Ver Versão Completa : Dúvida de noob.
Alguem por gentileza, poderia me dizer como faço pra entrar Raohm 5 ...Tipo o que tenho que fazer para entrar, é necessario algum item, como consigo ele ? valeo ccv vcs sao os caras .
PorteLaa
26-07-2011, 09:37 PM
Sim, é necessário "Sealing Stone"
Agora onde consegue, não faço idéia.
CCV_AlexX
26-07-2011, 10:16 PM
Acho que só se consegue no site
CCV_Boroka
26-07-2011, 10:32 PM
Você precisa fazer o Seal.
Não lembro direito mas precisa de blue drop, pendant de tepez e bead de batory e grana pra fazer o sealing stone.
RoG1N
26-07-2011, 10:39 PM
precisa de blue drop, bathory beads e bathory pendant, nao me lembro bem mas acho que era 10 blue drop, 10 bathory bead e 2 bathory pendant + 1kk... pra fazer de vamp eu sei que e no npc que tu cria clan.
PorteLaa
26-07-2011, 11:01 PM
E parece não ser vantajoso.
Quer dizer, eu fiz r5 no Illusion (server forfun) E quando você termina de mata o esqueletão bizonho lá, a sealing stone vira um item e virou uma war guard to hit2 -,- PORCARIA
caraca (bathory beads e bathory pendant) vai ser o objetivo agora ... Valeo rapaziada muito grato .:)
CCV_Boroka
26-07-2011, 11:21 PM
E parece não ser vantajoso.
Quer dizer, eu fiz r5 no Illusion (server forfun) E quando você termina de mata o esqueletão bizonho lá, a sealing stone vira um item e virou uma war guard to hit2 -,- PORCARIA
Da pra aumentar a rate do drop.
Mas nas vezes que eu fiz no JP e no Legend tbm soh veio lixo.
Nem compensa o trabalho mesmo, melhor ir e4, HG, tiff
blz mais no meo caso mesmo é mente curiosidade, pelo menos pela exp ja que não tenho set, por desmotivação de upar o char, mais agora eu voltei a jogar outra vez, vou tentar melhorar o set. ja que dos 3 lugares que o Boroca falou so fico bem em tiff 1 . valeo.:bacana:
PorteLaa
26-07-2011, 11:40 PM
Se você não tivé MUITO moju nem bota as caras em r5.
É forrado de boss mágico. ^^
E se você quer conhecer r5, só por curiosidade, entra num server forfun e conheça. huahuahua
CCV_Boroka
26-07-2011, 11:40 PM
blz mais no meo caso mesmo é mente curiosidade, pelo menos pela exp ja que não tenho set, por desmotivação de upar o char, mais agora eu voltei a jogar outra vez, vou tentar melhorar o set. ja que dos 3 lugares que o Boroca falou so fico bem em tiff 1 . valeo.:bacana:
Raohm b5 não da exp nenhuma rs, é como se fosse Gilles, mata uns bixinhos depois mata o Boss e volta pra perona.
É verdade XD kkkkkkkkkk ... ainda não tinha pensado nisso :mellow: vou pensar na ideia, mais um dia eu dou uma chegada por lá, com lilith até no mouse akeles boss mages lá são crueis, ja pasto em asy. mais frmz valeo aew PorteLaa pela motivação kkkkkkkkkkk.(Y)
---------- Post added at 12:06 AM ---------- Previous post was at 12:04 AM ----------
aff.. um mapa desses não da exp .... entao é como falaram aqui .. não vale a pena ter todo o trabalho pra nada.