Ver Versão Completa : Infração para CCV_PorteLaa: Flood
CCV_Rugopix
11-07-2011, 07:13 PM
Post: Infração para CCV_Athoso: Flood (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=407089)
Usuário: CCV_PorteLaa (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=176)
Infração: Flood
Pontos: 10
Observação Administrativa:
Infração por Floodar na ouvidoria.
Menssagem ao Usuário:
Bom, se esse post tivesse sido feito no CQM talvez nao fosse considerado flood, porém a ouvidoria é um lugar sério para ouvir reclamacoes, sugestoes e elogios dos usuários e não devemos tolerar postagens que nao diz respeito com o tópico (que neste caso foi de uma infração) e sem nenhum conteúdo.
Você sabe bem as regras do fórum, poderia respeitar pois foi você que criou elas não é?
Post Original:
Acho que no post ele queria dizer que o cara tava copiando do Jacarébanguela.com
Descobriu o brasil.
---------- Post added at 07:13 PM ---------- Previous post was at 07:10 PM ----------
E uma citação minha:
Não irei aplicar nenhum warn por flood no debate entre o athos e o paracelso pois foi dentro do assunto do tópico e não foram mensagens inuteis que poderiam ser evitadas.
Abraços
Athos
11-07-2011, 07:25 PM
ah entendi, ele postou warn correto e umas paradinha la em branco(alfinetando), e tava dentro do topico.
sakei.
CCV_Rugopix
11-07-2011, 07:30 PM
sempre em resposta a seu comentario
Athos
11-07-2011, 07:31 PM
sempre em resposta a seu comentario
uai, mas pelo que entendi da regra, é pra quem entra de intruso no debate nao? no caso era pra ser vcs, e eu apenas postando la.
CCV_Rugopix
11-07-2011, 08:24 PM
entao vc concorda em uma infração/aviso para todos que comentaram la? incluindo os que te defenderam?
CCV_NazGuL
11-07-2011, 09:02 PM
Na boa sinceramente tem limite de razoabilidade pra tudo...to até me cansando de meus proprios posts..
O forum CCV hoje em dia tá um cocô, vocês me perdoem mas é assim que eu vejo o forum, brigas, tópicos copiados de blogs, perseguições em tópicos... alguns erros da staff e dos proprios membros.. etc... agora de quem é a culpa? De todos nós...É muito facil colocar a culpa na staff, mas o forum foi se tornando aos poucos a merda que está hoje..
O primeiro erro foi essa palhaçada de tornar o forum mais poderoso que o clan, por exemplo gente que cresceu unicamente no forum, tem mais moral que por exxemplo o bane que pra min é o cara que merece mais respeito aqui...Depois essa onda de autoritarismo que o pinto sempre quis proibir o maximo a hierarquia existente ...
Depois ainda tem a história de algumas pessoas que se acham donos da tag e do nome ccv.. isso eu provo nos pedidos de tag na ouvidoria, tem gente que acha que negar a tag pra todo mundo é valorizar o nome do clan, quando na verdade agente valoriza dando a tag pra pessoas de bom caráter...
O que me deixa profundamente triste é que antigamente eu sentia que tinha um monte de amigo aqui no clan, hoje meus amigos aqui eu conto em uma mão, o povo hoje em dia nem quer mais criar divisão ter orgulho de ser lider, a maioria fica aqui no forum contribuindo com posts inutéis as vezes fica até parecendo campanha de político aqui" e o grande problema é que esse clan é mais de politicos corruptos do que de amigos" eu lembro que o sonic falou que democracia demais da merda, e tem razão mas para que a democracia seja efetiva tem que ser garantido o direito a opinião e participação ativa nas decisões respeitando o poder de quem administra no nosso caso o forum...
Antigamente de cada 10 posts no cqm 8 eram zuando o sonic por ele ser gordo, hoje de cada 10, oito são de brigas e nego indo falar que o cara é sem graça e tudo mais...
Eu sempre converso com o LORD sobre a situação do clan, algumas coisas nao concordo com ele, mas ele tem razão quando fala que tem que por as coisas no lugar, portelaa você tambem em algumas coisas tem razão mas você tem que entender que não é desse jeito cara do jeito que vc faz gera duas consequencias "inimizade e desconfiança com você ou com a staff"... Roma não foi construida em um dia...
Sobre os cargos de generais, é um cargo inutil da poha, no começo achei interessante a ideia, mas pq n deixa que os lideres do clan fiquem como proprios generais??? hoje tem ate general sendo eleito no forum ,nada contra a pessoa que foi eleita que eh muito capaz, mas a forma que ela chegou lá.. depois que entraram os generais o cargo de sub-adm ficou lixo os caras n tem nada que fazer nem podem se meter no clan, antigamente eles tratavam de questoes do clan e isso ajudava na interação forum-divisão, hoje eles ficam nos seus poleiros procurando infratores e fazendo suas funçoes de praxe...
Então o clan precisa de um empurraozinho da gente, procurar abrir novas divisões, respeitar o outro membro afinal o clan ta no outro membro e nao no nome ccv... vamos empenhar em jogar novos jogos a staff em admnistrar o forum e cada membro adminsitra o clan como bem entender só é claro sendo excluido do clan o injusto e o traidor... não por adm ou sub ou general que tá aqui prar administra o forum, mas por todos repito todos até o athos...e a questão do respeito é fundamental " o warn do portela foi bem aplicado" ta nas regras chapa dessa vez n tem nem como vc argumentar... vamo parar com essa putaria e respeitar o outro como amigo ou pelo menos tentar.. e parar de ser orgulhoso as vezes...
Sobre a regra...
Esse regra de postar só o dono da infração é um tiro no pé, alguns aqui tem em suas cabecinhas que o forum se tornou uma ditadura...e isso foi uma contraresposta para aqueles que vão na ouvidoria só pra falar merda, mas tem muitos comentarios bons tambem e muito aproveitáveis nesses posts, eu ja vi gente revertendo infração depois dos comentarios e de ter percebido isso.
Não é desse jeito que esse tipo de comportamento será coibido...
é isso que eu penso
abraços
CCV_DreikeR
11-07-2011, 09:52 PM
Na boa sinceramente tem limite de razoabilidade pra tudo...to até me cansando de meus proprios posts..
O forum CCV hoje em dia tá um cocô, vocês me perdoem mas é assim que eu vejo o forum, brigas, tópicos copiados de blogs, perseguições em tópicos... alguns erros da staff e dos proprios membros.. etc... agora de quem é a culpa? De todos nós...É muito facil colocar a culpa na staff, mas o forum foi se tornando aos poucos a merda que está hoje..
O primeiro erro foi essa palhaçada de tornar o forum mais poderoso que o clan, por exemplo gente que cresceu unicamente no forum, tem mais moral que por exxemplo o bane que pra min é o cara que merece mais respeito aqui...Depois essa onda de autoritarismo que o pinto sempre quis proibir o maximo a hierarquia existente ...
Depois ainda tem a história de algumas pessoas que se acham donos da tag e do nome ccv.. isso eu provo nos pedidos de tag na ouvidoria, tem gente que acha que negar a tag pra todo mundo é valorizar o nome do clan, quando na verdade agente valoriza dando a tag pra pessoas de bom caráter...
O que me deixa profundamente triste é que antigamente eu sentia que tinha um monte de amigo aqui no clan, hoje meus amigos aqui eu conto em uma mão, o povo hoje em dia nem quer mais criar divisão ter orgulho de ser lider, a maioria fica aqui no forum contribuindo com posts inutéis as vezes fica até parecendo campanha de político aqui" e o grande problema é que esse clan é mais de politicos corruptos do que de amigos" eu lembro que o sonic falou que democracia demais da merda, e tem razão mas para que a democracia seja efetiva tem que ser garantido o direito a opinião e participação ativa nas decisões respeitando o poder de quem administra no nosso caso o forum...
Antigamente de cada 10 posts no cqm 8 eram zuando o sonic por ele ser gordo, hoje de cada 10, oito são de brigas e nego indo falar que o cara é sem graça e tudo mais...
Eu sempre converso com o LORD sobre a situação do clan, algumas coisas nao concordo com ele, mas ele tem razão quando fala que tem que por as coisas no lugar, portelaa você tambem em algumas coisas tem razão mas você tem que entender que não é desse jeito cara do jeito que vc faz gera duas consequencias "inimizade e desconfiança com você ou com a staff"... Roma não foi construida em um dia...
Sobre os cargos de generais, é um cargo inutil da poha, no começo achei interessante a ideia, mas pq n deixa que os lideres do clan fiquem como proprios generais??? hoje tem ate general sendo eleito no forum ,nada contra a pessoa que foi eleita que eh muito capaz, mas a forma que ela chegou lá.. depois que entraram os generais o cargo de sub-adm ficou lixo os caras n tem nada que fazer nem podem se meter no clan, antigamente eles tratavam de questoes do clan e isso ajudava na interação forum-divisão, hoje eles ficam nos seus poleiros procurando infratores e fazendo suas funçoes de praxe...
Então o clan precisa de um empurraozinho da gente, procurar abrir novas divisões, respeitar o outro membro afinal o clan ta no outro membro e nao no nome ccv... vamos empenhar em jogar novos jogos a staff em admnistrar o forum e cada membro adminsitra o clan como bem entender só é claro sendo excluido do clan o injusto e o traidor... não por adm ou sub ou general que tá aqui prar administra o forum, mas por todos repito todos até o athos...e a questão do respeito é fundamental " o warn do portela foi bem aplicado" ta nas regras chapa dessa vez n tem nem como vc argumentar... vamo parar com essa putaria e respeitar o outro como amigo ou pelo menos tentar.. e parar de ser orgulhoso as vezes...
Sobre a regra...
é isso que eu penso
abraços
Concordo com muita coisa ai, o erro está em todo mundo focar somente no forum, que na verdade deveriam focar no clan ingame. Olha o tanto de trolls que temos hoje em dia aqui, ao invés de verdadeiros companheiros ingame.
CCV_Rugopix
11-07-2011, 10:05 PM
o post do nazgul será bem aproveitado... eu espero
CCV_Grande
11-07-2011, 11:31 PM
Sobre a regra...
é isso que eu penso
abraços
Depois dessa resposta, eu não tenho nem nada mais a falar, mais nada mesmo velho! Flw tudo que tinha que falar e mais um pouco de sobra!
Como o Rugo disse acima, espero que muitos (praticamente todos) aproveitem bem esse post...(Y)
Athos
12-07-2011, 12:10 AM
aham, ja foi aproveitado, pro quote de vcs, pq o resto, já é de esperar, tudo da "boca" pra fora.
PorteLaa
12-07-2011, 01:27 AM
Bem aplicado, na moral.
Ok
Bem aplicado.
Ok
Floodar na ouvidoria sempre foi proibido.
Ok
Descobriu o brasil.
Flood!
Por que? Sei lá, talvez seja por que eu não concordei com o warn que deram no athos.
E aqui é assim, ou você aceita as decisões da staff e tenha amizade com todos eles.
Ou você será perseguido e a CADA ERRINHO que você cometer, um warn será aplicado ^^
Eu sinceramente já não tenho mais forças para brigar, debater e mostrar que estou certo MAIS UMA VEZ.
Vocês literalmente me venceu pelo cansaço. espero que vocês estejam felizes e façam oque quiser com o fórum daqui pra frente... perdi o tesão... Abraços!
CCV_Rugopix
12-07-2011, 01:31 AM
nao foi avaliado a quantidade de letras do post, e sim o conteudo dele e o que poderia ser aproveitado.
PorteLaa
12-07-2011, 01:34 AM
A e por favor, alguém pode remover a minha tag?
Abraços!
CCV_Thiey
12-07-2011, 02:09 AM
Ok
Ok
Ok
Flood!
Achei meio nada a ver essa, rs. O Athos pediu "revisão" da infração, ver a opinião de demais membros pelo menos pra mim que apliquei é fundamental para saber se devo reverter ou não, agora olha a diferença do post deles pro seu, kk.
Por que? Sei lá, talvez seja por que eu não concordei com o warn que deram no athos.
E aqui é assim, ou você aceita as decisões da staff e tenha amizade com todos eles.
Ou você será perseguido e a CADA ERRINHO que você cometer, um warn será aplicado ^^
Eu sinceramente já não tenho mais forças para brigar, debater e mostrar que estou certo MAIS UMA VEZ.
Vocês literalmente me venceu pelo cansaço. espero que vocês estejam felizes e façam oque quiser com o fórum daqui pra frente... perdi o tesão... Abraços!
Ah, que isso, não foi só você que não concordou com o warn, não seja dramático, não vem com essa de que "ah levei infração porque eu sou a pedra no pé deles mimimi",
até agora não vi ninguém te defender, você devia estar ao menos consciente de que está errado.
Eu não luto ao lado da Staff, luto pelo que acho certo (que de certa forma é o que você faz, eu acho), tenho 2 anos de fórum e nunca levei se quer um aviso.
Ah não, minto, levei um aviso informal SEU quando estava meio que começando a levar o fórum a sério, "revivi" um tópico na área de CS sobre servidor do CCV, tinha acabado a quase 1 ano e o último post era recente, nem sei se tinha passado mesmo os 30 dias, mas o último post me ludibriou, rs.
A diferença é que eu não chego num post e escrevo "Descobriu o Brasil". Se quer mesmo lutar pelo que acha certo, deixar de ser burro ajuda bastante.
Abraços!
É, não faz muito tempo em que eu dizia no tópico do RedStone para pedirem pra tirar suas tag's, pois deixavam o fórum sobressair sobre um clan.
Não demorou muito né? acabaram com o clan no RS e você ainda pede pra tirarem sua tag CCV, maravilha, vou tentar ganhar a vida como vidente.
Se é isso mesmo que desejas, vai na fé, e boa sorte na sua vida. ;)
PorteLaa
12-07-2011, 02:56 AM
Abraços!
Massena
12-07-2011, 04:36 AM
Por favor, alguém tira a minha tbm!
CCV_DreikeR
12-07-2011, 11:57 AM
Por favor, alguém tira a minha tbm!
Feito.
Abraço.
CCV_Force
12-07-2011, 01:37 PM
Tira a minha também ; )
CCV_Rugopix
12-07-2011, 02:18 PM
o nick Force ja esta em uso, escolha outro por gentileza
Sonic
12-07-2011, 02:45 PM
Broxante ver isso :|
---------- Post added at 02:45 PM ---------- Previous post was at 02:41 PM ----------
Portela teve o mesmo fim que Ket, Nirvana, Xullim e outros. :D
Díficil lutar sem armas :D
mesmo que possa parecer birra por parte de quem pediu pra tirar a tag, mas não seria mais fácil tentar convencê-los do contrário ao invés de "Feito. Abraço." ou "o nick Force ja esta em uso, escolha outro por gentileza" ?
CCV_Thiey
12-07-2011, 03:35 PM
mesmo que possa parecer birra por parte de quem pediu pra tirar a tag, mas não seria mais fácil tentar convencê-los do contrário ao invés de "Feito. Abraço." ou "o nick Force ja esta em uso, escolha outro por gentileza" ?
Concordo, mas por mais que tentem, não vejo como mudar o que está acontecendo.
Os caras que construíram, disseram estar em mãos erradas, disseram que não queriam ver o que fizeram ir para as ruínas, e "pedem pra sair" num tópico com uma infração correta.
Enfim, não tem mais o que se discutir aqui, foram orgulhosos demais no caso RedStone e com certeza não vão deixar de ser aqui,
só tenho a dizer que é lamentável os membros mais antigos do fórum pedindo pra retirar tag desse jeito.
PorteLaa
12-07-2011, 03:42 PM
Portela teve o mesmo fim que Ket, Nirvana, Xullim e outros.
Não me compare com essas pessoas.
O Ket e o xLLm estavam no fórum a passeio... rebeldes sem causa.
O Nirvana, apesar de ter motivos, agiu de forma inescrupulosa e prejudicou o ccv.
Tudo oque eu fiz, desde o inicio, foi pra melhorar o clan.
Oque mudou foi que o pinto simplesmente "lavou as mãos" e não sobrou mais ninguém com bom-senso e imparcialidade.
A única forma de me calar, é assim... usando do poder e me banindo sem motivo... isso não ocorria antes por que existia membros da staff que concordavam e sabiam da minha intenção, então se alguém usasse de abuso, não ficaria "barato"
Mais agora, eles descobriram que não tem mais ninguém pra intervir por mim... que estou sozinho (buá, rs (A)) e então decidiram me calar. funcionou!
Vocês alegaram que meu post foi flood e não acrescentou em nada. tá bom, quantos piores doque esse são feitos diariamente aqui no fórum? em 2minutos de navegação posso cotar pelo menos uns 20, mais como eu disse, estou ESGOTADO!
E perder a chance de mandar para "o espaço" aqueles que tanto os "alfinetou"
JAMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :whistle:
Digo por mim, pelo menos.
Certamente, aquele que me removeu, fez isso com sorriso de orelha a orelha e pensou "porra, finalmente"
AOIHOIAHOIAOIHHOIAOIHAOHIAHI :cry:
Athos
12-07-2011, 03:46 PM
tira a minha tb(tag), ja sustentei ela por mt tempo, nao mereço mais.
abraço
Sonic
12-07-2011, 03:54 PM
Se fosse outros, talves. Mas como são eles, melhor que seja assim, pois vão ter algo pra jogar na cara deles caso eles voltem.
O engraçado é ver nego que nem sabe o que acontenceu ao certo com a divisão RedStone falando abobrinha. :|
PorteLaa
12-07-2011, 03:54 PM
A proposito.
Eu não tinha a intenção desencadear essa renuncia massiva.
Mais como sei que as pessoas que até agora renunciaram a tag, são pessoas de personalidade e opinião e não fizeram isso por minha causa, me livro da responsabilidade de ter prejudicado o CCV com as saídas.
Se fosse outros, talves. Mas como são eles, melhor que seja assim, pois vão ter algo pra jogar na cara deles caso eles voltem.
O engraçado é ver nego que nem sabe o que acontenceu ao certo com a divisão RedStone falando abobrinha. :|
Quando você diz "eles", também se refere ao Massena? (não menosprezando o Force ou o Portelaa).
Sempre achei ele um exemplo.
Sonic
12-07-2011, 04:19 PM
Quando você diz "eles", também se refere ao Massena? (não menosprezando o Force ou o Portelaa).
Sempre achei ele um exemplo.
Sim, também. Peguei um susto vendo portela e massena jogando fora a tag que tanto protegeram, e olha que ja teve coisa muito pior do que essas brigas, tenso.
PorteLaa
12-07-2011, 04:27 PM
Vocês (staff e thiey) alegam que meu post foi inútil e poderia ser evitado, tudo bem... vamos a última lição de imparcialidade e bom-senso.
E quanto a essa?
This.
Feita pelo Zaza no tópico: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?45509-Softon-ignated-games/page3
E essa:
Disse tudo .-.'
Feita pelo GeForce no tópico: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?45550-Rafinha-Bastos-do-CQC-ser%E1-investigado-por-pol%EAmicas-declara%E7%F5es-sobre-estupro
Peguei dois exemplos em dois tópicos randoms em 10segundos.
Esses dois foram úteis? acrescentaram algo?
Claro QUE SIM, PORRA, eles não foram feito por mim!
Ai vai um quote do Pinto para o CyberFOX
tb acho q o PorteLa sempre quer o bem do CCV, então mesmo q ele seja da pá virada, eh sempre bom escutá-lo (mas claro q se ele desrespeitar alguém tem q ser banido igual os demais)
Os posts "dos demais" são mais importantes do que os meus, em qualquer circunstância.
Tá ae, pra quem quiser ver, power abuse carudo PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE UM MÊS.
Só não vê quem não quer... no caso, só a staff que é a culpada e o thiey que está tentando ganhar algum cargo de importância e não se pode dar ao luxo de ir contra eles.
CCV_Madog
12-07-2011, 05:29 PM
mesmo que possa parecer birra por parte de quem pediu pra tirar a tag, mas não seria mais fácil tentar convencê-los do contrário ao invés de "Feito. Abraço." ou "o nick Force ja esta em uso, escolha outro por gentileza" ?Portela é esperto, se você quiser convencer ele boa sorte. O resto é tudo maria vai com as outras que só se aproveitaram da situação. (:
CCV_NazGuL
12-07-2011, 07:23 PM
Portelaa é como eu falei em meu post, muita coisa vc está bem certo mas tb tem outras coisas que vc erra... e pelo jeito como vc reclama das coisas erradas desencadeia o mesmo efeito, ou seja, do ponto de vista de alguns você sempre vai estar errado, pode parecer contraditório mas faz sentido...
O problema que te falta é cara de pau e um bom discurso...
Athos
12-07-2011, 07:50 PM
Portela é esperto, se você quiser convencer ele boa sorte. O resto é tudo maria vai com as outras que só se aproveitaram da situação. (:
sou o maria vai com as outras mais feliz do brasil!
alias, acho que vc tb ja fez isso uma vez, só que ta com tag agora, ahhh!!!
Massena
12-07-2011, 09:14 PM
Eu maria vai com as outras?
ai ai, esses juvenis =P
CCV_Force
12-07-2011, 09:16 PM
Ignora vlh, madog e nd é a msm coisa.
n tenho nada a ver com a discução, mais ja vi nego flodar topicos e topicos e n acontece nada, tem nego q manda outro se fuder e varias outras coisas e vcs vam pegar no pe do Portelaa???
axo q as regras valem para todos e n so pra alguns.
CCV_Thiey
12-07-2011, 09:52 PM
Vocês (staff e thiey) alegam que meu post foi inútil e poderia ser evitado, tudo bem... vamos a última lição de imparcialidade e bom-senso.
E quanto a essa?
Feita pelo Zaza no tópico: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?45509-Softon-ignated-games/page3
E essa:
Feita pelo GeForce no tópico: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?45550-Rafinha-Bastos-do-CQC-ser%E1-investigado-por-pol%EAmicas-declara%E7%F5es-sobre-estupro
Se tem tanto bom senso assim e quer o melhor do fórum, denuncie. Tem um botão pra isso e clicar não dói, sabia? Pra você ver como funciona, o seu post foi denunciado e você tomou ban, uhul.
Mas ao que parece você vem aqui só pra fazer arruaça mesmo ^^.
Peguei dois exemplos em dois tópicos randoms em 10segundos.
Esses dois foram úteis? acrescentaram algo?
Claro QUE SIM, PORRA, eles não foram feito por mim!
Bem, pode ser considerado como flood? até pode. Mas aí tem outra diferença em interpretação, esses 2 concordam com a opinião de um membro e dão quote e reforçam, se escrevessem o que o membro acima disse(repetindo mesmo) e postassem não seria flood, então, aí também cabe bom senso. Você quotou um post na ouvidoria pra ser irônico, e sobre algo que você já havia dito antes, então, pra que serviu? pra mim você só foi irônico e nada mais.
Tá ae, pra quem quiser ver, power abuse carudo PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE UM MÊS.
Só não vê quem não quer... no caso, só a staff que é a culpada e o thiey que está tentando ganhar algum cargo de importância e não se pode dar ao luxo de ir contra eles.
Esse seu mimimi de "thiey não vai contra staff porque quer cargo" é ridículo, rs. Eu vou a favor do CCV, sendo minha opinião contrária ou não.
Eu não puxo saco de ninguém, eu faço o que acho certo, agora se em todo caso que você aparece eu acho que você ta errado e você se acha o perseguido, só lamento.
O único membro que eu cheguei a ter mais contato na Staff foi o Wyd, e por causa do kings of kings 3, que ele nunca mais logou, então ficou só naquilo mesmo,
Se eu achasse que era necessário ser amiguinho deles pra entrar na Staff, já tava puxando saco de nego a muito tempo, mas pelo contrário, eu quero entrar pelo meu esforço em mostrar o que posso fazer.
Você diz "o thiey e a staff" mas até agora em 4 páginas de tópico não vi NINGUÉM dizer que o seu post não foi um flood, e você cisma em dizer que foi power abuse, me poupe velho.
n tenho nada a ver com a discução, mais ja vi nego flodar topicos e topicos e n acontece nada, tem nego q manda outro se fuder e varias outras coisas e vcs vam pegar no pe do Portelaa???
axo q as regras valem para todos e n so pra alguns.
Esse lance de mandar nego se fuder é aquilo, eu posso mandar o baska se fuder de boa aqui no fórum, porque tenho intimidade pra isso (eu acho O_O), mas se eu mandar por exemplo você se fuder, você pode achar que é desrespeito e fazer uma queixa, aí é claro que o cara que xingou vai ser ban.
Se vocês querem tanto assim deixar o fórum sem esse "pegar no pé" de alguns membros, denunciem todos os infratores oras, não dói. Sempre que vocês denunciam um post, um tópico é criado no moderador exclusivo.
ps.: O massena é sim um maria vai com as outras, eauioeuiaea.
Athos
12-07-2011, 10:34 PM
Eu não puxo saco de ninguém, eu faço o que acho certo, agora se em todo caso que você aparece eu acho que você ta errado e você se acha o perseguido, só lamento.aham, senta la claudia.
ps.: O massena é sim um maria vai com as outras, eauioeuiaea.
sujo flando do mal lavado.
CCV_DreikeR
13-07-2011, 12:02 AM
ASDHUASHUDHUASDUH
Confesso que estou rindo muito.
Eu me divirto viu só faltou uma pipoquinha.
CCV_Rugopix
13-07-2011, 12:16 AM
bom, este tópico é unico e exclusivamente para discutir sobre a infração... como o portela foi infeliz em sua defesa (nao mostrou bons argumentos para a infração ser revertida) estarei fechando o tópico.
se quizerem continuar o debate, criem um topico exclusivamente para isso.
PorteLaa
13-07-2011, 02:57 AM
Bem, pode ser considerado como flood? até pode. Mas aí tem outra diferença em interpretação, esses 2 concordam com a opinião de um membro e dão quote e reforçam
Bom, então acho que te faltou estudo.
Dizer "descobriu o brasil" é uma forma irônica de dizer "sim, isso mesmo, você está certo"
Existem outras formas de dizer a mesma coisa com palavras diferentes, tais como:
"Falou tudo"
"Falou pouco mais falou bonito"
"Concordo plenamente"
"Isso mesmo"
"Você está certo"
E por ai vai....
Quantos posts como estes são feitos diariamente? até mesmo por você e pelo rugopix? dezenas de milhares! e quantos deles sofrem warn? nenhum.
Todo mundo vê isso, tanto que gente que não tem nada haver com a história comenta a meu favor.
Só a staff, que obviamente está ERRADA e você que defende sua "opinião" com unhas e dentes que quer chegar a administração o mais rápido possível que não vê. Está transparente como a água.
Incrível oque alguns fazem para "subir na vida"
rsrs
bom, este tópico é unico e exclusivamente para discutir sobre a infração... como o portela foi infeliz em sua defesa (nao mostrou bons argumentos para a infração ser revertida) estarei fechando o tópico.
Infeliz? por que? pode explicar por favor?
Claro que não, fechar o tópico é mais fácil doque ficar vendo membros randoms dizendo que você está errado! abusa um pouco mais do poder que você tem... Sub-Ordinado!
se quizerem continuar o debate, criem um topico exclusivamente para isso.
Feito! deixe esse aberto, se for possível, autoridade!