Ver Versão Completa : Feliz aniversário CCV_htrevizi
CCV_TRo_LLv
29-07-2011, 12:07 AM
É isso ai galera, hoje é aniversário do nosso amiguinho pegador Hugo, mais conhecido como CCV_htrevizi. 'hm
Parabéns Hugo
Conhecidencia, quando vi que era niver do htrevizi tava ouvindo a música do Ira - Envelheço na cidade, rs
Abç
PorteLaa
29-07-2011, 12:08 AM
Ele vai ver o tópico só no aniversário do ano que vem :)
Mais valeu a intenção
Obs: e essa sign desatualizada? edson e hudson nem existe mais. rs
CCV_Grande
29-07-2011, 12:09 AM
Parabéns Hugo! Tudo de bom manolol!
Abraços em off...:bacana:
CCV_Thiey
29-07-2011, 12:13 AM
Parabéns huguito, que volte a ser mais ativo, tua mulher entra mais no fórum do que você auhauhuhauhaa.
Obs: e essa sign desatualizada? edson e hudson nem existe mais. rs
É homenagem, i guess. Não faz muito tempo que ele pediu o kit..
CCV_ExWYD
29-07-2011, 03:25 AM
Parabens Joel Santana!
Desejo bom trampo pra você ai no Cruzeiro.
Mande um abraço para o hermano Montillo, fala que eu sou fã dele.
Se possivel, manda uma camisa do cruzeiro pra mim, autografada pelo Montillo, ficarei agradecido.
E vê se aparece mais no forum, sei que esta foda ai no cruzeiro, mas tu é ADM do forum.
E não esquece dessa camisa ai autografada pelo Montillo grande Joel, você é um grande cara, te acompanho desde que você era moderador de tecnologia e tecnico do botafogo.
Abraços hugo. =p
CCV_Shadi
29-07-2011, 06:48 AM
Parabéns bro!
CCV_Vetor
29-07-2011, 07:44 AM
parabens manin'
muita felicidade pra tu.
(Y)
quicktim3
29-07-2011, 11:05 AM
parabens ae :)
tudo de melhor xD
CCV_SeaW
29-07-2011, 12:35 PM
Parabens aew hugo, td de bom ai pra tu.
CCV_ThanatuS
29-07-2011, 01:15 PM
Parabéns Hugo.
Vou Pagar a Pizza em !
CCV_Mutano
29-07-2011, 07:33 PM
Parabéns Huguete piriguete ;D
Tudo de bom pra vc maninho,fica na paz :D
CCV_Madog
29-07-2011, 07:54 PM
Parabens ai, boa sorte na vida (:>
CCV_htrevizi
31-07-2011, 03:22 PM
Obrigado a todos
CCV_TRo_LLv, logo essa musica em?,
PorteLaa Obrigado pelos parabens e acabei vendo antes hahaha,
CCV_Grande,
CCV_Thiey sim ela e mais ativa que eu fazer oque ne eu trabalho mas sempre dou uma olhada,
CCV_ExWYD EU NAO PARECE COM ELE NAO, EU POSSO VER SE CONSIGO UMA DO PALMEIRAS PARA VC, VC VAI QUERER?,
CCV_Shadi,
Vetor,
CCV_QuickTime,
CCV_Nobiin,
CCV_ThanatuS minha noiva adorou a ideia de vc pagar a pizza mas como vc mora longe pode depositar na minha conta bancaria rs,
CCV_Mutano,
CCV_Madog
e a todos a queles que viram e esqueceram de postar e os que esqueceram tb rsrsr
Obrigado a todos e desejo muita diversão para vcs
CCV_ThanatuS
31-07-2011, 03:36 PM
CCV_ThanatuS minha noiva adorou a ideia de vc pagar a pizza mas como vc mora longe pode depositar na minha conta bancaria rs,
auhsausha Que isso pode deixar (Y)
CCV_XNinoX
31-07-2011, 06:16 PM
Vo posta atrasado, mas com justificativa! Fiquei sem net o final de semana todo... ¬¬
Feliz niver ai Hugão. Abraços e felicidades!
PS:
Parabens Joel Santana!
Desejo bom trampo pra você ai no Cruzeiro.
Mande um abraço para o hermano Montillo, fala que eu sou fã dele.
Se possivel, manda uma camisa do cruzeiro pra mim, autografada pelo Montillo, ficarei agradecido.
E vê se aparece mais no forum, sei que esta foda ai no cruzeiro, mas tu é ADM do forum.
E não esquece dessa camisa ai autografada pelo Montillo grande Joel, você é um grande cara, te acompanho desde que você era moderador de tecnologia e tecnico do botafogo.
Abraços hugo. =p
Conheço o Hugo tem uns 10-12 anos e nunca tinha me tocado disso... MWUAHAHAHAHAHA