Ver Versão Completa : Estilo de Forum
CCV_Frenzy
21-07-2011, 11:03 PM
pessoal, aqi é um teste tá, nada está definitivo mas eu ativei ja o forum de voces, pra ir corrigindo, como por exemplo os icones, falta por no FTP, corrigir umas bordinhas e etc
mas queru a opinião de voces aqi tá, voces aceitam esta cor?
CCV_Everest
21-07-2011, 11:51 PM
minha opinião:
supimpa! heeheh
ficou show d+ cara otimo trabalho e eu não vi nada que precise de mudanças....
CCV_Frenzy
21-07-2011, 11:53 PM
eu acabei de ver..Novos posts... HAUhauahua jaja eu arrumo, to qebrando a cabeça no icone de minimizar os foruns Block
CCV_CyberF0X
21-07-2011, 11:59 PM
Bom, na minha opiniao ficou otimo(tambem, eu to no projeto, brincadeira auhauhahua), e seria legal vcs da divisao aqui, olhar os minimos detalhes para serem alterados de deixar bem legal o forum da divisao de Silk Road.
CCV_Frenzy
22-07-2011, 12:00 AM
então, algumas coisas serao corrigidas com o tempo, EX: os icones eles nao estao se alinhando bem... uns ficam pra cima outros pra baixo
e acabamos de corrigir o icone de Novos Post... :D
CCV_Thiey
22-07-2011, 12:12 AM
Ssorry por me "intrometer", mas, ficou um tesão de 300 mendigos oO. Tomara que chegue a vez do kok3 logo, já que deve ser a última, se for seguir por ordem.
CCV_CyberF0X
22-07-2011, 12:17 AM
Ssorry por me "intrometer", mas, ficou um tesão de 300 mendigos oO. Tomara que chegue a vez do kok3 logo, já que deve ser a última, se for seguir por ordem.
chegara... relaxa thiey, nao e por ordem de "nascimento" nao... estamos escolhendo aleatoriamente, comecamos pela silk road pq ela foi o exemplo do projeto, ai ja tinhamos uma base de planejamento...
alias, o frenzy tinha, ele que tomou a frente de tudo isso, estou como assistente dele nessa xD
CCV_Thiey
22-07-2011, 12:23 AM
Geral joga kings of kings então a panela ta feita! kkkkkkkk brinks.
Melhor que demore, esse vestibular é foda, é tanto conteúdo na mente que quando eu venho pro pc só sei fezes da minha mente, então se eu fosse sugerir algo por agora ia ser bem nada a ver iaeuouiaeuae D:.
CCV_ExWYD
22-07-2011, 12:43 AM
O forum cada vez fica mais bonito, parabens Frenzy, ficou muito bonito. ^^
Não vejo a hora de ver os outros foruns modificados. ;p
CCV_pico
22-07-2011, 12:49 AM
Cara parabens ficou du carailo, realmente mano mto bom ^^
CCV_Marcos-sama
22-07-2011, 01:25 AM
Quando entrei no forum, pensei que tinha clicado no lugar errado
spdfoapsdofpasodfa
Mas ficou show de bola, parabens ai pelo layout e pela iniciativa!!!
CCV_Tarok
22-07-2011, 01:42 AM
Caralho mano, gozei aqui - eu cliquei la nos ultimos posts, fiquei curioso com "Estilo de Forum", qdo vi isso aqui até tomei um susto aiuheuha
Frenzy, notificações ta ficando toda marrom (não aparece o texto)
22-07-2011, 05:17 AM
pooo q chiq......
quando vao faze na area de design? xpp
acho q tbm seria lgl muda icones e a cor do fundo.....
dexa um poco mais escura como esse marrom........
sei la modifica maisss entende
CCV_Rugopix
22-07-2011, 09:20 AM
acho que isso só será para as divisões e darkeden...
depende do frenzy, se ele topar fazer para as outras partes (Tecnologia, design, entretenimento, etc)
se nao me engano tambem teve participação do caio22
parabens frenzy! primeira vez que eu vejo um web designer se mexer haiuha
tirando o still né, que fez o novo layout da pagina inicial do ccv (que por sinal o pinto ficou de atualizar e ficou inacabado)
CCV_Frenzy
22-07-2011, 10:07 AM
@Rugo, só eu e Cyber
@TAROK no estilo do CCV também fica azul aqi =[ então nao sei como arrumar
@solty, o do Design ta lá e ele que foi a primeira mas falta editar
CCV_FeiO
22-07-2011, 04:47 PM
Cara, ficou bonito o negócio aqui XD ..
Essa cor de areia queimada tem tudo a ver com o silkroad, e a imagem lá pra cima ficou perfeita.
Parabéns aos envolvidos.
CCV_MercutiO_
22-07-2011, 08:35 PM
Aeee Frenzzyyyy!!! xD eu manjo dessas coisas mas n tenho tempo pra fazer hahaha ( e tb nem gosto sai até fumaça da cabeça xD) o site está Perfeito cara... parabéns pelo trabalho!!! eu tenho uma sugestão que na parte de cima perto do onde ta escrito CCV Silkroad, tente fazer um degrade de ponta a ponta, e coloka mais imagens... por ex uma da guild intaira hahauauhuaha.. pessa para o Bo para te mandar imagens da guild e etc ou tentarmos fazer uma screen da guild atual xD mas o forum ta fikano show de bola!!!
Meus Parabéns!
CCV_Frenzy
22-07-2011, 10:15 PM
opa passa a imagem da guild pra mim, que eu coloco lá ;D
CCV_Hellveto
23-07-2011, 12:49 AM
nossa cara.. isso aqui ta bonito de mais..
Eu vou mandar a Screen dos meus chars pra vc por no topo do site.. dai vai fica bonito isso.
xD
zuera.. ta perfeito cara(Y)
CCV_Grande
23-07-2011, 06:55 PM
Ficando dahora o novo estilo manolol!
Porém os sub fóruns brevemente deveriam usar o mesmo estilo da divisão para não ficar fora de forma xD!
Parabéns...:bacana:
CCV_CyberF0X
23-07-2011, 08:37 PM
coloquei o estilo para todos os sub foruns tbm agora... Achei que os sub foruns herdavam configuracoes do forum pai deles... mas enfim, ta pronto agora...
Abraços
CCV_Grande
23-07-2011, 09:00 PM
Ahhh beleza Cyber manolol! Olhando aqui pelo adminCP, aprendi como trocar o estilo do CCV Silk road como tema em Opções de Estilo em Administrador de Foruns xD!
Agora só falta criar os estilos das próximas divisões! Não vejo a hora de poder ver a mudança na divisão do GTA!
Abraços...(Y)
PorteLaa
29-07-2011, 01:18 AM
Ficou MUITO LINDO MESMO.
Parabéns a quem teve a idéia.
Tá vendo, eu sei elogiar.
Mais agora, voltando a ser eu mesmo:
Deixa eu ver se entendi, a idéia é customizar o fórum de todas as divisões?
Seria MUITO LOUCO, muito mesmo!
Mais não vai dar certo :\
Divisões aparecem e desaparecem constantemente, quem vai ficar responsável por fazer essas skins? não vai da.
Só pra demonstrar oque estou dizendo, a alguns anos atrás, tivemos a idéia colocar imagens que simbolizavam cada divisão do ccv lá no site. Olhem lá http://www.ccvgaming.com/
Depois de alguns messes, ninguém mais mexeu lá, faltava gente pra fazer as imagens, faltava gente pra coloca no site.... enfim.... e convenhamos, fazer um quadrado, com imagem, nome e história do jogo é MUITO mais fácil doque fazer a skin de um forum.
DEEEEEEEEEEEEEE QUALQUER FORMA, esse fórum ficou SENSACIONAL
CCV_BasketE
29-07-2011, 02:12 AM
perfeito. ainda mais quando a pessoal ja jogou o jogo.
belo trabalho, responsáveis.
CCV_ExWYD
29-07-2011, 03:11 AM
Se o Frenzy for fazer modificação no CQM vai ficar fodastico.
No CQM coloquem imagens de MEMES. =p
Espero ver modificação na area de Design tambem.