Conectar

Ver Versão Completa : O Homem que Atravessa Paredes - A Saga Continua!

CCV_BasketE
16-07-2011, 01:24 PM
http://www.youtube.com/watch?v=3nhuVEx9FGE

EUHAUEHAUHEUAHUEHAUHEUAHEHUAHE FAIL!

http://forgifs.com/gallery/d/188200-1/Exits_glass_doors.gif

CCV_Maiden
16-07-2011, 01:30 PM
LOL... eh um animalzinho mesmo.

CCV_Shadi
16-07-2011, 01:45 PM
Mais um pro doutor hollywood.

CCV_Freak
16-07-2011, 01:49 PM
lol ! kkkkkkkkkkkk

quase aconteceu isso numa farmacia em que eu trabalhava tbm...

mas só que foi um pouco de sacanagem minha... rs

eu limpei tão bem limpado um vidro usando veja e mais outros produtos de limpeza, e tirei os adesivos do vidro, como o vidro ficava em uma parte que quase não batia nenhuma luz ele nao tinha reflexo... uma mulher pensou que lá era a saida... e meteu a cara... kkkkkkkkkk

sorte que o vidro era grosso ai não quebrou

CCV_BasketE
16-07-2011, 07:32 PM
lol ! kkkkkkkkkkkk

quase aconteceu isso numa farmacia em que eu trabalhava tbm...

mas só que foi um pouco de sacanagem minha... rs

eu limpei tão bem limpado um vidro usando veja e mais outros produtos de limpeza, e tirei os adesivos do vidro, como o vidro ficava em uma parte que quase não batia nenhuma luz ele nao tinha reflexo... uma mulher pensou que lá era a saida... e meteu a cara... kkkkkkkkkk

sorte que o vidro era grosso ai não quebrou

creio que, por ter quebrado, ele se fudeu.
Se fosse duro ele tomava um soco na cara mas não cortava ele todo :)

CCV_Maiden
16-07-2011, 07:37 PM
Também acho que ele se lascou mais, mas com vidro mais resistente corre risco de criar um hematoma interno, o que é pior.

CCV_Vetor
16-07-2011, 08:06 PM
kkkkkkkkk
FAIL
meu amigo quase faz issu man'
ele ia paga caro
por q a porta de vidro era grande pra caramba
e nao conseguiu encherga man'
^^

M.Becs
16-07-2011, 10:54 PM
Interessante como esse "rapaz" não percebe o vidro la , muito nobão - KKKKKKKK

CCV_Henry
17-07-2011, 08:15 AM
Quando eu tinha uns 9 anos...estava no prédio (salão de festas) da minha tia correndo pra tirar o cachorro de perto da amiga da minha prima pois ela estava com medo dele...eu estava correndo olhando pra traz chamando o cachorro, quando olhei pra frente notei que a porta de vidro estava fechada, eu tentei parara na hora, mas o chão estava molhado e deslizei até bater com a cabeça no vidro.Eu estava tão rápido que eu atravessei o vidro e cai de costas em cima dos cacos, me cortei um pouco, mas por incrível que pareça não entrou um caco de vidro em mim oO =)...minha turma toda de catecismo estava lá na hora e viu tudo, inclusive minha tia...lol so deu aquele silencio e todo mundo com o olho maior que o rosto rsrs, felizmente sou muito sortudo