Conectar

Ver Versão Completa : diversos sei la haha

CCV_Gaara
14-05-2008, 07:14 PM
Os anunciados mais escrotos!

CÃES & Cia Vendo lindo Pitbull com pedigree apenas R$ 200 ou troco por perna mecânica. F:8852-6658

BMW 0KM Apenas 5 mil platas. Importado del Paraguay. Documentación completa, pero aconsejo trocar la licensa. No és preciso nueta fiscal, la garantia soy jo. Tratar com Armando Truta F: 6346-3443

ACOMPANHANTE Negão sarado, 2,15m. Tenho algo bem maior que a barriga e não é o beiço. Venha e descubra porque meu apelido é telescópio. Tratar com Zulu Faustino Parque Oziel, rua 43
CURRICULUNS Dgito curriculus na ora, mais rapido que todos zotros digitadors,pelospresso muitomais super-baratícimo.
F: 2234-56788.

IMÓVEIS Aluga-se o porão do Motel Sentinela. 2 dormitórios - Venha morar num lugar onde todas as mulheres dão em cima de você. Tratar com o própriotário. Tel:987-6543. APARTAMENTO Vendo apartamentão grandão, com varandão, salão, quartão, banheirão e cozinhão. Tratar com Nelson Ned. F: 5432-1098

EMPREGOS Empresário com dois pênis procura secretária bilíngüe. Tratar com Doutor Mento
F:: 6666-6mole 6dura NAMORADA Precisa-se de namorada com automóvel. As interessadas devem mandar fotografias... do automóvel para meu e-mail: [email protected]

ACHADOS E PERDIDOS
Procuro cão e sogra perdidos. Pago bem por notícias do cão. A cadela, pode ficar pra você F:7458-6689 TECLADO Vndo tclado d computador faltando uma tcla. Tratar com Bnplácido Frnandz F:2255-3698

FIAT 147 Ano 81 – Troco por pacote de bolacha Maria. Volto diferença em dinheiro. F: 3321-6987 CARTOMANTE/VIDENTE Preciso com urgência. Pago muito bem. F: (adivinhe)

NA FESTA:
Menininho pergunta pra mãe:
- Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha…
- Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia… você tem sorte por não latir.

NA CLÍNICA PARA DEFICIENTES:
Na hora do almoço, um interno ia passando pelo refeitório, quando o cozinheiro pergunta:
- Quer uma torta, amigo ?
- Agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!

NO PLANTÃO MÉDICO:
O sujeito vai ao hospital, caindo de bêbado. Durante a consulta, as perguntas de praxe:
- Nome?
- Juvenal dos Santos!
- Idade?
-32 anos.
- O senhor bebe ?
- Vou aceitar um gole, mas só pra te acompanhar!

A terrível doença azul
O homem chega ao consultório desesperado, porque um de seus testículos estava com uma cor azulada.
O médico examina o local várias vezes e logo lhe dá o diagnóstico:
- Olhe, tenho que cortar urgentemente o testículo, pois ele está com um princípio de gangrena. Se eu não fizer nada, você pode até morrer!
No mesmo dia o homem é operado.
Depois de uns 15 dias, o sujeito volta ao médico:
- Doutor, doutor! Esta manhã notei que o outro testículo também estava azulado!
Preocupado, o médico começa a examinar o paciente e lhe dá o mesmo diagnóstico.
Duas semanas depois, à beira de um ataque de nervos, o paciente:
- Doutor, doutor! Veja isto, agora é o meu p#@*!$ que está azulado.
- Não me diga, terei que cortá-lo também!!
O doutor faz uma curta revisão, confirma o triste diagnóstico e submete o coitado a uma complicada cirurgia, na qual lhe amputa o p#@*!$ e em seu lugar coloca uma mangueirinha plástica transparente.
Três semanas depois o homem regressa, abre a porta do consultório e grita:
- Doutor, que merda está acontecendo??? O senhor sabe o que está azul agora?
- A mangueirinha de plástico! Será que tenho um grave problema sangüíneo?
O médico, após tentar acalmá-lo, faz um exame completo e aprofundado.
Horas depois, com o resultado dos testes na mão e uma cara de alívio, anuncia:
- Fique tranqüilo, meu amigo, pois trago boas notícias. Você terá vida longa! Desta vez fiz exames minuciosos e não tenho mais dúvidas:
- SEU JEANS DESBOTA!

CCV__Coreh
14-05-2008, 07:51 PM
LOOOLLL
uhashusahusaasuhsahu

boas kra...

- SEU JEANS DESBOTA!

se esse kra andasse armado... aahuahuahuahuahuahua

Roberto_364
21-05-2008, 12:48 PM
a do motel é massa, a da festa inatum!!!! huahuauhauhauahuahauhauha!!!!!! agora a dá terrível doença azul!!!!!!!!!!

hauahuahauahuahauhauahauahauhauahuahauhauahuahauha uhauhauahauhauahuaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nunca mais uso Jeans azul!!!!!!!!!!!!!!!!

hahahauhauahuhuahauhauahauhauahauhauahuahauha!!!!! !!!!!!!!!

vlewwwww!!!! muito boassssssss!!!!!!!!!!!!!!!!1