PDA

Ver Versão Completa : [Tutorial] Como doar para legion

CCV_Thiey
11-07-2011, 03:15 PM
Fazendo um tuto básico mas ilustrado para acabar com as dúvidas sobre doações.

http://i56.tinypic.com/4hsuc.jpg

Legenda:

1- Clique em community, ou aperte "O" sem estar digitando no chat.

2- Abrirá a Community (orly), na aba de Friends (ou a última aba que você deixa selecionado)

3- Clique na aba Legion

4- Clique no botão Legion Management

5- Abrirá o Management Settings

6- Clique na aba Resources

7- Clique em donation (em gold ou em qualquer outra opção[materiais]) para fazer a doação

8- Abrirá a aba de donations onde você escolhe a quantidade de funds que quer doar, eu cliquei em Gold.

Pra doar os materias é só você escrever a quantidade que você tem, sem problemas,

Pra doar gold, vem o seguinte caso:

As duas primeiras casas da direita são as Crowns

As casas do meio (serão no máximo duas também) são as Silver

As Casas de frente (podem ser mais de 2) são o Gold (deixei em preto, amarelo ficou quase ilegível)

Nesse exemplo do número 8 que eu coloquei então, eu estaria doando 18 gold 17 silver e 19 crowns.

Dhullio
11-07-2011, 03:21 PM
Otimo Tutorial,irá esclarecer muitas duvidas

CCV_XNinoX
11-07-2011, 03:56 PM
Tá muito massa o tutorial.

Pessoal, a doação é o motor da nossa guild/legion/futuro kingdon.

Sempre que possivel, por menos que seja o valor ou a quantidade de materiais, é sempre importante doar. Quanto mais Legion Founds, quanto mais materiais, melhores nossas construções e melhores serviços poderemos oferecer aos nossos afiliados.

Existem pouquissimas guilds/legions no game com uma estrutura tão bem montada, atraves de poquissimos players, quanto a nossa... Agora que vem chegando cada vez mais gente, se cada um doar um tiquinho que seja, a gente cresce cada vez mais.

Vale lembrar que não existe nenhuma guild brasileira no Realm que a gente tá, que dirá uma guild tão "proxima" de virar um Kingdon.