PDA

Ver Versão Completa : Darkeden tecnology novo servidor de darkeden

jack
28-07-2011, 10:59 PM
ATUALIZAÇÃO DO SERVIDOR

Boa tarde,é com grande satisfação que venho-lhes apresentar o mais novo servidor de darkeden , bem como outros estarei ativando por esses dias o servidor de TESTE , meu intuito NÃO é desbancar os demais servidores e sim realizar um sonho que tinha .Sou novo aqui no ccv , na verdade,possuia cadastro a muito tempo , mas nao entrava com frenquência entao acabei esquecendo minha senha ,email de cadastro ...

WEBSITE = http://tecnology.servegame.com:8090/

segue as Configurações do server :
EXP =100x
Rank exp=50x
Pet exp=10x
Itens raros =60x
Drop =76x

a staff é composta por 3 membros que são : [ADM]One [GM]Seven [GM]Five.estarei detalhando mais sobre eles no decorrer dos dias

enquanto ao site :
Sem tempo de criar um site para o game , achei um aqui do CCVSHINO
porém diferente de alguns server que usam o site dele , eu declarei logo na index os devidos creditos . e aqui vai novamente .
"Obrigado mesmo SHINO,não o conheço mais , gostei do teu trabalho e acho que é devidamente correto lhe dar os creditos, me ajudou muito mesmo "

Bem como visto , está em fase de teste , então apenas verificando bugs entre outros.
não penso em estender esta fase de teste , vai ser coisa rapida para colocar o server perfeitamente online.

duvidas e esclarecimentos contatos: ([email protected] e [email protected] ) "SOMENTE VIA E-MAIL " , ou pelo group citado abaixo

segue o grupo do msn quem quiser adicionar ...
([email protected])

CCV_Barão
28-07-2011, 11:23 PM
acho q se o server for fika free deveria aumente a xp de tudu. para q fika um server divertido n so upa upa.(Y)

jack
29-07-2011, 12:46 AM
acho q se o server for fika free deveria aumente a xp de tudu. para q fika um server divertido n so upa upa.(Y)

tem razão , mas ele nao sera free ainda estou vendo algumas coisas ;D...ao meu ver server bom e aquele que ha competição de level e tals , rpg e assim xp muito alta acaba enjoando

PorteLaa
29-07-2011, 12:58 AM
Quanta audácia.

Quer fazer um server pirata low rate e ainda ganhar dinheiro com ele?

rs.

Obs: Pra que meu post não o desmotive e não seja mal interpretado. Audácia é uma qualidade.

jack
29-07-2011, 01:11 AM
estou totalmente aberto a opniões , e também não sou leigo , desmotivar jamais... "Sabio é aquele que escuta calado e matuta as suas opções" .. Além do mais, vamos teste o server , use abuse depois de uma opnião . Sem lag e tem mais, quem sabe futuramente colocar em um "Host", é uma hipótese basta tentar ... ;D

"Reforçando o server não será totalmente FREE "...espero vocês no server galera ;D

CCV_Barão
29-07-2011, 01:26 PM
o server ta nun pc em casa e ainda vc vai querer cobrar augumas coisas? :O pq esse negocio de fala q vai por em host todo mundo fala ! mas até agr o unico server q eu vi com um lugar bom foi o do Danny :S

jack
29-07-2011, 02:49 PM
vamos la entrem ,joguem , divirtam-se ;D , regras foram dadas joga quem quiser ;D, eu nao estou forçando ninguem ,apenas anunciei aqui o servidor :whistle:
o erro esta aqui , deveriamos ser um grupo o correto seria apoiar , por isso "NENHUM" server de darkeden para online, em vez de ajudar, tenta atrapalhar... kkkk
mas vamos lá , que venham as criticas ;D

OBS:estou aberto a opniões

---------- Post added at 02:49 PM ---------- Previous post was at 02:41 PM ----------

A e uma perguntinha em relação ao launcher dos servidores , alguem poderia me ajudar a fazer/editar algum? existe esse que disponibilizam aqui , mas nao consigo de jeito algum modificar o IP , modificar consigo porém da o seguinte erro "Não é um arquivo WIN32 valido" ...o ip dentro padrao esta composto assim EXEMPLO : "5.555.555.55" , e o meu é "555.555.555.555" ou seja ocupa os 4 octetos... na alteração quando chega no finalzinho ele sobreescreve o site que vem apos o IP
se alguem puder ajudar enquanto a isso agradeceria bastante ;D

OBS:o laucher feito no bloco de notas esta em perfeitas condições de uso , pretendo apenas obter as opçoes de tela e um design melhor pro launcher .... desde já agradeço ;D

Yamashito
29-07-2011, 04:21 PM
pq fico off?
:mellow:

Anjuss
29-07-2011, 05:51 PM
Ele tava arrumando... adicionando uns itens no market Deba...já tá on rs

jack
29-07-2011, 05:54 PM
Sorry esqueci de avisar , ainda estou dando update nele , agora esta on , e para deixar bem claro
O SERVER E BASICAMENTE FREE ,VOU COBRAR SOMENTE ALGUMAS COISAS COMO :
SET EDIT ;
VENDER PONTOS;
FORGES;
ENTRE OUTROS QUE VOU DIVULGAR COM DETALHE ;D

phoenix
29-07-2011, 06:30 PM
Ae adm se vc puder postar o laucher direto no ccv ajudaria muito o pessoal que usa net via radio e nao pode baixar pelo megaupload desde ja agradeço

l.Toddy.l
29-07-2011, 06:41 PM
Para serve com Host esses statos sao perfeitos EXP =50x
Rank exp=25x
Pet exp=10x
Itens raros =20x
Drop =65x

agora pra serv pirata mto dificiul aulguem perde mto tempo upando sua xp ta o dobro do legend =D,a maioria dos players de Dark Eden ja estao com uma boa parte do seu tempo ocupado,trabalhando estudando,mais é isso ai boa sorte com o serve.(Y)

Ps; mais foi uma boa iniciativa...:)

Crizitoow
29-07-2011, 08:15 PM
eu achei arriscado isso.
1º Por Que vai ter muita competição (ENTRE SV'S)
2º Uma Hora vão enjoar.
3º Não vai dar para lucrar com sv private LOW.

bom e isso que penso, mais boa iniciativa... muitos tentaram e quase ninguem conseguiu não e mentira e #FATO . não to gorando seu sv meu amigo, mais e aquela "SE EU TENHO UM SV HIGH/ULTRAHIGH PARA SER FODÃO POR QUE VOU ME MATAR E GASTAR DINHEIRO JOGANDO, NUM LOW ?" mais sempre tem os vicios.
Mais acho dificil :D

CCV_Lumus
30-07-2011, 11:30 AM
ta off já ? quero jogarrrr

jack
30-07-2011, 01:33 PM
Desculpem , fui dormir , dai chegou uma requisição de instalação de programa aqui entao o firewall , blockiou qqr tipo de conexão do meu pc , inclusive o server, porém ja esta ON LINE , gogogogo

CCV_Shino
30-07-2011, 02:11 PM
Boa tarde,é com grande satisfação que venho-lhes apresentar o mais novo servidor de darkeden , bem como outros estarei ativando por esses dias o servidor de TESTE , meu intuito NÃO é desbancar os demais servidores e sim realizar um sonho que tinha .Sou novo aqui no ccv , na verdade,possuia cadastro a muito tempo , mas nao entrava com frenquência entao acabei esquecendo minha senha ,email de cadastro ...

WEBSITE = http://tecnology.servegame.com:8090/

segue as Configurações do server :
EXP =50x
Rank exp=25x
Pet exp=10x
Itens raros =20x
Drop =65x

a staff é composta por 3 membros que são : [ADM]One [GM]Seven [GM]Five.estarei detalhando mais sobre eles no decorrer dos dias

enquanto ao site :
Sem tempo de criar um site para o game , achei um aqui do CCVSHINO
porém diferente de alguns server que usam o site dele , eu declarei logo na index os devidos creditos . e aqui vai novamente .
"Obrigado mesmo SHINO,não o conheço mais , gostei do teu trabalho e acho que é devidamente correto lhe dar os creditos, me ajudou muito mesmo "

Bem como visto , está em fase de teste , então apenas verificando bugs entre outros.
não penso em estender esta fase de teste , vai ser coisa rapida para colocar o server perfeitamente online.

duvidas e esclarecimentos contatos: ([email protected] e [email protected] ) "SOMENTE VIA E-MAIL " , ou pelo group citado abaixo

segue o grupo do msn quem quiser adicionar ...
([email protected])

por velhow satisfação te ajudar...
qual quer coisa mesmo so me flar!!!
to aki pra ajudar !!!
se precisar de players tbm so me flar !!
ou ajuda enfim..da o tok !! ~~
vlw pelos creditos ~~

msn: [email protected]

jack
31-07-2011, 01:18 PM
Opa mais uma vez brigadao mesmo pelo site ;D....blz eu te aviso , e inclusive vou add vc no msn ... a sim satisfação "CCV JACK aqui *-*"

---------- Post added 31/07/2011 at 01:18 PM ---------- Previous post was 30/07/2011 at 02:33 PM ----------

Voces estao , pensando em animo, competição ? entao venha para o Darkeden Tecnology , aqui voce encontrará tudo isso e tudo mais rsrs....em relação a low exp deen uma olhada no ranking em um so dia o pessoal ja esta quase lvl 200 ;D
itens drops , pet atributos esta 30....nao mais 11 ou 21 , estao todos atributos 30, e o rank esta de acordo com o lvl , a acc no lvl 200 esta pegando rank 50, os attributos do sly upam rapido ;D

venham joguem se divirtao , servidor 24 horas on , SEM LAG ALGUM ......

hakuramatj
31-07-2011, 06:17 PM
upup muito legal o server ;D

CCV_Lumus
31-07-2011, 10:00 PM
ta bem legal agora mesmo xD, primeiro do server a pegar 201 LOL , BULLSHIT healer

..::Marmita::..
31-07-2011, 11:38 PM
Eu sinceramente naum sei se vai pra frente tbm... essa parada de não ser free, e low exp, não sei não

eu msm vou testar só pq o funn que eu jogo tá off... mas vai que eu gosto né... exp 50 desanima a galera... mas é isso aí...
Mas essa parada de num ter lag me interessa muito...
Ps: Char lvl 200 = Lumus >>> o cara é um vicio, nem é tão surpreendente
kkkkkkkk
Sei lá, é só minha opinião... vou logar lá pa ver oq acontece....
Atenciosamente Marmita

l.Toddy.l
01-08-2011, 12:02 AM
mano Serve ta perfeito na minha opinião so falta player UP UP UP.

Maria4you
01-08-2011, 08:04 AM
Se seu servidor chegar a 30 players online vai ser uma conquista!

jack
01-08-2011, 10:57 AM
e verdade , eu nunca vi nenhum server sem ser original chegar a tal marca .. os que joguei maximo que vi foi 15 player e com lag ...mas quem sabe o meu cola 0.0 , ja teve 10 player on, no lag... o que falta e confiança , vem todo mundo testar o meu server RSRS' vcs vao ver ;D...manutenção diaria

SoSoDeF
02-08-2011, 02:31 PM
já vi servers forfuns postados aqui no CCV bater 45 players +

Hellel
02-08-2011, 02:46 PM
já vi servers forfuns postados aqui no CCV bater 45 players +
eu me lembro q tinha v2 q batia 47 só n pegava mais pq tinha um bug quando chegava a 47 players ninguem mais entrava '-'

jack
03-08-2011, 01:02 AM
Então os que vocês jogaram ,sem contar o LAG que da né ...mas assim nego gosta de pegar level 250 em 1 dia voce jogou um pouco la SoSoDeF , deu pra tirar um gostinho , vamos la testem o server galera ;x

Dawn
03-08-2011, 08:25 AM
Se a EXP fosse um pouco maior, eu ate estaria la.
100x + na minha opiniao ia fica melhor, poderia chama ate Mais Player..

SoSoDeF
03-08-2011, 11:10 AM
Cara eu joguei lá gostei do server
gostei da xp só não continuei prq
to perdendo o tsão por darkeden msm

Se não eu estaria jogando *--*

CCV_Love
03-08-2011, 01:06 PM
Cara eu joguei lá gostei do server
gostei da xp só não continuei prq
to perdendo o tsão por darkeden msm

Se não eu estaria jogando *--*

Dps di ter perdido acc no Fantasy desanimou neh safadin?
kk Vo recomeçar a jogar darkeden e vai ser nesse, espero que seja um bom server.

SoSoDeF
03-08-2011, 01:38 PM
Dps di ter perdido acc no Fantasy desanimou neh safadin?
kk Vo recomeçar a jogar darkeden e vai ser nesse, espero que seja um bom server.

Que nada cara ^^
é que cansei de server Forfun queria um server sério
To esperando pra ver se sai esse novo ''DE GLOBAL''

Mais o server do cara é massa só falta player (:

jack
04-08-2011, 12:38 AM
Que nada cara ^^
é que cansei de server Forfun queria um server sério
To esperando pra ver se sai esse novo ''DE GLOBAL''

Mais o server do cara é massa só falta player (:

assim eu falar sou até suspeito , se nego entrar direitinho ajudar , comprando pontos e tudo mais , logo logo , um HOST vai pintar por ai .... e ai um servidor darkeden BR vai ser lançado para o mundo ... so falta insentivo , vontade e disposição eu tenho para isto

Amaterazu
04-08-2011, 12:42 AM
e verdade , eu nunca vi nenhum server sem ser original chegar a tal marca .. os que joguei maximo que vi foi 15 player e com lag ...mas quem sabe o meu cola 0.0 , ja teve 10 player on, no lag... o que falta e confiança , vem todo mundo testar o meu server RSRS' vcs vao ver ;D...manutenção diaria

Rapaz voce esta enganado :bacana:

Ja joguei servidor aqui que está online que bateu 52 player online + que é for fun é ta sem lag ! (Y)

xXx_Wolverine_xXx
04-08-2011, 11:10 AM
Isso eh verdade o meu ainda esta online e jah bati 82 online no final de semana sem lag... soh tivemos lag por atakes... vc vai ver pessoal vai crescer o olho e vai começar a atakar... muitos players sao sacanas.... daivc vai ver o lag com 5 players.... vai ser foda... sofri muito co isso...
mas boa sorte com seu server pq existe muitos players pra todo mundo e axo q nao tem nescessidade de ninguem sacanear ninguem nem ser desonesto.......

boa sorte...

Maria4you
05-08-2011, 03:58 AM
cuidado com um tal de A-------U q adora atacar server ^^

Anjuss
07-08-2011, 04:27 AM
Bom o jack resolveu aumentar a xp do server pra 100x...tava tenso demais pra up...
Espero que isso ajude um pouco =D

Amaterazu
07-08-2011, 09:46 PM
cuidado com um tal de A-------U q adora atacar server ^^

Criança ! :)

So podia ser uma Criança , que gosta de acusar as pessoas sem prova . :$

Desculpa !

hakuramatj
07-08-2011, 10:55 PM
Vamos galera, vamos ajudar o server a crescer pois um server sem player's, sem vocês não é praticamente nada...
Server otimo, recomendo a todos do ccv que nos deem uma chance...

ASS: [GM]FivE

Wendinha
13-08-2011, 11:45 AM
Serve ta off -.-, eu so queria dexa um recado:
mano qnd for mexe no serve posta aki ou me add msn: [email protected]...
o serve ta massa mas qnd ta off fika foda sabe qnd volta, quero 250 U_U..
Nick: Kaspersky
vlws^^(Y)(Y)(Y)(Y)

vicstoppa
14-08-2011, 01:01 AM
ta off o server ?
não concigo entrar.

Balthazar
14-08-2011, 09:46 AM
O maluco fez um server low rate, hoste em casa, sem site próprio, e ainda quer ganhar dinheiro em cima?

teu sonho era ganhar dinheiro em cima dos outros ou ter um server para o pessoal se divertir?

Ini kAmozw
14-08-2011, 02:45 PM
Cara deixa o sv forfn mesmo ta dahorinha to upando minha ouster la ... Deixa forfun mesmo porqe se nao nao vai ter player !

CCV_TITAM
14-08-2011, 02:53 PM
é so baixar o client que ta no site e começar a jogar ou tem que instalar alguma coisa, hamachi, bla bla bla?

jack
14-08-2011, 03:39 PM
Opa basta , apenas baixar o cliente + launcher ou se ja tiver o cliente 6.64 ou 6.65 ele da certo também... server e via NO-IP

---------- Post added at 03:39 PM ---------- Previous post was at 03:37 PM ----------

Cara deixa o sv forfn mesmo ta dahorinha to upando minha ouster la ... Deixa forfun mesmo porqe se nao nao vai ter player !

Então, servers forfun nao estao segurando on-line ...meu proprosito e deixar o server on-line bastante tempo :s , por isso queria ajuda dos players pra fazer isso e esta ajuda seria com esses "forges , aura entre outros"...então estou correndo atras de diversas coisas para a melhoria do mesmo

Anjuss
14-08-2011, 03:45 PM
é so baixar o client que ta no site e começar a jogar ou tem que instalar alguma coisa, hamachi, bla bla bla?

Titam é só baixar o patch mesmo, se o seu instalador for 6.64 ou 6.65 funciona tranquilo.
Bom, eu vim aqui falar que estamos com uma vaga aberta na staff...quem quiser se candidatar deixa os dados aqui, a quanto tempo joga dk, horário disponível e em qual raça gostaria de ser gm e porquê.
O server tá meio sem player mesmo, porém sem lag e tem muita gente upando rápido, fazemos summons e talz, queríamos fazer eventos mas pela pouca quantidade de players tá dificil fazer isso.
Go go galerinha fazer esse server ir pra frente! Tem muita gente que reclama por não ter forge free, mas eu nos últimos dks que joguei meu set era do chão...str all/int all e poxa, até que eu dava uns caldos kkkkkkkkkkkkkkk ( nooooooooob ) hauhauahua
Espero vocês lá

[GM]Seven (=

jack
14-08-2011, 08:44 PM
O maluco fez um server low rate, hoste em casa, sem site próprio, e ainda quer ganhar dinheiro em cima?

teu sonho era ganhar dinheiro em cima dos outros ou ter um server para o pessoal se divertir?

Server para os outros se divertirem...Desculpem amigos do CCV mas vou falar agora algo chato , se alguém não achar legal discordem .Balthazar , o server está aí , joga quem quer, o site nao é seu e quem o editou não reclamou de nada e "esta alterado em vista do que peguei" ,não quero visar lucro , apenas arcar com as despesas que o SERVER gera... e mais a frente melhorá-lo !, como em todo post eu recordo isso la vai "vamos dêem uma chance joguem ,divirtam-se , dúvidas e criticas serão sempre aceitas , porém "criticas" construtivas não apenas bla bla bla ....obrigado pela atenção de todos ;D

haha~ DARKEDEN TECNOLOGY ;D

---------- Post added at 08:44 PM ---------- Previous post was at 03:52 PM ----------

Avisando , mudanças estão sendo feitas nos mapas , como pedido dos players estou colocando mais BOSS nos mesmos...em +/- 30 min server on novamente , ;D

Wendinha
14-08-2011, 09:26 PM
À respeito do q o Anjuss disse da vaga na Staff do DKTecnology, estao ae meus dados pra vcs darem uma olhada :
*Jogo DK desde o Global ( mais ou menos uns 4 anos).Tambem passei por alguns serves v2.
*Meu Horario disponivel : de segunda à sexta dps das 17;00 e nos fins de semana
*Gostaria de ser GM Vamp, pq quero ajuda a divulgar esse serve, acho q estao no caminho certo, bastam uns reparos aki uns retoques ali . Bom estarei a disposiçao no q puder ajudar...Fica a seus criterios, vlws ae t+
(Y)(Y)(Y)...mais informaçoes : [email protected]

CCV_Shino
15-08-2011, 03:06 PM
quais sao os mapas que tem mais mobs?? ~~

CCV_TITAM
15-08-2011, 03:15 PM
alguem jogando de slayer?

tava pensando em jogar de ouster mas ne serve 4fun quase ninguem joga =x

se eu baixar aquele client que tem no site da pra eu jogar de boa?

Ini kAmozw
15-08-2011, 05:19 PM
TITAM voce baixando o cliente e colocando o patch fica de boa nao tem muita manha .. tipo hamachi bla bla bla ..
ou se tiver o cliente do legend sem ser o atualizado tambem !

Anjuss
15-08-2011, 07:58 PM
quais sao os mapas que tem mais mobs?? ~~

Shino...os de sempre...Hilla, Azy, Ik...(=

E Titam...tem quase ninguém de slayer, tem mais ouster que slayer hauhauhaua as ousters tem todas as bíblias quase.

landinhow
16-08-2011, 11:33 AM
criei conta, foi só relogar que deu merda...
"you are already connected"

ai criei outra conta, desloguei, qdo fui logar:

Ai fica osso...

Dawn
16-08-2011, 12:08 PM
criei conta, foi só relogar que deu merda...

ai criei outra conta, desloguei, qdo fui logar:

Ai fica osso...

Aconteceu isso comigo tbm, fui no site pega uns itens, dps n quiz + loga
tem + de 30min q as minhas 2 contas estao Online..

Ve isso ae manolow;;

jack
16-08-2011, 03:34 PM
Aconteceu isso comigo tbm, fui no site pega uns itens, dps n quiz + loga
tem + de 30min q as minhas 2 contas estao Online..

Ve isso ae manolow;;

pode deixar ja estou verificando ....

---------- Post added at 03:34 PM ---------- Previous post was at 03:03 PM ----------

pode deixar ja estou verificando .... se puderem deslogar do modo corretinho : ESC+ L ou ESC e clicar em LOGOUT , se o bug continuar avisem por favor, agradeço a atenção

CCV_bigolinho
16-08-2011, 07:13 PM
onde pega forge alguem sabe?

Wendinha
16-08-2011, 07:49 PM
Nem tudo eh free nao brother, vc compra com o ADM[Onde] .
mais informaçoes ele deve postar à qualquer momento ae
fui...

CCV_bigolinho
17-08-2011, 01:10 AM
ta me tirando compra? server 4fun com treco pago? o kra so pode ta de migué msm, acha que é o legend

e nao vem dize nao curtiu nao joga, pq eu ja fiz isso,

e esse server n tem player por causa disso msm, pq se nao ia lota igual do slet la

os nego sao mt ligero querem ganha dinhero com DarkEden, mas vao trabalha!

..::Marmita::..
17-08-2011, 12:07 PM
Tá de migué não Bigo.. o cara realmente naum bate bem....
Forge é pago... é mt moscão... do nada faz server for funn e quer ganhar....
boa sorte pra ele pq eu msm num vo perder meu tempo muito menos meu dinheiro nisso...
cada um que aparece...:whistle:

jack
17-08-2011, 03:37 PM
Sejam bem vindos ao Darkeden Tecnology , qualquer player é bem vindo repito QUALQUER PLAYER ;D

CCV_bigolinho
17-08-2011, 04:31 PM
Sejam bem vindos ao Darkeden Tecnology , qualquer player é bem vindo repito QUALQUER PLAYER ;D

e preparem o bolso, se quiserem fazer set, pq se nao vai ser 1op fulera, AUHUHAUAHUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHUH ;]

Ini kAmozw
17-08-2011, 04:54 PM
Po cara porisso paeri de joga see loco nao tem pleyer suficiente para colocar market pago ;x
desculpa !
como ja falei deixa forfun free se nao nao vai ter player ;x

Anjuss
17-08-2011, 08:19 PM
O que vou falar não é porque sou gm do server não e nem porque quero puxar saco do jack, porque não preciso disso, mas a questão é a seguinte: vocês estão reclamando dos forges blablabla, falar bem a verdade, quando joguei no foster que não tinha forge free e tinha um monte de player eu fiz meu set do chão -> str/all e 2 peças com int/all. O server do danny tinha forge free mas novamente eu fiz set do chão, str/all com int/all também, e pra quem não me conhece eu jogo de enchanter, quem já jogou sabe que é uma merda, porque é um char feito só pra matar dex. O Yellow, outro enchanter do jogo, que fez set com forge, e que eu considero que joga bem, me matava no x1 porque ele tinha + mp que eu, porém, não matava os chars que eu matava, vi muito vamp dex que eu matei falando que tinha matado ele, mas a mim nunca tombou, e mesmo que eu me ache noob pra caramba muita gente lá falava 'lys FDP!!!' e também matei ouster elemental 250 fire e earth e vamp int, pra quem acha que to mentindo tenho vídeo no youtube. Forge pra vamp int não presta, porque não tem como juntar hps/hps, o server está dropando itens de att com hps, dex/all str/all int/all dex/damage hps/hps basta vc upar no lugar certo. A gente dá o set full 180 com opt de all3 def5/ speed 25 ( na arma ) que é até o povo conseguir dropar o set que quer. Se tivesse mais players jogando, a gente estaria fazendo eventos como citei antes, e como prêmio, daríamos auras e forges, mas todo mundo prefere abandonar sem saber. Se acham ruim da xp, é só olhar no rank o lvl dos que estão jogando.
Tão reclamando também que só porque o server do jack tá hospedado na casa dele, ele não tem o direito de cobrar, e que fique bem claro o que vou dizer agora, que assim como ele que tá administrando tem direito de fazer o que quiser, vocês também tem. Mas gasta luz, o pc que ele deu um up e a net q ele também aumentou pra poder fazer esse server...não deixa de ser pirata, e o que vou falar agora pode ser que eu leve um xingão depois dele, mas ele trabalha com isso e caso o server fosse pra frente ele ia colocar num dedicado, pois o patrão dele já avisou até que dá desconto. E eu sei que vão dizer que todos falam isso, mas quem conhece o jack e a mim sabe que ficar de enrolação não é com a gente. Server do danny era free, mas não tava na casa dele, o Ilusion fechou e coisa que não queremos fazer é fechar esse server.
Outra coisa: os itens nem estão caros, aura normal R$5,00 e a premium R$10,00 e os forges são 6 por R$5,00 e 16 por R$15,00 pior foram aqueles que todo mundo falava que ia jogar porque não ia fechar e tava hospedado em um host e fechou e vi nego inclusive eu mesma perdendo pra lá de 100 reais, e eu aprendi com essa e assim como vocês também falo que não gasto nenhum centavo, mas aqui no caso é mixaria, e tem o caso de você não gastar também se não quiser. A questão de fechar o server, a gente não fecha, isso dou minha palavra e quem me conhece sabe, eu ajudei o jack a montar esse server, mesmo q tenha sido uma mixaria, mas ajudei, só vamos fechar se continuar assim, mas mesmo aos que já gastaram lá, porque sim, já teve gente que comprou aura e forge, vamos dar mais um tempo pra ver o que acontece. Minha intenção não era ofender ninguém com esse post e sim expressar minha opinião, cabe a vocês decidirem se jogam ou não, e se resolverem que não jogam mais mesmo, tudo bem eu respeito a opinião de vocês como espero que respeitem a minha.

renatobr
17-08-2011, 10:23 PM
quero ver quem vai kere paga pra joga ne um server ki todo 10 minutos toma DC eh nao tem jeito de entra mais falando ki voce ja ta connectado

Anjuss
17-08-2011, 10:27 PM
quero ver quem vai kere paga pra joga ne um server ki todo 10 minutos toma DC eh nao tem jeito de entra mais falando ki voce ja ta connectado

Esse problema de estar conectado ao que eu saiba o jack já consertou...e quanto ao dc, pelo q eu vejo é só vc q toma porque eu fico logada direto e não tomo 0.o e também não vejo nenhum player reclamando.

renatobr
17-08-2011, 10:34 PM
bom nao foi oq aconteceu aki ... depois da quarta veis ki eu tomei DC e nao dexou eu entrar por 30 min, dai eu desisti :/ . . .4 veses seguidas ta foda ..

CCV_Tarok
17-08-2011, 10:35 PM
Tomei um agora mas foi só um mesmo, e voltou na mesma hora.
Não vi nenhum defeito no server, só a parte de ter coisas bobas pagas, mas até os pets tão free, tem lilith 2, set provisório e inclusive de unique, então...

jack
17-08-2011, 10:45 PM
---------- Post added at 10:45 PM ---------- Previous post was at 10:43 PM ----------

bom nao foi oq aconteceu aki ... depois da quarta veis ki eu tomei DC e nao dexou eu entrar por 30 min, dai eu desisti :/ . . .4 veses seguidas ta foda ..

verifique sua internet cara namoral ... só voce esta tendo isso e difamar a coisa sem ter razão e osso em .... pensa depois fala !!!!

Anjuss
17-08-2011, 10:47 PM

Essa de vc não conseguir logar por meia hora foi quando? Hoje? Porque o problema foi consertado ontem...

renatobr
17-08-2011, 10:52 PM
opa opa opa eu nao quis difama niguem ... so estou dando a minha opniao como qualquer um iria . minha net ta fucionando normalmente eu joguei no DK coreano eh tudo normal ... eh quando loguei no technology .. tomei os DCs eh toda veis ki tomei nao consegui entrar .. devolta .falando ( Your already Connected )

jack
17-08-2011, 11:01 PM
opa opa opa eu nao quis difama niguem ... so estou dando a minha opniao como qualquer um iria . minha net ta fucionando normalmente eu joguei no DK coreano eh tudo normal ... eh quando loguei no technology .. tomei os DCs eh toda veis ki tomei nao consegui entrar .. devolta .falando ( Your already Connected )

"joguei" passado , ou você acha que não existe queda de sinal ? O.O

renatobr
17-08-2011, 11:08 PM
eh msm aham... :cocacabeca: foi queda de sinal . -__-

Shadowtj
17-08-2011, 11:42 PM
Server com XP Moderada, ADM e GM Sempre ON. To logado a 10 horas sem tomar um DC. Muito Bom.

Shadowtj
18-08-2011, 12:51 AM
8313
MOB em IK Lab
8314
TOP OUSTER 232
8315
TOP COMBAT 216
8316
SUMON [GM]Seven

O Server ta bem legal, a XP não é tão alta pra ser muito fácil mas também não tão baixa pra ser dificil. Eu Aprovo e quem entrar de Ouster é só me Whispar que até o 150 eu garanto em 30 minutos.

CCV_bigolinho
18-08-2011, 01:35 AM
legal as ss, cheio de player no evento do GM, e otro vamp durmindo em perona de tao legal q ta o server

assasine
18-08-2011, 02:59 AM
banaca seria jogar uns 300x ou 500x de exp iria chamar mais players... :)

Anjuss
18-08-2011, 07:45 AM
legal as ss, cheio de player no evento do GM, e otro vamp durmindo em perona de tao legal q ta o server

Essas ss são dos primeiros dias do server...e talvez não tenha enchido de player mesmo, mas desde o início a gente já tava fazendo summons e talz... e outra...vc nunca fica afk no jogo? 0.o

jack
18-08-2011, 11:45 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shakalaka
18-08-2011, 03:53 PM
ow adm , podia por ums 500x que ia ser bem melhor daí , o server tá otimo :P

assasine
18-08-2011, 05:08 PM
kara pelo oque eu li vcs falaram que o problema de fica com a conta logada dps da gente sai dela tava resolvido mais ainda esta acontecendo fiz minha ouster upei e quando sai pra compra os itens pra ela tentei loga novamente ta dando como acc conectada da uma olhada ai nesse lance e tenta resolver novamente^^ o server ta bacana (Y) so precissa aumenta um pouco a xp...

Anjuss
18-08-2011, 05:58 PM
kara pelo oque eu li vcs falaram que o problema de fica com a conta logada dps da gente sai dela tava resolvido mais ainda esta acontecendo fiz minha ouster upei e quando sai pra compra os itens pra ela tentei loga novamente ta dando como acc conectada da uma olhada ai nesse lance e tenta resolver novamente^^
Já falei com o One e vamos ver como podemos resolver isso e vamos criar um sistema de kick no site até resolver esse problema...porque se continuar assim realmente fica tenso.
8320

8319

Wendinha
20-08-2011, 09:22 PM
Dexa eu fazer um aviso aki para os GMs do DKTecnology qie quando forem fazer evento de summon :
CARA JAH Q VC N QUER PVP NO SERVE VC FAZ SUMMOM NUM LOCAL Q SOH VAI SLAYER TIPO ARENA E TALS PQ VC EH MUITO NOOB...ISSO NAO EH PQ EU SOU 241 NAO VEI...EU JOGO PRA ME DIVERTIR CARA POR ISSO QUANDO FIZER SUMMOM PROS SLAYERS
FAÇA EM LOCAL SEGURO PRA NAO OCORRER PVP BLZ ?? PQ SE EU SOUBER EU VO ATRAPALHA MSM !! SE O MAPA ESTA LAH EH PRA USAR MSM ...OU ENTAO JAH QUE VCS QUEREM DEIXAR O SERVE LIXO NAO PRECISA FIKA DANDO KICK EM MIM NAO, FAZ SUMMOM NA ARENA SOH PRA ELES SEU BABA OVO...(N)(N)(N)(N)

yohanzin
21-08-2011, 12:11 PM
o server ta muito massa! faz um bom tempo q nao conecta :D ta muito manero offline

Anjuss
21-08-2011, 02:00 PM
Primeiro de tudo: por mim vocês que se matem em pvp, tô nem aí...se tu já tá 241 e não quer mais upar, não há nada que eu possa fazer mas eu já tinha avisado da outra vez Kaspersky: 'sem ks', já tinha pedido pra vc sair de lá, eu não vou ficar dando recall em todos os slayers/ousters pra outra arena porque você não sabe respeitar, mais fácil dar um jeito em você. Ontem foi só kick, da próxima vez tu não loga mais até eu terminar. Porque se todo mundo tivesse lvl alto que nem você tudo bem eu nem teria te dado kick, mas eles começaram agora. Você que sabe, avisado já tá, pela terceira vez.

CCV_TITAM
21-08-2011, 03:14 PM
o site ta dando isso aki>

Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.

Anjuss
21-08-2011, 05:42 PM
Server on ^^ e a war terá inicio as 19h.

jack
24-08-2011, 10:27 AM
Esqueceu de falar tambem , que os summons sao em TODAS as peronas , sao regras do server , e quem nao respeitar vai ter consequencias ué O.O . Eu em agora eu vi mesmo , PVP deve existir obvio ...porém respeite as regras !

---------- Post added at 10:27 AM ---------- Previous post was at 10:26 AM ----------

SpeCtruM
24-08-2011, 12:18 PM
server ta mtu bom so presica publica geral

Tryndamere
26-08-2011, 04:58 PM
nao estou conseguindo entra qnd vo escreve minha conta nao entra ficando dano dc td hr :SS

vicstoppa
27-08-2011, 02:23 AM
Mancada essa do cara não poder ir no evento em perona de slayer só pq é vamp.
O mapa está la pra ser usado, não tem essa de KS em evento de summon.
Se for assim summona la em Tiff de slay onde só entram eles. ;)

Começei a jogar o server, ta bem legal mesmo, só que me acostumei tanto com High XP que não concigo mais jogar server Medium Rate =(

Anjuss
02-09-2011, 10:45 PM
Mancada essa do cara não poder ir no evento em perona de slayer só pq é vamp.
O mapa está la pra ser usado, não tem essa de KS em evento de summon.
Se for assim summona la em Tiff de slay onde só entram eles. ;)(

São regras do One...e se você tivesse low lvl também ia ficar puto pq a xp já é baixa.

Wendinha
08-09-2011, 11:53 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuado isso viu nao pode brinca com os sly no evento hauhuahau...
quanto aos quick zzz coisa de noob msm...seis poe SERVE PIRATA, AINDA QUEREM LUCRAR e por fim ainda tem
regra de "summom soh p/ sly ?" q nao pode zua ?? E POR ISSO E OUTRAS COISAS Q O SERVE TA BATENDO
2~~3 playes direto !!!!!!!! Staff noob e fd...KKKKKKKKKKKKKKK VO VOLTA PO MEU Legend Noob msm flws !!:metranca: :muttley::muttley:

CCV_Love
08-09-2011, 12:01 PM
e por fim ainda tem
regra de "summom soh p/ sly ?" q nao pode zua ??

Esqueceu de falar tambem , que os summons sao em TODAS as peronas

Onde você viu ele falar que foi só pra slayer?
Parece até que você nunca logou no servidor e só ta querendo +1 de post count.

Souske
15-09-2011, 10:11 PM
Servidor Fechou :( !!

CCV_Love
15-09-2011, 10:50 PM
Como estamos sem notícias do server, irei trancar o tópico, qualquer coisa
admin manda uma PM pra mim ou CCV_Thanatus que agente destranca o tópico.
Abraços e Closed.

CCV_ThanatuS
19-09-2011, 01:25 PM
Bom dia , bom só avisando que realmente o server foi fechado , estou sem tempo de cuidar do mesmo , peço desculpas por nao avisar antes até tentei mas o dia que pude o site estava ruim entao nao consegui mandar a menssagem para os players , mas aqui está a mensagen se voce puder repassar agradecerei . Galera peço desculpas por fechar o server , mas nao estou tendo tempo alguum para monitora-lo , a faculdade esta muito apertada , tendo em vista que me formo no fim do ano entao estou fazendo meu TCC , tabalhando ao mesmo tempo e isto pesa muito. Pensei , pensei e decidi fechar para que voces que jogam nao ficassem no prejuízo ...agradeço a todos mais ainda ao CCV por ter aberto as portas para divulgação do server, e quando eu estiver com mais tempo reabrirei o server :) ... abraços a todos Mensagem do Jack galera a pedido dele closed