PDA

Ver Versão Completa : Alguma ajuda para montar um DK Dedicado?

Naron_
28-07-2011, 05:13 PM
Opa Pessoal Boa Tarde

Então eu fiquei com vontade de fazer um server :D

Mas eu quero saber uma coisa antes, eu quero um servidor dedicado, e se eu tiver um server dedicado, eu vou poder jogar do meu proprio PC? essa é minha duvida, pq n adianta ter um server e nao poder jogar....

E jogar no notebook eh foda .. D:

Ah, meu computador mudou, agora é assim: (Ele era um Core 2 Duo)

Processador: AMD PHENOM X6 1055T
Memória: 8GB DDR3
Placa de Video: ATI 5770 1GB
HD 1 TB
internet 10mb (NET VIRTUA - compartilhada com 2 pcs)
2 placas de rede( se precisar)
Fonte de 600w...

E vê se esse dedicado é bom? >>http://www.dedicadosbr.com/dedicados-brasil.php ele tah R$490,00 nos 3 primeiros meses, depois fica R$590... Vocês acham algum mais barato?

Se tiver alguma boa alma que quiser me ajudar, e que tenha certa experiencia com codigos e com servers de DK, pode me falar que ta no grupo :D

OK... VLW

(Eu sou o Naron, não sei se vão lembrar, feh159753, ou ADM_NARON, do DK Bloody.... :D )

..::Marmita::..
28-07-2011, 07:02 PM
Olha... mano...
Galera aki é meio preguiçosa...
Realmente me interecei pelo projeto, mas no momento estou com problemas aki em casa
Mas entendo um pouco de codigos e maps... já tive server e conheço um técnico aki da minha cidade...
Posso procurar novos host, tem um que eu usei pra fazer um server de priston uma vez, era mais barato... mas já faz algum tempo... e nem lembro quem me indicou vou ver aki nos meus contatos e te passar alguma coisa que eu conseguir...
BOa sorte aí...
qualquer coisa dá um toke...
Bom projeto...

Naron_
28-07-2011, 07:51 PM
Olha... mano...
Galera aki é meio preguiçosa...
Realmente me interecei pelo projeto, mas no momento estou com problemas aki em casa
Mas entendo um pouco de codigos e maps... já tive server e conheço um técnico aki da minha cidade...
Posso procurar novos host, tem um que eu usei pra fazer um server de priston uma vez, era mais barato... mas já faz algum tempo... e nem lembro quem me indicou vou ver aki nos meus contatos e te passar alguma coisa que eu conseguir...
BOa sorte aí...
qualquer coisa dá um toke...
Bom projeto...

Vlw Por Ter respondido,
O meu ultimo server eu tinha a ajuda do CCV_Frenzy, mandei um pm para ele, eu já baixei todos os arquivos do DK v6, e etc. Se der procura para mim hosts baratos, e você sabe se for dedicado eu vou poder jogar no meu pc?

Vlw

..::Marmita::..
29-07-2011, 12:19 AM
Vlw Por Ter respondido,
O meu ultimo server eu tinha a ajuda do CCV_Frenzy, mandei um pm para ele, eu já baixei todos os arquivos do DK v6, e etc. Se der procura para mim hosts baratos, e você sabe se for dedicado eu vou poder jogar no meu pc?

Vlw
Sim... tu vai poder jogar sim...

Naron_
29-07-2011, 08:39 PM
Ow, estou com uma dúvida, na hora de achar meu IP no VMware, ele diz 127.0.0.1, dai eu coloquei NAT, e foi 192.168.6.128, ele não vai no Navicat, já fiz as configurações dos tutoriais daqui, e fica dando erro quando está conectando. Alguma solução?

Eu vi um tuto em outro forum, que o IP era 192.168.5.10, esse ai tbm n serviu, eu mudei no vi /home/darkeden/vs/conf/... E mesmo assim nada....

HELP NEEDED

---------- Post added at 08:39 PM ---------- Previous post was at 06:14 AM ----------

Ninguem quer??? estranho, todo mundo vive reclamando que querem um server bom para jogar, que não fica off o tempo todo, que tenha pouco lag.... estou tentando, mas da hora H ninguem quer fazer e nem sequer ajudar....

Só uma exceção ne Marmita, só vc teve a boa vontade, e interesse.... LOL

---------- Post added at 08:39 PM ---------- Previous post was at 08:39 PM ----------

Ninguem quer??? estranho, todo mundo vive reclamando que querem um server bom para jogar, que não fica off o tempo todo, que tenha pouco lag.... estou tentando, mas da hora H ninguem quer fazer e nem sequer ajudar....

Só uma exceção ne Marmita, só vc teve a boa vontade, e interesse.... LOL

michelps15
30-07-2011, 08:50 AM
Opa.. eu ajudo.. olha esse site aqui....

o que tu acha...

http://www.customservers.com.br/?go=servidores_dedicados
http://www.serverloft.com.br/dedicados
http://unicahost.com/servidor-dedicado-eua.htm

na custom eu ja usei dedicados de la.. eh muito bom.. e eles dão um suporte excelente :D

;)

CCV_Love
30-07-2011, 10:16 AM
Si quiser posso ajudar tbm mas na parte de montar o server que é oque eu intendo xD.

michelps15
30-07-2011, 10:18 AM
love me manda seu msn ai? preciso de uma ajuda

CCV_Love
30-07-2011, 10:23 AM
love me manda seu msn ai? preciso de uma ajuda

[email protected]

Naron_
30-07-2011, 05:15 PM
Opa, mais pessoas interessadas HEHE...

Então, eu montava o server facinho com o Frenzy, ele usava o TeamViewer e mexia no meu pc da casa dele, dai ficava mais facil de fazer, já que eu não sei fazer muita coisa.... :D

Se quiserem fazer desse jeito acho que é o mais prático.

CCV_Frenzy
16-08-2011, 03:52 PM
a Naron é tu.. do DK Bloody? haushasu vai no msn manolo pra nós conversa

Souske
19-08-2011, 05:31 PM
Opa Pessoal Boa Tarde

Então eu fiquei com vontade de fazer um server :D

Mas eu quero saber uma coisa antes, eu quero um servidor dedicado, e se eu tiver um server dedicado, eu vou poder jogar do meu proprio PC? essa é minha duvida, pq n adianta ter um server e nao poder jogar....

E jogar no notebook eh foda .. D:

Ah, meu computador mudou, agora é assim: (Ele era um Core 2 Duo)

Processador: AMD PHENOM X6 1055T
Memória: 8GB DDR3
Placa de Video: ATI 5770 1GB
HD 1 TB
internet 10mb (NET VIRTUA - compartilhada com 2 pcs)
2 placas de rede( se precisar)
Fonte de 600w...

E vê se esse dedicado é bom? >>http://www.dedicadosbr.com/dedicados-brasil.php ele tah R$490,00 nos 3 primeiros meses, depois fica R$590... Vocês acham algum mais barato?

Se tiver alguma boa alma que quiser me ajudar, e que tenha certa experiencia com codigos e com servers de DK, pode me falar que ta no grupo :D

OK... VLW

(Eu sou o Naron, não sei se vão lembrar, feh159753, ou ADM_NARON, do DK Bloody.... :D )

Você foi ADM de um servidor de Darkeden e tem essas duvidas?
Good Luck!! (Y)