Ver Versão Completa : Clan ccv ownando
CCV_Barão
12-07-2011, 09:59 PM
8172
eu Ownando :|
8173
de novo eu !
Ops: depois o Eduardo vai posta mais Screen aki vlw (Y)
CCV_Duuh
12-07-2011, 10:11 PM
Só postou os que ele owno hashash.
Aqui os outros (H)
8176
8175
8174
8177
Ja ia esquecendo o meu ._.
8178
CCV_BrucK
12-07-2011, 10:22 PM
OPA! :o
Agora vai! Terminando uns trabalhos extras na facul e vou jogar mais assiduamente!
CCV_Force
12-07-2011, 10:47 PM
olha o rank dos moleques ¬¬ nem deve ter experiencia ainda, serio, dizer q isso é ownar é exagero .
CCV_Barão
12-07-2011, 10:54 PM
olha o rank dos moleques ¬¬ nem deve ter experiencia ainda, serio, dizer q isso é ownar é exagero .
vc joga Force ? se vc joga quero bate um x1 com tigo pdc?
n é so pelo rank " olha o meu, e eu acho q eu jogo bem ! só n tenho o tempo todo pra fk upando !
CCV_Force
14-07-2011, 01:59 PM
vc joga Force ? se vc joga quero bate um x1 com tigo pdc?
n é so pelo rank " olha o meu, e eu acho q eu jogo bem ! só n tenho o tempo todo pra fk upando !
so jogo de madruga, la pelas 3~2 da manhã, tem 1 semana q nao jogo pq to saindo mt, mais quem sabe de pra gente bater um x1 rs, eu nao quiz dizer q vocês sao ''lixo'' pelo contrario, so axo q por ''Ownando'' é esculhambação .
CCV_TRo_LLv
14-07-2011, 04:54 PM
kkkkkkk Force fodalhão do Cross Fire :meioassim:
Parabés galera da divisão tem que ser assim mesmo meter moral nos Portugueses, quando eu chegar em casa vou voltar a jogar com vc's, devo ta meio nobão mas da pro gasto, a ultima vez que eu joguei acho que o lider ainda era o Nobiin, rs
CCV_Force
14-07-2011, 05:41 PM
kkkkkkk Force fodalhão do Cross Fire :meioassim:
Parabés galera da divisão tem que ser assim mesmo meter moral nos Portugueses, quando eu chegar em casa vou voltar a jogar com vc's, devo ta meio nobão mas da pro gasto, a ultima vez que eu joguei acho que o lider ainda era o Nobiin, rs
Onde eu disse isso? Se vc prestar atenção, vai ver q falei pra eles serem mais ''humildes'' , bj .
CCV_Duuh
14-07-2011, 06:18 PM
Serem mais humildes? postar print agora é ser desumilde? ¬¬
CCV_Kimimaro
14-07-2011, 06:32 PM
Muitas intrigas pqp ...Achei que essa divisão era mais unida?Falar é facil mais só jogando mesmo para você saber se estava facil ou não. (Não quero ser ignorante mas não achei outra forma de descrever o que falei )Não levem como ofensa nem resposta :b Obs * Eu acho que esse cw não foi marcado né igor ? ou foi na hora mesmo ? Eu queria ver o Tro jogar +_+
By Trancarrua66
CCV_TRo_LLv
15-07-2011, 02:02 PM
Rlx kimi, o Force não é da divisão não e não tem nada que opinar aqui, o fato é que ta se tratando de um traidor do clan então já se espera que ele queira desmotivar o clan, pra mostrar que pra mim traidor não tem moral nenhum se eu ver ele desmotivando mais alguma divisão que eu tomo conta vou tomar providencias, e Force esse truca retruca comingo não funciona não, pode falar o que quiser que nem respondo mais...
Mais uma vez parabens a divisão Cross Fire