PDA

Ver Versão Completa : DotA 2 Countdown!!!!

Paracelso
17-07-2011, 03:52 PM
DOTA 2 Presentation Countdown

The countdown to the presentation of DOTA 2 has started!

So, what are the latest news? Well, we have had some really tiny bits and pieces of information these past days. For once, we have the "confirmation" that Valve will be showing DOTA 2 at GamesCom, as we can see in the official site of the fair Valve is presenting a strategy game. At the same time, we hear a lot about the new Steam delivery system. Moreover, it is now clear that all the rumours some people were spreading about Valve announcing DOTA 2 at the Comic Con in san Diego this year where totally off. As you can see for yourself in the exhibitors list, Valve is not included, another thing that, again, points to the fact that Valve will be announcing DOTA 2 at GamesCom. Last, but certainly not least, there have been a lot of rumours going on about a DOTA 2 actual Tournament taking place at the GC fair. In particular the sources state that: 8 European Team + 6 Asian Teams get Beta Keys for DotA2 + Travel expenses to Germany and will battle from 17th-21st of August in Cologne in a promotion Tournament for a 5-digit dollar prize pool. Truth or rumour, we will learn soon!

You can't wait for the game to be presented and feel like you are dying for some piece of action? Stay tuned at dota-two.com and our forums for the news and the discussions on one of the most anticipated strategy games of 2011.

The latest news want Valve to have sent invites to quite a few pro DotA players to invite them to the GamesCom Tournament, the "Event" as they explicitly call it. Our colleagues at sgamer.com seem to have gotten their hands on one of those invites and they are sharing it with us:

http://www.dota-two.com/img/articles/Valve-Invitation-to-Tournament.jpg

34 malditos dias!

Eae dotardos, "your body is ready"?

CCV_Retsu
18-07-2011, 05:14 PM
Tem algum video que de uma amostra de como será o jogo?

DayWalker_
21-07-2011, 05:25 PM
São dois gastos certos pra esse semestre, Dota 2 e Diablo 3 :D

Paracelso
21-07-2011, 10:56 PM
São dois gastos certos pra esse semestre, Dota 2 e Diablo 3 :D

Ta rendendo esse negócio de bater carteira então?
De qualquer forma, é difícil que saia pra esse semestre DotA 2.

CCV_Shadi
22-07-2011, 07:33 AM
Concordo com o Paracelso, dúvido que saia para esse semestre. Bem, depois da demora do Diablo III e Cataclysm do WoW ( que foi a maior merda )... espero suave pelo DotA 2.

DayWalker_
22-07-2011, 11:01 AM
lol cataclysm merda? falou o kra Shadi q joga na blizzard e aproveitou 100% da expançao kkkkkkkkkk.......
cataclysm veio forçando mais gameplay do que LK, so que que LK ja tinha uma puta historia e quase uma religião,
Evolução por evolução, equilibrio das classes e raças, e games services, o Cataclysm bate de longe na LK .

CCV_Shadi
22-07-2011, 11:51 PM
lol cataclysm merda? falou o kra Shadi q joga na blizzard e aproveitou 100% da expançao kkkkkkkkkk.......
cataclysm veio forçando mais gameplay do que LK, so que que LK ja tinha uma puta historia e quase uma religião,
Evolução por evolução, equilibrio das classes e raças, e games services, o Cataclysm bate de longe na LK .

Todos os bugs que tem no wow e a blizz falou que iam ser concertados com o Cataclysm não foram concertados =(. Logo, cataclysm sux. Tirando que ressucitaram um vilão que já estava morto. HOW? Não sei, mas deathwing tá aí aterrorizando.

DayWalker_
23-07-2011, 04:52 PM
BUGS? especifique, sem ser coisa de server pirata..
e deathwing morto? em qual mundo vc viu isso?
no warcraft 2 vc so bane ele pro Maelstron.. se nao sabe nao cague pela boca =D

CCV_Shadi
24-07-2011, 01:17 AM
BUGS? especifique, sem ser coisa de server pirata..
e deathwing morto? em qual mundo vc viu isso?
no warcraft 2 vc so bane ele pro Maelstron.. se nao sabe nao cague pela boca =D

Não caguei, simples. Banido, devia continuar banido. Não faz sentido a volta dele i.i.

O pior bug são os de Arena, não sei especificar bem. =(

CCV_Jh0n
24-07-2011, 03:06 PM
Tow jogando DOTA... alias jogando não né.... Noobando em DOTA.

Também estou na expectativa desse Dota 2 pois se o gráfico for bom d+ vai detonar mta gente que tem PC razoavel além de que exigirá + da net e daí já viu né ... net de Brasileiro é uma m3!@#$.

1MB deverá ser o minimo para jogar, espero que não seja mto pesado pois jogo do notebook.
kkk

Abraços e bom reve-los amigos doteros :p

CCV_Shadi
24-07-2011, 06:47 PM

Também estou na expectativa desse Dota 2 pois se o gráfico for bom d+ vai detonar mta gente que tem PC razoavel além de que exigirá + da net e daí já viu né ... net de Brasileiro é uma m3!@#$.

1MB deverá ser o minimo para jogar, espero que não seja mto pesado pois jogo do notebook.
kkk

4Mb é o mínimo pra jogar sem lag, 210+ de ping = lag. 200- de ping = sem lag.

RoG1N
24-07-2011, 10:14 PM
desculpem minha ignorancia mas o DotA 2 vai ser uma plataforma independente? Eu lembro de ver que o Icefrog estava trabalhando pra Valve entao seria nesse DotA 2?

CCV_TITAM
24-07-2011, 10:19 PM

kkk

é torcer para rodar nos meus 300kbts de net...

caso contrario to feliz jogando o bom e velho dotinha

CCV_Shadi
24-07-2011, 11:17 PM
desculpem minha ignorancia mas o DotA 2 vai ser uma plataforma independente? Eu lembro de ver que o Icefrog estava trabalhando pra Valve entao seria nesse DotA 2?

Pelo jeito vai ser plataforma independente mas não pesquisei pra ver se vai usar ou a source engine ou uma engine própria. Não faço idéia =(

Paracelso
14-08-2011, 06:20 PM
Fucking bump!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
---------------------------------------------------------------
Dota 2 Championships: First Public Showing at Gamescom

Valve today announced The International. This tournament will be the first time Dota 2 is shown in public, and will take place August 17th -21st at Gamescom in Cologne, Germany.

The International features the 16 best Dota teams in the world competing in the Dota 2 Championships through a group stage, double elimination playoff format over the course of Cologne’s five-day trade show.

The tournament will be broadcast in four languages (Chinese, German, Russian, and English) free of charge. The winning team will receive $1 million.

“The International is the first public Dota 2 event and will give the tens of millions of gamers playing Dota around the world their first look at the new game,” said Gabe Newell, president and founder of Valve. “I have had the good fortune to watch the competitors as they prepare for the tournament, and the level of play is extraordinary.”

In addition to the cash prizes awarded by Valve, NVidia is providing all the hardware for the event.

Dota 2 will be available for the PC and Mac later this year.

http://cdn0.knowyourmeme.com/i/000/106/887/original/backpain-1292835351.jpg?1300412448

---------- Post added 14/08/2011 at 06:20 PM ---------- Previous post was 01/08/2011 at 08:52 PM ----------

Screenshots do jogo:

http://i.imgur.com/4rnwk.jpg

http://i.imgur.com/GgrU5.jpg

http://i.imgur.com/Opei8.jpg

http://i.imgur.com/fqYxn.jpg

http://i.imgur.com/HrSPz.jpg

CCV_Shadi
14-08-2011, 07:56 PM
Esperava mais... but hey, é melhor que DotA já -q

Paracelso
14-08-2011, 08:04 PM
Esperava mais... but hey, é melhor que DotA já -q

São screenshots de 4 meses atrás.
Apesar de já estar muito massa (milhares de vezes melhor que aquela merda avacalhada do LoL e dos graficos escuros do HoN) eles já devem ter melhorado várias coisas.

CCV_uNpluGeD
14-08-2011, 08:37 PM
cara***
ja achei massa

CCV_Shadi
14-08-2011, 11:06 PM
São screenshots de 4 meses atrás.
Apesar de já estar muito massa (milhares de vezes melhor que aquela merda avacalhada do LoL e dos graficos escuros do HoN) eles já devem ter melhorado várias coisas.

LoL realmente tá cada dia mais avacalhado por causa dos heróis.

DayWalker_
14-08-2011, 11:51 PM
nossa com ctz fico melhor, graficos mais limpos rox a lot :D

CCV_Thiey
15-08-2011, 03:18 AM
Achei que ficou muito cartoonesco rs, espero que seja pago, mas não muito caro. Reduz a quantidade de feeder's no meu time >.>'

CCV_BasketE
15-08-2011, 09:00 PM
mal consigo imaginar-me jogando dota com gráficos fodas.
se n for monthly fee com certeza jogarei, sem duvidas ._.

CCV_eriick
20-08-2011, 01:26 AM
tem q se um simples b2p
ou intao algo mensal mais bem barato..... pq vai te q ta sempre atualizando... se nao vira um jogo parado....