Conectar

Ver Verso Completa : World of Warcraft chega ao Brasil.

Paracelso
21-07-2011, 10:46 PM
"World of Warcraft", o RPG online mais popular do mundo, chega oficialmente ao Brasil, totalmente traduzido para portugus, ainda em 2011. A assinatura mensal ser de R$ 15, ou seja, mais barata do que nos Estados Unidos, onde a mensalidade do jogo sai por US$ 15.

A caixa com "World of Warcraft" e a expanso "Burning Crusade" tambm ser oferecida por um preo atrativo: R$ 29,90. O pacote poder ser adquirido tanto nas lojas especializadas quanto por download na pgina da Battle.net. J as expanses "Wrath of the Lich King" e "Cataclysm" sero comercializadas no varejo por R$ 99,90 cada. A Blizzard ainda no divulgou preos diferenciados para adquirir as expanses em sua loja online.

Para tornar o game acessvel ao mximo de jogadores, a assinatura de R$ 15 poder ser paga com carto de crdito nacional e internacional, carto de dbito, crditos pr-pagos e at mesmo via boleto bancrio.

A traduo de "World of Warcraft" para o portugus foi o maior processo de localizao j realizado pela Blizzard. Mais de 100 dubladores participaram do processo e um total de 4 milhes de palavras foram traduzidas. Por enquanto, no h uma data exata para o lanamento da verso brasileira de "World of Warcraft".

width=298 height=249

Eae, qual vai ser a desculpa de vocs agora???

Vdeo bugou pelo que parece, para ver : http://storage.mais.uol.com.br/embed_v2.swf?mediaId=11852205

CCV_CyberF0X
21-07-2011, 11:00 PM
E Traduzido para portugus de Portugal? Ou do Brasil mesmo?

Paracelso
21-07-2011, 11:07 PM
E Traduzido para portugus de Portugal? Ou do Brasil mesmo?

Cara a Blizzard j falou que vai investir no mercado brasileiro, j lanou o SC II traduzido no portugus-brasileiro e voc ainda acha que ela vai traduzir para o portugus de Portugal?
Sem contar que Portugal ta a beira da falncia (ok nem tanto, mas ta feia a coisa). bvio que portugus do Brasil.

CCV_eriick
22-07-2011, 01:28 AM
daora
pena q ainda ta caro pra compra o jogo......
se fosse so assinar.........
ainda vo compra..... se na promoao "black friday" tiver barato q nem ano passado eu compro
e dai eu jogo

CCV_Shadi
22-07-2011, 07:42 AM
daora
pena q ainda ta caro pra compra o jogo......
se fosse so assinar.........
ainda vo compra..... se na promoao "black friday" tiver barato q nem ano passado eu compro
e dai eu jogo

CARO? lol. O preo que tu pagaria nos jogos da lvlup tu gasta com WoW que na moral? um dos melhores MMO's do mercado! Caro o que eu pago, 15 dlares por ms s que t valendo cada centavo. 15 reais ento ser uma maravilha <3. Mas rly bitch? Portugus? Espero que tenham escolhido bem os dubladores, holy shit.

CCV_Rugopix
22-07-2011, 09:24 AM
acho que a blizzard nao iria fazer o wow decair colocando pessimos dubladores, ja que o investimento para essa traduo alta.

CCV_Shadi
22-07-2011, 09:28 AM
acho que a blizzard nao iria fazer o wow decair colocando pessimos dubladores, ja que o investimento para essa traduo alta.

Well, Halo 3 tambm era e a dublagem deixou a desejar. Mas desista rugo, com sua internet atual voc no iria conseguir jogar wow ( at eles fazerem um server por aqui, que foi dito nessa reportagem que a inteno deles )

Zaza
22-07-2011, 10:05 AM
A galera poder migrar a conta ou vai ser um server a partir do zero?

CCV_Rugopix
22-07-2011, 11:07 AM
minha net de 5mb shadi, acho que da para rodar um wow n? rs

Paracelso
22-07-2011, 12:02 PM
CARO? lol. O preo que tu pagaria nos jogos da lvlup tu gasta com WoW que na moral? um dos melhores MMO's do mercado! Caro o que eu pago, 15 dlares por ms s que t valendo cada centavo. 15 reais ento ser uma maravilha <3. Mas rly bitch? Portugus? Espero que tenham escolhido bem os dubladores, holy shit.

O WOTLK e o Cataclysm to carinhos sim. Mas em compensao a mensalidade e o Classic + Burning Crusade esto barato.

http://img29.imageshack.us/img29/1034/131129872323.jpg

http://img685.imageshack.us/img685/10/131129867699.jpg

No comeo eu achei meio tosco, mas se for ver at que ficou decente.
Mas tomare que tenha a opo de deixar em ingls.

jrHDB5WuuuA

Profundezas cavernosas, lol.

A galera poder migrar a conta ou vai ser um server a partir do zero?

Sim.

CCV_Retsu
22-07-2011, 12:35 PM
Nossa mas no da para jogar com qualquer net? a minha boa eu acho,2mb demorei mt para conseguir ela.

CCV_eriick
22-07-2011, 01:32 PM
shadi.... eu digo caro pq eu nunca gastei dinhero com jogos online........
pq eu acho q uma coisa dessas nao e pra ser paga..... mais acho q wow vale a pena...... e estaria disposto a paga 15 por mes.....
pena q tem q comprar tbm oq sairia mais de 120 reais... pelo menos no primeiro mes.. ctz q vai te uma promoao e vo aproveita pra compra

CCV_Stealth
22-07-2011, 04:30 PM
Se a noticia ja foi postada me desculpem...

Bom, ele ainda no chegou mas a Blizzard Brasil acabou de anunciar que, at o final do ano, teremos um “servidor nacional” ( localizado no exterior ), jogo traduzido e dublado e suporte 100% tupiniquim.

E ai, j comeou a estocar alimentos, tranco a faculdade, deu o fora na namorada ( ou a convenceu a upar teu char ) e abandonou o cachorro no vizinho?

Alm dele vir para o Brasil, algumas outras informaes foram liberadas, dentre elas, se voc j possui um personagem em um servidor gringo, poder transferi-lo para o servidor nacional e os preos agradam. A verso bsica que o WoW + sua primeira expanso vai sair por apenas 29,90 ( sim, reais! ) e as demais expanses por 99 reais cada. J a mensalidade vai sair por apenas 15 reais por ms.

http://www.youtube.com/watch?v=o3ZWQOf2J0k&feature=player_embedded

Via: uoline (http://uonline.com.br/unlock/2011/wow-chega-ao-brasil-corram-para-as-colinas/)

CCV_Morcego
22-07-2011, 04:32 PM
pow...
100 pila + 15 merengue por mes?

tensooooooooo n?

s os fans mesmo...
to fora (N)

Dark_SkuLL
22-07-2011, 10:02 PM
Arthur pow...O preo dessas expanses do Wow tao quase igual a do The Sims shuaUHSUHAsuhaHUSHUA

Se vc acha caro R$99,90 por um Jogo entao nem compra um PS3 ou Xbox original...

Paracelso
22-07-2011, 10:35 PM
Arthur pow...O preo dessas expanses do Wow tao quase igual a do The Sims shuaUHSUHAsuhaHUSHUA

Se vc acha caro R$99,90 por um Jogo entao nem compra um PS3 ou Xbox original...

Meh s estava falando, eu j tenho todas.

CCV_Shadi
22-07-2011, 11:45 PM
shadi.... eu digo caro pq eu nunca gastei dinhero com jogos online........
pq eu acho q uma coisa dessas nao e pra ser paga..... mais acho q wow vale a pena...... e estaria disposto a paga 15 por mes.....
pena q tem q comprar tbm oq sairia mais de 120 reais... pelo menos no primeiro mes.. ctz q vai te uma promoao e vo aproveita pra compra

Se ningum gastar dinheiros com jogos, no existe lucro e a... 15 anos pra fazer um jogo bom -q.

CCV_Jh0n
23-07-2011, 10:33 PM
Blizzard lana World of Warcraft no Brasil

http://www.techguru.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Captura-de-tela-2011-07-22-%C3%A0s-11.07.37-565x248.png

Com certo atraso de quase sete anos desde o lanamento do World of Warcraft, a Blizzard lana a franquia mais lucrativa de sua histria oficialmente no Brasil, o World of Warcraft.

O jogo foi originalmente lanado em 2004 nos Estados Unidos e s agora chega ao Brasil, com certo atraso, mas o trabalho da Blizzard no foi pequeno, j que da mesma forma que aconteceu com o Starcraft 2, este jogo foi inteiramente traduzido para a nossa lingua, isso inclui tambm dublagens dos personagens e de vdeos do game.

O anuncio aconteceu ontem (21) durante um evento, fechado para a imprensa, na capital paulista e que contou com a presena de J. Allen Brack, que o diretor de produo do WoW e Steve Huot, que diretor da Blizzard na Amrica Latina. Na ocasio foram apresentados o jogo original e suas trs expanses, que sero lanados todos ao mesmo tempo aqui no Brasil.

Para se ter uma idia da dimenso desta galinha de ovos de ouro que a Blizzard criou, so 11 milhes de jogadores ao redor do mundo que pagam mensalmente para ter acesso ao jogo, que funciona apenas online. Isso basicamente a populao da ilha cubana ou de So Paulo. O trabalho de traduo para o portugus brasileiro seguiu os moldes do Starcraft 2 e levou 200 horas de gravaes em estdio para modificar 17 mil arquivos de udio e traduzir outras quatro milhes de palavras que h em todo jogo.

A Blizzard vai vender o jogo em um pacote, sendo que o primeiro vai custar R$ 29,90 e vem junto com a primeira expanso (Burning Crusade), e as duas outras expanses sairo por R$ 99,90 cada. Para jogar nos servidores da empresa, o usurio ter de pagar mensalmente R$ 15,00 e este pagamento poder ser feito com cartes nacionais, transferncia bancria e at por boleto.

“Uma das nossas maiores prioridades assegurar que nossos jogos sejam facilmente acessveis para os jogadores de todo o mundo. Ao oferecer uma verso completamente localizada de World of Warcraft junto com o servio de suporte ao consumidor em Portugus do Brasil, poderemos oferecer uma experincia que vem ao encontro dos nossos padres e das expectativas dos jogadores no Brasil”, afirmou Mike Morhaime, CEO da Blizzard Entertainment. “Esperamos dar as boas-vindas aos jogadores brasileiros na comunidade global de World of Warcraft e que eles realmente tenham grandes momentos em Azeroth.”

Se voc j tem uma conta no jogo, poder instalar um pacote de traduo e migrar sua conta para a brasileira, ou no.

FONTE: MSN Tecnologia - Techguru 2.2 beta
Link: http://msn.techguru.com.br/blizzard-lanca-world-of-warcraft-no-brasil/

__________________________________________________ __

Algum sabe se j ta rolando? como que ? qual site vai ser vendido?

CCV_Stealth
23-07-2011, 11:10 PM
tem mais aqui:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?45937-WoW-chega-ao-Brasil&p=409764#post409764

CCV_eriick
23-07-2011, 11:14 PM
acho q e o 3 topico q eu vejo falando do wow no brasil........
pessoal ve e ja q posta... mais nao percebe q ja tem

CCV_Thiey
23-07-2011, 11:41 PM
No fechei porque no exatamente igual, se voc reparar no tpico do celso diz "ainda chega em 2011", e esse diz que j lanou, como tecnicamente diferente deixa a. Jornal CCV muito pouco usado haha. E o do stealth, nada mais natural que fazer o papel dele de moderador levando um contedo pra rea... rsrs

CCV_eriick
24-07-2011, 03:07 AM
E ai, j comeou a estocar alimentos, tranco a faculdade, deu o fora na namorada ( ou a convenceu a upar teu char ) e abandonou o cachorro no vizinho?
depois q vi o video eu li isso.... ri muito asudhuahdashda (pior q tem gente q faz isso)

pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
quero compraaaaaaaa
agora senti firmeza vendo o proprio cara da blizz falando..... e se ele diz q brasil e um bom mercado pra eles..... imagina os futuros jogos..... acho q nunca teve um Battlenet br.... qm sabe vai ter pro lanamento do Diablo 3.......

CCV_Jh0n
24-07-2011, 02:53 PM
acho q e o 3 topico q eu vejo falando do wow no brasil........
pessoal ve e ja q posta... mais nao percebe q ja tem

eriick eu j tenho tempo suficiente de Frum CCV para saber quando estou errado.

Garanto a voc que se eu tivesse visto alguma noticia do WoW explicitamente eu no haveria postado e teria feito apenas um comentrio.
No culpa minha no est explicito uma noticia mto importante para o CCV.

Pois o CCV tem como obrigao por sua histria fazer parte desse servidor brasileiro de WoW.

Acho que o pessoal j deveria est se organizando para que quando lancarem(se j no lanaram) abrir um clan CCV consistente.

E vou dizer outra coisa para novos moderadores, FECHAR tpicos nunca to bom, na epoca em que deixei a Sub-Administrao do CCV tinha uma ferramenta que fechava tpicos inativos por algum tempo.

Pensei em postar esse tpico na diviso WoW mas como vi o Jornal CCV que justamente para ser usados para postagem de noticias entre outras....

Utilizem o frum com sabedoria no avacalhem algo q muita gente deixou seu trabalho. (est frase serve apenas para aquelas pessoas que se acham dono do CCV)

Abraos t+.

PS@: Valeu Stealth mto bom o video.

CCV_ExWYD
24-07-2011, 03:39 PM
No tranquem nenhum desses 3 topicos:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?45924-World-of-Warcraft-chega-ao-Brasil.

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?45937-WoW-chega-ao-Brasil

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?45960-Blizzard-lan%E7a-World-of-Warcraft-no-Brasil

Eu pedi para um Sub ADM mesclar os 3 topicos. Apesar deles falarem da mesma coisa, o conteudo diferente, nesse caso no bom trancar, o correto a se fazer mesclar.

Assim o conteudo dos 3 topicos fica exposto em um unico topico, ai o conteudo dos 3 no fica trancado e esquecido.

On-topic:

Muito boa a noticia jhon, apesar de eu no jogar esse jogo, eu gosto bastante da diviso de wow, sempre que encontro um assunto referente ao jogo eu tenho costume de postar la. ^^

CCV_Grande
24-07-2011, 07:09 PM
PS: Para terminar esse bla bla de quem postou 1, mesclei os 3 tpicos mantendo o 1 criado para manter a organizao como o Wyd citou acima!

On Topic: Para quem joga WoW, vai ser bem bacana esse update para o portugus!

Boa sorte para a galera do Wow CCV...:bacana: