Ver Versão Completa : quem disse que weemen e gente boa?
BOLADIN
15-07-2011, 07:48 PM
Weeman não zoa BR, ele até fala português as vezes.
Eu joguei com ele de vamp, joguei com ele de ouster e jogo com ele de slayer agora, ele é gente boa, brinca pra caramba comigo.
8195
ta ai, ele xingo brs pra caramba por causa do ocorrido com o maiden, NS ou bruce deveria fazer algo contra racismo, preconceito essas paradas.
tudo bem que no jogo é outra coisa, mais ja é um bom começo.
Se voces nao lembram tinha uma mina que xingo os baiano na net parece nao lembro, e foi denunciada e perdeu ate o trabalho dela..
tinha q da ban pelomenos temporario de uns dias em uns cara desse..
CCV_Boroka
15-07-2011, 09:01 PM
Conheço muito BR que chinga gringo, portanto sua teoria é fail.
Ele sabe que sou BR e é super gente boa comigo.
Tem aquele velho ditado que diz, respeite pra ser respeitado. Eu procuro fazer amizade com qualquer player seja ele de onde for, mas conheço muitos gringos como tbm conheço Brs que não são assim.
Não adianta vir aqui e falar que ele chinga br, se tem mto br que tbm chinga ele.
BOLADIN
15-07-2011, 09:50 PM
mais brs nunca sao preconceituosos com gringos, só xinga o cara e boa, nao xinga os brs ^~
xinga é uma coisa, agora agir com preconceito é outra.. se voce nao sabe diferencia,entao é mais um xupapinto dos gringos :*
CCV_Boroka
15-07-2011, 09:57 PM
Caiu o nivel da discussão, prefiro nem responder.
CCV_Beecher
15-07-2011, 10:38 PM
mais brs nunca sao preconceituosos com gringos, só xinga o cara e boa, nao xinga os brs ^~
xinga é uma coisa, agora agir com preconceito é outra.. se voce nao sabe diferencia,entao é mais um xupapinto dos gringos :*
br nunca é preconceituoso? LOL
já vi MUITO br falando que gringo é fdo, que pra gringo item é mais caro, que só da ks em gringo e por ai vai.
a moral é que a maioria das pessoas que xingam alguém é porque essa pessoa a quem ela chinga está ou já esteve "encomodando" essa pessoa.
nessa ss tua mostra o cara chamando os cara de br fdp porque na cabeça dele o maiden, um br, roubou/hackiei/scammiou/chupou ele
BOLADIN
16-07-2011, 12:00 AM
entao xinga o maiden nao o resto dos brs ^~ brs xinga smp o cara nao o pais onde ele vive xD isso q eu quis dizer
CCV_Maiden
16-07-2011, 12:17 AM
Conheço muito BR que chinga gringo, portanto sua teoria é fail.
Ele sabe que sou BR e é super gente boa comigo.
Tem aquele velho ditado que diz, respeite pra ser respeitado. Eu procuro fazer amizade com qualquer player seja ele de onde for, mas conheço muitos gringos como tbm conheço Brs que não são assim.
Não adianta vir aqui e falar que ele chinga br, se tem mto br que tbm chinga ele.
br nunca é preconceituoso? LOL
já vi MUITO br falando que gringo é fdo, que pra gringo item é mais caro, que só da ks em gringo e por ai vai.
a moral é que a maioria das pessoas que xingam alguém é porque essa pessoa a quem ela chinga está ou já esteve "encomodando" essa pessoa.
nessa ss tua mostra o cara chamando os cara de br fdp porque na cabeça dele o maiden, um br, roubou/hackiei/scammiou/chupou ele
Ei velho deixe-me explicar uma coisa as vocês dois... Sabem ler o print, o cara chegou e disse, que BR é uma lingua de animais. Se o Misty tá com raiva de alguem que chingue ele, eu tava afk nessa hora (Porra Diego, nem me disse nada). Vocês são muito pela saco do cara velho, chega da raiva... O kra sempre zoa br, vcs ainda ficam puxando o ovinho do gringo?
Pelo amor ein... cês tão precisando, no minimo ter mais amor a própia patria, eu que num deixo e nunca deixei fdp nenhum, falar do meu país. Não tenho nenhum preconceito contra gringo, mas odeio os xenofobos, e o Misty é um deles, por mim o cara tomava ban, porque pra quem não conhece, tanto pelas leis nacionais como pelas leis implantas pela ONU (ou seja... LEIS MUNDIAIS), tanto RACISMO, como XENOFOBIA, são crimes inafiançaveis. Do Weeman eu já esperava isso, mas BR paga pra gringo?
A va... e outra esse fdp ta me acusando de hack, coisa que eu não fiz, não mandei ele ser noob e da a senha pra ninguem, só peguei um drop em Perona, e mantenho minha palavra, ate um belo dia Bruce vier e disser, Maiden devolve que é do cara, tá pra mim. E mesmo que ele faça isso vai ser muito errado da parte dele, digo e repito, eu sou um player que sigo as regras e peguei um drop em perona, não hakiei muito menos de utilizei de bugs, e como player não posso pagar por um ato ilicito não feito por mim... Se o server permite hack, e alguem hakeou, a culpa não é minha.
CCV_ThanatuS
16-07-2011, 12:28 AM
Ah Gente vc's tão exagerando como o boroka msm disse deve ter um motivo pra ele ter chingado vc's
ele nao chinga BR atoa nao eu to com o boroka quandu ele jogava de vamp sempre upava junto comigo agente zuava e talz acho ele muito gente boa quandu fui pra ouster tbm ele me ajudo a upar e talz pra ele ter chingado vcs coisa boa nao fizeram !
CCV_Maiden
16-07-2011, 12:31 AM
Ah Gente vc's tão exagerando como o boroka msm disse deve ter um motivo pra ele ter chingado vc's
ele nao chinga BR atoa nao eu to com o boroka quandu ele jogava de vamp sempre upava junto comigo agente zuava e talz acho ele muito gente boa quandu fui pra ouster tbm ele me ajudo a upar e talz pra ele ter chingado vcs coisa boa nao fizeram !
Boa cara, "Coisa boa, vocês não fizeram" põe o dedo na cara mesmo e acusa.
CCV_ThanatuS
16-07-2011, 12:39 AM
Boa cara, "Coisa boa, vocês não fizeram" põe o dedo na cara mesmo e acusa. Nao Maiden nao to acusando vocês de nd nao to falando que o weeman nao sai chingando BR's atoa nao velho
Quandu eu ainda jogava o Legend eu nunca vi ele insulta nenhum BR era sempre gente boa e brincalhão
as vezes vcs que tão pegando no pé do cara ou tem alguma raiva dele.
CCV_Maiden
16-07-2011, 12:48 AM
Nao Maiden nao to acusando vocês de nd nao to falando que o weeman nao sai chingando BR's atoa nao velho
Quandu eu ainda jogava o Legend eu nunca vi ele insulta nenhum BR era sempre gente boa e brincalhão
as vezes vcs que tão pegando no pé do cara ou tem alguma raiva dele.
Cara, tu ta defendendo o kra sem saber... ele pode ser gente boa com vc ou com quem for... mas nada muda o fato de que... ELE XINGA BR. E não é a primeira vez que eu vejo, não presenciei isso 1 ou 2 vezes, Weeman pode ta puto pelos itens dele COMIGO, isso não permite ele esculhambar a galera em geral, ele que se foda e quem fez merda foi ele.
E sinto muito, mas eu discordo com qualquer um que va babar pra gringo.
CCV_Tarok
16-07-2011, 12:58 AM
Quando pisou na merda que começou a feder.
Eu já tinha visto ele falar mal, mas nada a sério. Deve ser por causa do caso "Maiden" que ele ficou revoltadinho. Foda-se ele, ninguém deu liberdade pra ele xingar assim, muito menos generalizar a nação.
Se ele ao menos viesse trocar uma idéia que nem gente, explicar tudo que aconteceu... Mas os caras são ignorantes pra caralho...
Enfim, não vou me involver demais, nem jogo DKL faz milianos
CCV_ThanatuS
16-07-2011, 01:09 AM
Weeman tbm e azarada pra Kct Jah é a 2 vez que acontece isso com ele porisso que ele esta revoltado.
a Primeira vez ele foi passa os items do vamp dele pra outro vamp que ele msm ia logar jogou todo os items em banatul e na hora que foi buscar o BloodyNice tava catando tudo e agora essa do Maiden.
Mais sei lah velho ele tem que parar de ser burro o cara só leva prejuizo porisso ele ta revoltado veja pelo lado dele.
CCV_Maiden
16-07-2011, 01:25 AM
Weeman tbm e azarada pra Kct Jah é a 2 vez que acontece isso com ele porisso que ele esta revoltado.
a Primeira vez ele foi passa os items do vamp dele pra outro vamp que ele msm ia logar jogou todo os items em banatul e na hora que foi buscar o BloodyNice tava catando tudo e agora essa do Maiden.
Mais sei lah velho ele tem que parar de ser burro o cara só leva prejuizo porisso ele ta revoltado veja pelo lado dele.
Rapaz eu vejo o lado dele sim, pq eu fui hakiado e perdi meu set tambem... mas eu não sai chingando todo mundo. Se um Mexicano por exemplo é fdp, vc xingaria todos eles?
CCV_ThanatuS
16-07-2011, 01:42 AM
Rapaz eu vejo o lado dele sim, pq eu fui hakiado e perdi meu set tambem... mas eu não sai chingando todo mundo. Se um Mexicano por exemplo é fdp, vc xingaria todos eles?
Nao.
Mais sabe pq o Weeman saiu chingando vc?
Porque as 2 vezes que ele perdeu seus items um BR pegou e ele nao aceita o prejuizo que tomou.
CCV_Beecher
16-07-2011, 04:22 AM
Se um Mexicano por exemplo é fdp, vc xingaria todos eles?
obvio que xingaria, tu tá com raiva. tu vai sair gritando qualquer merda.
eu mesmo já xinguei o yefri e afiliados de panamenho e tal.
na real, no meu post eu não defendi claramente o weeman como tu alega, pra usar termos do tipo "pagando pau pra gringo". só exemplifiquei o motivo da maioria dos casos de xenofobia que rolam no jogo.
na cabeça do cara ele foi roubado 2 vezes por players br's, tu quer o que? que ele ame incondicionalmente todos, se um russo me roubasse duas vezes eu ia xinga todos os russos, ainda mais por não saber o nome do cara.
mas, na moral, nem responde esse post, só le mesmo.
no final, eu sou paga pau pra gringo né =))))
CCV_Kapivara
16-07-2011, 09:29 AM
quanto a xingar BRs por ter sido roubado duas vezes... Infelizmente entendo o cara, pois como muitos disseram, é algo comum, em especial para "mentes pequenas" como a do Misty.
O Maiden não roubou diretamente, mas como pegou os itens do cara de alguém que roubou e se encheu de desculpas para não devolver kkkkkkkkkkkk, é claro que o Misty iria ficar puto =P e descontaria em todos por causa dessas maçãs podres.
Agora uma coisa é certa, se o Maiden tivesse devolvido os itens, XD, a frase do Misty teria sido bem diferente, isso tenho certeza.
Tb acho, fora isso que comentei a cima, que o Misty é muito burro, pois jogar itens em Banatul é, no mínimo, ingenuidade e sobre xingar a todos os BRs... eu só conheço esse Misty dos choros no Zone chat lá das guerras por bíblias e imaginava que a revolta dele por Brs era só o fato dele ser um saco de pancadas de BRs na guerra, mas como ele anda sendo enganado e/ou roubado por BRs, essa foi nova para mim e só comecei a saber disso no tópico"desencargo" de coincidência do "espertinho que pega itens dos outros dropados por hacker" do Maiden (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?45485-Caso-Ocorrido-em-Perona-(Drop-de-Itens)).
CCV_Maiden
16-07-2011, 10:08 AM
obvio que xingaria, tu tá com raiva. tu vai sair gritando qualquer merda.
eu mesmo já xinguei o yefri e afiliados de panamenho e tal.
na real, no meu post eu não defendi claramente o weeman como tu alega, pra usar termos do tipo "pagando pau pra gringo". só exemplifiquei o motivo da maioria dos casos de xenofobia que rolam no jogo.
na cabeça do cara ele foi roubado 2 vezes por players br's, tu quer o que? que ele ame incondicionalmente todos, se um russo me roubasse duas vezes eu ia xinga todos os russos, ainda mais por não saber o nome do cara.
mas, na moral, nem responde esse post, só le mesmo.
no final, eu sou paga pau pra gringo né =))))
quanto a xingar BRs por ter sido roubado duas vezes... Infelizmente entendo o cara, pois como muitos disseram, é algo comum, em especial para "mentes pequenas" como a do Misty.
O Maiden não roubou diretamente, mas como pegou os itens do cara de alguém que roubou e se encheu de desculpas para não devolver kkkkkkkkkkkk, é claro que o Misty iria ficar puto =P e descontaria em todos por causa dessas maçãs podres.
Agora uma coisa é certa, se o Maiden tivesse devolvido os itens, XD, a frase do Misty teria sido bem diferente, isso tenho certeza.
Tb acho, fora isso que comentei a cima, que o Misty é muito burro, pois jogar itens em Banatul é, no mínimo, ingenuidade e sobre xingar a todos os BRs... eu só conheço esse Misty dos choros no Zone chat lá das guerras por bíblias e imaginava que a revolta dele por Brs era só o fato dele ser um saco de pancadas de BRs na guerra, mas como ele anda sendo enganado e/ou roubado por BRs, essa foi nova para mim e só comecei a saber disso no tópico"desencargo" de coincidência do "espertinho que pega itens dos outros dropados por hacker" do Maiden (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?45485-Caso-Ocorrido-em-Perona-(Drop-de-Itens)).
Antes do Weeman, perder itens em Banatul, antes ele perder em perona (que cara mais burro ¬¬), eu presenciei ele xingando br de brtard, e xingando minha lingua.
Quando ao que você disse Kapivara, não me enchi de desculpas, apenas acho incorreto, meus itens foram hakiados e eu não recebi nada de volta, se o nego fosse firmeza comigo tava na mão dele, mas é um kra pra mim que num adiciona em nada, então foda-se Weeman, se comigo não rolo de ter os itens de volta... porque motivo idiota eu devolveria a ele? Cê ta precisando ter mais personalidade e parar de babar pra gringo, nego so sabe ver o lado do kra e por o dedo na minha cara. Mas meu lado que me fudi, ninguem ve, assim fica muito facil. Você entende que o kra foi hack e perdeu os itens e por isso ele xinga seu pais inteiro e diz q sua lingua eh de animais? E porque não entende um br hakiado, que não teve seus itens de volta, e é do teu clan, que pegou um simples drop em perona e não quer devolver? Isso se chama hipocrisia, e lembre sempre antes de chorar pra qualquer staff, não estou ofendendo ninguem, só estou respondendo a altura o que me falam, pois você tá falando comigo, como se eu fosse um ladrão. E acusar os outros sem provas, isso sim é ofensa.
SetClass
16-07-2011, 10:46 AM
Apesar de achar que ele é sim um escroto com as atitudes que tem, o que você falou é irreal. Pelo que eu vi, em todas as guerras que estive, o char Misty quando ainda tinha set, matava qualquer slayer (menos heal que é sua contra-class), de resto ele trucidava.
Podia ir dragon, mijas, etc... que ele matava. Quando ele reclama na war, é apenas por 2 motivos.
1- candys;
2- buffs;
Na candies eu concordo em gênero, numero e grau. Tanto que já mostrei minha opnião aqui sobre isso, inclusive, pra quem não sabe ainda, admin desativou as candys da war.
Sobre os buffs, descordo dele, afinal, slayers tem buffs (skills) e devem ser usadas. Por isso nunca concordei com outra raça falar: Só ganha com paralize. Mas é skill, se todos forem reclamar porque A ou B usa skill ia ser foda, skill é skill (só reclamo das que estão alteradas, igual venom e skill de heal, ambas com dmg absurdo), nisso descordo dele.
Resumindo, com o char Misty usando os itens, pouquíssimos, realmente pouquíssimos, conseguiam matar ele, então ele não era saco de pancada pra BR, isso eu falo mesmo :D
Já na parte de ofender, acho ele falho, foi mostrada inúmeras vezes que ele xinga sem precisar, se xingar por hackiar, beleza é aceitável, mas xingar por nada, apenas por querer ofender, isso ele faz constantemente.
CCV_Kapivara
17-07-2011, 01:52 AM
em set e lvl não sou nada comparado ao Misty, mas buffado e com com pt e ou outros slayers já matei várias vezes o cara lá nas guerras.
já vi o Mijas e cia tirando graça por passarem com rolo compressor por cima dele
Já vi BorS e cia, sem falar de outros players de bom lvl que também vi fazendo o mesmo e o resultado era sempre o mesmo, um monte de xingamentos no zone chat.
no mano a mano, morro com 1 hit e meio (acho tão rápido que nem vejo a conclusão do segundo hit), mas com uma ganguezinha de slayers (o nosso forte =P kkkkkkkkkkk) a história é bem diferente, tanto que sempre quando as bíblias são tomadas, as primeiras sempre a serem reconquistadas são as das ousters
bom, minha visão slayers sobre uma ouster lvl alto que acho um chato e tanto XD
Bem que poderia ter regra contra racismo e preconceito no DE, melhoraria muito sobre esses tipos.
SetClass
17-07-2011, 06:57 AM
em set e lvl não sou nada comparado ao Misty, mas buffado e com com pt e ou outros slayers já matei várias vezes o cara lá nas guerras.
já vi o Mijas e cia tirando graça por passarem com rolo compressor por cima dele
Já vi BorS e cia, sem falar de outros players de bom lvl que também vi fazendo o mesmo e o resultado era sempre o mesmo, um monte de xingamentos no zone chat.
no mano a mano, morro com 1 hit e meio (acho tão rápido que nem vejo a conclusão do segundo hit), mas com uma ganguezinha de slayers (o nosso forte =P kkkkkkkkkkk) a história é bem diferente, tanto que sempre quando as bíblias são tomadas, as primeiras sempre a serem reconquistadas são as das ousters
bom, minha visão slayers sobre uma ouster lvl alto que acho um chato e tanto XD
Bem que poderia ter regra contra racismo e preconceito no DE, melhoraria muito sobre esses tipos.
Pois, bem que ele podia ser menos rude :D
Bruce devolveu as coisas dele, ele podia ter falo no forum tipo: peguei minhas coisas de volta que me roubaram-hackiaram, etc.
Mas ele fala: Peguei minhas coisas de volta do BR's.
http://i.imgur.com/tY8bK.png
CCV_Maiden
17-07-2011, 10:10 AM
Fazer o que ne gordin? Esses fdp num tem jeito mesmo, por isso que eu num jogo mais nesse kraio vo vender meus itens e acabou e por isso perdemos varios e varios bons players, perona ouster tá xeia de noob no totem pedindo up mas num tem mais ouster top pra ir pra guerra. Por os servers que eu mais dei valor, até o hoje foram o Extreme(apesar do rod, da varios e varios vacilos) e do Eternity(pra mim o melhor até hj, só era tirar o Kaio que tava perfeito). Se o kra não sabe ser adm, num sei porque comprou o server.
CCV_Tarok
17-07-2011, 01:35 PM
Bons tempos maiden, que o DarkEden era divertido e não precisava gastar tanto dinheiro...
Hoje é CashEden praticamente...
CCV_Boroka
17-07-2011, 02:01 PM
Blah blah tu não perdeu nada e ta reclamando fala sério, é só um jogo.
Daqui a pouco vão falar que tem bulling no jogo tbm ¬¬
O cara te chingou chinga ele tbm e jah era.
SetClass
17-07-2011, 02:18 PM
Nisso concordo com você :D
Pra mim o Weeman é um fdp, por isso eu trato ele igual ele trata a maioria dos BRs.
A diferença que eu só comecei a trata-lo assim, depois dele ofender os BR's em perona vamp, antes disso, até upava com ele em tiff1 (só eu e ele).
Infelizmente ou felizmente, ele mostrou a verdadeira cara dele :D
CCV_Maiden
17-07-2011, 06:07 PM
Bixo digo e repito minha mãe, não me chama de mentiroso. Quem eh um China Gordo pra fazer isso?
Eu sou um player regular e so peguei um drop em perona e fui acusado de hack.
Nisso concordo com você :D
Pra mim o Weeman é um fdp, por isso eu trato ele igual ele trata a maioria dos BRs.
A diferença que eu só comecei a trata-lo assim, depois dele ofender os BR's em perona vamp, antes disso, até upava com ele em tiff1 (só eu e ele).
Infelizmente ou felizmente, ele mostrou a verdadeira cara dele :D
Quando eu jogava de vamp, eu fazia muito HellGarden com Weeman, até um dia ele chamar os brasileiros de "BRTARDS, ALL FUCKING NIGGERS" ae eu xinguei ele ate umas horas aquele filho da puta.