Ver Verso Completa : Melhor Diviso do Ms.
CCV_DreikeR
15-07-2011, 09:05 AM
Melhor Diviso do Ms.
Bom estava buscando idias e me saiu essa, “a melhor diviso do ms”.
Como seria?
-Bom todo ms seria eleito pelos generais atravs de votao e debate, a melhor diviso do ms.
O que precisaria pra ser a melhor do ms?
-A diviso tera que apresentar o trabalho dela primeiramente atravs de relatrio mensal onde informaria tudo o que se passou na diviso, no muito diferente dos relatrios que os Generais buscam na diviso.
Que tipo de premiao teria a eleita?
- Essa parte ser atravs de uma tag na pagina inicial www.ccvgaming.com/forum, por exemplo: Onde fica Cross fire e as descries ficara a tag ao lado "MELHOR DIVISO DO MÊS"
essa parte j est sendo elaborada pelos admins e webs, outras premiaes pra diviso podero vim tambm.
A ideia foi colocada na area da staff a 3 ou 4 dias atras e foi aceita por todos da staff (sub admin, General, Admin).
CCV_Vetor
15-07-2011, 09:09 AM
sera uma boa essa,
para o pessoal comea a melhorar a suas area que participa mais
para ganharem...
eu vou ajudar a minha la.
:joia:
boa admin's General e sub's
CCV_ExWYD
15-07-2011, 09:14 AM
Agora s desejar boa sorte para as divises. :p
Vamo que vamo CCV, vamo que vamo divises! ^^
quicktim3
15-07-2011, 10:23 AM
opa tima ideia :)
vai valorizar muito as divises...
sempre os players querendo ser a diviso do ms vai ser show :)
parabns pela ideia xD
CCV_BasketE
15-07-2011, 11:31 AM
isso no uma ideia e sim uma "ressurreio" de algo que j ocorria, mas diferente.
Lembro da poca q tinha essa 'eleicao' e todos os CCVs votavam de melhor diviso do mes ou sei la de quanto tempo, tanto que, uma vez eu tava na diviso wow, ganhamos como melhor diviso e parece-me q a diviso ganhava uma grana tb. Com isso, como eu era top 5 da guild, o pessoal pagou at VIP pro meu char do wowserver, good old times!
CCV_Baro
15-07-2011, 12:09 PM
nssa muito boa a ideia Parabns, agr s espera para ver qual vai ser a divisao do mes
CCV_Shadi
15-07-2011, 01:14 PM
, a diviso ganhava 50 mango pra gastar como quisesse ( bebidas, in-game, bebidas, festas, in-game... )
CCV_Thiey
15-07-2011, 01:43 PM
Show, tima idia/recuperao de idia, se tiver o bônus do dinheiro ento, melhor ainda. Tem muita gente que no gosta de gastar dinheiro com jogo, e todos sabemos que quem gasta com o jogo tem muito mais chances de ter um char melhor do que quem no gasta (pra no dizer 100%), ento vai gerar uma concorrncia mais acirrada em pr do clan. :natal2:
CCV_DreikeR
15-07-2011, 01:58 PM
Essa premiao em dinheiro pode ser dada sim, irei falar com o pinto sobre isso, caso ele no ajude eu irei tirar do meu bolso pra ajudar a diviso ganhadora.
CCV_TRo_LLv
15-07-2011, 02:29 PM
s a galera da staff se reunir e juntar grana pra pagar a diviso escolhida, igual eu opinei l no exclusivo titio Dreiker ;P
Acaba dando um bom prmio...
CCV_DreikeR
15-07-2011, 02:43 PM
Pode cre gente pra ajudar que no falta aqui. UP
vamo destacar logo uma ms que vem.
Massena
15-07-2011, 03:28 PM
Ideia Antiga, s procurar por tpicos na rea de generais que tem l os tpicos sobre o assunto.
ate botei em prtica....
FENRIRZ
15-07-2011, 10:06 PM
Hm... Diviso de ms seria uma boa. :)
CCV_DreikeR
15-07-2011, 10:22 PM
Ideia Antiga, s procurar por tpicos na rea de generais que tem l os tpicos sobre o assunto.
ate botei em prtica....
No vi acontecer sorry.
Athos
15-07-2011, 10:30 PM
ate botei em prtica....
pra mostrar servio e calar umas pessoas, enfim, tomare que dessa vez v.
abrao
No vi acontecer sorry.
Prova de que generais nao sao unidos
CCV_Grande
15-07-2011, 11:25 PM
Essa premiao vai ser show! Vai servir para dar mais ânimo aos jogadores de suas divises!
Sobre o prmio em dinheiro seria uma boa! Eu nem vou poder ajudar pois estou com 2 projetos no CCV em que tenho de por R$ e me meter em outro seria osso!
Enfim, abraos e boa sorte...:bacana:
CCV_DreikeR
15-07-2011, 11:59 PM
pra mostrar servio e calar umas pessoas, enfim, tomare que dessa vez v.
abrao
Prova de que generais nao sao unidos
No desvirtua o topico, se quer mostrar sua rebeldia contra a staff v na ouvidoria onde voc faz melhor.
Enfim no foi pra mostrar servio at porque antes de tudo aquilo acontecer eu ja tinha criado o topico a muito tempo nos generais, ento fail pra tu figura.
CCV_Maiden
16-07-2011, 12:35 AM
Vale ressaltar, que nenhuma classe no DKL tem uma diviso do CCV. Alguem mete a cara ae, pra concorrer tambm.
CCV_z1kK
17-07-2011, 09:17 PM
minha opinio , dar uma blusa da ccv para a diviso vencedora , ou algo do tipo ...
no legal jogar , para ser a melhor diviso (ganhar dinheiro), at porque alguns vo ficar de planto s pra conseguir dinheiro , o negocio jogar para si divertir , mas os que derem mais duro ganha o prmio ...
minha opinio !
CCV_Thiey
17-07-2011, 09:36 PM
minha opinio , dar uma blusa da ccv para a diviso vencedora , ou algo do tipo ...
no legal jogar , para ser a melhor diviso (ganhar dinheiro), at porque alguns vo ficar de planto s pra conseguir dinheiro , o negocio jogar para si divertir , mas os que derem mais duro ganha o prmio ...
minha opinio !
No sei quanto a diviso GTA, mas a maioria dos mmo's, quem paga cash tem mais vantagem.
Com fundos vindo do prprio CCV, a diviso ganhadora tem a chance de se tornar "ainda melhor" no jogo.
Acho que a galera que iria doar a grana do prprio bolso(caso seja assim) deveria criar um char no jogo da diviso premiada s para utilizar esse dinheiro, e ir passando os itens solicitados para os lderes da diviso...
Tipo:
dreiker cria um char no jogo, vai na loja de cash, compra as paradas teis para guild/diviso e vai passando para o lder distribuir com a guild.
O que quero dizer , se o prmio for em dinheiro, ele deve ser usado exclusivamente no jogo, para fortalecer a diviso que ganhou o prmio de melhor diviso do ms.
A sugesto do "dono do dinheiro" criar um char no jogo s para ter a segurana de que o lder da diviso ganhadora no vai usar o dinheiro para fins prprios que no sejam relativos a ascenso da diviso no jogo.
Tambm sabemos que 50 reais "pouco" em jogos de MMO que pedem cash, j que esse tipo de loja cobra muito caro por item, mas, uma coisa que vai ajudar os donos da diviso e dependendo do jogo ajudar bastante. rs
Enfim, faam o que acharem melhor, mas na minha opinio se h como premiar com dinheiro essa possibilidade no deve ser descartada.