PDA

Ver Versão Completa : Dk Perfect

Dohko
22-07-2011, 05:59 PM
Hey Galera, estamos abrindo novamente mais uma Verção de Dk Perfect v6.68, Rate 80x a 120x.
Ele será aberto no dia 05/08/2011
Vou postar o link do forum, para que vocês fiquem sabendo das noticias.
tive falando com o ADM agora apouco, todas as races estão bem equlibradas.
http://www.z13.invisionfree.com/DK2Perfect

Flws mocada.

CCV_ExWYD
22-07-2011, 06:30 PM
Se eu fosse a galera não jogava não, o antigo servidor era uma merda, agora vai voltar e ainda com tudo começando do zero. :x

Meu vamp terminou como top 1 la, começar tudo do zero é foda. hahaha

Mas boa sorte ai pra quem quiser jogar, mas não recomendo.

Dohko
22-07-2011, 06:51 PM
Bem tudo na vida e relativo, infelizmente eles fecharam, mas foi bom enquanto durou.
Estamos trazendos novos pets, novas skill verção v6.68, muita coisa boa, estarei la para conferir.

CCV_Asterisco
23-07-2011, 05:49 AM
eh e quem me garante q n vai ter SmarEDIT FUCK FUCK FUCK de novo ????

Vladimir Salvatore
23-07-2011, 10:01 AM
Eu particurlamente não confiaria nesse server, esse server ja deu o que tinha que dar, teve gente que investiu mais de R$ 500,00 reais ai e o server fechou sem dar satisfações. Agora quer abrir um novo? quem garante que ele não fechara as portas novamente?

Nem o server do darkeden extreme/genesis não esta 100% confiavel, ate ficar pronto o novo web site e o resto das coisas principalmente o server em si.

CCV_Baldan
23-07-2011, 04:45 PM
SmarEdit nada cara ... Eu matava ele facil facil :D

Matava o thiago tambem, o ciclop tambem, todos pinos ...

Mas anyway, é verdade, começar tudo do zero é osso :/

CCV_Mutano
23-07-2011, 06:37 PM
Estou de boa...
Não confio mais no server,pois além dos edit's muita gente gastou uma grana danada no server e ele foi para os ares...
Ouvi boatos de q o darkeden global irá abrir novamente,mas com outros donos,então irei aguardar para ver no que vai dar...
Abraços,e não recomendo ninguém a jogar no server,mas a escolha é de vc's...

Vladimir Salvatore
25-07-2011, 06:46 PM
Vai rolar um DarkEden Global com outros donos? Isso é novidade rsrs

Qual Empresa vai trabalhar com ele?

---------- Post added 25/07/2011 at 06:46 PM ---------- Previous post was 23/07/2011 at 06:51 PM ----------

Ouvi dizer que o DarkEden Perfect estara bombando na versão 7.

Entrei no DarkEden Europe hoje e vi uns chinas e outros players de outros paises comentando sobre o tall dkp v7.

Pelo pouco inglês que eu tenho e eu falo, tive um papo e pelo que eu vi me parece que o pessoal ja tem alguma foto ou devem ter participado do test server do Dependency (Dono do server) e disseram que o próprio Austin garantiu:

Novos Itens, Novas Armaduras, Novos Equipes, Novos Pets, Novos Mapas, Novos Boss, Novos Monstros e estara vindo ai. Agora não sei se irá durar muito tempo ou se será bombardeado pelo Legend concorrente de todos os servidores de DarkEden V6.

Esperar pra ver ne?

CCV_ExWYD
25-07-2011, 06:57 PM
Já hackiaram o forum:

http://z13.invisionfree.com/DK2Perfect

SAHUSHAUHSAUHSUAHUshauhsUSAUHSUAHUHSAU

Ótimo server, estão de parabens como sempre. rs

Tranquem esse topico para evitar mais risadas...

Vladimir Salvatore
25-07-2011, 07:02 PM
Hackiaram? Foi mesmo?

Que azar tem esses caras heim? Putzzz

CCV_ExWYD
25-07-2011, 07:04 PM
Sim, foi o Twisted do Legend, esses caras não tem sorte mesmo. rs

Link
25-07-2011, 07:11 PM
com o DependanT na staff esse serve nunk vai pra frente, ele so qr saber de dinheiro o resto e resto.
qm qzer se aventurar e jogar ae, boa sorte.