PDA

Ver Versão Completa : Resultado do DROP do Misty em PERONA

CCV_Maiden
16-07-2011, 12:17 PM
Resultado de tudo foi esse:

8197

Simplesmente o Bruce me baniu, eu mandei e-mail logo quando aconteceu, ele não me respondeu, ele não tentou entra em contato comigo, tentei falar com ele no MSN, e até agora nada... Nem ao menos me chamou pra falar nada, e me baniu. Tá correto isso né? Quando fui hakeado ninguem fez PN, quando eu pego os itens do Misty num drop, eu sou banido?

CCV_bigolinho
16-07-2011, 12:41 PM
UAHAUAHA FUDEU! jogo gringo da nisso foda, o Beecher conseguiu a coat dele de volta pelo menos

LORD
16-07-2011, 12:58 PM
a cara na boa não sei pq vcs jogam esse lixo ainda auhsuhsuhas, os cara exculaxa vcs e os troxa ta lá babando o ovo do cara asuhahusahus.... pra ser sincero foi bom o ban pra ve se tu aprende o que muitos aprenderam tem tempo asuhahsuhuas server onde GM é amiguinho de player não da certo

CCV_Maiden
16-07-2011, 12:58 PM
O GM me desbaniu, mas eu to puto que ele insistiu em me acusar de hack.

Bruce dklegend diz
who are you ?
Matheus Borges disse (12:28)
why u ban my char?
LadyMaiden?
Bruce dklegend diz
you hacked Misty Items
Matheus Borges disse (12:28)
I hacked?
Matheus Borges disse (12:29)
i only catch drop
in the floor
u no see logs?
u no see my email?
i no can check?
Bruce dklegend diz
you login Misty Acc.
I checked IP
Matheus Borges disse (12:29)
LOL?
i log in misty acc?
Matheus Borges disse (12:30)
i never log in misty acc
i only log in my acc, show me ip
lol
i never hacked
anybody
I HACKED
and u no give my itens back
when misty hacked
Matheus Borges disse (12:31)
I only catch drop in the floor
and told him
when bruce, told my
i recover u itens
think i hacked i say this?
lol?
u are a adm... no have logs?
Matheus Borges disse (12:32)
see this... im a player, i spend my moneys in u server... and never hacked anybody... u really ban me for this?
Bruce dklegend diz
bastard123 is your acc
Matheus Borges disse (12:32)
no
check all my accs
bastard123 not mine
acc
-.-
Bruce dklegend diz
MaidennBR is you
Matheus Borges disse (12:33)
no
Bruce dklegend diz
dont lies
Matheus Borges disse (12:33)
MaidenBR, Maidens, LadyMaiden, LordMaiden
wMaidenw
Matheus Borges disse (12:34)
all my accs
check passwords
same password
in all accs
emails... all have my name, matheus, or my nick maiden
u are a adm
Matheus Borges disse (12:35)
u can check
ips
and logs in all accs
and see
i not log in this accounts
Matheus Borges disse (12:36)
when I got hacked, nobody did anything, my items were sold and were not recovered when he is with Misty protects you? This is all because Misty?
Matheus Borges disse (12:37)
i never hack
anybody
i hate hackers...
scammers
and all shit fuckers
I a regular player
and pay for play in u server
Bruce dklegend diz
Forgive you this time, if you hack again, ban forever.
Matheus Borges disse (12:40)
How? Bruce Look, I admit I do not accuse me of what I did, I'm finding it absurd you accuse me of hacking, I never Haki as adm anyone and you should know that you can check everything I said, and simply not does it? and I am accused of hacking?

Bruce dklegend diz
I said forgive you, you unbanned
Matheus Borges disse (12:42)
Never hacked anyone, and I am being charged for it, I just picked up a drop of Perona and told Misty that only return after talking to you, as adm you can check on this, and should read your mail, because the first thing I did was to send to you, you told me anything or asked me or told me ... I as a player can not pay for something I had not done if someone was hacked eh not my fault
Matheus Borges disse (12:45)
i wanna
be
* know
wath u no told with me
Matheus Borges disse (12:46)
if u talk with me i save itens
form misty
you really wanna ban me?
needed to have even accused me?
Matheus Borges disse (12:47)
i lost my fix golden
Matheus Borges disse (12:48)
my stone x2
in the pack
Bruce dklegend diz
Misty back
Matheus Borges disse (12:48)
limited itens
his not can back
Bruce dklegend diz
All back
Matheus Borges disse (12:51)
ok, I liked to know that you accuse a player hack, have done it without him, and took items that I got a drop in Perona, I have not hacked it, several players BRs, would not like that story you think should be more respite for me, because I never used a bug or a hack, and you insist on calling me a hacker, saying I Haki, and if I do gain new ban eternal ... good to know that Bruce.

Porra, fiquei puto de ser acusado de uma coisa que eu não fiz, GM mais noob da porra, sabe nem checar um log direito.

CCV_Beecher
16-07-2011, 02:10 PM
com esse teu ingles também não ajuda.
galera te falou que devolver os items era o mais certo, tu insistiu em só ouvir o que te convinha.

ps: não to dizendo que a atitude do gm tá certo, está ERRADA.

Balthazar
16-07-2011, 02:43 PM
²

Todo mundo já sabe que os Adm's puxam a sardinha pros amiguinhos gringos, isso nao é novidade pra ninguém. Você quis pagar pra ver...

No final das contas, quem ficou com os itens?

Teco
16-07-2011, 03:05 PM
só 1 coisa, nao sei pq ainda jogam nessa merda de legend..
aproveita pra vende tudo os item ai pros burro que jogam ainda, ainda mais que logo tem server oficial.

CCV_Maiden
16-07-2011, 04:50 PM
galera te falou que devolver os items era o mais certo, tu insistiu em só ouvir o que te convinha.

ps: não to dizendo que a atitude do gm tá certo, está ERRADA.

Bom, minha lingua eu conheço bem. Inglês tá na hora de aprender melhor ;p
Porém, num aprendo ingles antes de saber bem o portugues hahahaha.

²

Todo mundo já sabe que os Adm's puxam a sardinha pros amiguinhos gringos, isso nao é novidade pra ninguém. Você quis pagar pra ver...

No final das contas, quem ficou com os itens?

Velho o correto não foi feito, o GM não apurou os fatos e meteu o dedo na kra.

só 1 coisa, nao sei pq ainda jogam nessa merda de legend..
aproveita pra vende tudo os item ai pros burro que jogam ainda, ainda mais que logo tem server oficial.
Teco, tá certinho kra, eu vo tentar vender esse lixo mesmo... server com GM desse nipe, vai a falencia em 2 tempos, eh esperar abrir o global, que o GM num ta ai pra PN, quem fizer merda o kra apura imparcialmente e cabou-se. Pra mim chega de Legend.

PorteLaa
16-07-2011, 06:36 PM
É oque eu sempre digo... Server pirata é um lixo, mais mais "oficial" que ele pareça. ^^

Acompanhei o outro tópico e CERTAMENTE você não cometeu nenhum delito... e a não ser que VOCÊ queira, não precisa devolver nada.

Não importa oque eu penso, ou oque o mundo pensa... você não roubou ninguém por tanto os itens são seus, faça com eles oque bem entender. ^^

CCV_Maiden
16-07-2011, 06:51 PM
Tambem penso assim PorteLaa, mas o server é do cara ele faz o que ele quiser, meu char tá a venda, num vou joga num server dessa forma.

CCV_Kapivara
17-07-2011, 01:37 AM
kkkkkkkkkk

...

Conversa com o GM antes de dizer que esses trecos são seus pelo método do "pisão" (joga no chão e quem der o pisão mais forte pega primeiro), pois se não vc pode ficar sem eles e sem sua conta, então é melhor não ter dúvidas com o GM se não com dor na consciência ou não, certo ou errado, com briga aqui no forum ou não, vc poderá ficar sem eles e sem a sua conta, então não deixe farpas para te furar (Y).

... de http://www.ccvgaming.com.br/forum/showthread.php?45485-Caso-Ocorrido-em-Perona-(Drop-de-Itens)&p=406468&viewfull=1#post406468

Eita, odeio está certo kkkkkkkkkkkkkk =P

Mas depois da conversa com Bruce, tudo se acertou de fato e definitivo, inclusive do mal entendido.

a cara na boa não sei pq vcs jogam esse lixo ainda auhsuhsuhas, os cara exculaxa vcs e os troxa ta lá babando o ovo do cara asuhahusahus.... pra ser sincero foi bom o ban pra ve se tu aprende o que muitos aprenderam tem tempo asuhahsuhuas server onde GM é amiguinho de player não da certo

Bom, mas amigo ou não, o cara conversou com o Maiden e desbaniu a acc, ou seja, voltou atras em uma ação arbitrária.

Sabe, na época que jogava GunBound sempre via, todos os meses, listas de bans permanente e nunca vi GM enquanto jogava, pois eles diziam em notícias que não eram visíveis, mas estavam checando o tempo todo e invisíveis, mas estavam lá, ou seja, do nada alguem poderia sumir e já era.

Não existia conversa, se comprovado a mínima participação em bug, hacker ou algo do tipo (inclusive múltiplos jogadores em uma conta) era ban sumário, sem conversa, só o ban.

No DE JP era a mesma coisa, nunca se via GMs, mas eles estavam por lá, invisíveis tb. As vezes que vi GM foi quando deram o upgrade para a versão que ficou do jeito que é até hoje (deixou de ser aquela onde os chars slayers pelados pareciam "pais de santo", todo de branco) e ficava dando bug em Giles de Raiz, mas quando resolveram, novamente não apareciam mais. Quando começaram os bans dos estrangeiros (os não japoneses) o pessoal começou a pegar ban e novamente sem aparecer GM nenhum, "simplesmente" o pessoal sumia.

Ou seja, reclamar por que esse GM do Legend não aparece sempre que os players reclamam e/ou reclamar pq resolveu o problema, não na velocidade e da forma que queria, bom, é o mesmo que chover no molhado.

Desencana Maiden, caso resolvido, conta desbanida.

CCV_Maiden
17-07-2011, 02:13 AM
Kapivara, cara a pior raiva que eu tenho é essa le meus posts, e você vai ver.
A 1ª COISA QUE FIZ, ANTES DE MAIS NADA... FOI ENTRAR EM CONTATO COM O GM!
Olha, entrei em contato com ele contando tudo no dia que criei o primeiro topico falando do assunto, e ele não me respondeu absolutamente nada... Então não diga que sai no metodo de pisão, eu esperei o cara dizer, se ele no minimo apurasse os fatos ele me perguntaria, e pediria, Maiden devolve os itens do Misty ae. Ele fez isso? Não e sabe qual a maior prova que eu tenho de tudo?
8205

Isso Kapivara, é o geolo dropado com os itens do Misty, e o Misty não reclamou como item dele, quando o noob logou o char e dropo tudo no chão, foi perto do cara que hakiou o Misty, mas eu fui mais rapido que ele e peguei todos os itens, como ele não ia se indicar como "EU SOU HACKER" ele não reclamou o ring, e ficou pra mim. Essa mesma pessoa tentou se defender várias vezes, e eu citei ele no primeiro tópico, em uma conversa com a namorada do Apoca sobre o que um ADM pode ou não pode fazer, ela me disse que ADMS podem rastrear um item, ou seja saber de onde aquele item veio, desde que foi dropado, forjado e lilitado... Que o GM tem todos os logs.
Mas simplesmente, convem ao GM não checar os logs, e chegar ao cumulo de falar pra mim que eu loguei no char do Misty e que ele viu meu IP, francamente minha mãe não me acusa de algo que eu não fiz sem eu ficar puto, porque eu vo baixa a cabeça pra um Gordin Chines?
Seu problema Kapivara, é que desde que começou a postar, só saber apontar o dedo e dar uma de sabichão, vai la defender o gringo que fala que sua lingua é uma "animals lingish" e continua man, apontar o dedo pra mim, fala que eu hakiei tembém, se o Misty disse quem sou eu ne?

CCV_Boroka
17-07-2011, 02:09 PM
Sabe quando vc vai conseguir vender essa tua acc ?

Nunca =)

Ninguem vai querer comprar prq tu se queimou no server, geral acha que vc eh hacker.

CCV_Maiden
17-07-2011, 06:03 PM
Sabe quando vc vai conseguir vender essa tua acc ?

Nunca =)

Ninguem vai querer comprar prq tu se queimou no server, geral acha que vc eh hacker.

WRONG... Já tenho 4 offers, meio que enrolei os gringos, pq eu mei q me apaguei a meu char, quanto a isso sem problema. Só to puto com esse admin que nao sabe olhar a porra dos logs, e defende os gringo fdp.
AGORA, os DOGS, do WaterboomX/ADVOGADA, e do DkFlighty, que o Misty ROUBOU, o GM não fez PORRA NENHUMA.
Isso é o que me fode.

CCV_Tarok
17-07-2011, 06:35 PM
Quem paga mais, chora menos.
É a lei do DKL.

CCV_ThanatuS
17-07-2011, 07:57 PM
Esse GM e muito Safado cara
Quando hackiaram minha acc e levaram todos os items ele simplesmente nao fez nd porque?
porque eu nao sou ninguem no darkeden dele cara pq pra ser amiginho dele tem que dar grana todo mes pra ele
porisso eu nem logo mais lah aquele darkeden pra mim jah e fail.
é Maiden cara depois dessa eu vendia as acc e saia de lah.
Depois dele te acusar de roubas as coisas eu nem colocava minha cara lah so uma sugestão.

CCV_Maiden
17-07-2011, 09:38 PM
Esse GM e muito Safado cara
Quando hackiaram minha acc e levaram todos os items ele simplesmente nao fez nd porque?
porque eu nao sou ninguem no darkeden dele cara pq pra ser amiginho dele tem que dar grana todo mes pra ele
porisso eu nem logo mais lah aquele darkeden pra mim jah e fail.
é Maiden cara depois dessa eu vendia as acc e saia de lah.
Depois dele te acusar de roubas as coisas eu nem colocava minha cara lah so uma sugestão.
Preciso agora fazer alguma conta internacinal ou então um paypal, não tenho como receber grana dos gringo.

_Tork
17-07-2011, 10:23 PM
Aff é foda mesmo o kara tb pegou meus itens ,dps hackeou minah conta compretamente aquele FDP e o Gm nao fez nada.

8211

CCV_Maiden
18-07-2011, 12:25 AM
Pra mim... Legend OVER!!!

HunterVP
19-07-2011, 06:11 PM
Detalhe importante que descobri quando pedi pro GM me mostrar os logs...o player HuchNet logou na conta do Misty ( segundo os logs que o GM me mostrou ). HuchNet foi comprado pelo Cuequinha, que é amigo do DH ( Cyrax ) mesmo ladraozinho que me roubou ha um tempo atras usando hack. Pelo que vi, o DH loga na acc do Huchnet o que acaba explicando tudo.

CCV_AlexX
19-07-2011, 07:08 PM
Sim eu jogo no huchnet mais se o huchnet logou no char do misty, foi o antigo player q vendeu o char pro cueca, bom, pede pra ele verificar meu ip^~
alias ele nao sabe fazer isso né, pra qm disse q foi o maiden que hackio o misty , qm sou eu pra falar algo.
desde aquele rolo com seu char vc disse q ele te falo q foi eu q loguei no seu char, e cade as provas?
se o ip fosse o msm q o meu e do cueca ele tinha dado ban em nois.. igual fez com o maiden, mais ele viu q nao é q deve ser do player antigo, entao nao venha falar q sou ladrao e balbalbla, qm me conheçe sabe como eu sou, se vc tem odio de mim problema é seu , ngm qr saber dos seus problemas
e pra calar sua boca eu nao estava usando hack era um BUG no site q o mlk descobriu e te hackio... entao fica caladin
pronto isso ae

By Dh <<<(//.*)

CCV_Kapivara
19-07-2011, 07:20 PM
Kapivara, cara a pior raiva que eu tenho é essa le meus posts, e você vai ver.
A 1ª COISA QUE FIZ, ANTES DE MAIS NADA... FOI ENTRAR EM CONTATO COM O GM!
Olha, entrei em contato com ele contando tudo no dia que criei o primeiro topico falando do assunto, e ele não me respondeu absolutamente nada... Então não diga que sai no metodo de pisão, eu esperei o cara dizer, se ele no minimo apurasse os fatos ele me perguntaria, e pediria, Maiden devolve os itens do Misty ae. Ele fez isso? Não e sabe qual a maior prova que eu tenho de tudo?
8205

Isso Kapivara, é o geolo dropado com os itens do Misty, e o Misty não reclamou como item dele, quando o noob logou o char e dropo tudo no chão, foi perto do cara que hakiou o Misty, mas eu fui mais rapido que ele e peguei todos os itens, como ele não ia se indicar como "EU SOU HACKER" ele não reclamou o ring, e ficou pra mim. Essa mesma pessoa tentou se defender várias vezes, e eu citei ele no primeiro tópico, em uma conversa com a namorada do Apoca sobre o que um ADM pode ou não pode fazer, ela me disse que ADMS podem rastrear um item, ou seja saber de onde aquele item veio, desde que foi dropado, forjado e lilitado... Que o GM tem todos os logs.
Mas simplesmente, convem ao GM não checar os logs, e chegar ao cumulo de falar pra mim que eu loguei no char do Misty e que ele viu meu IP, francamente minha mãe não me acusa de algo que eu não fiz sem eu ficar puto, porque eu vo baixa a cabeça pra um Gordin Chines?
Seu problema Kapivara, é que desde que começou a postar, só saber apontar o dedo e dar uma de sabichão, vai la defender o gringo que fala que sua lingua é uma "animals lingish" e continua man, apontar o dedo pra mim, fala que eu hakiei tembém, se o Misty disse quem sou eu ne?

por isso lá por um desses primeiros posts deste tópico, ou foi do outro (nem lembro mais, já foram tantos posts =P) que disse que era muito melhor ter devolvido, independentemente se era "certo ou errado" ter pego itens do chão, ou melhor ainda, nem ter pego, pois como os itens estavam sendo dropados por um hacker (um desafeto do Misty) o resultado só poderia ter dado rolo mesmo.

Não se estressa, pois não conversei com o GM e ele agiu do jeito que disse que agiria =) tomou os itens e te baniu.

Depois desbaniu pq "esperteza" não é motivo para ban, mas o GM pegou os itens e vc ficou sem eles, ou seja, não adiantou nada ter pensado que lucraria por pegar itens dropados por hacker.

Isso estava na cara que poderia acontecer, então não sei pq está estressado comigo kkkkkkkkkkk.

obs: só repetindo, nunca gostei do Misty, já disse isso várias vezes e não sei pq vc insiste em dizer que quem considera o que vc fez como errado é que está errado kkkkkkkkkk, se vc não concorda, basta dizer que não concorda, mas isso não quer dizer que o GM pensará que nem vc, como não pensou XD.

Detalhe importante que descobri quando pedi pro GM me mostrar os logs...o player HuchNet logou na conta do Misty ( segundo os logs que o GM me mostrou ). HuchNet foi comprado pelo Cuequinha, que é amigo do DH ( Cyrax ) mesmo ladraozinho que me roubou ha um tempo atras usando hack. Pelo que vi, o DH loga na acc do Huchnet o que acaba explicando tudo.

ou seja, tudo em "casa" aff

Esse HuchNet pegou ban, pelo menos?

Sim eu jogo no huchnet mais se o huchnet logou no char do misty, foi o antigo player q vendeu o char pro cueca, bom, pede pra ele verificar meu ip^~
alias ele nao sabe fazer isso né, pra qm disse q foi o maiden que hackio o misty , qm sou eu pra falar algo.
desde aquele rolo com seu char vc disse q ele te falo q foi eu q loguei no seu char, e cade as provas?
se o ip fosse o msm q o meu e do cueca ele tinha dado ban em nois.. igual fez com o maiden, mais ele viu q nao é q deve ser do player antigo, entao nao venha falar q sou ladrao e balbalbla, qm me conheçe sabe como eu sou, se vc tem odio de mim problema é seu , ngm qr saber dos seus problemas
e pra calar sua boca eu nao estava usando hack era um BUG no site q o mlk descobriu e te hackio... entao fica caladin
pronto isso ae

By Dh <<<(//.*)

hum, acho que não pegou ban ¬¬

HunterVP
19-07-2011, 08:32 PM
Segundo os logs, a data que isso ocorreu o Cuequinha ja era dono da acc. Quando o mesmo aconteceu comigo, o char Fenix ( char do DH na época ) tomou ban e o admin devolveu os itens. coincidentemente aconteceu o mesmo agora...da mesma forma que aconteceu comigo, ou seja, dropando itens no chao para outro char pegar. Isso me leva a pensar quem era a pessoa que entrou na minha acc...sera que foi o cuequinha e pela segunda vez tentou fazer isso...isso so GM pode dizer mas segundo o Bruce a acc do HuchNet vai tomar ban...espero que ele cumpra pq se por acaso ele esquecer, eu vou estar la pra lembrar ele

CCV_Kapivara
19-07-2011, 09:00 PM
Segundo os logs, a data que isso ocorreu o Cuequinha ja era dono da acc. Quando o mesmo aconteceu comigo, o char Fenix ( char do DH na época ) tomou ban e o admin devolveu os itens. coincidentemente aconteceu o mesmo agora...da mesma forma que aconteceu comigo, ou seja, dropando itens no chao para outro char pegar. Isso me leva a pensar quem era a pessoa que entrou na minha acc...sera que foi o cuequinha e pela segunda vez tentou fazer isso...isso so GM pode dizer mas segundo o Bruce a acc do HuchNet vai tomar ban...espero que ele cumpra pq se por acaso ele esquecer, eu vou estar la pra lembrar ele

Se foi provada a invasão da conta e a sacanagem de quem invadiu, tem mais é que levar ban mesmo.

tudo seria as mil maravilhas se não tivesse gente que, num jogo online, que não levasse alguma desavença para o lado mais do que pessoal a ponto de querer sacanear o desafeto com trapaças a ponto de invadir conta...

:|

CCV_Maiden
19-07-2011, 09:07 PM
Curti isso, da maior bolo e o Maiden é acusado de Hack (Y)

WeeMan
20-07-2011, 12:02 AM
1) Well Maiden, that hps3 moju7 ring wasnt mine as i have told you many times. GM rolled back my account as it was before. Huchnet somewhy had 1 of my rings... and lutadora aka the biggest scammer was on it arquing with me. ye as every1 knows lutadora hacked icelady at once + he deleted the account.
Maiden - who else would make a char called MaidenBR or something like that? If i twasnt you, then u got set up by your friends :huh: and i dont really give a shit if someone hates me or not. for real i dont. But these were my items. GM rolled back my stuff, i didnt say that ''GM, maiden hacked me , i know for sure it was him'' like ur trying to set it up like this right now in here. I just said i want my items back, i got hacked, etc. He checked logs and stuff and restored my account. But whatever, idc. I got my stuff back and im cool, beside you are happy when u got hackeed items on, and the real owner gets them back from you in right way? thats cheapass mfker's and hackers acting for sure.

Now I havent said all brs are brtards, post a picture where i have said that. If u dont know anything then just stfu. Dont think you aka ''brs'' are the fking god of the world, you are the gods of the game worlds only. and u can only talk shit, someone cant say even '' HI'' in english games. please dont register in game when u cant speak english at all. and also i have told to ppl that i hate brs, which is true, but i have a many br friends, who are cool and understand every shit happening around instead of ''usual brs'' who are trolling around, spamming ''gib moni, ajuda me upar'' and stuff like this.

Dotn think things out if You dont know a fking damn.
2

RoG1N
20-07-2011, 12:12 AM
maiden eu sei pq tu foi banido :P o cara que roubou a misty me contou, ele ficou com medo da acc principal dele ser banida entao dropou uns itens no chao pra vc pegar e criou um char com nick parecido com o seu dentro da acc que tava os itens.

CCV_Maiden
20-07-2011, 02:43 PM
SetClass, varios e varios SS do cara xingando todos os BRS e me xamando de Hacker e agora ele quer da uma de bom moço (Y)

maiden eu sei pq tu foi banido :P o cara que roubou a misty me contou, ele ficou com medo da acc principal dele ser banida entao dropou uns itens no chao pra vc pegar e criou um char com nick parecido com o seu dentro da acc que tava os itens.
Eu sei disso na conversa que vi do GM, mas cabe ao Admin deixar de ser RETARDADO MENTAL E PENSAR COM A PORRA DO CU DELE e acompanhar a merda dos logs... ¬¬
Se ele eh duente nao posso fazer nada.

PorteLaa
20-07-2011, 02:48 PM
Por fim, você foi desbanido e continua com os items, certo?

Então foda-se o GM, foda-se o hackeado e foda-se todo mundo ^^

CCV_Maiden
20-07-2011, 08:55 PM
Por fim, você foi desbanido e continua com os items, certo?

Então foda-se o GM, foda-se o hackeado e foda-se todo mundo ^^
Fui desbanido mas não continuo com os itens, o GM é um fdp e não vou mais investir meu tempo nem dinheiro nesse lixo...