Ver Versão Completa : Beecher Apanhando Feio
CCV_Maiden
12-07-2011, 12:37 PM
Menininho Beecher foi em Perona da uma de BALTARON, se estrepou rapidin não tirou nem 20% do meu HP (detalhe, eu não tenho quase nada de moju). O post é só pra zuar com o Beecher, porque ele disse que nunca ia ganha dele, quando meu char era 152, com set limited ganho no começo do game, ainda tô 180 sem set pronto e esse animal apanha feio, no meio de tanta darkness... Se eu soubesse que era ele de começo printava o pvp, inteiro, agora chora Beecher =/
8171
CCV_Beecher
12-07-2011, 01:08 PM
post fail LDSAPFLDSPFLASDPFLSDFPADSKFPOADSKFODASKF
eu nem to jogando mais, desde domingo que me "hackiaram" a coat.
tu matou foi o asterisco ;)
CCV_Maiden
12-07-2011, 01:12 PM
Então, Asterisco apanhando feio... como assim hack vc? Oo
O Asterisco te hack?
CCV_Beecher
12-07-2011, 01:15 PM
Então, Asterisco apanhando feio... como assim hack vc? Oo
O Asterisco te hack?
não, é que tem um hack de coins e tal. ve no forum do legend.
outros cara se fuderam também, tipo, tu vende um item por 100 coins e quando desloga tem 10 coins no teu char só.
CCV_Asterisco
12-07-2011, 01:18 PM
kkkkkkkkkkkkkkk MAIDEN mt noob !!! atkando da safe eh easy neah fdm KAOSAKSOASk !
so saiu com quando eu dexei tu mata, ai a gore tiro isso ae de hp de tu ainda falei vmu banatul tu nein respondeu kkkk ! FAIL :)
CCV_Maiden
12-07-2011, 01:23 PM
não, é que tem um hack de coins e tal. ve no forum do legend.
outros cara se fuderam também, tipo, tu vende um item por 100 coins e quando desloga tem 10 coins no teu char só.
Lol, to ficando puto ja... A resenha xeia de Bug, e o bruce nem as caras da mais... to ficando fulo ja.
kkkkkkkkkkkkkkk MAIDEN mt noob !!! atkando da safe eh easy neah fdm KAOSAKSOASk !
so saiu com quando eu dexei tu mata, ai a gore tiro isso ae de hp de tu ainda falei vmu banatul tu nein respondeu kkkk ! FAIL :)
Como eu disse... se soubesse que era o Beecher printava tudo, larga de ser mintiroso q os nego de perona viu... não fikei em nenhum momento na Safe, você que não conseguiu me hita zzz... se escondendo em karaiadas de darkness ainda vem aki falar merda... toma vergonha emo. Deixou eu mata? No meio da darkness tentando Venom? LOL. E não fui Banatul pq tava comendo, quer ir agora?
Sonic
12-07-2011, 03:15 PM
Bahh, Asterlixo jogando de vamp AHUhaUHA!
Se tu morresse pra ele, ia ganhar de quem? huhuahuha
CCV_Freak
12-07-2011, 03:23 PM
uahuahauahau
já não se fazem mais asteriscos como antigamente...
aster no Revolution jogava bem pra kct de vamp...
agora tá ai morrendo pra ouster... rs
isso msm Maiden ! mata esse noob ! :)
CCV_Asterisco
12-07-2011, 06:35 PM
Sonic me lambe tu fala de min mais so presta pra joga de guner, do resto te dxo no xinelo se ta ligado HAHA !!!
Maiden fdp desmenti eu nao KASOAKSOA!!!
mais bora la agora ??? quem ganha tira print e posta aki ???
--' morri pq se ta ligado q tava em desvantagem !!!
gogog so manda pm em min to on daki uma hra :D
---------- Post added at 06:35 PM ---------- Previous post was at 06:33 PM ----------
Freak faz tanto tempo q n tiro 1 pvp, e no revolution era v2 mt mais gostoso, as skill pelo menos dava dano nessas vagabunda :P
CCV_Maiden
12-07-2011, 08:26 PM
Quem apanho? Quem apanho? Mata uma vez com o kra sem buff ou sem ep eh easy, mas quem apanho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_Asterisco
12-07-2011, 09:29 PM
tu correu dxo eu esperando neah fdp --'
CCV_Maiden
12-07-2011, 10:02 PM
O vei malz, fui resolver umas parada e depois comer...
CCV_Beecher
12-07-2011, 11:49 PM
acabei de ir banatul e te matei 2x,
a primeira as 8h com uns 50% de hp, já a segunda já era depois das 9h e eu te matei com 95%.
=))))))))))
restart na veia LK~KSFDAÕSKFDSOKF
CCV_TITAM
13-07-2011, 08:45 AM
ainda bem que não passei minha senha pra vooc
se não vc ia fazer mal uzo do meu nick =)
CCV_Maiden
13-07-2011, 11:49 AM
Com a coat do titam e correndo q nem uma puta? Se eu uso o set do Cueca tb eh apelação e ainda se escondendo q nem viado kkkkkk
CCV_Asterisco
13-07-2011, 12:08 PM
titam lamentos mais to com sua senha sim KASOAKSOAS !!! mais n fiz feio axu q noob eh o char do bee !!! fala com Arkanuss eu e ele fomos perona slayer ownamos mais de 8 contra eu e ele :D tava com teu char !
CCV_Beecher
13-07-2011, 01:19 PM
Com a coat do titam e correndo q nem uma puta? Se eu uso o set do Cueca tb eh apelação e ainda se escondendo q nem viado kkkkkk
tá chorando é? KODPKFOD~FKDOKFDASOPFKODSAFKODSFAJ
cara, só peguei a coat dele porque a minha tá hackiada, mas coat só muda defesa, tu não perdeu por isso =)
e outra, tu tá com item de outros também, da misty =))))))))))))))
correndo que nem puta? ué, tudo estrategia, não sou burro de fica parado no mesmo lugar contra uma fire, raça que tem o maior dano no jogo.
CCV_Maiden
13-07-2011, 01:44 PM
tá chorando é? KODPKFOD~FKDOKFDASOPFKODSAFKODSFAJ
cara, só peguei a coat dele porque a minha tá hackiada, mas coat só muda defesa, tu não perdeu por isso =)
e outra, tu tá com item de outros também, da misty =))))))))))))))
correndo que nem puta? ué, tudo estrategia, não sou burro de fica parado no mesmo lugar contra uma fire, raça que tem o maior dano no jogo.
Errou, maior dano do jogo é Healer... diferenca do kraio de umas stone pra uma coat q encaralha na def, quase level 200 correndo pra kraio e ainda ta se achando pica? blz champz
CCV_Beecher
13-07-2011, 01:54 PM
Errou, maior dano do jogo é Healer... diferenca do kraio de umas stone pra uma coat q encaralha na def, quase level 200 correndo pra kraio e ainda ta se achando pica? blz champz
tu já viu o post do apoca no forum do legend mostrando o calculo de dano que o gm deu pra ele, o de incinerate tinha um 0,1 a mais.
os items que tu usa da misty tem lilith, deve ter ops melhores que teus antigos e magic def.
e olha, até onde eu vi, tu que tá se achando o pica.
tu que criou esse tópico, eu NUNCA criei um tópico "matei fulano no x1 sou foda".
só vim aqui dizer que te matei porqeu tu fica me chamando de lixo e criando esse topico.
abaixa ai tua bola maiden, tu de uns tempos pra ca anda muito revolucionario e só escutando o que te convem.
CCV_Maiden
13-07-2011, 01:59 PM
Beecher, tu que ta emo e noob como sempre apanha e não admite... E otra quanto a dano de heal, pode ter na continha isso ae, mas faz assim vai em qalquer mapa com uma fire um heal do mesmo level de set fechado manda os 2 darem um hit no mob e ve o dano e ve quem eh o maior... velho dano de heal sobe a cada 1 de int -.- .