Conectar

Ver Verso Completa : Pagina 'Odeio Professora'

CCV_Baro
13-07-2011, 11:30 AM
No Facebook faz aluna de 11 anos receber a policia em casa
8180

Inimizade ou antipatia entre alunos e professores no assunto novo no planeta Terra. Comunidades em redes sociais demostrando isso tambm no. Mas que tal a polcia visitar a casa de uma estudante de 11 anos que fez uma pgina no Facebook dizendo “Odeio minha professora”?

Andrew e Joy Bagguley, pais de Leah, autora da pgina, e mais duas meninas, imaginaram que algum acidente havia acontecido com suas filhas quando um policial apareceu à porta de sua casa, em Stoke-on-Trent (Inglaterra). Mas o que o oficial pretendia era notific-los de que Leah havia criado a tal pgina no Facebook – e que era muito nova para estar na rede.

Leah criou a pgina “Hate Mrs Frost” depois de a professora agir de forma muito branda contra um garoto que ameaou esfaquear a irm menor da garota, Libby, de 6 anos. Ele foi advertido por um mentor, e seus pais foram notificados somente depois que os Bagguley pressionaram a escola Park Hall Primary para que isso fosse feito.

A polcia de Stoke-on-Trent afirmou que fez a visita à casa da famlia de Leah depois de a escola prestar uma queixa na delegacia. A pgina, que tinha 16 fs, foi tirada do ar logo em seguida pelos pais da estudante, que reprovaram a atitude da filha, mas no compreenderam a atitude da escola.

“Foi um exagero. A polcia disse que queria informar que nossa filha muito nova para estar no Facebook, mas a idade mnima de 13 anos uma recomendao da rede, e no uma lei”, reclama o pai de Leah. “Eles esto tratando uma garota de 11 anos como um adulto que comete um crime de dio”, diz a a me.

Leah no devia ter criado a pgina? A escola exagerou na punio? Ou as duas coisas?

fonte:uol (http://uoltecnologia.blogosfera.uol.com.br/2011/07/12/pagina-%E2%80%9Codeio-minha-professora%E2%80%9D-faz-aluna-de-11-anos-receber-visita-da-policia-em-casa-escola-prestou-queixa/)

CCV_Freak
13-07-2011, 03:58 PM
No vejo problema nenhum da Leah ter criado a pgina, afinal ela estava chateada com toda a situao que ouve em sua sala.

No acho que a escola exagerou na punio, e sim a polcia que exagerou de ir na casa de uma garota de 11 anos reprim-la por algo feito na internet movido a emoes e que no existe lei alguma quanto a isso.

Pior ainda querer tratar uma criana de 11 anos como um adulto que comete um crime.

Eu sou filho de uma professora e amo a minha me ! :)

HiTz
13-07-2011, 05:36 PM
Nossa, pessoas proibidas de expressar suas opinies. Oque tem a menina odiar a professora? Depois de ocorrer isso a menina vai odiala mais ainda.

CCV_Lumus
13-07-2011, 06:16 PM
eu odeio muita gente, a diferena que eu no torno isso pblico, imagina vc com 11 anos ter a policia na sua casa por causa de uma pgina no facebook...tanta coisa ruim acontecendo ai e a policia preucupada com uma coisa dessas..kk , algo a se pensar

_Tork
17-07-2011, 10:02 PM
Eu Tb odeio muitas pessoas mas isso neh motivo de bota para todo mundo saber ,todo mundo sempre tem alguem que odeie.