Ver Versão Completa : Back - Voltarei a ser grande
CCV_Caldas
13-07-2011, 07:51 PM
Graças a meu grande amigo marcos, tenho o Kenpachi_ de volta...com o senao de que vem praticamente pelado...o marcos botou um set aqui para ajudar (vlw de novo)...
set nova, staff egy, gold, avatar lucky e tudo mais foi junto com o sacana :P...
agora tou indo dormir....mais tarde irei tentar inventar uma forma de levantar esse char de novo :D:D
CCVVVVVVVVVVVV :d
CCV_FeiO
13-07-2011, 11:38 PM
Sinceramente eu nao sei como isso foi acontecer. mas é bom te-lo de volta conosco .. Em breve voltarei também, com o OliverBrain.
CCV_pico
14-07-2011, 12:01 AM
Daeww, seja bem vido denovo caldas, cara se precisar de gold me da um toque q posso te emprestar bastante :D
Flw abrass
CCV_Everest
14-07-2011, 12:05 AM
meus parabens caldas, infelizmente o char nao volta como antes mas é muito bom ter a noticia de q vc voltara
os equips sao de menos e isso com o tempo recuperamos, algo q se vc perdesse o char n recuperariamos com o tempo.
realmente o marcos é uma grande pessoa por fazer isso, parabens a vc marcos por mostrar mais uma vez ser alguem 100% confiavel e um CCV eterno!
aguardaremos vccaldas e seu irmao e vc tbm feio!
vamos botar o CCV denovo pra bombar!
ps: outra coisa carlos, coloque um email verification e bote fim as chances de perder sua acc denovo! e mude logo o pw
CCV_Caldas
14-07-2011, 04:25 AM
tratarei disso...
o char veio pelado mas os 2.9kk de sp nao foram a lado nenhum...o cara apenas gastou alguns :P
o char continua FF 120 :D
CCV_Everest
14-07-2011, 10:38 AM
isso ja conta muito carlos^^
os equips agente te arruma...
e no 111 vc pega uma arma novinha =)
agora me faça um favor, anote em um bloco de notas o ID, PW email, senha do email e resposta secreta.
faça login no seu email, envie o arquivo para o seu proprio email com anexo para o documento de bloco de notas onde vc escreveu tudo isso.
e delete do seu pc o arquivo notepad.
e pronto, creio que um susto destes ou como aconteceu com o char caldas nunca mais acontecerão^^
CCV_FeiO
14-07-2011, 05:56 PM
agora me faça um favor, anote em um bloco de notas o ID, PW email, senha do email e resposta secreta.
faça login no seu email, envie o arquivo para o seu proprio email com anexo para o documento de bloco de notas onde vc escreveu tudo isso.
e delete do seu pc o arquivo notepad.É o que eu sempre fiz huahuahuahua
Eu já não sei se vou conseguir voltar, não vou conseguir tempo para corrigir erros de party .. Talvez a solução será upar meu bower que upará solo e não me custará tanto tempo como um [ou mais] char em party. Mas agora minha presença em FW's quando nao tiver traffic é de 80% XD
silkradical
14-07-2011, 07:18 PM
Bom, se alguem me emprestar char, posso ir no FTW tbm hehe.
Abraços
CCV_lks
15-07-2011, 12:50 PM
Tem FW essa semana? Eu posso emprestar char thiago! =]
CCV_Everest
15-07-2011, 01:00 PM
Fw é semana que vem.
q eu me lembre estava populated na ultima fw.
voltem vcs todos junto com o caldas^^
LV 120 abre dia 31/8 aproveitem
CCV_Tarusio
15-07-2011, 09:11 PM
Fico triste. Porque ninguem me pede pra voltar???????
CCV_pico
16-07-2011, 02:09 AM
Taru é meio gay eu dizer q te amo, mas seria massa se vc voltasse :D
Aproveita q o caldinhas tmb já está vindo ^^ abrass
CCV_FeiO
16-07-2011, 10:10 AM
Então, tive algumas más notícias nessa semana e agora sem dúvida voltarei a jogar, até onde o pc aguentar.
Só precisarei formar uma boa party.
CCV_Everest
17-07-2011, 11:32 AM
eu n poderia esquecer do meu companheiro chines tarusio!
estamos esperando vc devolta tbm amigo!
voltem logo todos xD
CCV_Hellveto
17-07-2011, 12:57 PM
mentira taru.. so tao falando isso pq você postou aqui..
eles não tavam lembrando de você não só pq você é china..
É puro preconceito velado contra char Chinês!!!!!
REVOLTA .. REVOLTA.. vamos fazer uma guild só pra chinas e sair da CCV
CCV_Sekito
19-07-2011, 11:37 PM
:ninja: eita como o Caldas levo hack de novo ...:???: ...
mas em saudade de vcs ... agora somos aliados ... to na BG ... o Feio viu la a Pt qui eu io Thunor montamos pra pode chega perto do lvl da galera ^^ ... mas o Ricardo mi diz qui mes quem vem ja abre lvl 120 ....... PS: pqp nunca chego nu fim desse jogo ...
CCV_Everest
20-07-2011, 12:00 AM
pow sekito pq foi pra BG? =/
sacanage em fio =s
essa guild ai bg ta se erquendo com gente do ccv lol
CCV_Sekito
20-07-2011, 02:05 AM
o Ricardo nao e isso ...e qui o char qui eu quero coloca na ccv qui e o Blade/Glaive ele ta noob ainda os outros char estao na pt upando os char menor e eles sao lvl 90 86 e 102 nem sei se pode entra nesses lvl :meioassim:
CCV_Everest
20-07-2011, 01:30 PM
to ligado....
a partir do lvl 90 pode entrar...a regra n mudou^^
CCV_Marcos-sama
20-07-2011, 04:09 PM
o Ricardo nao e isso ...e qui o char qui eu quero coloca na ccv qui e o Blade/Glaive ele ta noob ainda os outros char estao na pt upando os char menor e eles sao lvl 90 86 e 102 nem sei se pode entra nesses lvl :meioassim:
Desculpa de aleijado é moleta ne?
Se bem que nao posso falar muito ne? kkkkk
CCV_Everest
20-07-2011, 10:47 PM
pois é neh....
vcs em vez de ajudarem a guild a ser como antes, ou de ficarem leais a ela, acabam saindo e indo pra qualquer guild nova onde tiver 1 ou outro amigo q seja gente boa...dai acabam esqucendo dos outros amigos q fizeram =)
dai fica um entra e sai q nunca acaba e dai os amigos ficam chorando aki no forum huaehuah
voltemm todos logo e vamos por o ccv pra bombar como antes e voltar a fazer mais historia!