PDA

Ver Versão Completa : 2011-07-16 little updates about race war

CCV_Boroka
17-07-2011, 02:23 PM
1. fix the bug of some pets can't gain exp;
2. can't use candy when race war start;

Pronto, agora os chorões estão felizes, agora por favor, se não conseguirem pegar biblias não venham inventar outra desculpa.

SetClass
17-07-2011, 04:05 PM
1. fix the bug of some pets can't gain exp;
2. can't use candy when race war start;

Pronto, agora os chorões estão felizes, agora por favor, se não conseguirem pegar biblias não venham inventar outra desculpa.

Já foram 7 bíblias, 5 pra vamp e 2 ouster.
Só mostrou que eu estava certo, sem candy vocês não fazem um trabalho tão bom quanto falavam ;)
Mesmo assim, Revy ainda gravou vídeo com Mijas bugando candy (palavras do Revy), falta só ele postar, quero ver se com quem gasta muito no market, se admin faz algo por ser bug abuser.

Algumas IBAgens:
http://i.imgur.com/jrEDA.jpg
http://i.imgur.com/uqS9y.jpg
http://i.imgur.com/KRTY3.jpg
http://i.imgur.com/L72EI.jpg
http://i.imgur.com/9MKVv.jpg
http://i.imgur.com/KvlPw.jpg

Anyway, boa war, assim fica bem mais competitivo :D

CCV_Boroka
17-07-2011, 04:27 PM
Competitivo ?

Ousters e Vamps versus Slayers, e ainda assim slayers ficarem com 5 biblias, só perderam prq no começo tinha um enchanter entragando biblia pros vamps e tbm prq atacaram mto rapido nao deu pra proteger.

Mas mesmo assim, uma hora essa aliança vai acabar ai sim vai ser competitivo.

SetClass
17-07-2011, 04:32 PM
Competitivo ?

Ousters e Vamps versus Slayers, e ainda assim slayers ficarem com 5 biblias, só perderam prq no começo tinha um enchanter entragando biblia pros vamps e tbm prq atacaram mto rapido nao deu pra proteger.

Mas mesmo assim, uma hora essa aliança vai acabar ai sim vai ser competitivo.

Sim, competitivo.
Mesmo vamps e ousters em aliança, ainda tem mais slayers do que os 2 juntos, foi 2x1 foi, mas, em número de players foi semelhante, de igual pra igual, só muda que são 2 raças contra 1, mas em números são equivalente.

E eu estava certo sobre o uso de candys, isso que importa :D

CCV_Force
17-07-2011, 04:55 PM
Sim, competitivo.
Mesmo vamps e ousters em aliança, ainda tem mais slayers do que os 2 juntos, foi 2x1 foi, mas, em número de players foi semelhante, de igual pra igual, só muda que são 2 raças contra 1, mas em números são equivalente.

E eu estava certo sobre o uso de candys, isso que importa :D

A combinação de skill das 2 classes se torna muito mais apelo do que a quantidade de players.

Espero q entenda o q falei .

SetClass
17-07-2011, 05:05 PM
A combinação de skill das 2 classes se torna muito mais apelo do que a quantidade de players.

Espero q entenda o q falei .

Entendo o que você falou sim ;)
Mas, o que você falou seria CERTO, se o jogo não fosse alterado.
E isso fácil de ser percebido, só você ir nas wars ;)

Vamp + ousters não é fácil como você fala, vamp só se protege com darkness, se solta darkness demais as ousters não podem fazer muito, ficam cegas, se limpam o darkness, vamps ficam visíveis facilmente.
Apesar de ter ajuda das ousters, não é tão simples como vocês olham, pois, vocês só olham o lado 2x1.
Se pararem pra ver todas as skills, o que uma ajuda na outra ou o que atrapalha, iria ver que não é tão forte assim essa mistura de skills.

Espero que também entenda o que falei, afinal, só jogando em umas das 2 raças pra ver que em várias ocasiões uma atrapalha a outra, hoje mesmo ataquei um heal, 2 fire e 1 earth atacaram também e eu morri por está muito próximo ao slayer, ataque das 3 foi demais pra 50-60% do meu hp ;)

Imagine uma invasão vamp, entram no mob slayer, 3-4 fires soltam incinerate, vai metade dos vamps embora nessa brincadeirinha, cada fire com damage de 900-1100, facinho facinho você morre. Por isso, se for com sede demais ao pote, geral morre, tem que ir pianinho.

Sem contar que mesmo sendo proibido, Mijas arrumou uma forma de usar as candys (não sei se foi bloqueado no código ou se foi proibido apenas verbalmente).

Vídeo do Revy hoje na war:

http://www.youtube.com/watch?v=ArF2SsHG7VU

CCV_Tarok
17-07-2011, 06:16 PM
Quando você tem todas as bibles, obviamente vai ter aliança : as outras raças não tem nada, e o alvo é o mesmo lol

CCV_Boroka
17-07-2011, 06:57 PM
Quando você tem todas as bibles, obviamente vai ter aliança : as outras raças não tem nada, e o alvo é o mesmo lol

Errado.

Tinha vamp no castelo das ousters ajudando a proteger as biblias delas, se não slayers pegariam fácil.
Vamps agora tem 5 biblias, Slayers 5 e Ousters 2, tu acha que quem vai atacar quem ?

Vai ser sempre Ouster + Vamps vs Slayers, não importa como está as biblias.

CCV_Tarok
17-07-2011, 07:18 PM
Dai é outro caso, retire o que eu disse haha

De qualquer forma, é capaz de animar um povo a jogar de ouster agora...

CCV_Boroka
17-07-2011, 07:20 PM
Dai é outro caso, retire o que eu disse haha

De qualquer forma, é capaz de animar um povo a jogar de ouster agora...

Dificil, são poucos que gostam de jogar de Ouster, e de qualquer forma nunca vão ter players suficientes pra bater de frente com vamp ou slayer, por isso fazem aliança se não ficam sem nada.

CCV_Sweet
17-07-2011, 11:43 PM
a gente recupera isso ai
vendados e com as mãos amarradas!

CCV_Maiden
18-07-2011, 12:23 AM
Isso que da raiva... Se fosse qualquer outro era BAN, mas... foi o Mijas... nem preciso falar mais nada.

CCV_Kapivara
18-07-2011, 01:02 AM
e depois dizem que o GM não faz nada kkkkkkkkk, deu ouvidos às lamúrias e tirou as candys

Mas deu uma animada sim, apareceram mais ousters e é bem capaz dos slayers perderem todas as bíblias na próxima guerra, mas isso será bacana por um simples fato:

Se os slayers perderem as bíblias, então quem ficarão com elas serão o pessoal da aliança ouster-vamp e duvido que eles sejam capazes de manterem essa aliança por mais de uma semana (chorando umas duas ou tres e só) antes de começarem a se materem e a aliança ir para o beleleu =)

Lembro que no DE JP os slayers e ousters não conseguiam contra os vampiros, daí resolveram fazer aliança Slayer-Ouster e tomaram as bíblias dos vampiros, o problema que depois de algumas semanas com 6 bíblias para cada e os vamps sem nenhuma, só que depois dessas semanas os slayers e ousters já tinham crescido um pouco mais (slayer bem mais) e daí as ousters acharam que não precisavam mais dos slayers e resolveram tomar as que os slayers tinham, aliança quebrada e o resultado foi simples, as ousters perderam todas as bíblias para os vamps, os slayers mantiveram as suas e a guerra passou a ser slayers x vamps e as ousters viraram saco-de-pancadas das duas raças.

Pelo andar da carruagem, acho que vai acabar acontecendo o mesmo nas guerras do DE Legend =D

(H)

CCV_eriick
18-07-2011, 03:41 AM
minha raça preferida e ouster......
mais eu nao animo de joga pq so preguiçoso.....
se tivesse alguem pra me upa de ouster ate 150 pelo menos :whistle:
mais nao sei se o problema e o numero de players.... tbm tem a habilidade..... pq se juntam todas as skills de ouster elas ficam tao apelonas quanto sly....

SetClass
18-07-2011, 08:34 AM
minha raça preferida e ouster......
mais eu nao animo de joga pq so preguiçoso.....
se tivesse alguem pra me upa de ouster ate 150 pelo menos :whistle:
mais nao sei se o problema e o numero de players.... tbm tem a habilidade..... pq se juntam todas as skills de ouster elas ficam tao apelonas quanto sly....

Pede ao Odem, ontem ele distribuiu umas 5 ousters que ele tinha, só pra ajudar na war e na raça também óbvio.
Vai que ele também te da uma :D

CCV_Beecher
18-07-2011, 11:44 AM
mijas levou ban permanente (aparentemente)
DAS~´FAKSDFASDKF]PADSKFADSPKFPDASFKASDPFKADSPFKSDF
agora quero ver a war pegar fogo

edit: foi ban permanente no forum u.u
mas ele ficou de cara com o agnus e meteu a venda o char de qualquer maneira

RoG1N
18-07-2011, 12:57 PM
ban permanente no legend so se vc mecher no bolso do netshow, o resto eles relevam tudo, apesar que aquela parados dos pontos que o eNoob foi banido permanente, o GM ainda tava vendendo pra galera que teve o ban permanente o set deles em troca de $$$, parece que o do eNoob o GM queria uma bagatela de uns 200$ kkkkkkkk

CCV_Kapivara
18-07-2011, 03:11 PM
esse pequeno update tá dando o que falar, nuss

http://img849.imageshack.us/img849/7295/darkeden047.jpg

http://img847.imageshack.us/img847/1271/darkeden050.jpg

Esse Kronos... hahahah

muita onda.

Será o fim (por enquanto) da era Slayer nas guerras de bíblias??

hahahhahahah doideira (Y)

:forca:

http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=8410

Só quero ver de novo qual será a nova desculpa que usarão quando, depois dessa onda toda, os slayers voltarem a ficar com as bíblias novamente =D

Não é pq jogo de slayer, mas é a única raça do jogo que sabe se adaptar, pois vamps e ousters só sabem jogar de um único jeito (pior os vamps nesse quesito).

Vamps só com nevoeiro, paralize (os mages) e pular de olho fechado (warriors) no meio do povo e querer ser peito de aço (claro que existem raríssimos players que dá gosto de ver jogar, mas são extremamente raros).

Ouster só do mesmo jeito: independente da classe pula no meio do povo de olho fechado e pensa que vai matar tudo sozinho.

Slayers: de party onde cada um sabe o que fazer e trabalham em grupo, ou seja, existe estratégia ou simplesmente enxurrada, onde os mais fortes para cada questão saberão onde e como trabalhar.

As vezes que vi vamps trabalhando em conjunto, de verdade, foram as vezes que vi eles tomando não só algumas bíblias, mas sim todas de uma vez só. Nessa ultima war só vi foi que os slayers ainda estavam atordoados pela decisão repentina de tira as candys (GM ajudando ouster e vamp??? kkkkkkkk, é o que os conspiradores de plantão diriam, eu digo "GM dando ouvidos por já está sem ouvidos de tanto ouvir chochoro" kkkkkkkk), pois ele não anunciou que retiraria, simplesmente retirou. Isso foi muito parecido quando trocaram as guerras de uma para duas horas, nessa época slayers perderam as bíblias, tb, mas assim que se organizaram, conseguiram todas novamente até que veio esse baque novamente, mas igual à mudança para duas horas de guerra, creio que daqui uns dias tudo volta aos eixos e terão que procurar coisa para taxarem de "abuso de bug" para detonarem os slayers =)

ps: Não acho legal usar nada que favoreça de mais (candys pq é slayer e pq pode ter muitas), mas candy é um item do jogo e quem pode pode, quem não pode usar, paciência, não era bug e, de fato, existe em todos os DEs, essa atitude pode até melhorar um pouco mais o pvp, mas é uma modificação que não tem nada a ver, por exemplo, com as versões oficiais das quais o DE Legend se espelha. Será que se o pessoal começar a usar scroll de ressurreição, tb farão toda essa onda? Item que se compra no site e recupera tudo, inclusive silver, mordida de vamp etc, hum...

Massena
18-07-2011, 04:21 PM
por isso que vou esperar pelo DE BR ou pelo internacional (que falta pouco pra sair ^^)

CCV_eriick
18-07-2011, 04:31 PM
Pede ao Odem, ontem ele distribuiu umas 5 ousters que ele tinha, só pra ajudar na war e na raça também óbvio.
Vai que ele também te da uma :D
uma coisa q eu nao gosto e joga em char que nao e meu..... e dexa otros jogarem no meu char......
eu prefiro muito upa um char do q recebe um pronto...
me acostumo com ele e fica mais facil pra mim joga ^^
mais se alguem me der equips eu aceito xd

------------

Vamps só com nevoeiro, paralize (os mages) e pular de olho fechado (warriors) no meio do povo e querer ser peito de aço (claro que existem raríssimos players que dá gosto de ver jogar, mas são extremamente raros).
pra mim vamp foi feito pra joga sozinho...... eles sao muito bem independentes.....

Ouster só do mesmo jeito: independente da classe pula no meio do povo de olho fechado e pensa que vai matar tudo sozinho.
nao e bem assim...... ouster e como sly..... tem q se juntar pra ganha...... ta certo q tem as ouster hibridas.. mais nao e como vamps que guenta tudo sozinho

Slayers: de party onde cada um sabe o que fazer e trabalham em grupo, ou seja, existe estratégia ou simplesmente enxurrada, onde os mais fortes para cada questão saberão onde e como trabalhar.
sly sim foi feito pra joga em party..... o sly que nao joga em grupo tende a perder pra ouster/vamp facilmente

Zaza
18-07-2011, 04:41 PM
@kapi

para de falar nevoeiro pelo amor de deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

CCV_ExWYD
18-07-2011, 05:27 PM
Off-Topic:

http://i52.tinypic.com/11bhe7t.jpg

Isso é brincadeira viu Kapi, vim só pra fazer graça.

Agora falando do assunto do topico.

War boa era quando tinha:

Slayers + Ousters + Odem usando candy + CarnalRage dando no paralize nos vamp vs Vamps.

Quem viu essas War, viu o que era uma War F-O-D-A no legend, quem viu, viu, quem não viu, não viu...

Mesmo assim era garantia de pelo menos 6 biblias para os vamps, os caras tinha que fazer de tudo pq aquelas War tinha pra ninguem não... hehe

Tem gente que morre de raiva de mim até hoje por causa dessas War. rs

Pessoal só via eu mandando os:

"SC ME FOR ORGANIZATION WAR BIBLE"

E sei la como eu conseguia pra fazer pra dividir o pessoal pra ficar no castelo, pra atacar, pra defender, pra garantir os respaw, era legal... apesar que o único credito que eu tinha era nisso, de organizar o pessoal, no resto o pessoal se virava bem sozinho.

kinji me odiava, eu odiava ele, ele atacava os vamps até na War, ele tambem sofria na mão do CCV Dinasty que era uma barbaridade.

Clan gringo bom nos vamps era o N.O.L.

N.O.L era um Clan gringo que era nosso aliado e esse era um Clan muito fodão, a gente respeitava o N.O.L e eles respeitava a gente, Hazama nos ajudou muito, Hazama ele é um gringo que tem meu respeito até hoje, por tudo que ele fez na War enquanto jogava e pelo tempo que ficou liderando o N.O.L.

CCV_Kapivara
18-07-2011, 05:57 PM
essa foi muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://i52.tinypic.com/11bhe7t.jpg

@kapi

para de falar nevoeiro pelo amor de deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus
Nunca fui muito bom com inglês e não gosto de usar inglês a menos que não tenha como evitar =P

por exemplo: uso harpoon pq nunca procurei saber o que significa, mas nevoeiro pq darkness não gosto =P e escuridão fica estranho se a skill é uma fumacinha onde se entramos nela ficamos sem visão, do mesmo jeito que acontece a um nevoeiro =) e nevoeiro é mais "dark" do que fatar "fumacinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o tópico:
CCV_ExWYD é isso que sempre digo, se houver organização, não precisa de chororo, pois a raça já é forte por natureza, basta o pessoal saber o que deve fazer num conjunto com os demais.

O grande problema, atualmente, é a mentalidade dos players, pois a maioria esquece que o jogo é um rpg online onde as nossas ações podem, inclusive, influenciar na "vida" dos outros e se age individualmente e não ajuda num evento onde o conjunto é importante, dá dessas coisas, só ganha no grito quando tem um bom grito, claro =)

Bom, mas mesmo assim ainda tenho esperanças que depois dessa onda toda as guerras ficarão melhor mesmo, pois ir para guerrear e não ter com quem lutar estava mais do que chato =P

RoG1N
18-07-2011, 06:45 PM
Off-Topic:

N.O.L era um Clan gringo que era nosso aliado e esse era um Clan muito fodão, a gente respeitava o N.O.L e eles respeitava a gente, Hazama nos ajudou muito, Hazama ele é um gringo que tem meu respeito até hoje, por tudo que ele fez na War enquanto jogava e pelo tempo que ficou liderando o N.O.L.

O ccv era forte quando eu era do clan, assim que fui kikado eu tomei o castelo do ccv e vcs atacaram o clan "aliado e respeitado" sem nem ao menos quebrar a aliança antes pra eles nao perceberem a traição :D

a unica coisa que vc realmente fazia de bom era isso ficar chamando a galera pra ir war bible e conseguia convencer um bom numero de players a ir, o resto nao era bem assim... carnalrage so conseguia paralizar os noobs que eram como pioes de xadrez so estavam na war pra ser escudo tanto faz se andando ou paralizados naquela epoca a galera nao sabia como fazia os candys de lair, logo so tinhas os candys dos bixos amarelos e eram poucos nao dava pra abusar = e hj.

CCV_ExWYD
18-07-2011, 06:52 PM
O N.O.L já não existia nessa epoca roger, Hazama já tinha parado de jogar.

N.O.L era da epoca do Clan do Farofa, depois pegou um pedacinho da epoca do inicio do CCV Dinasty, a gente nunca atacou o N.O.L, a gente só atacou Redemption que era do kinji e o Immortal Empire que era do Grimm, depois disso já não é mais minha epoca ai eu não sei dizer.

Mas quando atacamos o Clan do Grimm eu jogava ainda, atacamos pq o Grimm era safado, ainda mais pq ele falou merda pro dill ai eu fiquei com raiva dele mesmo, grimm não nos ajudava em nada, já tinha largado o Clan as moscas na mão da Odessa, atacamos o Immortal Empire sem dó.

Grimm nem na War aparecia, o CCV conseguiu um castelo de graça pra ele, e ele só aparecia pra pegar o dinheiro que o castelo dava pra ele.

Kinji ainda ficou zuando a gente, por causa do Clan do Grimm.

Segundo kinji na epoca que eu jogava ainda, teve uma war que o Grimm marcou pra atacar o Redemption, e se não me engano o Grimm apareceu só 15 minutos depois que a War começou, diz que kinji colocou todo mundo no respaw inicial e ficou os gringo tudo em volta só dando paralize no Grimm e matando ele, ele dava respaw, levava paralize e morria novamente.

Ele não conseguiu nem se mover até o npc para colocar os caras do Clan dele la dentro.

SetClass
18-07-2011, 07:03 PM
Agora falando do assunto do topico.

War boa era quando tinha:

Slayers + Ousters + Odem usando candy + CarnalRage dando no paralize nos vamp vs Vamps.

Quem viu essas War, viu o que era uma War F-O-D-A no legend, quem viu, viu, quem não viu, não viu...

Mesmo assim era garantia de pelo menos 6 biblias para os vamps, os caras tinha que fazer de tudo pq aquelas War tinha pra ninguem não... hehe

Tem gente que morre de raiva de mim até hoje por causa dessas War. rs

Eu lembro dessa época :)
Época boa, que tinha 10 candys na war e 99% dos slayers levavam paralize, inclusive o SwiftHit.
Realmente assim era fácil ter 6 ou mais bíblias.
A velha época que todos falavam: noob paralize, noob paralize.

Vai agora em uma war, 90% dos slayer com set, Mijas e clan com 1000 candys bugadas de lair, quero ver vocês fazer algo ;)
Tempos mudam e muito, uma coisa é inicio de server, sem nmg descobrir bugs, nmg com set full. Outra coisa é HOJE, com mil bugs que podem ser explorados e geral com set.
Um slayer igual Mijas full buffado + 100 ou 200 candys, leva SOZINHO 3 bíblias pro castelo deles uma por uma.

@Kapivara: Tirar candy foi uma atitude normal e justa. Assim como tiraram hide de E4 (tiraram erradamente bugando a skill, era pra ser bloqueada dentro do mapa e não bugar a skill, mas tiraram né?). Tudo que da vantagem a uma raça e desvantagem as DEMAIS raças é considerado errado, só ter bom senso. Se slayer trabalhar corretinho agora e conseguir manter ou pegar mais bíblias, vai ser méritos e não dependência de candy.
Hoje slayers estão de IGUAL pra IGUAL com vamp e ouster, todos podem usar seus regens, skulls, eyes, skills, mas nmg hoje pode usar algo pra dar desvantagem aos demais, única coisa que dava era candy e isso não existe mais, agora ta tudo em pé de igualdade.

CCV_Boroka
18-07-2011, 07:04 PM
Jogo que GM faz tudo que player pede sempre acaba mal.

Legend ficou uma bosta por isso.

Player reclamava de darkness em GDR, GM foi e tirou.

Player reclamou de paralize na War, GM foi e tirou.

Player reclamou de candy na war, GM foi e tirou.

Daqui a pouco não vai poder usar nenhuma skill em outro char, vai ser só player vs monstros.

Agora comparar o ban do eNoob que abusou de pontos com Mijas que usou candy é tenso.

O update foi : bloqueio de candy na War.

Não disse nada sobre não poder usar candy na War.

Se bloqueou então não da pra usar, se ele usou então não bloquearam corretamente, então não é culpa do player.

RoG1N
18-07-2011, 08:41 PM
@ExWYD realmente eu me confundi aqui vcs atacaram foi o clan do Grimm que era aliado de vcs tb nao era o N.O.L

@boroka se for seguir seu raciocinio, o evento era pra receber pontos quando vc convidava alguem pra upar ate certo level+fame, o eNoob upou os char no lvl necessario + fame necessario, se o sistema de pontos a mais a culpa nao foi dele ;) , se ele tinha que avisar que tava errado o Mijas tambem tinha que avisar que tava errado e nao ter ficado usando as candy de modo ilegal

off: o mais engracado da historia do eNoob e que o vamp dele ele so usava pra convidar, o set + lvl ele fez sem usar nenhum ponto desse erro do sistema, ja a ouster dele foi inteirinha com esses pontos e tomou ban de apenas 3 dias e dps do zaza chorar pro bruce a ouster tomou ban forever tb, porem o set ja estava a muito tempo em outro char e ta la inteirinho....o eNoob ta querendo vender o set da ouster dele (SET PERFEITO FEITO COM 100k de PTS) se alguem tiver interesse entra em contato comigo que eu passo o recado ;)

ps: eu que nao jogo a mto tempo e pelo visto o david ja parou tb e vendeu o set/char, posso contar 1 segredinho pra galera, aquelas 2 cue minhas com aa+3 e a mask seth class aa+3 foi presente do netshow (H) isso que eu nao era tao influente no server fico imaginando oq o Kronos, SwiftHit e cia ganhavam/compravam hein...

PorteLaa
18-07-2011, 09:31 PM
SwiftHit ainda existe? hahaha, não acredito!

Diz que o PorteLaa mandou lembranças, mais faça isso na safezone, caso ele for mais forte doque você ^^

RoG1N
18-07-2011, 09:52 PM
nem existe mais, mas na epoca que ele jogava "blade" era a raça mais forte do jogo eu ja vi ele matar eu e + 3 dos top vamp sozinho e dps solar 2 reaper juntos lvl170+- blade... pq sera ne? :D

PorteLaa
18-07-2011, 09:58 PM
Bom, eu cheguei a jogar o Legend... tinha um vamp, IsAkiNg... cheguei lvl172, se não me engano... e não morria pra ele não.

Aliás, ele sempre gastou fortunas em darkedens e eu nunca morri pra ele... desde o internacional quando ele tinha um Gunner full str.

É um pobre menino rico! rs

RoG1N
18-07-2011, 10:02 PM
na epoca que vc jogava ele era um pobre coitado :D

CCV_Tarok
18-07-2011, 10:53 PM
Tinha aquele outro ench lá, amigo do Swift, das antigas, tava no top junto... acho que era Star, ou era algo curto com S...

Eles chegaram e4 só os 2 e mataram mais de 10 vamps, todos JC... Os 2 sairam intactos, e isso foi bem antigamente, qdo lethal era raridade, e bs2 lenda...

Ou seja, já tem os "amiguinhos" do ns desde o começo do dkl...

CCV_bigolinho
19-07-2011, 01:02 AM
swifthit com zaps+10 +20 +30 UAHAUHAH

Zaza
19-07-2011, 10:51 AM
Tinha aquele outro ench lá, amigo do Swift, das antigas, tava no top junto... acho que era Star, ou era algo curto com S...

Eles chegaram e4 só os 2 e mataram mais de 10 vamps, todos JC... Os 2 sairam intactos, e isso foi bem antigamente, qdo lethal era raridade, e bs2 lenda...

Ou seja, já tem os "amiguinhos" do ns desde o começo do dkl...

Spooky.

CCV_Kapivara
19-07-2011, 12:28 PM
Jogo que GM faz tudo que player pede sempre acaba mal.

Legend ficou uma bosta por isso.

Player reclamava de darkness em GDR, GM foi e tirou.

Player reclamou de paralize na War, GM foi e tirou.

Player reclamou de candy na war, GM foi e tirou.

Daqui a pouco não vai poder usar nenhuma skill em outro char, vai ser só player vs monstros.

Agora comparar o ban do eNoob que abusou de pontos com Mijas que usou candy é tenso.

O update foi : bloqueio de candy na War.

Não disse nada sobre não poder usar candy na War.

Se bloqueou então não da pra usar, se ele usou então não bloquearam corretamente, então não é culpa do player.

para mim esse é o ponto

nunca fui de acompanhar o chororo da galera, a primeira vez que quis acompanhar foi essa das candys pq o choro foi alto a ponto do Mijas levar ban do forum e querer vender conta

kkkkkkkkkkkkkkk

Na minha concepção: a administração de um jogo que se espelha em jogo oficial deveriam era mandar os chorões de plantão a "pentear macacos" e só se preocupar em consertar os bugs do jogo.

Com isso tudo só está parecendo uma briga política onde quem tem mais influência consegue mais para sua raça, aff, nada a ver com o jogo.

Já estão existindo restrições de mais no jogo e os bugs vão ficando, e isso que está deixando, o jogo, cada vez mais distante da versão oficial, ou seja, se continuar nesse ritmo, se o novo Global prestar, até o Legend, que considero o melhor pirata (por enquanto ¬¬), irá esvaziar tanto que poderá, finalmente, falir =/

CCV_Beecher
19-07-2011, 12:54 PM
para mim esse é o ponto

nunca fui de acompanhar o chororo da galera, a primeira vez que quis acompanhar foi essa das candys pq o choro foi alto a ponto do Mijas levar ban do forum e querer vender conta

kkkkkkkkkkkkkkk

Na minha concepção: a administração de um jogo que se espelha em jogo oficial deveriam era mandar os chorões de plantão a "pentear macacos" e só se preocupar em consertar os bugs do jogo.

Com isso tudo só está parecendo uma briga política onde quem tem mais influência consegue mais para sua raça, aff, nada a ver com o jogo.

Já estão existindo restrições de mais no jogo e os bugs vão ficando, e isso que está deixando, o jogo, cada vez mais distante da versão oficial, ou seja, se continuar nesse ritmo, se o novo Global prestar, até o Legend, que considero o melhor pirata (por enquanto ¬¬), irá esvaziar tanto que poderá, finalmente, falir =/

o mijas não levou ban no forum pelos candys, ele levou ban no forum porque postou coisas dignas de infração.
por mim o gm mudava nada, mas como ele já começou a mexer na merda, então deixa bem fedido.
o legend vai falir, fato. esse gm é MUITO ruim.

ps: é seria essa história do rogin ter "ganhado" as cues aa3? :O

PorteLaa
19-07-2011, 01:03 PM
A administração de um server de DarkEden é muito simples.

Contato ZERO com os players ^^

Foi roubado? problema seu, quem mandou emprestar a conta ou não ter cuidado com arquivos infectados.
Foi morto na war? seja la qual for o motivo? SE VIRA, FILHO DA PUT@. Upa o char, compra as candys e vai de igual pra igual.

Enfim. GM tem que reparar os bugs, manter tudo funcionando, evitar lag e hacks... só isso.

Qualquer coisa além disso, dá merda.

Massena
19-07-2011, 01:17 PM

Foi roubado? problema seu, quem mandou emprestar a conta ou não ter cuidado com arquivos infectados.
Foi morto na war? seja la qual for o motivo? SE VIRA, FILHO DA PUT@. Upa o char, compra as candys e vai de igual pra igual.

Enfim. GM tem que reparar os bugs, manter tudo funcionando, evitar lag e hacks... só isso.

Concordo plenamente.
Pra mim DE tem que se mexer o mínimo possível.

tenho uma raiva desses chorões fdp, vão jogar tibia krai, DE não é jogo pra vcs -.-

CCV_Ravny
19-07-2011, 01:21 PM
QUE DRAMA.

Visão apoética: Que tal esquecer que existe um gm e q ele não tem dever algum com as reclamações dos players *, afinal quando ele mexe só piora e adianta o perecer do serve.

* antítese inexata.

CCV_Kapivara
19-07-2011, 07:16 PM

Concordo plenamente - 2

o mijas não levou ban no forum pelos candys, ele levou ban no forum porque postou coisas dignas de infração.
por mim o gm mudava nada, mas como ele já começou a mexer na merda, então deixa bem fedido.
o legend vai falir, fato. esse gm é MUITO ruim.

ps: é seria essa história do rogin ter "ganhado" as cues aa3? :O

Mijas não levou ban por causa das candys???? kkkkkkkkkkkk

como e quando toda essa confusão começou?

kkkkkkkkkkkk

Eta candys barulhentas =D

Bom, amanhã terá guerra novamente e, não sei pq, acho que a maioria dos slayers fará greve e as bíblias... se vão =) até o luto slayers terminar, claro =P

Até já estou criando esperanças sobre o novo DE Global... ¬¬

CCV_AlexX
19-07-2011, 09:48 PM
Amanhã vai ter poucos vamps, iremos perde tudo =/...

CCV_Beecher
19-07-2011, 11:19 PM
Concordo plenamente - 2

Mijas não levou ban por causa das candys???? kkkkkkkkkkkk

como e quando toda essa confusão começou?

kkkkkkkkkkkk

Eta candys barulhentas =D

Bom, amanhã terá guerra novamente e, não sei pq, acho que a maioria dos slayers fará greve e as bíblias... se vão =) até o luto slayers terminar, claro =P

Até já estou criando esperanças sobre o novo DE Global... ¬¬

o que eu quis dizer é que ele não levou ban no forum porque usou candys na war, o que eu quis dizer é que ele levou ban por palavras de baixo calão usadas em seus posts que, creio eu, seja em um acesso de raiva causado pela história toda dos candys.

CCV_Kapivara
20-07-2011, 01:32 AM
o que eu quis dizer é que ele não levou ban no forum porque usou candys na war, o que eu quis dizer é que ele levou ban por palavras de baixo calão usadas em seus posts que, creio eu, seja em um acesso de raiva causado pela história toda dos candys.
eu tenho certeza =)

efeito borboleta, uma coisa foi puxando a outra até desaguar nessa briga dele com alguns no fórum e acabar virando um ban pra ele >.<

bom, como eu disse, eta candys barulhentas =)

Mais tarde teremos guerra, espero poder participar para ver se essa onda toda detonou mesmo os animos Slayers ou se já está no tempo de superar e reconquistar as bíblias novamente =)