Ver Versão Completa : Pense numa skill doída.
olha eu aqui outra vez pra encher o saco, só que agora postando ss, só uma obs, a hora em jogo, o nome do char não posso falar talvez não seja o dono antigo (então deixaremos de lado) e se olhar bem não ficoumuito nítido, mais da pra ver 700+ de dmg no segundo vamp no da frente o primeiro 900+ ... na primeira foto...
8233
ja nessa segunda imagem ainda a noite...
8234
se olharem bem 1065 de dmg a noite em jogo e o char que tomou esse dmg todo me surpreendeu (caraaaca pensei que era soh eu que tomava esse dano). set cabuloso dos sly achei dahora, isso soh me motiva a jogar e querer metar eles XD um dia chego lá .:yeah:
CCV_Beecher
27-07-2011, 04:51 PM
tá certo que o heal é 200+ e o enchant que buffou ele é 220+
mas quem sofreu o ataque foi o yefri e o de aura azul acho que é o rog1n, dois char 220+ com set full jc.
...
o que eu tava falando mesmo? ah tá, dano de heal tá nerfado pra cima (?)
/ não sei o contrário de nerfado :(
CCV_AlexX
28-07-2011, 03:36 PM
Espero que no global sly não tenha esse dmg todo.
OP?.......
Duriel
30-07-2011, 01:43 PM
tá certo que o heal é 200+ e o enchant que buffou ele é 220+
mas quem sofreu o ataque foi o yefri e o de aura azul acho que é o rog1n, dois char 220+ com set full jc.
...
o que eu tava falando mesmo? ah tá, dano de heal tá nerfado pra cima (?)
nerfado pra cima = overpower kkkkkkkkkkk eu axo
mas eh msm a seculos a turma fala q heal pra uma classe suporte ta dando dmg absurdo, mas ninguem faz nada ....
P.s - e ainda por cima o set de yefri e rogin mais da metade eh seth class ou seja - mgc def +4 por item, e provavelmente tb devem ter 200 moju em media
( e ainda leva esse dmg todo Oo) nem fire q eh a classe q mais da dmg no servers oficiais dao mais de 1000 de dmg numa raca...