PDA

Ver Versão Completa : DarkEden Vindo à América do Norte Através da Ignited Games

CCV_Thiey
24-07-2011, 06:06 PM
http://imgs.radioanimix.com.br/redacao/imagensdegames/bits-e-bytes_games_ignited-games-da-inicio-a-segunda-fase-beta-de-atlantica-online-no-brasil_02.jpg

Ignited Games anunciou um acordo de publicação norte americano com a Softon Entertainment Co., Ltd para o massive multiplayer online role playing game(MMORPG) "DarkEden."

Originalmente desenvolvido e publicado pela Softon Entertainment, a reputação crescente da Ignited Games na América do Norte e América do Sul deu Softon Entertainment a confiança que levou à decisão de parceria com a Ignited Games para sua expansão e publicação norte-americana. Com comprovada capacidade de publicação global e a capacidade de crescer a sua comunidade de jogos, Ignited Games sentiu que a publicação "DarkEden" foi um movimento estratégico para continuar a expansão de seus produtos.

DarkEden é um MMORPG único baseado em horror que leva os jogadores para uma arena de jogo profana para a batalha como Vampiros ou Slayers. Os jogadores tomam parte em um confronto entre as duas raças para a batalha estratégica com guerras e cercos maciços. Este jogo tem muitas características altamente desenvolvidas com classes únicas, como um sistema de crescimento separados para cada raça distinta, uma variedade de veículos e animais virtuais para seus personagens usarem, e um sistema de habilidades única personagem, onde o equilíbrio de habilidades de classe estão dependendo da hora do dia.

Ignited Games confirmou que o closed beta está previsto para começar no 3º trimestre de 2011.

Quem é Ignited Games? Eles são atuais editores por trás de Atlantica (em Espanha e Brasil) e WonderKing na América do Norte. Assim, enquanto não enorme, eles parecem estar crescendo.

Fonte: gamersdailynews (http://www.gamersdailynews.com/story-24273-DarkEden-Coming-to-North-America-Through-Ignited-Games.html)

Tradução e coerência ounão feitas por mim

créditos ao CCV_Mutano pelo link da notícia.

CCV_Papercut
24-07-2011, 06:17 PM
Finalmente uma boa noticia relacionada a Darkeden!
Agora é só esperar um pouco mais =D

CCV_TITAM
24-07-2011, 06:34 PM
quem vai jogar? quem vai jogar?
todo mundo né?

8 meses de servidor todo mundo começa a parar de jogar e falar que não tem serve que preste.

sempre assim

CCV_Boroka
24-07-2011, 07:02 PM
kkkkk eu irei jogar, só espero que não seja 1x exp e pago =/

CCV_ExWYD
24-07-2011, 07:12 PM
Server 1x exp é muito bom boroka, aparece menos noob e os char são bem mais valorizados.

Se for que nem o KR já esta ótimo, dificil de upar e a rate drop muito boa.

Com eventos semanais, GM dificilmente entrando no jogo e com todos os itens do market sendo vendidos bem baratos pelas lojas de perona.

Só premmy card que os KR vendia caro pra porra. :x

CCV_ThanatuS
24-07-2011, 07:21 PM
Eu vo ser um a jogar
quem sabe nao ta ai um novo global que nao seja pago mais com xp 1x igual o Ex disse
e com todos os items vendendo barato.

CCV_Boroka
24-07-2011, 07:35 PM
3 anos jogando DE 1x exp não aguento mais não =/

Se o legend que é 20x eu só to jogando 1 hora por dia.

Tem que ser no minimo 5x

Felipe_
24-07-2011, 07:47 PM
Eu vou jogar. xD
huhuhu
E eu que queria parar de jogar DE.

CCV_Beecher
24-07-2011, 08:29 PM
eu ouvi boatos de xp 10x

CCV_ThanatuS
24-07-2011, 08:43 PM
acho que com a xp 1x seria legal
pq como o Ex msm disse os chars ficariam valorizados e talz
mais tomara que nao tenha nd igual o Global de pagar pra ir em perona entre outros mapas.

CCV_Maiden
24-07-2011, 08:43 PM
Darkeden? To longe \o/
Sou um homem livre... Ae esqueceram as Ousters ae.

Paracelso
24-07-2011, 08:50 PM
Ontem me deu vontade de jogar DarkEden.
Baixei o jogo, instalei, joguei 10 minutos e desinstalei.
http://3.bp.blogspot.com/-UKQrr_CypGw/TVh5w781lgI/AAAAAAAAFDQ/yW43_tcHk2w/s1600/feels-good-man.png

Massena
24-07-2011, 09:07 PM
Eu vou jogar, podem contar comigo ^^

CCV_Tarok
24-07-2011, 09:30 PM
Vou jogar, só não sei de que.
E tomara que seja 1x mesmo, eu não creio que a Softon ia permitir algo acima disso e nem a empresa, igualmente pra area premium, mas nunca se sabe né :p

Amaterazu
24-07-2011, 10:33 PM
Agora é so torcer (Y)

10x ta de bom tamanho a xp !

Felipe_
24-07-2011, 10:50 PM
Se for mais de 20 de xp, ja fica complicado de jogar.
Ta 10 muito bom.
OBS: O Melhor Healer do servidor vai ser BR, e do CCV quem sera?

CCV_Mutano
24-07-2011, 11:11 PM
Bom,eu ouvi boatos de que o dk global seria reaberto e com novos donos e empresa diferente.
Ai uma pessoa aqui do CCV me pediu mais informações,ai um amigo me mandou o link dessa notícia ai e pedi para o thiey postar nas notícias para mim.
E quem ganha todos os créditos é só o Thiey?Aff que desgraça?O cara ganhou mais tank's nesse tópico do que eu imaginava em ter ¬¬
Mas enfim,espero ver geral jogando no server junto comigo mesmo,pq era isso que precisavamos mais um DarkEden oficial descente.
Abraços.

CCV_XNinoX
24-07-2011, 11:18 PM
Thiey deu créditos a você na news.

Bom, tem um tempo que eu to recebendo vários boatos sobre este darkeden. Falaram que tinha news na pagina da Softon e da Ignited.

A pagina da ignited é PORCA. Pelo menos ela não tá levando a pagina nenhuma, com news nenhuma...

Tudo que eu ouvi até agora é que ele vai seguir o esquema do DE koreano original. Vai começar seco, igual os tempos do DE Inter, e aos poucos vai ir tendo os updates. Mas creio que o povo deduziu isso pela noticia, que usa a descrição antigona do internacional, padrão para quase todos os reviews do game na net.

Sobre a XP, a empresa que contrata a licença tem livre arbitrio para fixar ela onde bem entender, a Softon não tem um controle sobre isso. Tanto que segundo dizem, a xp do gamemania, oficial, é 5x, o antigo global era 1, passou a 5 e fechou em 15x (segundo os players comentavam no legend a tempos atras).

Eu não conheço a tal empresa, mas se algum game dela for paytoplay, tem grande chances do Dark Eden ser lançado com area travada para player não premium, e com restrição de sets.

Honestamente, não sei se vou "gamear" este ai, mas ele vindo para uma empresa que já tem servidor Brasileiro, minha esperança de um server oficial em PT-BR sobe... ai sim sera certeza de gamear.

CCV_Thiey
24-07-2011, 11:27 PM
Bom,eu ouvi boatos de que o dk global seria reaberto e com novos donos e empresa diferente.
Ai uma pessoa aqui do CCV me pediu mais informações,ai um amigo me mandou o link dessa notícia ai e pedi para o thiey postar nas notícias para mim.
E quem ganha todos os créditos é só o Thiey?Aff que desgraça?O cara ganhou mais tank's nesse tópico do que eu imaginava em ter ¬¬
Mas enfim,espero ver geral jogando no server junto comigo mesmo,pq era isso que precisavamos mais um DarkEden oficial descente.
Abraços.

Deixa de ser mal agradecido seu magricelo safado, coloquei seu nomezinho lá na notícia u.u'

E você fez 1/2 do serviço, eu que fiquei lá que nem um panaca corrigindo a tradução totalmente porca do google, joga o texto original lá pra tu ver a diferença >.>

Enfim, espero que esse server saia 50x, pro nino não abandonar o kok3. hahahah

Em relação a Ignited, meu irmão jogou o atlântica e não reclamou de nada não, pelo contrário, era bem viciado, então provavelmente se fizerem um server BR vai ter uma boa qualidade, até porque, não acredito que a Softon daria um tiro as cegas com um jogo "popular" como DE.

Também espero que seja p2p, mas não muito caro, pro bem do jogo até. Toda experiência em jogos f2p que tive não foi boa, e os jogos que eu mais curti foram p2p...

Mas pela quantidade de gente que disse aqui que vai jogar ou talvez jogue, é bom que saia um server regular, vai dar pra montar um ótimo clan do ccv nesse jogo, ou melhor, espero que montem ^^.

CCV_Tarok
25-07-2011, 12:48 AM
Nino, gamemania é 1x mesmo, com Set II bloqueado pra premium (premium card comum).
E DE mesmo não sendo p2p, sempre tem MUITA coisa pra comprar, a começar por itens pra set, como Blue Drop Shine, Forges, Pets, HG, Premium Card, etc etc etc. Acaba virando um p2p mesmo sendo f2p.

Athos
25-07-2011, 04:27 AM
ouvi boatos que terá as áreas premiuns funcionando, ou seja, só com premium card, perona ja era e etc, a exp parece que vai ser entre 5x a 10x, mas tudo sao boatos.

enfim, sei nao heim.

CCV_XNinoX
25-07-2011, 01:02 PM
Relaxa Thiey, eu dificilmente saio do King of Kings III. O game realmente me fisgou.

Eu jogaria se saisse um server oficial BR, nem sei se seria a sério, mas com certeza eu passaria lá... afinal sempre sonhei com isso.

Quando eu falo em game p2p, falo de games no estilo do World of Warcraft em que você tem que pagar uma mensalidade para conseguir logar no game. Games do tipo King of Kings III e Dark Eden são "categorizados" como "Item Mall", ou seja, você joga de graça e paga itens do market se quiser ser mais powerfuck que os outros... ai entram na linha f2p.

Logico que na pratica tudo que é game online é paytoplay.... de algum lugar os caras tem que tirar grana.
(Alias, este site aqui (http://www.mmorpg.com/gamelist.cfm) tem uma lista legal que mostra quais são item mall e quais são mensais... as vezes ele fica um bom tempo desatualizado, mas não costuma errar muito não...)

Sobre o que o Thiey falou da Softon não dar tiro no escuro... ela ja apostou na Joymax e se fufu...

Se vier um Dark Eden aberto, nos moldes do DE japones... sucesso na certa! Free to play, com itens do market acessivel (tá legal, pra gente não, mas japa paga menos de 10 reais para comprar itens pacaraio...), atualizado e com equipe de manutenção ativa...

Toda minha empolgação com este novo server é com a empresa, e só por que ele tem games licenciados e publicados no Brasil... ou seja, a empolgação é com a remota chance de ter um DEBR... ^^

Link
07-08-2011, 02:05 AM
alguem ae tem mais algum noticia sobre como anda a abertura do closed beta desse dk?