Conectar

Ver Versão Completa : [Cartola FC] 12° Rodada

CCV_HEALbra
27-07-2011, 04:11 PM
Meu time:

http://i.imgur.com/GICUw.png

CCV_Grande
28-07-2011, 12:49 AM
Infelizmente vou ter de jogar com meu time novamente! Tinha esquecido que o Cartola iria fechar quarta feira e acabei tomando no resto, sendo obrigado a escalar esse meu time da 11º rodada lol! Até Jobson expulso está escalado =/:

http://i1109.photobucket.com/albums/h432/CCV_Grande/Cartola%20FC/11--rodada.png

Abraços e espero que eu tenha pelo menos um pouco de sorte em pontos...:meioassim:

CCV_HEALbra
28-07-2011, 03:17 PM
deu sorte com elkeson e maurício ramos..fizeram gols!! mas o corinthians nao joga.. e jogar no bahia dentro de são janu...tem q ser uma zebra incrível!

CCV_Grande
28-07-2011, 10:14 PM
deu sorte com elkeson e maurício ramos..fizeram gols!! mas o corinthians nao joga.. e jogar no bahia dentro de são janu...tem q ser uma zebra incrível!
Faltou milésimos de segundos para eu calar sua boca de zebra xD! A carniça do vasco conseguiu empatar ness@ merd@! Também, sem GOLEIRO e NOVAMENTE ROUBADO meu Bahia se lenhou novamente!

Enfim até agora com pontuação parcial 52! Vamos ver no que dar...(H)

CCV_HEALbra
28-07-2011, 11:37 PM
pq roubado?? O.o
esqueceram de te falar q qd um jogador do mesmo time faz falta não é considerado falta? kkkkk

CCV_Grande
28-07-2011, 11:47 PM
pq roubado?? O.o
esqueceram de te falar q qd um jogador do mesmo time faz falta não é considerado falta? kkkkkAh tahhh, engraçado não! Você deve ter assistido o jogo, viu o último lance contra o Vasco e não percebeu que a falta foi ser cobrada faltando 10 segundos para terminar o jogo e sendo que UM JOGADOR DO VASCO tinha terminado de ser expulso lol!

Fora que está na regras que QUALQUER TOQUE NO GOLEIRO, tem de paralisar o jogo! Antes da bola chegar nos cara, o maluco ja tinha puxado o goleiro seu lol!

O mais engraçado ainda é que o BAHIA ja foi roubado umas 5 vezes por causa desses árbitros lixos que a CBF arruma e nada de melhorias! O bom é saber que depois do jogo, não pode devolver gol negado por juiz ou removido, penaltis não marcados e outras merdas! Porém pq existe multa de muita R$ para o bolso do Ricardo Teixeira, que nego puni pela TV depois que o jogo acaba?

Já que é assim, também brigas, anti-jogos e até mesmo quebra quebra não deveriam funcionar VISTOS PELA CÂMERA não, só no próprio jogo!

Ridículo ver essas merdas aconteçendo e nada de FIFA, CBF, etc.. procurar resolver!

Brincadeira...(N)(N)

CCV_Thiey
29-07-2011, 12:12 AM
Parei nos 50 pontos, esqueci que juninho voltava e coloquei um meio campo do vasco (não sei qual), daí ele não jogou.

Mas no maurício ramos filhão, uhauhauhauhauhuhauhauha, meu zagueirin de 4 reais fazendo 20 pontos, com a grana que ganhei nele vai dar pra comprar a casa branca auhuhauhauhauha.