PDA

Ver Versão Completa : Upando options.

C.N
10-07-2011, 01:39 PM
olá a todos do ccv, estou aqui eu outra vez pra tirar um dúvida minha, não soh mente minha porque um player me perguntou isso e eu não soube responder, entao estou aqui ... alguem sabe se é possivel deixar essa op dmg 3 em '' dmg 5 '' com coral do site será que funfa ??? ou não da pra fazer isso tem que dropar o item dmg 5 mesmo, fico no aguardo e boa war (fds) a todos ccv. 8157

CCV_Boroka
10-07-2011, 01:52 PM
Pra upar option só com Blue Drop, tu pega o item dmg+3 e joga blue drop nele, ai pode virar dmg+4 e se jogar de novo +5.

Mas é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito dificil conseguir upar option acima de +3, é mais fácil tu dropar o item dmg+5 do que fazer ele virar dmg+5 com blue drop.

CCV_bigolinho
10-07-2011, 04:23 PM
eu sempre q dropava dmg3 guardava, pra dps taca blue drop, e vira +4 , de 10 uns 3 viram +4 , mas +5 ja eh meio q impossivel, n sei se eh assim ainda mas antigamente era qnd menor a grade do item tpw 1 RAD mais facil ia a blue drop, dai se jogava numa NIED ja seria mais complicado de acerta.

CCV_Love
10-07-2011, 04:58 PM
Blue drop 2 no horário de lucky e com set de lucky ajuda.

C.N
11-07-2011, 11:34 AM
caraca então esse é o único jeito mesmo =/ ja quebrei uns 5 itens dmg+3 com blue drops 2, consegui juntar 35 blues vendi todos por quebrar muito, + tudo bém valeo pela força aeew ccv . Grato \o/... c quizerem fechar o tópico. (Y)

CCV_XNinoX
11-07-2011, 12:16 PM
Tem toda uma logica mais complexa para upar um item com blue drop 1 e 2.

A grade do item influencia, a option do item influencia, a soma das suas lucks influencia (no legend, em server oficial não é assim... cada luck -green e red- funcionam separadamente).

Quanto mais porca for a grade do item, mais dificil fica para ele ser upado. Lembrando que blue drop só upa item até +5 (tipo, dmg+5), e sempre conta para CADA upada.

Supondo que blue drop 1 seja 50% de chance, e blue drop2 seja 60%, se tu upar um item de +3 para +4, as chances caem... quanto tu for usar tentar colocar de +4 para +5 a chance de acerto reduz quase pela metade, entao uma bd1 teria 25% e a bd2 30%

Lembrando que as porcentagens são hipoteticas, cada server "calibra" a porcentagem por conta... no Legend, na epoca que eu tava ativo, ela tava calibrada para BEEEEMMMM mais baixo que em servers oficiais.

Melhor esquema é juntar uns 50-60 itens com grade IV pra cima (ou seja, de 0 pra mais), vestir um otimo set de luck, esperar a double e tentar a sorte.

Ah muito tempo atras um japones do DE JP postou no blog a taxa aproximada de porcentagem de cada op para ser upada... lembro que para transformar um item grade X de att+2 para att+3 era uma coisa mega dificil, tipo 2 a 6% de chance... Dificil, mas não impossivel, no DE japones, e no legend, eu já fiz item de hps+2 virar hps+3 na blue drop.

CCV_Tarok
11-07-2011, 12:24 PM
OFF: Netshow devia colocar Blue Crystal (vem overoption, e options mais altas), Blue Bird 2 (dá overoption) e Blue Drop Shine (dá overoption)
no KR tem, já vi um vamp com o set inteiro hps+4/+5 com aa+4/+5