Ver Verso Completa : Confirmado: Episdios perdidos de chaves sero exibidos em agosto
CCV_ExWYD
11-07-2011, 06:56 AM
http://i182.photobucket.com/albums/x229/msm_del_8/snapshot20110706193335.jpg
O SBT acaba de confirmar no jornal “SBT Brasil”, que a emissora exibir os episdios perdidos do “Chaves”, que no so mais exibidos h anos por problemas tcnicos na imagem.
Agosto o ms em que o SBT completar 30 anos de existncia.
Fonte: http://audienciaetv.com/2011/07/confirmado-episodios-perdidos-de-chaves-serao-exibidos-em-agosto/
CCV_Love
11-07-2011, 08:35 AM
Tinha outro canal tbm que tava passando os epi que eu num tinha visto de chaves ms passado, deve ser cartoon.... ou algo parecido.
CCV_ExWYD
12-07-2011, 11:22 PM
Tinha outro canal tbm que tava passando os epi que eu num tinha visto de chaves ms passado, deve ser cartoon.... ou algo parecido.
Acho que a cartoon que passa mesmo.
Nesse video fala sobre o Mistrio dos episodios perdidos de chaves:
PS: Coloquem direto para os 6:20 minutos, que o comeo enrolao.
http://www.youtube.com/watch?v=lQAw2bvTaV8
CCV_XNinoX
13-07-2011, 01:09 AM
O SBT e o Cartoon j comearam a exibir eps raros. Estes dias mesmo passou um indito no Brasil, "O Extraterrestre".
At que demorou para que o SBT tentasse restaurar as tapes... todos os dubladores do seriado j falaram sobre isso em entrevistas e tals...
CCV_Grande
13-07-2011, 01:34 AM
Que tima notcia hem! Eu mesmo curto de vez em quando dar uma assistida em Chaves quando estou no trabalho sem nada pra fazer...:natal2:
PS: O que poderia atualizar novos episdios tambm em outra emissora o seriado ''Todo mundo odeia o Chris''! muito massa, porm a Record insiste em repetir mais de 50 mil vezes os mesmos episdios...:whistle:
CCV_ExWYD
13-07-2011, 01:43 AM
Acho que no passa mais "todo mundo odeia o chris" grande, desde que o Datena foi pra Record eu nunca mais vi passar.
CCV_XNinoX
13-07-2011, 02:21 AM
Em meio a uma crise de insonia eu acabei de ver pelo youtube todo o especial.
Bem fraco diga-se de passagem.
Tem muito ep que mostrou ali que tem em qualidade boa no youtube para ver... E ali ficou bem claro que foi uma deciso do SBT engavetar os eps... o que ridiculo. Mesmo sendo verses de eps j "classicos", tem muita coisa para f ver ali... tem a louca da escada, a Malitcha (afilhada do seu madruga) dentro outro monte de carambada de coisas...
Existem 3 Pattys, por exemplo... Existe um epsodio que mostra a cozinha do seu madruga, outro que mostra o corredor entre os patios... e por ai vai... Chapolin ento... tem ep que nunca passou... Lembram do Ep classico do "Espinafres em D Maior", onde o Ruben Aguirrie (P. Jirafales) tem que pintar o quandro do General Vivar? Tem uma verso dele chamada "Tomates em d maior". S caar no youtube que tem em qualidade impecavel. (Edit: Quem quiser procurar na unha, procurem pelo "Retrato do General Valdez. Caso no achem, aqui vai o link (http://www.youtube.com/watch?v=0CWyEOgkL6U&feature=related))
Espero que o SBT realmente remasterize os eps... Se bem que levando em considerao que o Cartoon tambem t com os direitos, e comeou a exibir eps inditos e raros a mais tempo, capaz de tudo vir em agosto mesmo.
Sobre o Todo Mundo Odeia o Chris, o seriado tem s 4 temporadas mesmo e para no ponto onde a vida do Chirs Rock comea a mudar e ele vira comediante profissional. A serie foi cancelada por deciso do Cris Rock por que seguindo cronologicamente, a 5ª temporada seria a temporada referente ao periodo da vida dele onde o pai falece e tals... By the way, um seriado muito bacana! S uma curiosidade, o manolinho que paranoico com exercito mesmo cara que faz o irmo mais velho do Arnold, que passa no SBT de sabado... ^^
PS: Sim, eu sou um viciado assumido em Chaves.
EDIT: Nerd com insonia um inferno n? Mostrando como o SBT j mecheu e remecheu tanto em Chaves e Chapolin... um video com uma comparao entre a dublagem original (a de quando os eps chegaram no Brasil) e a remasterizao de 1990. O curioso notar que ainda hoje o SBT alterna entre as dublagens... Eu ja vi, recentemente, este mesmo ep com a dublagem de 84 na "tv mais feliz do Brasil".
Segue o video:
http://www.youtube.com/watch?v=yGKQJ0cKsmk&feature=related
CCV_Vetor
13-07-2011, 09:55 AM
lol man'
eu curto chaves pra caramba vey
eu assisto no carton network
passa as 16:30 por ae
esse ae /\ nunca tinha assitido.
^^
CCV_XNinoX
14-07-2011, 12:22 PM
Aqui passa chaves as 8pm e chapolin as 8:30pm no Cartoon.
curioso notar estes lances de dublagem. Estes tempos mesmo, no cartoon mostrou o EP do "Caf da manh do Chaves" com a dublagem do lote de 1990. E uns dias depois passou o mesmo EP, com dublagem do lote de 84.
Outra coisa bizarra que tem uma redublagem em 1992, e em meados de 2008/2009 teve uma nova redublagem para os EPs que sairam em DVD (cancelados sem nenhuma explicao...) onde o Chaves e o Chapolin to com outra voz, devido ao falecimento do Gastaldi, que o dublador que todos ns estamos acostumados.
Outra coisa que eu descobri recentemente... a Chiquinha teve duas dubladoras... O_o
CCV_TITAM
14-07-2011, 03:45 PM
hoje passou um epi desses no SBT
ta muiro ruim, o som ta orrivel e a imagem toda cortada