PDA

Ver Versão Completa : Qual a Melhor Placa de Vídeo?

CCV_Maiden
18-07-2011, 07:38 PM
Bom, to aqui montando um PC então surgiu uma dúvida? Qual a melhor placa de vídeo em custo beneficio? Bom olhei a GeForce GT 9800 (1024MB/256bits), mas em uma conversa com meu primo ele disse que não funcionariam games em resolução máxima com essa placa, pois as placas de linha GT são de linhas inferiores da Nvidia, ele me sugeriu da linha GTX, em algumas pesquisas pela net vi que a ordem decrescente é: GTX > GTS > GT > GS. Procurei hoje aqui na cidade e é bem dificil encontrar a linha GTX, ae veio a sugestão de utilizar alguma placa da ATI(não tenho boas indicações delas), bom dei uma olhada na Radeon HD 5770 (1024MB/256bits), preço mais reduzido que a linha GTX da Nvidia, e mais fácil de encontrar. Em termos de custo beneficio, em comprar uma placa que pode ser um poco mais cara, mas que ela dure mais e que va fica por mais tempo não defasada, qual seria a melhor placa? Que rode os games mais recentes no gráfico máximo? Se alguem que realmente entenda do assunto, puder ajudar eu agradeço.

CCV_BasketE
18-07-2011, 07:56 PM
Além de ser linda é mt boa para jogos em especial: GTX 550 Ti ('http://www.clubedohardware.com.br/noticias/NVIDIA-Lanca-GeForce-GTX-550-Ti/3003') e, pelo menos lá fora, tem um ótimo custo benefício. Se eu fosse comprar uma nova hj pra dar um upgrade no meu PC, seria esta...

Misturando um pouco as coisas: Entre ATi e nVidia eu fico com a nVidia apesar de já ter usado placas da ATi e elas serem mt boas, só por 1 motivo: Dpois q a ASUS comprou a ATi, as mesmas começaram q ficar muuuuito pra trás das GPUs da nVidia, pelo menos até onde eu me informei, mesmo que possuam a mesma memória, o clock e arquitetura das GPUs da nVidia normalmente superam as da ATi (se forem comparadas pela faixa de preço).
Então recomendo nVidia em qualquer que seja sua escolha.

Voltando...
Eu uso: GeForce 9600 GT bastante antiga e rodei o GTA IV com uma resolucao razoavel tudo no médio/max ou com uma resolução gigantesca quase tudo no mínimo mas algumas coisas no medio, ela guenta o tranco bacana e é apenas 512Mb.

Tem uma tabela bunitinha aqui q eu achei:

Placas mais antigas, porém mais baratas:
http://i1135.photobucket.com/albums/m637/baskete91/table.jpg?t=1311029453

Placas recentes, mas carinhas:
http://i1135.photobucket.com/albums/m637/baskete91/tb.jpg?t=1311029593

Ou, se tiver sobrando grana, procure pela linha Quadro.

No final das contas, creio que tudo resume-se a: Quanto quer gastar numa VGA?
Lembrando que, se for gastar mt numa VGA mas economizar no CPU e na Motherboard vai ser fail já que "pra aguentar um motor potente, o carro tem q ter uma base boa".

off: Antes que os haters venham... Acho a logo da ATi mt mais bonita q a da nVidia, apenas repasso o que leio: A ASUS está deixando a nVidia tomar conta demais do mercado, entretanto, motherboards da mesma são as mais compradas, já que muito mais baratas do que as da Intel e os CPUs bastante utilizados quando precisa-se dum produto mais barato que o da Intel.

CCV_Maiden
18-07-2011, 08:10 PM
Tipo o pc ta todo baum, só falta placa de video mesmo, tu acha que custo beneficio se eu peta uma GTX 260 vale mais que uma Radeon 5770?

Paracelso
18-07-2011, 08:46 PM
Além de ser linda é mt boa para jogos em especial: GTX 550 Ti ('http://www.clubedohardware.com.br/noticias/NVIDIA-Lanca-GeForce-GTX-550-Ti/3003') e, pelo menos lá fora, tem um ótimo custo benefício. Se eu fosse comprar uma nova hj pra dar um upgrade no meu PC, seria esta...

Misturando um pouco as coisas: Entre ATi e nVidia eu fico com a nVidia apesar de já ter usado placas da ATi e elas serem mt boas, só por 1 motivo: Dpois q a ASUS comprou a ATi, as mesmas começaram q ficar muuuuito pra trás das GPUs da nVidia, pelo menos até onde eu me informei, mesmo que possuam a mesma memória, o clock e arquitetura das GPUs da nVidia normalmente superam as da ATi (se forem comparadas pela faixa de preço).
Então recomendo nVidia em qualquer que seja sua escolha..

As high-end da AMD são bem melhores que as da nVidia (ou pelo menos eram, no comparativo das 58xx com as GTX 4xx). Além de serem mais potentes elas esquentavam menos.
Não que as da nVidia sejam ruins, mas as da AMD sempre conseguiam um desempenho superior e com menores temperatura, sem contar que as placas da AMD são um pouco mais baratas que as da nVidia (se bem que ultimamente está meio "pau a pau" os preços).
O ponto forte das placas da nVidia e o "plus" que ela tinha na época que era o Physx, o qual a AMD não apresentava uma tecnologia semelhante, sem contar que antes ela tinha um problema com o Crossfire, coisa que não acontecia com a rival.
Ou seja, quer uma placa robusta escolha AMD. Quer uma placa que sempre tem uma tecnologia a mais, é a nVidia (estou falando com base nas séries 58xx da AMD e na GTX 4xx da nVidia).
Eu tenho uma GTX460 de 1GB, estou satisfeito com ela. Ela foi lançada depois das 465~470~480 e por isso ela nem tem problemas de aquecimento que nem as outras (apesar de que, ela ainda esquente um pouco).
Mas quando eu tiver a oportunidade vou comprar uma da AMD, não sou fanboy de nenhuma marca. Compro a que for melhor e mais barata, que no caso, agora é as AMD.
Mas como o Baskete disse, depende de quanto tu quer pagar. Na época que eu montei o meu pc, eu pensei em pegar o processador top de linha e pegar uma placa de vídeo mais barata, mas acho que fiz a escolha certa. Se passou um ano, e ainda não tem softwares capaz de extrair todo o potencial de um processador com 4 núcleos, quem dirá um com 6.
Então minha dica, é pesquise bem. E sempre de uma olhada nos preços em lojas virtuais. O preços geralmente é bem mais barato que em lojas físicas.
Eu montei meu PC inteiro comprando peças nessas lojas. Mas obviamente, se certifique que é uma loja confiável.

CCV_BasketE
18-07-2011, 08:57 PM
As high-end da AMD são bem melhores que as da nVidia (ou pelo menos eram, no comparativo das 58xx com as GTX 4xx). Além de serem mais potentes elas esquentavam menos.
Não que as da nVidia sejam ruins, mas as da AMD sempre conseguiam um desempenho superior e com menores temperatura, sem contar que as placas da AMD são um pouco mais baratas que as da nVidia (se bem que ultimamente está meio "pau a pau" os preços).
O ponto forte das placas da nVidia e o "plus" que ela tinha na época que era o Physx, o qual a AMD não apresentava uma tecnologia semelhante, sem contar que antes ela tinha um problema com o Crossfire, coisa que não acontecia com a rival.
Ou seja, quer uma placa robusta escolha AMD. Quer uma placa que sempre tem uma tecnologia a mais, é a nVidia (estou falando com base nas séries 58xx da AMD e na GTX 4xx da nVidia).
Eu tenho uma GTX460 de 1GB, estou satisfeito com ela. Ela foi lançada depois das 465~470~480 e por isso ela nem tem problemas de aquecimento que nem as outras (apesar de que, ela ainda esquente um pouco).
Mas quando eu tiver a oportunidade vou comprar uma da AMD, não sou fanboy de nenhuma marca. Compro a que for melhor e mais barata, que no caso, agora é as AMD.
Mas como o Baskete disse, depende de quanto tu quer pagar. Na época que eu montei o meu pc, eu pensei em pegar o processador top de linha e pegar uma placa de vídeo mais barata, mas acho que fiz a escolha certa. Se passou um ano, e ainda não tem softwares capaz de extrair todo o potencial de um processador com 4 núcleos, quem dirá um com 6.
Então minha dica, é pesquise bem. E sempre de uma olhada nos preços em lojas virtuais. O preços geralmente é bem mais barato que em lojas físicas.
Eu montei meu PC inteiro comprando peças nessas lojas. Mas obviamente, se certifique que é uma loja confiável.

ah.... é AMD? fiz o tópico inteiro falando ASUS.... fail, I guess?

Bem maiden, acho que deu pra ter uma noção.. essa q vc disse..... bem tem q ver o preço de onde vc vai comprar, comparar com uma ATi e por aí vai :/

Paracelso
18-07-2011, 09:16 PM
ah.... é AMD? fiz o tópico inteiro falando ASUS.... fail, I guess?

Bem maiden, acho que deu pra ter uma noção.. essa q vc disse..... bem tem q ver o preço de onde vc vai comprar, comparar com uma ATi e por aí vai :/

Sim... se esse teu post fosse de uns... 4 anos atrás quem sabe.
A nVidia perdeu mercado por causa da cagada que ela fez nas GTX do qual elas pareciam um forno. Sem contar que as 58xx eram perfeitas, potentes, baixa temperatura e aguentavam um overclock monstro.
Obviamente, como eles não são burros, eles devem ter corrigido isso nas 5xx. Mas mesmo assim a cagada já estava feita.
Sem contar que eles perderam a XFX que fazem as placas mais bonitas que tem e com o melhor RMA, que agora só fabrica placas da AMD.

CCV_Maiden
18-07-2011, 10:47 PM
Sim... se esse teu post fosse de uns... 4 anos atrás quem sabe.
A nVidia perdeu mercado por causa da cagada que ela fez nas GTX do qual elas pareciam um forno. Sem contar que as 58xx eram perfeitas, potentes, baixa temperatura e aguentavam um overclock monstro.
Obviamente, como eles não são burros, eles devem ter corrigido isso nas 5xx. Mas mesmo assim a cagada já estava feita.
Sem contar que eles perderam a XFX que fazem as placas mais bonitas que tem e com o melhor RMA, que agora só fabrica placas da AMD.

Paracelso, estamos comparando placas High-End, então em qualidade gráfica levando em consideração as sendo elas 1024MB/256bits, só teriamos de diferença o Olverclock né isso?

Ok, então vamo lá, tu acha que eu pegando uma Radeon HD 5770 vamos dizer, e comparar com uma Geforce GTX 460, por exemplo(não sei se essas placas competem uma com a outra), tu achar que a Radeon seria uma placa com maior overclock e esquentaria menos? Isso com um preço menor, hum... É isso?

Paracelso
18-07-2011, 11:18 PM
A GTX460 é melhor que a 5770. Até porque ela foi a ultima a ser lançada dos modelos 4xx então uma série de problemas foi corrigido (e eu acho que as duas estão no mesmo preço né).
Agora, se você for comparar qualquer 4xx com uma 58xx (que no caso, era a high-end da concorrente), ai é AMD na cabeça. Ela não só bate a 480 de longe, como destrói no comparativo com a 460, mas também é um pouco mais cara que as nVidia.
Como já foi dito, depende do quanto você quer pagar.
Se você ta entre essas duas eu, na minha opinião ficaria com a 460. Agora se é entre 58xx e qualquer outra da nVidia eu iria de AMD.
Ah e tome cuidado quando for comprar, tente comprar de marcas mais conhecidas como Sapphire, XFX, EVGA. E outra coisa é ver se a fonte vai aguentar a placa. Um amigo meu comprou uma GTX 480 e por causa da fonte genérica que ele tinha a placa acabou queimando.
E não teve RMA.

CCV_Maiden
18-07-2011, 11:59 PM
A fonte que eu to pegando é boa, hum to pensando entao em pega a GTX 460 da EVGA.

CCV_Stealth
19-07-2011, 08:01 AM
Acabei de aposentar minha antiga HD4650 e comprei uma HD 5770 faz uma semana e estou rodando tudo na configuração máxima (Bad Company 2, Black OPS, Dirt3) ela fez 7,4 pontos no windows 7 (A pontuação máxima do W7 é 7,9) e não me arrependo de ter pego.

Porem na mesma loja tinha uma GTX 550 EVGA por apenas 500 reais...mais ai para esta eu ia ter que trocar a fonte de energia e o gasto ia ser ainda maior... se tem grana de sobra é quer uma high-end pega uma Quadro Fx 1800

Da uma olhada no consumo de energia antes da compra viu! tem muita placa de video que consome mais do que chuveiro!

Paracelso
19-07-2011, 12:26 PM
se tem grana de sobra é quer uma high-end pega uma Quadro Fx 1800

Pra que ele iria comprar uma Quadro Fx 1800 se essa placa é uma merda? A tua placa da um pau nela, a minha da um pau nela. Qualquer uma (que não seja antiga) ganha dela.
Nem suporte para Directx 11 ela tem.
Namoral nem peca com o seu tempo com a linha quadro, ela foi projetada para trabalho, e não para jogos (creio que é essa a tua intenção). E acredite ou não, isso faz diferença.
As placas para jogos são projetadas de tal maneira para que elas possam extrair o máximo que elas conseguem dos jogos através dos seus drivers. É por isso que você vê a AMD e a nVidia toda hora lançando drivers novos que aumentam a performance delas (aqui é um ponto pra nVidia, porque os drivers dela geralmente são os que dão menos problemas). Agora você imagina se uma placa projetada para trabalho vai ter todo esse suporte...
Teve uma atualização para o driver da minha placa que aumentava em torno de 30% o desempenho no SC II, só para você ter noção.

Só para você ter uma idéia:

Performance
The Release 275 beta driver v275.27 can cause significant performance drop in The Witcher 2. This issue has been resolved in v275.33 drivers. Please read this FAQ for more information on this issue.
Increases performance for GeForce 400 Series and 500 Series GPUs in several PC games vs. v270.61 WHQL drivers. The following are some examples of improvements measured on Windows 7. Results will vary depending on your GPU and system configuration:
GeForce GTX 580:
Up to 4% in Crysis 2
Up to 5% in Civilization V with SLI
Up to 9% in Portal 2
Up to 13% in Bulletstorm with Antialiasing enabled
Up to 15% in Batman: Arkham Asylum with PhysX High
GeForce GTX 560:
Up to 6% in Crysis 2
Up to 8% in Portal 2
Up to 14% in Batman: Arkham Asylum with PhysX High
Up to 15% in Bulletstorm with Antialiasing enabled
Increases gaming performance by up to 12% for dual-core CPUs in CPU-limited cases.
Do último driver.

CCV_Stealth
19-07-2011, 12:35 PM
Pra que ele iria comprar uma Quadro Fx 1800 se essa placa é uma merda? A tua placa da um pau nela, a minha da um pau nela. Qualquer uma (que não seja antiga) ganha dela.
Namoral nem peca com o seu tempo com a linha quadro, ela foi projetada para trabalho, e não para jogos (creio que é essa a tua intenção). E acredite ou não, isso faz diferença.
As placas para jogos são projetadas de tal maneira para que elas possam extrair o máximo que elas conseguem dos jogos através dos seus drivers. É por isso que você vê a AMD e a nVidia toda hora lançando drivers novos que aumentam a performance delas (aqui é um ponto pra nVidia, porque os drivers dela geralmente são os que dão menos problemas). Agora você imagina se uma placa projetada para trabalho vai ter todo esse suporte...
Teve uma atualização para o driver da minha placa que aumentava em torno de 30% o desempenho no SC II, só para você ter noção.

você esta certo.., depois que eu postei isto que eu fui ler o comparativo e função da placa.... ela é para trabalho mesmo.

CCV_Lerry
19-07-2011, 03:10 PM
você esta certo.., depois que eu postei isto que eu fui ler o comparativo e função da placa.... ela é para trabalho mesmo.

É bem dificil ter uma conversa sadia assim aqui no CCV ultimamente, isso lembra muito os velhos tempos onde briga era bem raro. (:

CCV_Frenzy
19-07-2011, 04:28 PM
vo entra aqi no meio de gato, pra dar minha opinião sobre as nVidia Quadro, na minha opnião ela só é boa pra renderização, eu testei uma na casa do meu primo e ela renderiza(usando Modeladores 3D) muito rapido

já sobre ADM vs nVidia

ADM = Qualidade de imagem
nVidia = versátil

se voce comparar 2 placas iguais, uma nVidia e uma da ADM, verá que a nVidia tem mais vantagem nos Softwares e Aplicações pesadas, já a ADM vai se destacar nos Jogos e Qualidade de Imagem

pelo menos era assim quando comprei meu PC

CCV_Maiden
19-07-2011, 09:02 PM
Paracelso comprei hoje meu monstrinho zero bala, ele saiu com uma Geforce GTX 470 1GB/320bits, da Zogis, meti uma fonte de 800 Real, core i7... saiu bacaninha tu axa q valeu?

CCV_Frenzy
19-07-2011, 09:09 PM
quantos tu pago Maiden?

Paracelso
19-07-2011, 09:15 PM
Paracelso comprei hoje meu monstrinho zero bala, ele saiu com uma Geforce GTX 470 1GB/320bits, da Zogis, meti uma fonte de 800 Real, core i7... saiu bacaninha tu axa q valeu?

Depende de quanto você pagou...
Foi aquela coisa que eu falei, a GTX 470 e a 480 elas esquentam um pouquinho e perdem para a 58xx da AMD. Eu ia falar pra você ficar longe da 465 que é mais cara que a 460 e quase não tem nenhum beneficio em cima dela.
Mas se você comprou ela porque tava mais barato, dai vale a pena... e a Zogis é uma boa marca. Se você comprou um bom gabinete, e colocar ele em um lugar com uma boa ventilação não vai ter muito problema.
A fonte... talvez você deu um overkill ai, uma de 800??? Talvez uma de 600 ou 700 estaria bom de mais... pelo menos espero que seja de uma marca boa.
O processador é o top de linha, não tem o que discutir. Só aquilo que eu falei, hoje, ainda não tem software capaz de extrair todo o potencial de um quad-core, quem dirá de um six.
Mas é um bom PC sim. Vai ficar alguns anos sem precisar trocar alguma peça... o problema e que quando você monta o seu primeiro PC, você já vai pensando em futuros updates ahahahah...

CCV_Maiden
19-07-2011, 09:21 PM
quantos tu pago Maiden?

Vou dizer completo...
-Core i7, 2.9, 8MB
-Placa Mãe Gygabite com 4 slots de memória DDR(16GB), com audio Digital 7.1, saidas de USB 3.0 (não lembro o modelo de placa)
-Memoria Corsair 4GB(uma só por enquanto)
-Placa de Video Geforce GTX 470 1GB/320bits (axo q ela sozinha foi R$559)
-Fonte 800w Real Corsair
-Gabinete bunitin ;p
-HD de 1TB
-Gravadorzin de DVD de boaz comum.

Deu 2.400 fexadin.

---------- Post added at 09:21 PM ---------- Previous post was at 09:17 PM ----------

Depende de quanto você pagou...
Foi aquela coisa que eu falei, a GTX 470 e a 480 elas esquentam um pouquinho e perdem para a 58xx da AMD. Eu ia falar pra você ficar longe da 465 que é mais cara que a 460 e quase não tem nenhum beneficio em cima dela.
Mas se você comprou ela porque tava mais barato, dai vale a pena... e a Zogis é uma boa marca. Se você comprou um bom gabinete, e colocar ele em um lugar com uma boa ventilação não vai ter muito problema.
A fonte... talvez você deu um overkill ai, uma de 800??? Talvez uma de 600 ou 700 estaria bom de mais... pelo menos espero que seja de uma marca boa.
O processador é o top de linha, não tem o que discutir. Só aquilo que eu falei, hoje, ainda não tem software capaz de extrair todo o potencial de um quad-core, quem dirá de um six.
Mas é um bom PC sim. Vai ficar alguns anos sem precisar trocar alguma peça... o problema e que quando você monta o seu primeiro PC, você já vai pensando em futuros updates ahahahah...

O Gabinete tá bem ventilado fiz questão disso, peguei o melhor em termos de ventilação, tipo meu quarto num tem arcondicinado, ventilação pode ser um problema, mas quanto essa fonte de 800 num da uma ajudinha nao? Tipo vai sobrar... mas vai ser buena ne? Ela é Corsair, dae tipo tinha uma promoção na loja tava mais barata q a de 600(que era outra marca q eu num conhcia)

Paracelso
19-07-2011, 09:33 PM
O Gabinete tá bem ventilado fiz questão disso, peguei o melhor em termos de ventilação, tipo meu quarto num tem arcondicinado, ventilação pode ser um problema, mas quanto essa fonte de 800 num da uma ajudinha nao? Tipo vai sobrar... mas vai ser buena ne? Ela é Corsair, dae tipo tinha uma promoção na loja tava mais barata q a de 600(que era outra marca q eu num conhcia)
A corsair é uma boa marca... então foi o que eu falei, foi um overkill. Eu tenho um Phenon II x4 com uma GTX 460 e uso uma fonte de 500 tranquilo, e segundo as minhas contas (que eu quero trocar e colocar um x6) eu nem preciso trocar de fonte.
Talvez uma de 600 ou 700 pra garantir, mas uma de 800.... vai sobrar um monte ahahahahha. Mas obviamente, se o preço tava melhor que a de 600... porque não né.
Mas é isso ai, lembre sempre de limpar o PC (principalmente os coolers), mantenha o driver da placa atualizado, baxe o MSI Afterburner para fazer qualquer tweak na placa (eu aumentei a velocidade de rotação do cooler em idle) e aproveite o PC.
E largue esses darkeden da vida, jogo falido da porra.

CCV_BasketE
19-07-2011, 10:05 PM
caralho, 2.4k? sem monitor, né?

Diquinha: Use Win Vista+, Win XP só 'enxerga' 3gb e uns quebrado \o/
OIA O GARGALO AÍ GEEEENTE !

CCV_Maiden
19-07-2011, 10:14 PM
A corsair é uma boa marca... então foi o que eu falei, foi um overkill. Eu tenho um Phenon II x4 com uma GTX 460 e uso uma fonte de 500 tranquilo, e segundo as minhas contas (que eu quero trocar e colocar um x6) eu nem preciso trocar de fonte.
Talvez uma de 600 ou 700 pra garantir, mas uma de 800.... vai sobrar um monte ahahahahha. Mas obviamente, se o preço tava melhor que a de 600... porque não né.
Mas é isso ai, lembre sempre de limpar o PC (principalmente os coolers), mantenha o driver da placa atualizado, baxe o MSI Afterburner para fazer qualquer tweak na placa (eu aumentei a velocidade de rotação do cooler em idle) e aproveite o PC.
E largue esses darkeden da vida, jogo falido da porra.
Então kra... Já larguei DK, to baixando um jogos descente aki, mas eu sou uma anta, comprei um PC desses e comprei um PS3 também, não me pergunte porque LOL... Quanto a limpar é garantia lacrada, os manolo dizem q a garantia me da limpeza sempre q eu quiser levar la... Mas ae velho, essa placa que eu peguei vai esquentar muito nao? Acha uma linha boa? Eu ia pega a 460 que vc me indicou manin, mas essa parecia ser mais top com um preço não mais alto ela num eh 256 bits eh 320, e o overclock dela é mais alto, ai fui nisso, com tu disse q a 460 não esquentava muito eu com minha cabeça de duente pensei 470 é mais nova ne? deve esquentar muito nao tb ;p

caralho, 2.4k? sem monitor, né?

Diquinha: Use Win Vista+, Win XP só 'enxerga' 3gb e uns quebrado \o/
OIA O GARGALO AÍ GEEEENTE !
Sim sem monitor, achou toco foi emo?

---------- Post added at 10:14 PM ---------- Previous post was at 10:11 PM ----------

Do último driver.

Vi agora isso, ou seja?! Num vou poder rodar um Crysis 2 da vida no gráfico max, com fps alto? -.-
Só com a linha 500 é?

Paracelso
19-07-2011, 10:44 PM
Mas ae velho, essa placa que eu peguei vai esquentar muito nao? Acha uma linha boa? Eu ia pega a 460 que vc me indicou manin, mas essa parecia ser mais top com um preço não mais alto ela num eh 256 bits eh 320, e o overclock dela é mais alto, ai fui nisso, com tu disse q a 460 não esquentava muito eu com minha cabeça de duente pensei 470 é mais nova ne? deve esquentar muito nao tb ;p

Essa é mais potente que a 460, mas ela esquenta mais. Nos benchmarks que eu li, tava em torno de 10~15ºC a mais. Se você pensa em meter um overclock nela, é um fator que você tem que levar em consideração.
Não, da série 400 a mais nova é a 460 (o que não significa que ela é a melhor). Mas uma coisa que você tem que levar em consideração, é que como ela foi a ultima a ser lançada, alguns problemas que a 465, 470 e 480 tinham foi corrigido.

Vi agora isso, ou seja?! Num vou poder rodar um Crysis 2 da vida no gráfico max, com fps alto? -.-
Só com a linha 500 é?

Claro que vai, o driver da série 500 é o mesmo da 400 (não que isso tenha muito haver). Eu rodo todos os jogos que eu tenho aqui no max, com todos os filtros possíveis no último. Creio que você não vai ter nenhum problema, visto que a 470 é mais forte que a 460.

E ah, se você tem mais de 4GB de RAM, é Windows 7 64-bits all the way.

CCV_Maiden
19-07-2011, 10:59 PM
Ahhhhh eu devia ter pego a 460? =/

Paracelso
19-07-2011, 11:14 PM
Ahhhhh eu devia ter pego a 460? =/

Se a 470 estava com um preço bom então não...
Agora se a diferença de preço era muito alta, então eu ficaria com a 460 ou já ia para a 480.