PDA

Ver Versão Completa : Cuidado ao vender itens !

CCV_Boroka
15-07-2011, 05:19 PM
Bom, tem ocorrido um caso sério no server.

Tem um vamp comprando itens muito bons por uma grande quantidade de coins.

Beecher vendeu sua capa por 900 coins, preço totalmente absurdo.

Quando ele deslogou só tinha 98 coins.

Isso mesmo, algum bug ou hack que esse cara está usando faz com que multiplique os coins e depois suma.

Portanto tome cuidado quando for vender alguma coisa.

Link do fórum : http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=8376

CCV_ThanatuS
15-07-2011, 06:06 PM
Pelo que eu vi ai no site nao foi só o Beecher nao neh tem uma galera sendo roubada.
Pow cara o NS tem que aparecer e fazer alguma coisa senao logo logo o serve vai falir
Toda vez que acontece alguma coisa assim ele demora um século pra resolver.

CCV_Beecher
15-07-2011, 10:42 PM
cara, isso ai aconteceu só com 3 pessoas: eu, calveta e xneox.
ontem a noite o cara surgiu do nada e me chamou pra ouster, lá ele saiu querendo me pagar de novo o item dizendo que agora as coins não iam sumir, que ele tava com peso na consciencia, que ele não sabia que isso ia rolar.
como eu fiquei com medo de ser furada de novo e/ou levar ban, dai pedi pra ele me devolver a coat... e o mais estranho, ELE DEVOLVEU :O
e ainda por cima tava com lilith +5, antes era +4 O~DSKAFOSDFK
o xneox quis as coins e o cara pagou de novo, dessa vez "reais" as coins. o calvet o cara não conseguiu achar on ainda, então tá sem nada.
o cara falou que as coins deles eram daquele evento de upar char e ganhar coins, uma explicação teve, mas que foi estranho o cara surgir do nada, foi.

Ozzy_
16-07-2011, 12:12 AM
aff, já acharam um jeito de dupar itens?

vai acaba como o de Int isso ai sera? eauehaeuhaueh

po, tava pensando em volta a joga DE :/

CCV_ExWYD
16-07-2011, 01:25 AM
Isso ai é chamado do bug do trade se não me engano, quando eu jogava Taijiol alguem tinha me falado sobre isso, mas nunca aconteceu comigo no DarkEden.

Mas no WYD já fui roubado por bug do trade... em praticamente todo jogo existe esse tipo de bug. :/

CCV_Kapivara
16-07-2011, 09:06 AM
900 coins? nuss

900x5 = 4500 pontos = 4500/50 = 90 dólares

Uma boa grana, muito cara, mas ainda não exorbitante kkkkk, mas cara é =P

Bom, se o cara se arrependeu e devolveu o item, pode ser que foi só algum bug involuntário mesmo, pois e com certeza teve muita gente que conseguiu muitos coins com os convites e depois que o evento foi cancelado por abuso de bug, os que já tinham coins de lá queriam passar adiante.

Será que o bug estaria nas coins de evento??? Nuss.

Mas como o CCV_Beecher disse é muito estranho o cara aparecer do nada, ter um monte de coins e depois sumir para o nada ¬¬

kkkkkkkkkkk, mas também é estranho, CCV_Beecher, você ver que o cara surgiu do nada e já ir vendendo um item seu valioso só pq o cara ofereceu uma boa grana ¬¬, se vc não tivesse recuperado, o máximo que restaria dizer seria que teria sido bem feito.

Isso lembra quando se vende joias, não é só quem vai comprar mostrar que tem dinheiro que conseguirá comprar, não, haverá de ser comprovadas algumas coisas como veracidade do dinheiro e dependendo da quantia até procedência do dinheiro e do fulano que quer comprar.

Mas fica o alerta para os demais tomarem mais cuidado com essas transações -_-

O evento dos convites: tão bacana que a gente poderia ajudar muitos que estivessem iniciando no jogo e poucos vieram, viram que existia uma falha, e resolveram avacalhar, aff.

CCV_Beecher
16-07-2011, 02:05 PM
900 coins foi mais do que eu gastei, se for por isso u.u
hps3 coat -> dropei
moju9 coat -> 80ac
forge -> 52ac
set class art -> dropei
maat class art -> 220ac
osiris art -> 400ac
6 lilith drop2 -> 300ac

total -> 1052ac

ps: eu fiz a coat faz tempo, usei lilith2 pra não perder a grade 8 e ter que usar yd3.
ps2: eu comprei pack de 6 lilits porque valia mais a pena pra mim, aproveitei e deixei 2 items +7

e igual, o cara não saiu ofertando 900 coins de cara, foi numa negociação onde o cara queria muito o item e eu não tava muito afim de vender.