Conectar

Ver Versão Completa : Seleção de jogos monstruosos que ficaram grátis para jogar

CCV_ExWYD
15-07-2011, 09:20 AM
http://www.youtube.com/watch?v=yagdv2xnZKo

Age of Empires Online promete mesmo, o jogo pelo que parece, vai ser muito bom.

O video é do baixaki noticias: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/15898

CCV_Vetor
15-07-2011, 09:25 AM
eu vi no site dae
eu curti esse Arma 2
http://ibxk.com.br/59778/86069.jpg
pelas iamgens parece ser tipo Call of Duty.

CCV_Asterisco
15-07-2011, 12:21 PM
Vou baixar team fortres parece ser legal :D

quicktim3
15-07-2011, 01:12 PM
o melhor de todos = TF2
assim que ficou free na steam eu baixei e recomendo :)
vale muito a pena xD

CCV_Frenzy
15-07-2011, 02:34 PM
vo baixar AgeOfConan pra ver comé... xD

CCV_Shadi
15-07-2011, 03:01 PM
vo baixar AgeOfConan pra ver comé... xD

Joguei por 1 mês quando era pago, me arrependi profundamente na moral. As quests são pica mas depois o jogo fica horrível por causa do PVP super desbalanceado.

EDIT: Aí, postaram o Hellgate Global. Só que o cara falou super besteira, a limitação do Hellgate Global é que só é 'gratúito' até o ato 2, o ato 3, 4, 5, stonehenge e tokyo você precisa pagar 4 dólares ( por tudo, não por cada um ) e aí libera pra sua conta pra sempre. Possuem itens cash mas nada abusivo, poções de hp, defesa mas nada escroto, coisas que você acharia dentro do game normalmente como drop.

Desses que foi mostrado, na minha opinião é o melhor. Tirando que dá pra se jogar em primeira pessoa.

CCV_LaMpArD
15-07-2011, 06:55 PM
eu vi no site dae
eu curti esse Arma 2

Parece COD em nada...jogo lixo e grande.

CCV_Morcego
18-07-2011, 11:36 AM
esse hellgate é show d+...

agora conan????

pela mor de deus, isso ai eh um lixo...:cry:

CCV_Grillo
18-07-2011, 12:41 PM
Sou mais o TF2.

Não foi a toa que mudei meu avatar e minha sign.

Não gostei desse tal de arma 2, pra mim perdeu pra todo que tipo de jogo de guerra.
WoW que é de graça ateh o level 20 é sacanagem, qem vai qerer se divertir ateh esse level!?

PorteLaa
18-07-2011, 12:45 PM
TF2 é ruim pra kct. ^^

O único ai que fiquei realmente com vontade de joga foi o age of empires online. ^^

CCV_Grillo
18-07-2011, 01:35 PM
TF2 é ruim pra kct. ^^

Se qer dizer q vc eh ruim pah kct neh.

To jogando direto em um server BR e me divirto pakas.

rs

PorteLaa
18-07-2011, 01:54 PM
Se qer dizer q vc eh ruim pah kct neh.

De modo algum.

Só disse que na MINHA opinião, TF2 é um dos jogos mais toscos que já joguei.

Mais já que botou minha jogabilidade em questão, posso entrar no jogo, te matar umas 10vezes e depois sair é só mandar o IP xD

CCV_ExWYD
18-07-2011, 01:56 PM
Foi só eu e o portela que gostou do age of empires online? :x

Duvido quando lançar o age of empires online, que vai ter pouca gente aqui jogando.

PorteLaa
18-07-2011, 01:59 PM
Já lançou, ExWYD.

Só que ainda está em modo beta.

Eu procurei sobre o jogo na internet, quando alguém, não me lembro quem, postou uma lista dos melhores games de 2011 e age of empires apareceu lá.

A Microsoft lancou um programa, parecido com Steam, então você tem que baixar o programa, cadastrar e depois fazer o download do game... achei muito confuso e fiquei com uma certa preguiça.

Eu só não entendi uma coisa,

Os age of empires, até onde eu sei, você constrói um império rapidamente e depois parte pra luta.
Esse online, pelo oque eu entendi, é diferente... é tipo um farmville... você constrói uma cidade, faz negociações e etc.

É isso mesmo?

CCV_ExWYD
18-07-2011, 02:44 PM
Já lançou, ExWYD.

Só que ainda está em modo beta.

Eu procurei sobre o jogo na internet, quando alguém, não me lembro quem, postou uma lista dos melhores games de 2011 e age of empires apareceu lá.

A Microsoft lancou um programa, parecido com Steam, então você tem que baixar o programa, cadastrar e depois fazer o download do game... achei muito confuso e fiquei com uma certa preguiça.

Eu só não entendi uma coisa,

Os age of empires, até onde eu sei, você constrói um império rapidamente e depois parte pra luta.
Esse online, pelo oque eu entendi, é diferente... é tipo um farmville... você constrói uma cidade, faz negociações e etc.

É isso mesmo?

Mas jogar beta é ruim. :/

Melhor esperar lançar mesmo.

E foi eu quem postou antes sobre o age of empires online, melhores jogos de guerra de 2011. =p

Não entendi como é jogo direito tambem, mas pelo que o video mostra, o jogo parece muito bom, só jogando mesmo pra saber como é.

Paracelso
18-07-2011, 02:46 PM
eu vi no site dae
eu curti esse Arma 2

Não, não é. É um simulador de guerra e não um COOOWADOOTY BROWN AND BLOOOM SHOOTAN.
Para quem gosta de jogos de estratégia é um ótimo jogo, organizar os squads, organizar os ataques, muito legal. Ou seja, tem que pensar e ter paciência para jogar.
Agora se vocês esperam mais um FPS genérico com mapas que parecem um corredor pra vocês poderem se matar a vontade, nem percam seu tempo baixando.

8KK6Fo3Y0AU
Que foda.

Sou mais o TF2.

Não foi a toa que mudei meu avatar e minha sign.

Não gostei desse tal de arma 2, pra mim perdeu pra todo que tipo de jogo de guerra.
WoW que é de graça ateh o level 20 é sacanagem, qem vai qerer se divertir ateh esse level!?

Realmente, até o level 20 você não faz nada...
Aliás você passa tão rápido do 1~60 que você mal aproveita Khalimdor e Eastern Kingdoms. Mas não é pra você se divertir, é para você comprar.

TF2 é ruim pra kct. ^^

Você que é um scrub, aposto que pegou um sniper (como 90% dos F2P players fazem) num mapa CTF como turbine e teve o anus esfolado por algum spy e deu ragequit.
Just saying ;D

O objetivo do TF2 e completar os objetivos, o que deu pra ver nessas semanas que o jogo ficou de "graça" foi monte de pirralho chorando "ainn robo meu frégui, OLIA MEU FRÉGUI, MEDICO CLASSE LIXO NAUM MATU NINGEIM AINN, TIME RUIN NUM TEM MEDICU" e que não sabem fazer porra nenhuma.
Eu gosto de jogar de spy, mas se no time ta faltando alguma classe e já tem um numero bom de spys e geralmente troco de classe. Mais de 2 spys (ou snipers) num time é muita burrice.
As duas classes tem um proposito bem simples, que é eliminar classes importantes como medicos, heavys (porque são as únicas classes que conseguem matar um heavy buffado com um hit), e engineers. Matar as outras classes é fruto do oportunismo (óbvio, se você tem a oportunidade de matar um inimigo você não vai deixar passar).
Quando eu jogo de spy eu fico andando pelo mapa, fazendo a vida dos engenheiros um inferno e matando um heavy ou medico ali e acolá. Quando eu faço isso dificilmente eu fico entre os primeiros no score, mas geralmente (se o time fazer a parte dele) eu ganho.
Isso que importa.

Resumo para os free players:

-Mais de 2 Snipers ou Spys e burrice. Pegue qualquer outra classe que esteja faltando seu lixo.
-Não fique chorando no microfone, enfie esse teu score no anus.
-Ta chorando porque não tem médico no time? Então faça o favor de pegar medico seu merda.
-Não esqueça do maldito objetivo!
-Membros do mesmo time não tem collision size, ou seja, você trombou com alguém? É UM SPY PORRA!.
-Você ta bem de boa, relaxing all cool, quando do nada aparece alguém do seu time vindo da puta que pariu...

Chances de ser um spy: 70%
Chances de você matar alguém do seu próprio time atirando nele: 0%
Tomem suas próprias conclusões.

Fica a dica ai, se alguém ler.

CCV_Grillo
18-07-2011, 03:14 PM
De modo algum.

Só disse que na MINHA opinião, TF2 é um dos jogos mais toscos que já joguei.

Mais já que botou minha jogabilidade em questão, posso entrar no jogo, te matar umas 10vezes e depois sair é só mandar o IP xD

qiii isso, di jeito nenhum, não falei de sua jogabilidade e sim do jeito de comentar.

Não ligo oq vc axa do jogo, mais não suporto que critiquem de forma ruim o jogo que não se sabe jogar.

Você pode até me matar mais q 10 veses, não me importo, oq me deixa feliz é ganhar a campanha, seja ela com ratio horrivel ou não.

No TF2 não tem nada D+ a não ser a matar matar e matar, e conquistar o objetivo. Pode ser grotesco mais eu gosto.

PorteLaa
18-07-2011, 03:26 PM
Ué, é aí que tá... VOCÊ gosta... não significa que o mundo todo tenha obrigação de gostar também.

Tem gente que curte dá o cu, eu acho isso muito estranho, mais o cu é deles.

É só uma questão de opinião e respeitar a dos outros de vez em quando vai bem.

CCV_Shadi
18-07-2011, 08:19 PM
TF2 não é ruim, porém não faz meu estilo de game e bem provável por isso e também por a proposta ser outra eu acabei achando enjoativo. Mas não é ruim i.i. O problema é justo o que o Paracelso disse: newfags everywhere inside the game. E aí acaba estragando.

CCV_Grillo
18-07-2011, 09:31 PM
Ué, é aí que tá... VOCÊ gosta... não significa que o mundo todo tenha obrigação de gostar também.

Tem gente que curte dá o cu, eu acho isso muito estranho, mais o cu é deles.

É só uma questão de opinião e respeitar a dos outros de vez em quando vai bem.

Poo Portelaa tbm não é assim, sakei oq vc kis dizer, gosto é gosto, cada um tem o seu.

Simplismente sua critica ao jogo, diz em geral que o jogo não merece ser jogado.

Uma coisa é voce dizer "Eu acho o jogo ruim" ao inves de "TF2 é ruim pra kct.", qe nesse caso seria opnião.

Mais tudo bem, não precisa dizer mais nada.
rsrs...

Paracelso
18-07-2011, 09:33 PM
TF2 não é ruim, porém não faz meu estilo de game e bem provável por isso e também por a proposta ser outra eu acabei achando enjoativo. Mas não é ruim i.i. O problema é justo o que o Paracelso disse: newfags everywhere inside the game. E aí acaba estragando.

Esses dias loguei em um servidor fast-respaw, meu deus... o que tinha de pirralho berrando no microfone foi surpreendente.
Então eu resolvi pegar Spy com saharan set e camperar na porta do respaw deles.
Resultado: 38 backstabs seguidos, é só não foi mais porque eu sai do servidor. Fiquei com 48 pontos no meu stats (do qual eu resetei sem dó). Butthurt imenso por parte deles, chegaram até me chamar de cheater e tudo o que eles tinham direito, como jogadores FREE.
Ainda bem que agora eu só jogo em um servidor, e ele tem um plugin que não deixa free-players logarem.
Such cases...

PorteLaa
18-07-2011, 09:36 PM
Afinal, ninguém jogou esse age of empires ainda?

Estou curioso pra saber como é e se é bom ^^

Paracelso
18-07-2011, 09:41 PM
Afinal, ninguém jogou esse age of empires ainda?

Estou curioso pra saber como é e se é bom ^^

Já joguei, é uma merda.
AoE II limpa o ânus com esse joguinho gay.

CCV_Shadi
22-07-2011, 07:36 AM
Esses dias loguei em um servidor fast-respaw, meu deus... o que tinha de pirralho berrando no microfone foi surpreendente.
Então eu resolvi pegar Spy com saharan set e camperar na porta do respaw deles.
Resultado: 38 backstabs seguidos, é só não foi mais porque eu sai do servidor. Fiquei com 48 pontos no meu stats (do qual eu resetei sem dó). Butthurt imenso por parte deles, chegaram até me chamar de cheater e tudo o que eles tinham direito, como jogadores FREE.
Ainda bem que agora eu só jogo em um servidor, e ele tem um plugin que não deixa free-players logarem.
Such cases...

Normal, deixar um jogo free é a pior coisa que existe. Minha sorte foi que GW nunca foi free. thank you lord! Mas é bem nessa, duas coisas proibidas no TF2: Servers brasileiros e jogar em servers muito conhecidos por Free Players.

CCV_Morcego
22-07-2011, 04:04 PM
concordo com o GW nunca ser free...
adoro ele !

só o medo do povo em comprar eh de q a qualker dia desses pode sair o GW2...

ai fudeu tudo