Ver Versão Completa : Vamos marca um treininho de Age III?
CCV_ThanatuS
25-07-2011, 09:57 PM
Então Galera estou disposto a Reeguer Nossa divisão mae do ccv e vo fazer de tudo para trazer a galera divolta a ativa.
Então pra começa bora marca um treininho esse fim de semana com a galera aki do ccv msm pod ser no sabado ou no domingo.
Entao vamos combinar aki nesse topico o dia e o horario bom para todos.
Paracelso
25-07-2011, 10:07 PM
Então Galera estou disposto a Reeguer Nossa divisão mae do ccv
Age III
III
http://s3.amazonaws.com/kym-assets/entries/icons/original/000/005/498/1300044776986.jpg?1301826641
Não, eu passo.
CCV_ExWYD
25-07-2011, 10:31 PM
Boa sorte ai Thana com a divisão. Tomara que consiga fazer um bom trabalho. ^^
CCV_DreikeR
25-07-2011, 10:51 PM
só que essa divisão é de Age II, você tá jogando o III ou II?
CCV_ThanatuS
25-07-2011, 10:52 PM
só que essa divisão é de Age II, você tá jogando o III ou II? Eu sei que a divisão e de Age II velho isso nao é problema que eu tenhu age II aki no pc
eu apenas estou marcando um treino com a galera que joga Age III.
CCV_DreikeR
25-07-2011, 10:56 PM
Hum, não jogo o 2 só o 3, mais boa sorte ai e boa iniciativa.
CCV_ThanatuS
25-07-2011, 10:58 PM
Hum, não jogo o 2 só o 3, mais boa sorte ai e boa iniciativa.
Então Pow To querendo Marca um Treino de Age Of Empires III nao do Age II
pq muita gente daki jogar Age III nao o II saco?.
CCV_Shadi
25-07-2011, 11:24 PM
Bem, vai fundo cara! Se você conseguir erguer essa divisão aí é GG. Visite os tópicos antes de age II ( eu sei que é AGE III que tu quer mas rlx ) e vê se estão falando do novo tipo de zone e tenta colocar a galera jogando por lá, é melhor e sem lag. E aí vai chamando a galera.
Eu sinceramente não irei jogar Age III, mas boa sorte cara.
CCV_ThanatuS
26-07-2011, 12:22 AM
Bem, vai fundo cara! Se você conseguir erguer essa divisão aí é GG. Visite os tópicos antes de age II ( eu sei que é AGE III que tu quer mas rlx ) e vê se estão falando do novo tipo de zone e tenta colocar a galera jogando por lá, é melhor e sem lag. E aí vai chamando a galera.
Eu sinceramente não irei jogar Age III, mas boa sorte cara.
Tanto Faz se é Age III ou II o negocio e jogar
Olha eu acho que pelo GameRanger e melhor pq pelo oq eu vi esse agemania e muito complicado.
CCV_Shadi
26-07-2011, 01:31 AM
Tanto Faz se é Age III ou II o negocio e jogar
Olha eu acho que pelo GameRanger e melhor pq pelo oq eu vi esse agemania e muito complicado.
O problema do gameranger ( eu usava pra jogar Diablo II antes de recuperar minhas cd-keys originais ) é que muita pouca gente joga por lá.
cara negocio pra é tentar oAOM q tem graficos e jogabilidade parecida com o do 2 jogabilidade do 3 é ruim, eu não gosto de jogar ele não em. o AOM é bem melhor roda em qualquer pc ai graficos mais limpos sem contar q ainda tem o NIDHOGG hahahha
CCV_ThanatuS
26-07-2011, 04:02 PM
O problema do gameranger ( eu usava pra jogar Diablo II antes de recuperar minhas cd-keys originais ) é que muita pouca gente joga por lá. Pouca Gente?
e ruim em o GameRander e lotado de gente pow todo dia eu vejo muita gente jogando e criando sala de aoe
Vo seguir sua dica Lord vo baixar o aom aki pra ver como que é.
CCV_Dino
26-07-2011, 08:45 PM
Vou reinstalar o Age III aqui e vamos marcar sim!!!
A pouco tempo, Eu, Dhel, CyberFoca, e quase o pessoal todo do GTA estavamos jogando Age III!
Só marcar um dia ai de preferencia a noite!!!
Dreiker patinhoo!!!
OBS:. Tenho todas as versões, a melhor e a ultima expansão Asian!
CCV_ThanatuS
26-07-2011, 09:49 PM
Bora só to esperando mais pessoas postarem falando que quer jogar
Vamos marca pro fim de semana que a galera ta mais livre e como vc disse anoite seria melhor.
CCV_AdrieLL
26-07-2011, 11:24 PM
Posso ate jogar, vai depender do dia, e da hora.
Final de semana eu não paro em casa, e dia de semana eu trabalho no horário normal. Sendo assim dia de semana la pelas 8 da noite seria tranquilo.
CCV_Grimmjow
27-07-2011, 12:10 AM
Só marcar que eu jogo (se for com expansão, asian)
E o Game Ranger é lotadinho sim, dependendo do jogo.
CCV_GeForce
27-07-2011, 12:50 PM
Vo baixar denovo sa porra e ve se lembro como joga '-'
CCV_ThanatuS
27-07-2011, 01:04 PM
Vamos marca pra anoite msm AdrieLL um horario que seja bom para todos
Quem estiver precisando baixar:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?46007-Age-Of-Empires-III-Completo
e torrent bem mais facil de baixar vc pode cancelar e voltar o download a hora que quiser
ai tbm contem o Link pra download do uTorrent.