Ver Versão Completa : Problema
CCV_LaMpArD
20-07-2011, 10:58 AM
Nos últimos dias meu computador vem apresentado esse problema presente na imagem.8216
Eu já fiz de tudo,formatei,instalei novos drives de vídeo,limpei a placa e as memórias e o problema continua.
Será que é a minha placa de vídeo?
Meu PC:
Phenom II X4 910 2,60Ghz
4,00 GB RAM DDR3
500GB HD
9800GT 512 DDR3
Windows 7 Ultimate Serveice Pack 1
Alguém tem ideia do que possa ser?
CCV_DreikeR
20-07-2011, 11:37 AM
Pelo que parece ta com algum problema de reconhecimento, pode ser algum problema nela, ou na entrada PCI-E, mais mesmo assim tenta atualizar o driver pra ultima versão, caso não resolver leva em uma assistencia pro cara da uma olhada nela.
CCV_LaMpArD
20-07-2011, 11:47 AM
Pelo que parece ta com algum problema de reconhecimento, pode ser algum problema nela, ou na entrada PCI-E, mais mesmo assim tenta atualizar o driver pra ultima versão, caso não resolver leva em uma assistencia pro cara da uma olhada nela.
Já estava atualizado o drive. Eu retirei o Windows 7 Ultimate Service Pack Pack 1 64 Bits e coloquei o Windows 7 Ultimate 64 Bits...Estou testando e até agora não deu problema.
Continuarei testando aqui...qualquer coisa eu posto.
Vlw
Obs: Até agora o problema não apareceu...então aparentemente o meu DVD do windows 7 com o Service Pack 1 está com problemas.