Ver Versão Completa : Admins do Server !
CCV_corvo
14-05-2008, 10:25 AM
Po eu sei que voces nao gostam de min
Porem tem algo muito errado acontecendo..
Membros CCV`s tem prioridade no servidor..
Nosso servidor esta sendo tomado por usuarios que nem mesmo conhecem nosso clan, e estao tendo prioridade de jogar!
Muitos membros acabam ficando de fora de muitos jogos.. e as veses nem conseguem entrar no server pelo fato de ele estar full!
Entao pediria ao menos pro pessoal rever este ponto, acho que consideramos o CCV como uma familia, sendo assim somos todos irmaos, "Eu ao menos nao deixo um irmao, e coloco um substituo em seu lugar"..
Seu trabalho no servidor esta otimo, gostaria de apenas estar levantando este ponto, ate pq tenho apenas 1 hr no periodo da noite para jogar, o Portela sabe disso, e mesmo assim nao tenho nenhuma chance de chegar e conseguir pegar um mix.
Isso esta errado!
Fica ai minha reclamacao =@
comentem....
concordo cara...
acho que tinha que ter um horário a noite, quando há muitos ccv jogando, que o server deveria ser fechado pra gente!
exclusivamente pros ccvs jogarem entre si, com apenas alguns amigos completando quando faltasse alguém...
acho que tá entrando muito cara mala lá que pensa que é a casa da vó joana!
por exemplo; uma coisa que eu fico puto, é nego entrar lá e sair mandando, "eu tiro pq tava spec!", nego pensa que tem prioridade em qualquer mix só pq tava spec...
tava assistindo? foda-se
na minha opinião a prioridade tem que ser dos ccvs e não dos pela saco.
acho foda sair kikando os amigos que temos lá e que jogam diariamente, mas tem muito nego que não conhece ngm ou mal conhece a gente e se folga.
e nem to dizendo que precisa kikar os nossos amigos, mas quando é desocnhecido, não vejo problema nenhum... acho que deveriam apenas dar prioridade aos nossos irmãos do CCV na hora do game, e ter um horário somente pra nós.
:*
CCV_corvo
14-05-2008, 10:52 AM
puts veio, tiro as palavras da minha boca =@
otimo alguem tbm ter visto este problema que estamos passando ..
espero que mais pessoas tenham esse ponto de vista
pois vejo muitos CCV`s jogando em outros servers por nao tem vaga no NOSSO SERVER!
RaTao
14-05-2008, 11:10 AM
que isso corvo! eu te amo! :p
po, concordo com o tang, kikar os amigos ke estao sempre la brincando com a gente eh vacilo, sempre qdo um ccv pede pra mim kikar 1, eu kiko alguem ke nao conheço.. é mentira? :x
não não, isso é verdade mesmo rato!
eu mesmo sempre to pedindo pra kikarem ahuiahihae
não estou reclamando da administração de vcs no geral!
só acho que deveriam abrir mais os olhos pra esse ponto... :*
PorteLaa
14-05-2008, 12:45 PM
Bom, realmente... um servidor de 12slot para um clan de 50pessoas... não está certo
mais isso deve-se ao fato que somente alguns ajudam mensalmente. intão fica dificil até pagar esse... quanto mais pensar em alugar outro pra da uma aliviada.
Sim as tardes e noites que tiver mais de 10ccv's online disponivel para jogos todos os adms tem autorização de fecha o sv e faze mix interno ;)
Quanto a escolha de mix. eu ja cansei de pedir para darem prioridade ao pessoal do ccv.
mais oque acaba acontecendo é que alguns membros tem mais afinidade com pessoas que nao sao membros doqu com ccv's. ai acontece de sobrar uma veiz ou outra um ccv de spect. mais isso tambem não é coisa de outro mundo :)
Quanto a kickar o pessoal para que os ccv's possam entrar eu ja falei que isso é extremamente proibido. sim, somos uma familia. porém uma familia educada.
não é pra kickar pessoas que jogam com agente diariamente sem eles ter feito nada so para que um ccv bunitinho possa entra... isso NÃO!!! NÃO VAI ACONTECE.
se vc quisé jogar e tivé full, bota auto retry e espera igual todo mundo faiz.
se nao consegui vaga tem muitos outros servidores privados que da pra joga uns mix legal :)
e se kizerem mais "tranquilidade" façam mais doaçoes.
quanto mais dinheiro tivermos mais slot teremos ou quem sabe até mesmo um outro servidor!
Exato Portela, fazer como faziamos antes...
tem + de 10 CCV's nu servidor, fecha e faz treino intero...
coisa que acho ridicula eh o fato de o seguinte...
ta la o jogador CCV'QWERTY e pede pra algum adm kikar um nego pra entrar um amigo dele...
q eh soh amigo dele...
ridiculo pow.
então porta
o que eu disse... "acho foda sair kikando os amigos que temos lá e que jogam diariamente, mas tem muito nego que não conhece ngm ou mal conhece a gente e se folga."
já cansei de ir em outros servers e tomar kick pra outra pessoa entrar... pq no nosso a gente deixaria caras que nem conhecemos jogar?
;/
ah isso aí eu concordo ket!
tem muito nego que fica pedindo pra esperar o amigo chegar, ou pra kikar alguém pro cara entrar, o que SEMPRE causa aquele tumulto pra começar um simples mix!
PorteLaa
14-05-2008, 01:00 PM
Isso não acontece ket. o pessoal pede mais nenhum adm executa ;)
CCV_Demmony
14-05-2008, 05:35 PM
Velho isso acontece e não é de hj e ja cansei de reclamar disso e nada foi feito...
Quantas milhões de vezes fiquei de fora de um mix, pq tinham pessoas que não era CCV e jogando melhor q eu... os cara ia lá e escolhia os melhorzin....
Isso sempre aconteceu e vai acontecer ... lembro muito bem quando o Druded, Gorax , Alone jogavam direto no nosso server e o pessoal q era do clã deles eu acho... STONE... e outros caras... eles sempre estavam no MIX .. e eu lá ficava mo tempão de Spec e dificilmente jogava...
Lembro que até reclamei isso com o Ket varias vezes pela Steam... e não aconteceu nada... não cheguei a reclamar aqui no forum para não arrumar encrenca ... pois sou noob ainda... ai.. nem falei nada...
Mas isso q o Corvo falou e certo... se o server é CCV , tem q dar prioridade para quem é CCV, independente de quem esta jogando ser amigo ... sobre a questão de kickar amigos para outro entrar acho errado... mas escolher para mix... isso sim tem q ser prioridade...
Outra coisa q eu acho putaria que sempre acontecia comigo...
Por exemplo tinham pessoas que quando eu era escolhido para o mix... fingia que estava away só para não jogar... isso eu acho uma filha da putagem... que deveria ser punida... não sei c acontece ainda... mas... vcs querem q o pessoal melhore como, se não ajudam ???? reclamar , xingar... normal... mas falem coisas para ajudar... deem dicas... mas evitar jogar com um determinado membro... isso ja acho sacanagem...
Abraços
Gorax
14-05-2008, 05:47 PM
Velho isso acontece e não é de hj e ja cansei de reclamar disso e nada foi feito...
Quantas milhões de vezes fiquei de fora de um mix, pq tinham pessoas que não era CCV e jogando melhor q eu... os cara ia lá e escolhia os melhorzin....
Isso sempre aconteceu e vai acontecer ... lembro muito bem quando o Druded, Gorax , Alone jogavam direto no nosso server e o pessoal q era do clã deles eu acho... STONE... e outros caras... eles sempre estavam no MIX .. e eu lá ficava mo tempão de Spec e dificilmente jogava...
Lembro que até reclamei isso com o Ket varias vezes pela Steam... e não aconteceu nada... não cheguei a reclamar aqui no forum para não arrumar encrenca ... pois sou noob ainda... ai.. nem falei nada...
Mas isso q o Corvo falou e certo... se o server é CCV , tem q dar prioridade para quem é CCV, independente de quem esta jogando ser amigo ... sobre a questão de kickar amigos para outro entrar acho errado... mas escolher para mix... isso sim tem q ser prioridade...
Outra coisa q eu acho putaria que sempre acontecia comigo...
Por exemplo tinham pessoas que quando eu era escolhido para o mix... fingia que estava away só para não jogar... isso eu acho uma filha da putagem... que deveria ser punida... não sei c acontece ainda... mas... vcs querem q o pessoal melhore como, se não ajudam ???? reclamar , xingar... normal... mas falem coisas para ajudar... deem dicas... mas evitar jogar com um determinado membro... isso ja acho sacanagem...
Abraços
É foda mesmo demmony audhasudhsaudhsaudshaduahdauh
Os cara fingem que tão away pra num joga cocê ^^ asdsahdsaudhsaudhsauhsa
Brincadeira!!!!
Eu sou tranquilo quanto a isso, o que determinarem, to dentro, se tiver que sair kickando geral to de acordo e se tiver que ficar no auto-retry tambem estou! até pq faço mto isso ;D
sadusahdusahdsaudhsau
Abraços!
pow
isso que o demmony falou é foda mesmo cara!
já vi acontecer com outros membros, mas não com o demmony...
e acho que atitudes assim deveriam ter punição de ban do server por alguns dias!
se o cara não quer jogar o mix fingindo que tá away, então que fique mais uns dias sem jogar :P
concordo em numeru grau e genero demmony...
a parte de fingir away soh pra formar panela tbm eh fela da putagem...
e agora eu digo...
coisa errada tbm eh adm ficar away no servidor...
isso eh TOTALMENTE ERRADO...
agora acho que nao tem +, soh q antes tinha, e se nao tivesse eu e portela pra kikar os aways (adms ) ia ficar la ocupando vaga..
PorteLaa
14-05-2008, 06:55 PM
vcs estão falando coisas que realmente é errado embora no ccv não acontece
fingir que ta away pra forma panela nao acontece
e quando acontece o cara é kickado
admin away não existe... muito raro e quando fica eu meto o fumo
se for pra reclamar reclama de fatos que existem dentro do ccv pls
DrugedWow
14-05-2008, 06:56 PM
Primeiramente , gostaria de parabeniza pelo bom trablho do tang
Segundo : Concordo com o corvo =S, as vezes quando ta full o sv Eu pego e fico no dm e deixo no auto retry ateh entra no sv ,isso pra mim nao eh problema nenhum , mas no caso do pessoal que trabalha eh bem complicado,entao sugiro que Que Mudase o Pw apartir de um certo horario da noite, e que ficasse em cigilo!Pois o cigilo eh a alma de qualquer trabalho em grupo !
PorteLaa
14-05-2008, 07:11 PM
As coisas vão ficar exatamente como está
Ah portela, mais é dificil arrumar vaga!
R: realmente vaga no CCV é dificil, intão vamos contribuir assim posso aumentar os slot's e vcs não terão mais esse problema. não basta só reclamar é preciso ajudar!
Mais pessoas que não são do ccv vao ter prioridade na hora da escolha?
R: Isso é complexo... se a pessoa que está escolhendo prefiriu outra pessoa ao inveiz de vc. é por que vc joga mal ou por que vc é chato. qualquer uma das duas opçoes, se esforçe para melhorar e fazer amizade, afinal isso é a BASE DO NOSSO CLAN!
Mais e se quem tive tirando nao for do ccv e quisé faze panela?
R: ai cabe ao admin botar outra pessoa para tirar ... de preferencia que seja um ccv e que escolha outros ccv's levando em consideração a amizade e a brincadeira deixando um pouco de lado a jogabilidade.
E a questão de kickar pra ccv's entrar?
R: Se houver alguem desconhecido no servidor sim, podemos kickar para liberar espaços para os ccv's. do contrário NÃO... os atuais "amigos" do ccv são nossos futurus membros honrados. assim como xpz, spl, vilela e etc. só se tornaram membros pois respeitamos nossos amigos e não damos esse tipo de relaxo e vai continua assim!
E sobre fechar o servidor pra fazer treino?
R: Se por um acaso houver 10ccv's online. todos eles afim de jogar. os admins tem obrigação de kickar todo mundo, trocar a senha, chamar todos os ccv's e fazer um MIX INTERNO SEM PANELA, EQUILIBRANDO OS TIMES PARA QUE TODOS POSSAM SE DIVERTIR. Podem fazer isso a qualquer hora/dia. basta apenas tem 10ccv's online e um admin impenhado!
E antes que eu me esqueça deixem de ser hipocritas.
Já vi muitos de vcs que estão reclamando escolhendo outras pessoas que nao sejam ccv's só por que os caras jogam melhores que nossos membros
Como ja falei, nao basta só reclamar, tem que agir e ajudar ¬¬
E um pedido pessoal:
QUando for tirar mix dê prioridade aos ccv's. eu sempre falei isso :)
PRIORIDADE AO CCV MESMO QUE ELE SEJA PIORZINHO
CCV_corvo
15-05-2008, 08:05 AM
ok reclamacao dada
e resolvida
pode da closed ai =@
ok corvito
assunto resolvido
tópico fechado.