PDA

Ver Versão Completa : Infração para Dh: Desrespeito Leve

CCV_ThanatuS
16-07-2011, 01:39 AM
Post: quem disse que weemen e gente boa? (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=408450)
Usuário: Dh (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=4835)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Desrespeito Leve

Menssagem ao Usuário:
Pra que falar isso mano se vc quer ser aquele player dedicado e honesto de antes com esses posts desrespeitando a galera vc nao vai conseguir nao.

Post Original:
mais brs nunca sao preconceituosos com gringos, só xinga o cara e boa, nao xinga os brs ^~
xinga é uma coisa, agora agir com preconceito é outra.. se voce nao sabe diferencia,entao é mais um xupapinto dos gringos :*

CCV_Mutano
16-07-2011, 12:31 PM
Com todo respeito Thanatus,mas acho que foi meio exagerado essa infração.Tenho certeza q o Cyrax não quis ofender o boroka,e sim foi apenas um modo de dizer.
E o boroka fez denúncia sobre a palavra?
Abraços.

CCV_DreikeR
16-07-2011, 01:16 PM
Ele errou ao falar aquela ultima palavra.

CCV_Thiey
16-07-2011, 01:21 PM
Depende velho, infração de desrespeito eu acho que só deve ser aplicada se o membro que foi desrespeitado denunciar a mesma, porque tem gente que tem intimidade pra fazer certas brincadeiras/chingamentos que não fariam com membros que não conhecem,

e nesse caso concordo com o Mutano, parece ter sido mais por uma expressão e não por uma ofensa, enfim, é esperar o Dh responder e o boroka dizer (já que ele é o ofendido) se a infração deve continuar ou não.

CCV_Maiden
16-07-2011, 01:29 PM
achei desenescessaria a infração

LORD
16-07-2011, 02:07 PM
Fail em, primeiro q o boroka não reclamo, segundo q chamar alguem de xupapinto, babaovo não é desrespeito.. pq é mesma coisa que dizer puxasaco que é igual a dizer bajulador.. galera ai ta precisando de umas aulas de bom senso e parar de tentar bajular os responsaveis pelo forum pra ve se ganha 1 carguinho a mais

ps: que o boroka é bajulador todo mundo sabe ... lamba essa borokinha lindo kkkkk

BOLADIN
16-07-2011, 03:31 PM
a na real, vai toma no cu mermo, eu falei se ele nao souber diferenciar.. nao disse que ele é..
agora sim tenho ctz absoluta de que tem que muda essa staff de MERDA!
sai banindo atoa sendo que nao fiz nada.. agora quer um motivo pra me banir?

VAI TOMA NO CUU NERD FDP!

se nao sabe oq é desrespeito agora esta sabendo!

naogosto?enfiaodedonocuecheira!

CCV_Maiden
16-07-2011, 04:49 PM
Engraçado... Thanatus tava falando tanto que o kra foi hakiado e tinha que ver o lado dele, que ele podia xinga BR... e agora quando Diego fala com raiva porque foi punido injustamente, não sabe ver isso? Eu acho que não é só o adm do Legend, que tá sendo injusto.

BOLADIN
16-07-2011, 05:04 PM
thanatus até agora nao se pronuncio =3 entao tecnicamente nao o ofendi ainda UHSAUHASHUSAH.
mais é isso aew matheus abusar do poder faz parte parceiro sauhsauh
cada vez que vejo isso no forum mais viro fan do portela.

CCV_Grillo
16-07-2011, 05:34 PM
a na real, vai toma no cu mermo, eu falei se ele nao souber diferenciar.. nao disse que ele é..

Se não merecia o ban por causa dakilo, então agora mereceu por dizer isso.

PorteLaa
16-07-2011, 05:59 PM

Você tinha a razão ao seu lado até construir esse post infeliz.

Sim, todos nós temos vontade de xingar a staff, mais não podemos, existem regras, tá certo que eles as usam quando quer e a onde quer... e usaram com você pois você postou contra eles nos meus tópicos.

Resumindo minha opinião: O primeiro warn, mal aplicado (pra variar um pouco, rs) já o segundo, embora seja consequência do primeiro, foi justo. :\

Dh, sem dar motivos, já estamos sendo banido, dando motivo então.
É justamente isso que eles querem, que você perca a linha e saia distribuindo ofensas.
Da próxima vez, mantenha a calma e debata com sabedoria. Isso não significa que eles vão reverter seu warn, pq eles erram e insistem no erro... voltar atrás não é algo comum por aqui, mais pelo menos você não dá motivos para tomar outros.

É lamentavel oque esse fórum esta se tornando.

BOLADIN
16-07-2011, 06:10 PM
eu sei que sair chingando foi burrisse sauhsauh mais só quero que pelomenos diminua os meus pts e dias de bans pela primeira infração mal aplicada, ai pelomenos vou gostar da atitude da staff.
mais pensa cmg,eu xinguei o Thanatus até este momento certo?
ele nao se manifestou pela ofença, entao pq o exwyd foi se entrometer e me dar ban ? mais um erro da staff ;/

quero agradeçer ao cyberfox pelomenos, teve um bom senso.

PorteLaa
16-07-2011, 06:16 PM
No caso de xupapinto, a opinião do boroka deveria ser ouvida... por que provavelmente assim como eu, ele não considera isso uma ofensa.

No caso de nerd, fdp, soca o dedo no cu e cheira... enfim, nem tem como argumentar. :\

Cavou a própria cova... mais sim, sou a favor da diminuição dos pontos. dos 10 pontos irregulares aqui e de mais 20 lá... afinal 30pontos por ofensa é muita coisa levando em consideração que o seu post foi consequência de um ato injusto ^^

LORD
16-07-2011, 06:24 PM
Sò pra constar ai cara esse negocio de ficar falando STAFF ai tem horas q ofende viu -.-

po eu falei q o Warn foi errado logo fiquei na sua defesa... então não sai apontando geral não aponta só o culpado ^^

CCV_CyberF0X
16-07-2011, 06:35 PM
Esta infração foi revertida.

Razão:
Revendo infração a pedido do usuário.

PorteLaa
16-07-2011, 06:40 PM
Post feito pelo CyberFOX em outro tópico fechado.

Eu irei reverter a infração do Thanatus Dh, por nao haver uma reclamao direta do Boroka pedindo um banimento...
A infração de Desrespeito Grave permanecerá por conta deste post

"a na real, vai toma no cu mermo, eu falei se ele nao souber diferenciar.. nao disse que ele é..

naogosto?enfiaodedonocuecheira!"

que você estava na razão antes de faze-lo, e ele servirá como punição ao chingamento direcionado ao ExWYD e ao Tro_llv.

É justo, MUITO JUSTO.

Só faltava agora o Boroka aparecer e dizer que se sentiu ofendido com o "xupapinto"

ahuHauHauHauhUahUAhuauHauA.

No outro tópico, eu disse que 30pontos seria muito pelo fato de seu post ter sido consequência de um warn mal aplicado. PORÉM, você desrespeitou mais de uma pessoa, então, achei a decisão do CyberFOX muito justa.

Parabéns, cyberFOX... é assim que se faz.

(Comigo ninguém tem essa coerência, né? buabuabua. uma semana banido injustamente e nem desculpas eu ouvi, pq afinal ngm pode me devolver esses 6dias. rsrs)

CCV_Mutano
16-07-2011, 06:43 PM
Puts Cyrax,moscou no seu primeiro post aqui mano,com esse sim concordo se merecer um warn...Mas o warn por xingamento ao boroka foi muito mal aplicado :meioassim:
Mas enfim o Cyber teve bom senso e removeu o primeiro kkkkkkkkk
Agora é só esperar acabar o seu segundo ban Rsrsrs*
Abraços.

CCV_ThanatuS
17-07-2011, 04:44 PM
Mano eu nao tenhu culpa disso nao
o Ex denuncio no Forum dos moderadores com o Botão do DedoDuro
ai eu junto com ele concordamos que foi um desrespeito Leve
jah que ninguem concordo com agente entao reverte e pronto.

OBS: nao respondi por causa que eu nao tinha entrado antes no forum.

CCV_Boroka
17-07-2011, 05:12 PM
Não precisava ter aplicado infração, mas tbm nao gostei do que foi dito.

Como eu mesmo postei no tópico: caiu o nivel da discussão.