo tb : dracula castle o nome com 2 sub mapas, e com 1 ou 2 boss tambem... parece q vai ser bem bacana ^^

C.N
01-08-2011, 10:15 PM
Parece ser bem bacana até porque as skill são novas da outro ânimo, deve ser maneiro, essa nova lair se parece muito com hg, onde se vai subindo os andares... alguem aee conseguiu fazer uma conta nesse server ele ta me dando agua na boca XD.( ou melhos nos dedos ). (H)

CCV_Tarok
02-08-2011, 01:40 PM
Parece ser bem bacana até porque as skill são novas da outro ânimo, deve ser maneiro, essa nova lair se parece muito com hg, onde se vai subindo os andares... alguem aee conseguiu fazer uma conta nesse server ele ta me dando agua na boca XD.( ou melhos nos dedos ). (H)

O Koreano da softon consegue detectar até proxy, é impossível entrar/cadastrar no site deles :/

SetClass
02-08-2011, 08:48 PM
O Koreano da softon consegue detectar até proxy, é impossível entrar/cadastrar no site deles :/

Não, não é impossível. Única parte difícil é achar um KSSN válido, pois, eles tem sistema de detectar kssn burladas e/ou feitas com geradores.

CCV_Tarok
02-08-2011, 09:48 PM
Mas e pra entrar?
Já falaram aqui mesmo que mesmo usando Proxy certinho não funcionou

Vladimir Salvatore
03-08-2011, 02:37 PM
Eu axei um server parecido com esse dae, porem a versao do server é versão 7.012 e o cliente é bem grande.

Tem todos os mapas que no Koreano tem e a xp é altissima, tem bastante player. Tem até aquele mapa novo que tem os lobisomem azul e uns mago loco la.

Jogando e testando aqui pra ver.

Vladimir Salvatore
03-08-2011, 03:30 PM
Ta ai umas fotos para a Galera apreciar a nova versão do server que eu achei.:

82668267826882698270

CCV_AlexX
03-08-2011, 03:40 PM
Qual o nome desse serve?

CCV_Tarok
03-08-2011, 04:30 PM
7.012 é só um número criado por eles, não é essa versão não, é 6.69.
E só de ver Keeper com aura vermelha e o shop com esses editzinhos, já deu pra saber que é o server do Posey.

---------- Post added at 04:30 PM ---------- Previous post was at 04:27 PM ----------

Alias, o server deles aparentemente tá acima da 6.69, mas não chega ao update que os oficiais tem.

Vladimir Salvatore
03-08-2011, 05:21 PM
Tarok te garanto que não é nao viu cara, infelizmente não posso postar o site porque fiquei sabendo que se eu postar vou ser banido do forum.

Vo ficar por la jogando te garanto que não é desse posey não.

É Koreano e trabalha com seu próprio luncher, sem copia de ninguem e também possu market com dinheiro de verdade.

Acho que ele comprou as files da empresa que cria o DarkeEden mesmo.

Achei interessante o server.
82718272827382748275

CCV_Tarok
03-08-2011, 05:46 PM
Comprar as files ele não comprou, te garanto, porque pra isso precisa ser uma empresa com outros 2 jogos oficiais e a licença pro DarkEden custa em média US$100.000,00 (falam)

E é dele sim, tinha um cara da staff que ficava em perona de um outro server private divulgando, escrevia IGUAL ao posey, e ainda passou o msn hackeado do frenzy (hackeado pelo posey) pra conversar com um cara.

Vladimir Salvatore
03-08-2011, 05:52 PM
Por isso que não vou divulgar server aqui, se acha que é do posey fica pensando que é.

Errei em uma coisa ali o server é versão 7.01 eu tinha colocado 7.012 eu acho, mas a versão dele mesmo é 7.01 e é Koreano ta?

8276
http://www.ccvgaming.com/forum/images/misc/pencil.png

CCV_AlexX
03-08-2011, 06:58 PM
Putz aonde encontro esse darkeden??.. pra ver se esta roubado que nem o legend

SoSoDeF
03-08-2011, 07:14 PM
to loco pra ver como é o server ;x
vai postar o site ?

Vladimir Salvatore
03-08-2011, 07:19 PM
Roubado? Te garanto que não é não viu!

Empresa Koreana com market pago e sistema integrado de players, a unica coisa que tem la que axei estranho foi a xp, um pouco alto, tipo o legend.

Eles usam seu próprio luncher, seu proprio cliente sem propaganda de nenhum outro servidor, se eu dizer quem é o dono vocês vão cair para trás.

Não é Brasileiro te garanto isso.

É inimigo do Dono do Legend, Odeia server daquele cara do DKPerfect.

Foi GM do Koreano, saiu do Koreano e montou seu próprio servidor, achei legal a atitude dele.

Gente boa para caramba e adora Brasileiros rsrsrs

Diz que a praia do Rio de Janeiro is Beurifull kkkkkkkkkkkkkkkk

Linda, Sei la como se escreve hauahaua

8266

8267

8268

8269

8270

8271

8272

8273

8274

8275

8276

SoSoDeF
03-08-2011, 07:24 PM
Passa o site ae cara :D
Só vai ficar falando e deixar a galera com vontade
;x

CCV_Tarok
03-08-2011, 07:28 PM
Se o server não é o mesmo, então não sei porque não postar...

CCV_AlexX
03-08-2011, 07:55 PM
Pq não manda o site manolo ;D ou o nome do serve

Vladimir Salvatore
03-08-2011, 07:56 PM
Fiquei sabendo que se eu postar o site eu serei banido do forum.

CCV_AlexX
03-08-2011, 08:04 PM
Manda por msg pessoal ;D

CCV_Tarok
03-08-2011, 08:05 PM
Então responde a PM cara, ou para de publicar sobre ele!
Se for proibido eu edito e tiro o link, só vão te banir se você tiver feito algo errado mesmo, tipo multiple account pra postar server proibido, etc etc. Mas você só falar o nome, site, sei lá, não tem nada demais. O máximo que vou fazer é apagar se for proibido.

LORD
03-08-2011, 08:28 PM
quem te falou que vai te banir por postar algo? primeiro q vc é novo no forum tem as lambujas pra quem começo agora e tals, dificiil ser banido de primeira.... só se for server do posey hashahus ai é ban

Aizen_
04-08-2011, 12:37 PM
server ta legal mesmo e nao e do posey nao server ta bem cheio e atualizado mesmo tem rupper island e tudo xp deve ser entre 200 e 250 acho pq ta facil upar aura e outras coisa vc compra

no jogo mesmo algumas coisa sao comprardas mas me parece q eles tem um sistema de pontos q vc consegue sem precisar doar acho q e quanto maior seu LVL + pontos vc ganha ainda estou

vende certinho como e mas ta muito legal foda e q ta tudo em china mas da pra jogar de boa estou ate fazendo uns testes aki pra ver se consigo traduzir aki mas nao e certo

SoSoDeF
04-08-2011, 02:22 PM
falam tanto desse server
mais postar o site pra galera jogar nada ;x

CCV_AlexX
04-08-2011, 02:45 PM
se não é do 'posey' pq não passa o site...?

SoSoDeF
04-08-2011, 02:48 PM
prq?
prq nao querem ninguem jogando lá
só eles ;x
Por isso não postam o site ^^

Link
04-08-2011, 02:58 PM
Roubado? Te garanto que não é não viu!

Empresa Koreana com market pago e sistema integrado de players, a unica coisa que tem la que axei estranho foi a xp, um pouco alto, tipo o legend.

Eles usam seu próprio luncher, seu proprio cliente sem propaganda de nenhum outro servidor, se eu dizer quem é o dono vocês vão cair para trás.

Não é Brasileiro te garanto isso.

É inimigo do Dono do Legend, Odeia server daquele cara do DKPerfect.

Foi GM do Koreano, saiu do Koreano e montou seu próprio servidor, achei legal a atitude dele.

Gente boa para caramba e adora Brasileiros rsrsrs

Diz que a praia do Rio de Janeiro is Beurifull kkkkkkkkkkkkkkkk

Linda, Sei la como se escreve hauahaua

8266

8267

8268

8269

8270

8271

8272

8273

8274

8275

8276

man n e puxando briga mais vc ta pagando um pau do caraio pra esse serve e pro dono dele (isso se n for vc), entao ou vc tem alguma coisa aver com o serve ou tem alguma coisa de errado.

Você fica insistindo em falar do serve, sei não em.

Massena
04-08-2011, 03:19 PM
ativar detector de noob.....

Detector de Noob encontra Poseydon no tópico!

suahsuahushaushauhs

Aizen_
04-08-2011, 05:14 PM
kkkk isso ta dando confusao vo postar aki pra galera o server so nao postei pq o salvatore me pediu pra nao postar ainda mas como so amigo do pessoal do CCV e quero ver a galera jogando quem quiser e claro vo postar ai quero ver a galera jogando la e tudo easy tambem

http://www.fundk2.com/

qunado olhei agora o site tava off mas vao tentando ai que vai conseguir pra fazer cadastro ou download te q ser pelo google chromo pq se nao da pra fazer o downlaod e nem o cadastro nao sei se pelo explore da pra fazer pq nao tentei

e NÃO TEM NADA A VER COM POSEY GALERA NAO SE PREOCUPEM PQ TAMBEM NAO GOSTO DELENAO ^^:):):):):):)

Duriel
04-08-2011, 05:18 PM
ativar detector de noob.....

Detector de Noob encontra Poseydon no tópico!

suahsuahushaushauhs

putz logo no meu euaiheiauehiaue :PP

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.s : a xp do legend nao eh avacalhada - antigamente era 5x hj em dia ta 25x (devido a choradeira da nobaiada)....

agora server com rupper lotada de sius kkkkkkkk soh pode ser brincadeira .... do naipe de forfun =~~

Link
04-08-2011, 05:25 PM
kkkk isso ta dando confusao vo postar aki pra galera o server so nao postei pq o salvatore me pediu pra nao postar ainda mas como so amigo do pessoal do CCV e quero ver a galera jogando quem quiser e claro vo postar ai quero ver a galera jogando la e tudo easy tambem

http://www.fundk2.com/

qunado olhei agora o site tava off mas vao tentando ai que vai conseguir pra fazer cadastro ou download te q ser pelo google chromo pq se nao da pra fazer o downlaod e nem o cadastro nao sei se pelo explore da pra fazer pq nao tentei

e NÃO TEM NADA A VER COM POSEY GALERA NAO SE PREOCUPEM PQ TAMBEM NAO GOSTO DELENAO ^^:):):):):):)

foi so vc postar o site do serve q ele fico off, coicidencia??

Aizen_
04-08-2011, 06:14 PM
foi so vc postar o site do serve q ele fico off, coicidencia??

pode ohar la akela hr o server fico off mas ja voltou nao sou cara de ficar fazendo sacanagem com niguem testem ai e vejam oq acham

CCV_Tarok
04-08-2011, 06:31 PM
Baixando.
É só ir olhando as URLs antes de clicar, todo site de server chines é igual, Agreement, Download, Index, etc etc etc.

E enfim, o assunto do tópico divagou bastante, melhor dar closed.
Aizen, por favor, cria um tópico no OS publicando esse server ;D