Conectar

Ver Versão Completa : Tsunami no DarkEden Illusion.

PorteLaa
26-07-2011, 01:51 PM
Em 1hora, choveu o esperado para o ano todo e os lagos de perona SW transbordaram, matando 7 ousters que não conseguiram fugir do local.

http://img851.imageshack.us/img851/3901/imagemvk.jpg

O acesso a área ainda é muito dificil por isso os cadáveres não foram removidos do local, dois corpos ainda não foram encontrados.

AHuhauhauhauhauHauhauhuahUahUaha.

Obs: eu não sabia onde postar essa imagem, então postei aqui. se tivé errado pode mover.

Abraços

CCV_Bastard
26-07-2011, 02:42 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk man raxei demais com esse topico.
pvp no serve deve estar massa.

PorteLaa
26-07-2011, 04:12 PM
pvp no serve deve estar massa.

E como.

É o dia todo hila, ik lab1, 2 e as peronas... TÁ MUITO LOUCO, principalmente por que eu ganho todas.

AoihoiAohiAOIhOHI!

CCV_Bastard
26-07-2011, 04:40 PM
to dando uma jogada no orion, mais depois vo da uma passada ae pra ver como ta o pvp

Massena
26-07-2011, 04:42 PM
Guarde suas forças para o DE que está por vim caro Portela, então lá seremos imbatíveis!
suahsuhauhsauhsa

PorteLaa
26-07-2011, 05:10 PM
O futuro a deus pertence, massena.

Vem joga illusion... tá MUITO massa. ^^

Massena
26-07-2011, 05:33 PM
Prefiro esperar pelo DE "BR", assim não perco o tesão que eu tô =P

CCV_Tarok
26-07-2011, 06:21 PM
Vendo assim dá até vontade de fazer meu blade, mas quando loguei ontem tava muito lag, eu atacava e o hp só caia 3s depois :(

PorteLaa
26-07-2011, 06:25 PM
Tá massa massena, é bom que você ja vai pegando a jogabilidade denovo ^^

Não tem lugar melhor doque esse pra fazer testes e aprender a jogar.

E sim, tem lag, mais nem tanto... da pra joga TRANQUILAMENTE.

Massena
26-07-2011, 06:37 PM
quanto tempo pra pegar 150?

Balthazar
26-07-2011, 06:53 PM
Eu tava jogando no illusion, mas abandonei o server devido ao LAG EXTREMO...mas se vc esta dizendo dá pra jogar tranquilamente, vou passar lah =D

PorteLaa
26-07-2011, 06:59 PM
É hight rate, é forfun massena... 150 pega num pulo ^^ e 250 em uns 2 ou 3dias

E os itens tambem é fácinho...

Massena
26-07-2011, 07:06 PM
vou baixar la pra ajudar a matar as vadias!
suahsuahsuhas

thiagospp
26-07-2011, 07:41 PM
Tá dificil a vida dos Vamps nesse server, geral ta migrando pra slayer e ouster. :cry:

Massena
26-07-2011, 08:15 PM
Juro que tentei jogar, porem não consigo criar minha acc...

na verdade ate criei, logo com ela no site e tudo +, mas não consigo logar com ela no game =/

Amaterazu
26-07-2011, 08:20 PM

na verdade ate criei, logo com ela no site e tudo +, mas não consigo logar com ela no game =/

Deve ser seu client , vc pode jogar ou com o perfect antigo , ou com o legend que tem no site ( antigo ) o atualizado nao pega nao ... (Y)

Link
26-07-2011, 08:21 PM

isso ae e problema com o update, baixa ele denovo e ve se resolver.

Massena
26-07-2011, 08:30 PM
Já baixei o cliente novamente do site e to instalando, já já posto pra ver se deu certo.

outra coisa, eu tentei criar outra acc no site com o mesmo login e consegui, tem algum bug aí não?

Amaterazu
26-07-2011, 08:32 PM
Já baixei o cliente novamente do site e to instalando, já já posto pra ver se deu certo.

outra coisa, eu tentei criar outra acc no site com o mesmo login e consegui, tem algum bug aí não?

O.o

Bug eu te garanto que nao tem ..

Veja ai .

PorteLaa
26-07-2011, 08:33 PM
Não pode atualiza o cliente, intendeu?

Instala, joga o patch na pasta, abre o .exe e seja feliz!

Massena
26-07-2011, 08:36 PM
o Path é o que ta no site (.exe)?

ja botei ele na pasta e entro por ele, abre o jogo mas na hora de logar não consigo...

(eu tinha o dklegend aki, desinstalei, reiniciei e instalei o do site. baixei o path do site e botei na pasta, clico nele, abre o jogo mas não consigo logar =/)

CCV_Boroka
26-07-2011, 08:46 PM
Também não consigo logar, pelo menos no notebook eu abro o jogo e coloco id e senha, ai desconecta sozinho.

Vou tentar no PC pra ver.

Massena
26-07-2011, 08:53 PM
eu ja desinstalei umas 3 vezes, e ja instalei (isso reiniciando sempre), tento logar e não consigo =/

Creio outras acc no site e ainda assim não consigo logar =/

(inclusive criei duas contas iguais com emails diferentes "se fosse em outro server iria acusar que o login/usuário já existe")

PorteLaa
26-07-2011, 08:58 PM
De fato.

Eu fui criar uma conta pra você, massena.
Desloguei meu char e tentei logar sua conta... não deu.
Ai tentei voltar para a minha e não deu também. :\

O Admin tá jantando, jajá ele volta e eu comunico o erro.

Obs: Massena azarado do caralho... faz 1semana que o server não da nem 1 dc se quer, você decidiu jogar, ja deu bosta.

Massena
26-07-2011, 09:01 PM
suahsuhauhsuahs

Que merda velho, ultimamente eu to numa maré de azar do krai, até intimado pra prestar depoimento por uma coisa que "não" fiz eu fui!

suahsuhaushauhsuahs

Onix
27-07-2011, 06:19 AM
Vi o corpinho do Frost no chão.
O tenso pras ouster e que enchanter e filha da mãe e me deixa com 1k,1k e meio de silver ai do soul chain ja com metade do hp..
-----------------------------------------------------------------------
Ganha todas porteLaa ?
Perdeu ontem quando entro a Metalsolid
Vai ter revanche deixa eu e o frodo ,Maru lilitar e melhorar o set *.*
A misty nem precisa fazer o set dela ta full +11 e boto zaap em tudo

CCV_Boroka
27-07-2011, 11:16 AM
Vi o corpinho do Frost no chão.
O tenso pras ouster e que enchanter e filha da mãe e me deixa com 1k,1k e meio de silver ai do soul chain ja com metade do hp..
Ganha todas porteLaa ?
Vai ter revanche deixa eu e o frodo ,Maru lilitar e melhorar o set *.*
A misty nem precisa fazer o set dela ta full +11 e boto zaap em tudo

Qual vai ser a diferença de você lilithar o set ?

PorteLaa
27-07-2011, 03:02 PM
Ganha todas porteLaa ?

Não lembro. rsrs
Pode até ser verdade, mais CERTEZA ABSOLUTA QUE havia desvantagem na quantia de slayers. ^^

Hoje foi a primeira vez que eu morri pra uma ousters no 1x1, assim, honesto.
Tal de Nilax, uma fire mais forte doque as 'convencionais' ... não sei como, mais minha thorns nem tirava hp dela, ela tem algo que as outras não tem... algo licito ou ilicito! rs

Qual vai ser a diferença de você lilithar o set ?

Moju protege contra ousters e slayers.
É, parece estúpido, eu mesmo relutei bastante até acreditar e mesmo assim só acreditei quando fiz o teste.

Com set AA+Def, lilithado moju9 ( 126 moju total ) e full article, tomei 690 de dano de uma earth.
Com set Moju+AA, lilithado moju9 (258 moju total ) e full article, tomei 430 de dano da mesma earth.

Então, slayers, encham o cu de moju. ^^

Onix
27-07-2011, 03:40 PM
Sim voce perdeu e vcs tinham 1 gunner ,2 heal,você contra eu ,misty,metalsolid,Quarry

PorteLaa
27-07-2011, 03:43 PM
Ah tá.

Um heal éra o baldan, lvl150 que tava lá upando com agente e montando set.
Outro heal éra o Habel, lvl250 que não sabe jogar
O Gunner, lvl baixo e mesmo que fosse level alto não ajuda em nada.
E eu, um enchant perdido na confusão! rs

Grátiz, onix!

CCV_eriick
27-07-2011, 05:00 PM
vcs tao preocupado com moju?
eu to preocupado com def....... so aparece 1 vamp q eu morro -.-
ate agora nao tirei pvp com otra coisa sem ser vamp dex.....
tenso esses vemp o.o

PorteLaa
27-07-2011, 05:01 PM
Se joga doque? Oo

CCV_eriick
27-07-2011, 05:19 PM
sly healer (set def+int)
gunner (set def + dex) ainda nao testei contra os vamp.... criei pra mata vamp ele...

ouster water (aa + def) se nao me engano... e morro facinho pra eles

Onix
27-07-2011, 05:24 PM
@Erick :Healer nao entendo muita coisa ,mais gunner faz set DMG+DEX e water no servidor normalmente usa AA+MOJU normalmente com lilith drop vc bota esse 5 de def ...
vamp dex e chato pra kct de noite so enchanter mesmo pra matar de dia eu meto r.a e vo na asteroide bomb e fico no tp pra ele nao acertar Bat strom ²
Recomendo tu jogar de fire que se fizer set bom aguenta ...

CCV_eriick
27-07-2011, 05:53 PM
intao to pensando em cria erath e faze um set moju+def
asudhashda
e ainda usa ra..... quero vem qm vai me mata...... como asteroid ja hita bem ne

Yamashito
27-07-2011, 06:05 PM
Essa gente adora Def O.o.Cara eu n vejo ultilidade na def pra ouster elemental,tipo ja tem lilith e os itens seth class q tem def boa,se vc qr q um vamp combat n hite vc,é só fazer ouster combat :) faz set de aa/moju full e coloca uns 3 ou 6 de hps na ouster Earth ^^(H)

PorteLaa
27-07-2011, 06:11 PM
Tipo.

Sou enchant.
Tenho dois sets.

Um é Moju+AA, article e lilith +9 full... serve pra matar chars magicos... ousters fire, earth, water e vamp int.
E tenho um AA+Def, article e lilith+9 full, serve pra matar ouster combat e vamp combat.

No caso, eu coloquei defense pq não tem nada melhor pra colocar.

Agora, eu to refazendo o set PK... to montando um AA+Int... como não dá pra forja, você tem que dropa o item 2op e tenta blue bird. ^^ MUITO dificil colocar int5+All atri3... mais to conseguindo alguns itens. ^^

Onix
27-07-2011, 06:31 PM
@Erick: O melhor set de earth é AA+MOJU (esqueçe def quando vc deixar o item article sua +yellow drop ³ você tera set com boa def ) e taque lilith ate ficar Def +5,Prot +5,Moju +9
@Yamashito : Set Moju +AA pra combat ???E o dano vai ser podre né :meioassim:

Se quer tanto matar vamp dex faça DMG+Moju (para que os heal nao comece com aquela Genesis ¬¬) e coloca 4 e 6 hps mesmo eu normalmente em ouster combat a parte de hps e as pedras boto 2 pedras de terra HPS+DMG e 2 pedras de fogo HPS +AA ou DMG mesmo...
E soque dex ate acabar os pontos *.*

Eu no caso jogo de earth e combat nenhum dos sets acompanha Def ,eu acho q def e mais pra fire que e papel d+
Eu recomendo jogar de earth pra matar bastante classe e combat pra matar gunner(quanto maior sua dex menos tiro ele vai dar ),heal e vamp dex(Y)

Yamashito
27-07-2011, 06:40 PM
LOOL san,seu fumante kkk falei set de aa/moju pra earth O.o.Aqui é a Yoko ou Maru..seila kkk

CCV_eriick
27-07-2011, 06:41 PM
uma coisa e q heal e water nao tem muito dmg.......
eu nao hito nada......
e uma coisa zuada...... heal e water nao cura nada.... realmente as magias demoram um seculo pra cura metade da sua vida.... ou intao eu q nao sei me cura..... pq e tenso

Onix
27-07-2011, 06:42 PM
@Erick :Meu deus heal nao tem dmg alto pega um vamp sem moju e 3 hit da genesis e cai no chao ........

@Yamashito/Maru/Yoko :oO nessa bobiei mais ele entendeu de qualquer geito

Massena
28-07-2011, 02:01 AM
SS's da war...

http://i.min.us/iexqXq.jpg
http://i.min.us/iesQcC.jpg

Só pra constar... tinhamos apenas duas bíblias, eu peguei 2, Portelaa 1 e outro amigo pegou + 1 = 6 bíblias no final ^^

PorteLaa
28-07-2011, 02:29 AM
Odeio bible war, principalmente quando é fácil demais. ^^

As ousters se apegaram na desculpa de que não tomamos nenhuma biblia delas.
Claro, elas não possuíam nenhuma biblia que preste.... fomos atrás de AA, Moju e atack magico e fisico.

AhUahUahuHaUHAUHauHauHA!!!!

No finalzim as ousters deram uma atacada FRACA e fim! WAR SEM GRAÇA DA PORRA.

Onix
28-07-2011, 07:57 AM
AAAAAAAAAAAAAAA não esse GM fez dnv otra bibile war sem avisar ????? Nao era todo domingo ??????????
Pelomenos nao perdemos biblia.

ESPERA DOMINGO QUE IREMOS RECUPERAR ,ESPERA PRA VER(Y)(Y)

@Portelaa e armega no dia q pegamos vc's so iam atraz dela e nao presta ????
Espera domingo q toodo mundo ta acostumado ,duvido q a Misty e as outras apareçeram
E vlws e chato ter q ir no castelo de vamp tem muito darkness vc deicho mais facil pra nos pegar *.*

PorteLaa
28-07-2011, 12:15 PM
Vocês pegaram a hp50 pq agente não quis. hauhauahuahuahauhuhahuahauhaua

A war começa automaticamente, não é culpa do gm. ^^

Yamashito
28-07-2011, 12:27 PM
Kiro,Chaspa e Armega nao presta entao? KKK.Essa war foi de surpresa >< n tinha muita ouster,mas tava boa,tinha bastante combat pra mata heal (6) Tinha um blade e sword q iam la e ficava fazendo maratona O.O kkkk

CCV_Tarok
28-07-2011, 02:20 PM
Era eu o blade
Eu não tinha 3 rings, bota, neck e os 2 bracelets, só tinha armor/calça/arma JC (Horus ainda) e o resto (luva, cinto, capacete, etc) era dmg+hps, mesmo assim tinha combat rank 50 morrendo pra mim ^^

Detalhe: eu tava lv 184 (osiris 4)

Yamashito
28-07-2011, 03:06 PM
Ouster combat era fumante '-' por isso morreu

---------- Post added at 03:06 PM ---------- Previous post was at 03:02 PM ----------

http://imageshack.us/photo/my-images/577/tsunamif.png/

Teco
28-07-2011, 03:10 PM
vai sonhando que tudo as combat morria pra blade
dia que a minha morre pra algo alem de ench ou sword sozinhos eu paro de joga

PorteLaa
28-07-2011, 03:49 PM
A chuva volta a castigar perona SW e faz novas vitimas.

http://img684.imageshack.us/img684/1914/darkeden012.jpg

http://img841.imageshack.us/img841/1823/darkeden008.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/2814/darkeden010i.jpg

Em alguns pontos houve desmoronamento de terra e alguns corpos foram soterrados, o resgate trabalha dia e noite para tentar encontra-los.

Agora mesmo, nesse fight das screens, tinha 2 ou 3 combat.
Elas JOGAM MUITO, 2 healer e adivinha quem elas vinham atacar? o enchant com requital.
Só tem profissional nesse jogo. é muito fácil lutar com quem não sabe joga. hauhauhaua

Slet
28-07-2011, 04:42 PM
Se quizerem eu programo a war só para domingo ;D

PorteLaa
28-07-2011, 05:09 PM
Uma de semana e uma de fds. acho o ideal ^^

E seria legal tambem programar as gdr pra sempre no mesmo horário. ^^

Teco
28-07-2011, 05:12 PM
Falo o fodão, que eu lembre depois que cheguei ali só eu de combat e matamo essas merda de healer da tua party e nao conseguiam sair mais.
Facil colocar SS de quando tao tudo vivo e acha uns corpo por ae haha, agora coloca qnd deitaram tudo ai logo depois disso

------

prevejo choro ou alguem pagando de fodão abaixo:

PorteLaa
28-07-2011, 05:36 PM
Eu vi sua mensagem no zone chat. ^^

A hora que você chegou a fight ja tinha acabado e eu ja tava aqui postando. rsrs

Mais você tá certo. Ficar de gabando por matar 7 ousters noob é realmente um crime, ainda mais quando você faz isso em dois, um enchant e um heal.

Onix
28-07-2011, 06:45 PM
Parabens porteLaa so que nessa mesma hora dps q vc veio postar as fotos sua turminha de sly foi massacrado e nao sobreviveram ...
e outra se o Yamashito soubesse postar img ele tem uma de 8 sly no chao mortos na perona...

Se tivesse mais combat e water no servidor seria facinho pra ouster ficar boa quando se tem uma water e facil como eu e o CCV_eriick fomos em perona de vamp foi facil
mais o q deixa os sly "invenciveis" e o fato de ter um heal com denial ai o dano de 650 meu vira 120 (comprovado pelo healer de Baldan),quando tiver bastante ouste no servidor que nao esteja AFK quero ver ...
-------------------------------------
@SLET :Deixa de domingo mesmo 1 de fds e pronto ngm loga muito de SEG A SEXTA ,alendo mais e o dia q normalmente tem mais pessoas ON

PorteLaa
28-07-2011, 06:51 PM
8 sly no chao mortos na perona...

Nenhum deles, éra meu ^^

Cada hora vocês dão uma desculpa

Se usa ccw, é noob.
Se usa danial, é noob.
Se usa thorns e buffs, é noob.

Dá pra pelo menos uma vez na vida vocês perderem com dignidade?
Quando vocês me matam, oque é MUITO DIFICIL de acontece, eu não fico com desculpinhas esfarrapadas.

Você usa todas as suas skills, e se deixa de usar algumas é pq não vale a pena ou por que não quer e fim.
Por que nós, simples slayers, não podemos usar também?
Sem fala que toda hora vocês choram a respeito dos darkness do vamp.

Morreu, morreu... MORTO NÃO FALA, da respwan, volta e tenta ganha!

CCV_eriick
28-07-2011, 07:51 PM
eu reclamo muito do darkness dos vamps....
pq eu realmente nao tenho como acerta eles (so water unica magia em area e 151 q hita quase nada)
agora sly eu acho q e o seguinte... e o char mais forte do jogo...
1 pt full ganha de qlq um.....
e portelaa...
eu tava me divertindo...... so sei q tinha sly morrendo direto e ouster tbm.... tanto q meu revive nao dava conta... e eu so via sly saindo de perona e morrendo...
e realmente.....
eu e o Onix fomos perona vamp..... acho q so tinha 2 vamps lvl alto la..... q 2x2 nao conseguiram ganha.... isso pq as vezes vinham 3 vamps.....
so com sly q é diferente ^^

PorteLaa
28-07-2011, 07:53 PM
Vamp, infelizmente, é carta fora do baralho ^^

Teco
28-07-2011, 08:57 PM
Mais você tá certo. Ficar de gabando por matar 7 ousters noob é realmente um crime, ainda mais quando você faz isso em dois, um enchant e um heal.

LOL, acabo de ir perona com um healer, healer deita tu sai correndo que nem um bebe hahah, e ainda correu qnd tava só eu e um elemental, foda foda

Gente que TENTA se achar foda num private rate 500x pra cima é osso viu, nem comento

O lixo fica tentando achar umas 3 ouster morta dai tira SS e vem no forum se achar LOL, mas quando deitam tudo ou ficam com medinho de sair da safe zone ou correm que nem tu faz, ai nao tem screen? :/ q pena

Yamashito
28-07-2011, 09:03 PM
http://desmond.imageshack.us/Himg577/scaled.php?server=577&filename=tsunamif.png&res=medium

---------- Post added at 09:03 PM ---------- Previous post was at 09:00 PM ----------

Nosso querido amigo Portela é aquele slayer de helm moju com pet tank com ice capsule :D
era isso gente,vamo para de postar essas SS pq ninguem eh noob e ninguem eh foda,o importante eh joga e pronto,vamo parar com essas 'putarias' :bacana:

By: Yoko

Teco
28-07-2011, 09:04 PM
Quando vocês me matam, oque é MUITO DIFICIL de acontece, eu não fico com desculpinhas esfarrapadas.

Ué, se tu é tao fodão como acha que é, intao pq correu 2x agora q foi perona ouster? Foi mal mas sinto dizer que tu é um lixo que TENTA vim se achar sobre um server 500x pra cima num forum :whistle:

Se nao gosto do q falei pode chorar a vontade ai, falow

PorteLaa
28-07-2011, 09:26 PM
LOL, acabo de ir perona com um healer, healer deita tu sai correndo que nem um bebe hahah, e ainda correu qnd tava só eu e um elemental, foda foda

1º - O healer tinha tirado 400 de int e colocado em str pra testar, e agente foi la na sua perona pra testar.
2º - O teste foi um fracasso, o char dele ficou péssimo e morria toda hora.
3º - Se o Healer nooba e morre, a culpa não é minha, não vou ficar sozinho no meio de 30ousters e dar free frag pra noob.

Gente que TENTA se achar foda num private rate 500x pra cima é osso viu, nem comento

Não, lindo.
Esse é o PRIMEIRO servidor pirata que eu jogo.
E em todos os oficiais, TODOS, eu fui MUITO MAIS FORTE doque você pode imaginar.
Mais não vem ao caso, quem vive de passado é museu!

Nosso querido amigo Portela é aquele slayer de helm moju com pet tank com ice capsule
era isso gente,vamo para de postar essas SS pq ninguem eh noob e ninguem eh foda,o importante eh joga e pronto,vamo parar com essas 'putarias'

Eu realmente não tenho certeza se esses corpos são meus. ^^
Primeiro pq eu nunca morri tantas vezes seguidas assim.
Segundo pq meu set não é azul, ele é preto (não me pergunte pq, não uso set de damage!)
Mais se for eu, parabéns, você acaba de entrar num grupo MUITO seleto.

Ué, se tu é tao fodão como acha que é, intao pq correu 2x agora q foi perona ouster? Foi mal mas sinto dizer que tu é um lixo que TENTA vim se achar sobre um server 500x pra cima num forum

Se nao gosto do q falei pode chorar a vontade ai, falow

Respondi no primeiro quote, né?
Mais como eu disse via zone chat... quer ir 1x1? tiro todos os meus itens, com você eu vou peladiiiiiiiiiiiiinhoooo :whistle:

Yamashito
28-07-2011, 09:39 PM
tanto faz portela,soh postei a SS pra mostrar q ninguem eh 'imorrivel'.Tudo bem cara,tu sabe joga de enchanter e tals mas isso n eh motivo pra fica falando q vc eh bom q mata tudo etc etc,isso enjoa velho,to falando na boa,ja chega flw? todo mundo eh fodao,ateh meu cachorro é :mellow: kkk e outra..só vi vc matando mesmo ousters combat(obvio),matando ouster lvl low e matando em pt full em hilla O.o tanto eh q vc foi x1 com a Linax(n me lembro do nick o.o) e morreu,mas tudo bem,ela eh fire ^^

PorteLaa
28-07-2011, 10:10 PM
Em 1x1, até hoje, só perdi pro Misty.
E digo mais, PERDI GOSTOSO, me mato com MUITA FACILIDADE!

A questão é que eu SOU MUITO FODA MÉMO, mais ser foda, não quer dizer que sou HpHack. 5x1 nem jesus cristo aguenta.
Mais eu e a MagenFox de party, mata vocês diariamente em tudo quanto é lugar no jogo. hauhauhaua Se isso é tá na pior, POHANNNNNNNN, oque quer dizer tá bem?

AOHIHIOAHIOAOHIOIHAOIAHOHI!!!

Onix
29-07-2011, 08:25 AM
Concordo q vc joga muito de enchant mais vc viu que a magenfox contra o frodo ela morreu ...
Mais tambem ninguém sobrevive pra sempre as vzs as ouster fica caras na perona de slayer ou de vamp mais também uma hora todo mundo morre ,ontem vcs invadiram e ficaram caras la na nossa perona as vzs e o vamp tbm ,mais onde mostra quem e melhor eu considero na Bible War que é onde tem mais player e onde tem 100% de pvp .
OFF : O que tem mais corpo no chao é gunner vc tem 1 só corpo no chao
..

CCV_Baldan
29-07-2011, 02:00 PM
E eu contra o frodo, quando eu tava level 218 matei, eai?

A verdade é que eu sou mais foda que vocês todos ...

Nem combat me mata ! AHioAHIOahioAoiaOIHA

Onix
29-07-2011, 03:49 PM
Decha eu adivinhar uso vida reserva ???
Man nao e desculpa a parte do silver e verdade sim ,mais vim com 3 heals na perona e d++ e fala que nao queremos brincadeira