Ver Versão Completa : Meu novo Pet =)
CCV_Boroka
23-07-2011, 11:42 PM
http://img683.imageshack.us/img683/5445/darkeden000p.jpg
http://img21.imageshack.us/img21/2995/darkeden001.jpg
CCV_ThanatuS
23-07-2011, 11:51 PM
Como vc consegui fazer isso boroka o.o
eu tinha visto ums pet's violentos em perona mais esse ai nunca vi igual nao
@cagazin do caramba em.
CCV_Boroka
23-07-2011, 11:53 PM
Como vc consegui fazer isso boroka o.o
eu tinha visto ums pet's violentos em perona mais esse ai nunca vi igual nao
@cagazin do caramba em.
É a nova injeção, tem moju+11, all att+10, phisical dmg+10 entre outros.
CCV_ThanatuS
24-07-2011, 12:30 AM
Pow pra Gunner esse pet ai é Perfect em
Tá que lvl jah?
CCV_Tarok
24-07-2011, 12:38 AM
Ah, até que enfim ele colocou isso :D
Mas essa injection é igual de oficial? Digo, é uma injection de pet normal, só que dá attr extra?
E belo pet heim, só é uma pena o option do red bird, a não ser que complete os 68 speed :)
---------- Post added at 12:38 AM ---------- Previous post was at 12:33 AM ----------
Deixa, já vi la no site, é igual mesmo
Agora só falta ele colocar os novos pets que já tão até meio ultrapassados :/
CCV_Kapivara
24-07-2011, 03:05 AM
to pensando nessa novas injections...
vi uma que parece, se meu ingresss não me atrapalhou muito, que pode transformar qualquer pet em cachorro, ou seja, se for tipo o meu que é tanque e não aceita nenhuma dessas injections novas, pode-se transforma-lo em dog, usar uma dessas injections (ele viraria gargula, gato ou algum outro pet desses), depois transformar em dog novamente e por fim em tanque de novo para poder ter todas as options novas??
isso que eu disse é possível ou não tem jeito de ter um tanque turbinado ou há um jeito menos oneroso e burocrático para isso?
M.Becs
24-07-2011, 10:44 AM
Que darkeden é esse ai? o.o
CCV_Boroka
24-07-2011, 11:03 AM
to pensando nessa novas injections...
vi uma que parece, se meu ingresss não me atrapalhou muito, que pode transformar qualquer pet em cachorro, ou seja, se for tipo o meu que é tanque e não aceita nenhuma dessas injections novas, pode-se transforma-lo em dog, usar uma dessas injections (ele viraria gargula, gato ou algum outro pet desses), depois transformar em dog novamente e por fim em tanque de novo para poder ter todas as options novas??
isso que eu disse é possível ou não tem jeito de ter um tanque turbinado ou há um jeito menos oneroso e burocrático para isso?
Não sei dizer não Kapivara, melhor tu perguntar pra alguém lá no fórum.
Que darkeden é esse ai? o.o
DK legend
CCV_bigolinho
24-07-2011, 11:49 AM
torrando com legend ainda uahauaha, ta loco
certo seria meter as novas skin dos pet, q dao as novas opcoes, pet zombie pet keeper pet buldog
CCV_Boroka
24-07-2011, 12:39 PM
torrando com legend ainda uahauaha, ta loco
certo seria meter as novas skin dos pet, q dao as novas opcoes, pet zombie pet keeper pet buldog
To nada, comprei com os pontos do set do vamp que vendi rs
CCV_bigolinho
24-07-2011, 12:58 PM
To nada, comprei com os pontos do set do vamp que vendi rs
a dai ate vai UAHGAUHAUAHH x)
CCV_Tarok
24-07-2011, 01:52 PM
Kapi, a única injection que transforma um pet de volta ao que era é a Polymorph, e só volta/transforma em "Race pet" (tank, stirge, pixie), ou seja, se você transformar Tank > Wolfdog > Outro pet, não tem mais volta.
---------- Post added at 01:52 PM ---------- Previous post was at 01:50 PM ----------
lol meu post é o 409999!