Conectar

Ver Versão Completa : Como usar este fórum.

CCV_XNinoX
17-07-2011, 11:00 PM
Para facilitar a vida do pessoal que tá jogando, pedimos para abrir esta area de livre comércio. Ela serve para fazer trocas, compras e vendas de skill books entre players do mesmo Realm ou não, uma vez que nem todos são obrigados a fazer parte da mesma guild/legion/realm.

Para manter tudo organizado, na hora de abrir seu tópico, deixe bem claro o que está querendo fazer no titulo do mesmo.

Se for trocar, use a tag [Troco], se for vender [Vendo], e se tiver querendo comprar [Comprp].

Deixe sempre bem claro qual é o book que está procurando atráves deste formulário

Skill Book:
Classe:
Level:
Preço:/Troco por:/Pago:

Neste ultimo item, coloque a sua oferta minima, ou seu pagamento maximo para determinado book. Caso seu interesse seja troca, coloque o que você oferece pela troca..

Usem este novo espaço com sabedoria e organização.

CCV_Tyraell
18-07-2011, 03:03 PM
Boa Nino, eu já havia feito a sugestão de criação em alguns posts no forum, agradeço a iniativa e acredito que vai ser de grande ajuda para todos que estão jogando, pois apesar de já fazermos trocas/doações ingame não é sempre que sabemos o que outro player precisa ou divulgamos itens para negociação.
Vou me organizar, verificar o bau e montar meus posts certinhos.

Grato pelos tópicos.
[]'s

CCV_XNinoX
18-07-2011, 10:00 PM
Nem precisa agradecer não kra. Tanto que foi por conta dos seus coments que eu fiz o pedido oficial para a staff abrir.

Este canal eh uma abertura, mesmo para todos os players, do clan ou não, do realm ou de outro realm.

^^

Bom uso para todos!