Conectar

Ver Versão Completa : duvida com blader

CCV_mistermuscle
15-05-2008, 09:54 PM
e ae galera ! tava um tempasso sem jogar e esqueci muita coisa no DE , e to com umas duvidas de blade , to pensando em volta no fs2 e comeca a upa um blade:
1-) Qual certin o skill rank de blader ?

2-)Set hp steal fica bom em blade pra upa em lugares como lab b1 ou tem algum melhor ? E set de resistence curse na acc ou moju+7 e o resto moju eh a melhor opicao ?
(Se alguem tive outra dica de set pra blade favor postar tbm ^^)

3-)Eu tenho jah um sworder lvl 110~120 ( num lembro certin o lvl ) e tava querendo em vez de upa o sworder upa esse blade , e queria sabe se vale a pena ( ja q sou fanatico por blader :p).

4-)Em relaçao a Sworder vs. Blader queria sabe qual faz mais mob , qual dropa mais iten e qual eh o mais forte .

:unsure:duvidas duvidas duvidas ....

Maxblader
15-05-2008, 10:09 PM
lab set dan alto hp steal +2 mais vc so vai aguentar la de noite quando tiver transformado!!set moju eh bom pra vc upar em b5 depois do 170 mete uns 8 d ehps teal o resto moju vc aguenta bem os boss moju+blood!!!!!kra pra upar eu prefiro balder pois a skill 170 da muito dmg e um excelente hp steal!!mais sword eh mais rapido eu prefiro blader

CCV_Bane
16-05-2008, 11:29 AM
Só complementando ai blade só presta depois de 170. O pessoal costuma monta blade com str/dex (200 de dex e o resto em str) ou full str. Pra pk de slayers blade não presta mas se tive 200 de dex ate dá pra brinca porem blade é bom mesmo pra mata mob e outras raças principalmente com a skill 170. O HP steal por exemplo funciona de acordo com a quantidade de mob que vc ta fazendo. Pra upa em B5 por exemplo um set de full moju+5\+7 com +4 de hp steal e mp steal +2 ja é mais que sufiente pra se vira por lá. Ai é só cata grade 21 em hp steal e fica fazendo uns mobs gigantes que raramente vc morre.

4-)Em relaçao a Sworder vs. Blader queria sabe qual faz mais mob , qual dropa mais iten e qual eh o mais forte .
Os 2 são um pareo duro pra faze mob mas com certeza blade depois dos 170 ganha se for full str...

CCV_xDEZOSSAx
16-05-2008, 11:39 AM
Blade Destroi anda + com a magia do 170, alem de ter um damage consideravel, ainda fica akela bosta explodindo na gente por 1:11s (isso com a magia 100 e claro)

CCV_mistermuscle
16-05-2008, 02:25 PM
upa depois do 150 dex no blader fica melhor q full str ?? e isso eh o msm pra gunner? ( upa um poko de str em vez de full dex )? e pra outras classes tbm ?

CCV_Nemesis
16-05-2008, 03:17 PM
Bane vou discordar de vc em alguns aspectos

falar que blade é ruim em pk nao é bem assim nao...
se o char tiver otimos itens , um set forte , e o cara que o controlar for bom , isso faz a diferença , no meu lvl mato mto gun , enchant , healer nem se fala , e sword eh briga boa...

mas blade em relacao ao antigo de perdeu mto , mas eu continuo amando o char hehehe...
mas como mtos falaram , pra mob e talz , dps do 170 o blade fica fodao , antes ele deixa a desejar ...

:joia:

CCV_Boroka
16-05-2008, 07:16 PM
Concordo com o Nemin, mtos falam q blade pra pvp tah um lixo no DK2, mas não eh bem assim. Se o cara fizer um bom set com dan alto e option bom, e conseguir fazer uma boa build vai deitar mto chars. Oq não pode eh fazer um set de all atributos e pensar q vai matar todo mundo prq não vai mesmo.

RikE[JpN]
16-05-2008, 08:29 PM
cara,eu não conheço muito de blade ainda... mas creio que balanceando o char com HP steal e moju fica bom... essa é minha opinião,mas se você gosta de fica upando em IK deixa só com HP steal,meu blade 130 não aguenta IK Lab b1f de noite,preciso fazer um teste com set de HP steal pra vê se aguenta lá de noite,mas creio que não aguenta ainda...

CCV_Boroka
16-05-2008, 09:29 PM
Bem- vindo ao forum Rique emo xD

Sim, blader não aguenta mesmo em IK lab b1f de noite, mesmo com hp steal full, ateh o level 160 pode esquecer q sozinho não vai conseguir upar em Ik b1f a noite.

Faça uma party com um guner ou enchanter e seja feliz xD

MisterMuscle, blader pra upar eh full str, qdo for tirar um pvp contra slayer, vamp dex e ouster combat mete uns balance ring de DEx e pronto. Pra matar vamp mago e ouster elemental pode deixar full str mesmo.

CCV_Bane
17-05-2008, 02:28 PM
Eu disse que blade str/dex dava pra brinca bibas usando set de balance rings de str pra dex dá um total bom em dex e com um set bomzinho ja é o sufiente pra acerta os hits.

CCV_mistermuscle
18-05-2008, 06:35 PM
e qual q eh o melhor op pra bota na primeira grade ?

CCV_Boroka
18-05-2008, 08:23 PM
Dá uma olhada ai Mister

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=4669

CCV_Morcego
11-06-2008, 01:47 PM
nossa...

podes cre, eu tinha ate eskecido dos balance ring kkkk

é bom a lot

CCV_HEALbra
11-06-2008, 02:22 PM
falar que blade é ruim em pk nao é bem assim nao...
se o char tiver otimos itens , um set forte , e o cara que o controlar for bom , isso faz a diferença , no meu lvl mato mto gun , enchant , healer nem se fala , e sword eh briga boa...

como sempre...vou discordar!!
vc Nemin eh prova disso..eu x vc..eu de sword e vc de blade..lembra??

eu taquei set cvritical 8~10, taquei set to hit 3~5..taquei set hp steal..taquei set ring balance..taquei set moju!!

ganhei todas!!!

td bem q blade com 170 humilha..tiro de base do Aegis...lvl 178 e eh cavalar..(brinquei um pouquinho nele...) mas até chegar lá...

eu msm nunca cheguei no 170..então antes...sou 1000x Sword!!

agora tou começando um blade no lol3...vamos ver como eu me viro!!
xD

CCV_Morcego
11-06-2008, 04:44 PM
pow...

masi blade eh paulera sim !!!

com DEX 200+ e STR 300+ se faiz estrago em gunner, enchanter...

o unico q fica pau a pau, é o sword, masi mesmo assim, o blade pega...

CCV_HEALbra
11-06-2008, 05:12 PM
sim...esm dúvida...tanto q citei o Aegis..mas achei foda vcs falarem parecendo q Blade eh deus!!
:P

agora minha dúvida de noob...eu vou começar com blade agora....DEx ou Str??

dex fica bom em pvp mas str bom pra upar...certo??

CCV_Morcego
12-06-2008, 11:35 AM
DEX = PVP
STR = MOB

masi ai, se fosse na epoca do intencional, blader era O DEUS !!!

vamp olhava blader de longe, e passava batido invisivel, pq sabia q se parece pra sai na mao com um blader, ia ser jantado na certa...

dmg brabo, to hit montro !!

nessa versoes novas de DE, q estragaram um poco o blade

CCV_HEALbra
12-06-2008, 11:41 AM
eh..vc ainda esqueceu de citar o shield 100% e o combo q tá desativado!!

acho q vou fazer full str então!!
xD

Maxblader
12-06-2008, 12:50 PM
faz full str e nao ira se arrepender um blade dex nao tem protecao e com protecao vc leva porrada dos bixo eles parece ke nao tap te acertando .. pr apk blader x blader blader str humilha blader dex eu lvl 168 ganhei de um blader dex lvl 175

CCV_HEALbra
12-06-2008, 02:11 PM
vlw...vou fazer!!
xD

mas assim q tiver tempo..ainda tou lvl 20!!
haeuhuaehahu

CCV_Morcego
12-06-2008, 05:02 PM
faiz full str mesmo...

quando aparecer um vamp STR/DEX virado nu jiraya ou uma ouster com DEX ate nu **...
ai vc vai ver, oq o full STR blader faiz ¬¬ (nada!!)

coloca 200 de dex q ta bom cara, depois se kiser, enxe o ** do blade de str...

CCV_Boroka
12-06-2008, 05:32 PM
Blader tem q ser full str. Pra pvp nem precisa de dex, coloca set e dog de to hit e pronto.

Não vejo a hora do site voltar pra eu fazer a quest e pegar 165 logo, depois eh upar ateh o 170 xD

CCV_xDEZOSSAx
15-06-2008, 12:36 PM
O melhor e full str mesmo, blade ja acerta sem ter tohit, dex e so pra sword..tanto que o char + forte do 2-3 e blade full str

CCV_Boroka
15-06-2008, 03:59 PM
Canoball vc está errado cara, temos um BR prova disso. Aegis blader 178 rank 31 full str.

Upando em raohm b5 com set de resistencia. Apareceu um vamp dex, bem + forte q ele.

E oq aconteceu ? não adiantou jogar darkness prq nosso amigo matou sem dó.

Blader jah tem 2 skills q aumentam mto o to hit, então sendo full str tem um HP incrivel. Ateh perder todo o HP o blader jah deu conta de uns 2~3 vamps sussegado.

CCV_Kusanagi
15-06-2008, 05:08 PM
well, well, well...

Entao gente, eu jogo de blader desde o internacional, taijiol, th e o dk2. Eu senti falta do blader em relação ao DK2 porquê zuaram ele, mas eu consegui resolver.
Fiz Blader DEX

o MaxBlader quer dizer que blader full STR eh DEUS, mas a verdade eh que full str só presta para UPAR.

1 Sworder DEX nao tem muito protection e também nao tem muito defense, mas guenta mobar sossegado. O meu mesmo tem 222 de DEX, e moba sossegado, mato vamp DEX de dia e de noite, se eu meter o meu SET PK , vai pra quase 300 de DEX, meu dog é to hit+18 , dai fica algo em torno de 540 ~545 de to hit, da pra fazer 1 estrago.

1 Blader DEX, como o SINZ, tem 205 de DEX, ele moba, mata, faz tudo que 1 sworder DEX faz, e nao é fraco.

1 Sworder STR fica muuuito forte, com muito protection, damage muito bom, mas se for pego num x1 com qualquer char de DEX, acaba morrendo, nao acertará nunca, mesmo com set de to hit, com dog de to hit, nao vai adiantar.

1 Blader STR, nossa, moba como ninguem em asylon, em B5, é ótimo pra upar, o dano é ultra gigantesco, se pegar vamp int de dia ou de noite, rasga no meio de uma só, mas pra PK nao vai servir.

Se você quiser 1 char só para upar, e para ser forte, até que 1 blader full STR serve, maaas...quando vc tiver lvl 200 e morrer pra 1 sworderzinho de lvl 180, nao chore, porque é NORMAL ! ;D

fuizz!

CCV_Sweet
15-06-2008, 06:16 PM
O NEGOCIO EH VC POR LVL 215

400str

400 dex

pronto sem choro!

CCV_Boroka
15-06-2008, 10:48 PM
Então tem alguma coisa errada Kusa, prq todos os bladers q eu conheço são full str e não morrem no x1 pra ninguem.

Não soh no DK2 como tbm no DE JP todos os bladers full str e da ateh dó dos vamp e ousters ¬¬

Eu não falo mais nada, cada um q se vire com seu blader e faça do jeito q quiser e pronto.

Assim eh melhor pra todo mundo

CCV_HEALbra
16-06-2008, 08:41 AM
e o set pk pra full str eh ring balance??

ou to hit?? ou dex???
eh o q??w

o do Aegis eh full str 3~5!!
Oo

só a blusa q eh ka all 2 dex 3 dura 20 eu acho