PDA

Ver Verso Completa : Viagem no tempo impossvel: cientistas comprovam

CCV_Thiey
27-07-2011, 09:42 AM
Durante muitos e muitos anos os humanos sempre sonharam na possibilidade de ir e vir para o passado ou direto para o futuro. Mas infelizmente um grupo de cientistas provou que este tipo de movimentao entre o tempo no possvel.

http://cemeterygames.files.wordpress.com/2010/01/back-to-the-future.jpg

Segundo o que se sabe, para viajar entre o tempo voc obrigado a alcanar velocidade acima do que feito pela luz e Einsten j tinha dito que nada poderia ultrapassar este marco, que uma espcie de limite de velocidade de tudo que existe no universo. A possibilidade da viagem no tempo borbulhou quando foi descoberta uma propagao superluminal, h dez anos atrs. Esta propagao seria mais veloz do que a prpria velocidade da luz.

Na segunda-feira (25), um grupo de fsicos da universidade de Hong Kong, liderados por Shengwang Du, afirmou que conseguiu obter a medio direta de um nico fton, menor parte da luz e que esta realmente a maior velocidade em que se pode transmitir informao.

“Ao mostrar que os ftons individuais no podem viajar mais rpido do que a velocidade da luz, nossos resultados encerram o debate sobre a verdadeira velocidade da informao transportada por um nico fton. Nossas concluses tambm podero dar aos cientistas um quadro melhor sobre a transmisso da informao quântica.” Explicou Du. Ou seja, infelizmente no poderemos ter a sensao que foi passada durante os trs filmes “De Volta para o Futuro”, ao menos at outro cientista provar o contrrio.

Fonte: TechTudo (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2011/07/viagem-no-tempo-e-impossivel-cientistas-comprovam.html)

CCV_Lumus
27-07-2011, 12:48 PM
nunca foi impossvel ,pq nao desafiava nenhum outro conceito da fsica kkk, v um video de um fsico famoso ai, falando essas coisas,viagem no tempo ,invisibilidade , teletransporte , bem legal

CCV_Baldan
27-07-2011, 01:13 PM
Fazer a pessoa ficar invisivel no to dificil assim, o dificil fazer ela voltar ao normal depois. Fazer a pessoa voar tambem no dificil, o dificil fazer ela sair viva do vôo.

Agora teletransporte e viagem no tempo osso.

CCV_ThanatuS
27-07-2011, 01:18 PM
Eu acho que nao certo afirma agora que impossivel viajar no tempo
pq agente nao sabe a tecnologia que vira no futuro.
Mais bem osso pra fazer um veiculo passar da velocidade da luz.

CCV_Lumus
27-07-2011, 01:50 PM
meu professor falou algo que , mesmo que agente consiga obter a velocidade da luz ,q 300 mil m/s acho , ela ainda vai estar a 300 mill m/s em comparao a ns , uma parada estranha . fisica moderna foda

CCV_Baldan
27-07-2011, 02:10 PM
meu professor falou algo que , mesmo que agente consiga obter a velocidade da luz ,q 300 mil m/s acho , ela ainda vai estar a 300 mill m/s em comparao a ns , uma parada estranha . fisica moderna foda

Sim sim, meio complicado, mas algo como, a velocidade base da luz 300mil m/s em relao a ela mesma, em relao a outros corpos bem diferente, ento no caso, para uma viagem no tempo teriamos que alcanar a velocidade da luz em relao a ns mesmos, dificil de entender, mas algo mais ou menos assim.

CCV_Shadi
27-07-2011, 03:21 PM
Para a viagem no tempo necessrio entender o que tempo. E se for pensar assim, no temos como entender o tempo pois datamos tempo com faser lunares e solares e isso varia de planeta para planeta, sistema solar e bla bla bla. O conceito nosso de tempo de certa forma, incorreta. O necessrio para uma viagem no "tempo" entender primeiro o conceito de tempo, o que por enquanto intelectualmente impossvel para o ser humano, j que o tempo seria a quarta dimenso e apenas sentimos os efeitos dele mas no conseguimos "enxerg-lo" assim dizendo. Porm, o conceito de viagem no "tempo" atual da fsica moderna viajar mais rpido que a luz usando o referncial humano, logo, dobrar o tempo.

Bem, minha opinio claro. E tambm no sou nenhum expert ou nada disso e posso estar falando muita bosta, no tenho base nisso. ALGUM CHAMA O B4X1 ( Jhon ) que o gayzinho faz fsica. huaHUAhauAHU

PorteLaa
27-07-2011, 04:52 PM
Que droga.

Ainda tinha esperana de voltar pra 1970 e poder dirigir um dodge charger R/T recm sado da linha de produo!

CCV_Shadi
28-07-2011, 08:07 PM
Que droga.

Ainda tinha esperana de voltar pra 1970 e poder dirigir um dodge charger R/T recm sado da linha de produo!

E eu de matar Hitler e dominar o mundo no lugar dele sem massacres desnecessrios.