PDA

Ver Versão Completa : Volta das Lines A,B,C e 4Fun?!

CCV_corvo
15-05-2008, 08:21 AM
Bom galera, minha opiniao quanto a isso é bem clara, as lines nao servem apenas para organizar os jogadores, e termos um time para nos defender em cfs, mais trata-se de um incentivo ao demais players, pois desta forma todos buscam melhorar seu nivel de jogo para estar subindo gradativamente para lines superiores, ou lutando para se manter nao sua respectiva line.

Ou seja, isso impossiona o player a nao ficar parado, mais sim, leva ele busca seu maximo.

A essa "competicao" interna e sadia tem apenas a melhorar o nivel do nosso clan.

Nao vejo isso, como "temos que ter treinos e mais treinos" nao recebemos por isso, somo um clan que jogamos por diversao, mais nao sei voces, mais eh muito legau ter um rank, algo que justifique seus esforcos e mostre seu nivel e importancia no clan.

Se nao houver isso se torna monotono, "muito calmo" e isso nao leva a nada, precisamos competir, discutir, debater.. mostrar que somos alem de organizados e unidos, somos competitivos.

espero que tenham intendido tau importancia!

abracos..

tang
15-05-2008, 09:10 AM
ooopa, tá certo corvo!

ser reconhecido é a maior motivação que alguém pode ter em qualquer coisa que faça na vida...
e no cs não é diferente, NO CCV NÃO VAI SER DIFERENTE!
a cada hs, a cada game, vemos os jogadores evoluirem e estamos sempre analisando e incentivando-o dizendo o quanto ele melhorou!
isso já é uma grande motivação...

um exemplo é o demmony, que no começo não tinha muita noção de jogo nem reflexo...
em pouco tempo jogando diariamente conosco, após os elogios, foi melhorando muito nesse tempo!

e olha... da mesma forma como um elogio ajuda um jogador a melhorar, xingamentos e esculachos, pode crer que acaba com a segurança do cara, as vezes no meio de uma porra de um mix, só pq o jogador não está jogando como deveria, começam os xingamentos, que fazem com que ele fique nervoso e jogue pior ainda! portanto acho que deveríamos ser mais cmopreensíveis principalmente com os nossos irmãos do CCV galera!
os mais experientes ajudar os menos experientes!

tua idéia é boa corvo, mas pelo o que entendi parece com o que foi criado essa semana!
o "jogador da semana"...
se não for isso, explica melhor ae corvo!

:*

CCV_corvo
15-05-2008, 09:16 AM
tua idéia é boa corvo, mas pelo o que entendi parece com o que foi criado essa semana!
o "jogador da semana"...
se não for isso, explica melhor ae corvo!

:*

tng as lines servem como um rank real que retrata seu nivel "visualmente" nao apenas verbalmente.

Isso me motiva!

Era esse ponto que gostaria de chegar!

tang
15-05-2008, 09:40 AM
ahh, isso é claro!

mas uma coisa que eu vou fazer na minha "gestão" como sublíder, é tentar deixar as lines formadas com os mesmos jogadores por um bom tempo, desde que os jogadores estejam respondendo às espectativas...

é claro que jogar em uma das lines é algo gratificante e é onde a maioria dos membros quer chegar, mas todo mundo sabe que ficar botando a cada semana ou a cada mês um ou dois membros que vem se destacando e descendo os que estão jogando meio mal, é ruim, pq pode ser pouco tempo pra avaliar um jogador junto ao time...

mas é claro que se alguém permanecer com a má jogabilidade, terá que ser substituído, eu até to com uma idéia aqui que quero discutir contigo, portela e ket! ;D

PorteLaa
15-05-2008, 04:14 PM
Está tudo correndo bem até intão
a ideia do tang com upgrade meu fico legal.
com as informaçoes dos cadastros iremos construir as lines a e b, consequentimente oque sobra é line forfun :D

Vamos levar em consideração jogabilidade, afinidade, tempo disponivel e bla bla bla.
para que possamos fazer uma Line NOVAMENTE e nao um grupo de players bons :D

só estamos esperando mais inscriçoes, pouca gente se inscreveu la ainda.. nao da pra deixa metade do clan de fora
vc, é um dos que nao se inscreveram ;D

CCV_corvo
15-05-2008, 04:40 PM
ja te falei minhas condicoes
HAHAHAHHAHAH

to esperando seu nome la primeiro cadela seca do banhado sem pelo e manca de uma perna...

portela bordela =@

tang
15-05-2008, 04:52 PM
to esperando seu nome la primeiro cadela seca do banhado sem pelo e manca de uma perna...

portela bordela =@

HAHAHAHA

esculachou

corvo, vê se inscreve lá tbm puta velha!

Ket
15-05-2008, 05:01 PM
precisar de qualquer coisa soh chamar msn tangzinhuu (L) !!!!!

CCV_Rugopix
15-05-2008, 05:11 PM
um exemplo é o demmony, que no começo não tinha muita noção de jogo nem reflexo...
em pouco tempo jogando diariamente conosco, após os elogios, foi melhorando muito nesse tempo!

creditos a mim! professor dele haha

só nao entendi uma coisa, tudo isso sempre existiu no ccv e sempre funcionou dessa forma, entao qual foi o objetivo do corvo criando esse topico?

CCV_corvo
15-05-2008, 05:12 PM
KET SEM SPAM
ATE MSN TA ROLANDO AQUI

VO DA CLOSED!

pfs.. bem daquele "faco oque digo, mais nao faca oq faco"

pinto pequeno..

tng... to inscrito
go lineA awp ON!

AHHAHAHAH

PorteLaa
15-05-2008, 05:12 PM
Eu já disse que nao quero jogar em line
sou forfunzeiro agora com mto orgulho ;D

Obs: é que o corvo acordo mal humorado hoje.
acho que comeru o cu dele sem KY.
ele tá lá no MSN, me azucrinano, doidinho pra arruma briga cumigo.
mais eu ja falei que ce ele nao para nunca mais como aquele cu fedido dele
ai ele paro.

tang
15-05-2008, 05:46 PM
HAHAHAHAHAHA

corvo ficou com medo de ficar sem a surra de pau mole de cada dia é?

corvo, vc consegue no máximo ser alp da line FOR FUN B, quando o mapa for awp_india
HAHAHAHA
;*

agora que vc voltou a jogar, o que vai ter de gente matando pombinho agora no server, viiixi...

CCV_corvo
16-05-2008, 07:21 AM
HAHAHAHAHAHAHHAHAA
po cara morrendo de vontade de joga com voces

mais ta foda
... ta pior que onibus socado esse trem
AHAHHAHA

mais da nada
vai melhorar quando voltar ao lines

tng agiliza essa budega ai
kissuco de R$0,50 centavos
AHHAHAHAHA