Ver Versão Completa : Ousters a Raça Mais Odiada? [PROTESTO OUSTER]
CCV_Maiden
10-07-2011, 01:18 AM
Eu queria muito saber porque Ouster tá tão lá embaixo nesse server, tem várias e várias coisas que simplesmente doem só de ver, deixa eu citar algumas delas:
O Dano de uma ouster fire level alto de set fechado chega a ~1100 por hit (utilizando Incinerate), o dano de um heal de mesmo level e set fechado, chega a ~1300 (utilizando Genesis), lembrando os buffs de fire, são basicamente 3, os 3 voltados a dano, ae vem o Divine Spirits (único buff que ajuda em termos de resistência a algum tipo de ataque mas sacrifica o EP demais), tem alguns que utilizam Water Elemental (buff que pode ajudar um pouco mas mesmo no level 30 e com muita int não passa de curar HP de 30 em 30, e não é tão rapido), por outro lado temos o Heal, que conta com Regeneration (dura mais queIce Horizon, tem uma frequencia de cura por segundo maior) Great Heal, (realmente preciso falar disso? O que é Nymph Recorvery, perto dessa skill) Protection From Blood, Protection From Poison, Protection From Curse, Protection From Acid(essas quatro em sequência, ajudam muito no moju), Cure Critical Wonds (nem de longe Water Elemental chega perto disso), Meditation (deixa Energy Burst no chinelo), Denial Magic (esse é o pior deles, um buff de 100% de defesa magica num buff, que quase não tem delay, ou seja, esqueça qualquer tipo de mage, a Water Barrier só da 50% de proteção magica e fisica) e Cause Critical Wounds (fecho o pacote, o cara tem dano, tem heal, tem magic def, tem moju em buff e como se não bastasse ainda tem o que? um paralize muito bem efetivo), como se não bastasse ainda tem silver pra relaxar.
O Ress, bom cada raça tem seu ress, mas ae vem uma desvantagem enorme:
Vampire: utiliza o Blood Wings, skill que revive outro vampiro, com uma distância otima de HP FULL, essa skill é uma rare, só nescessário ter 400 em INT pra ter ela, vampire warrior também pode ress outro vampire utilizando Transfusion, utiliza seu própio HP para ressusitar outro player, com pouco HP mas é um warrior utilizando ress. Vampire mage ainda conta com Blood Wall e Acid Swamp (fora Bat Storm se sair depois de morto faz a mesma coisa), essas skills mesmo depois de morto pode ressussitar um vampire utilizando 11~12 HP Steal, ou seja auto-ressurect.
Slayer: o único que pode ress aqui é o Healer, utlizando Whitsuntide, a skill faz com que o player aliado ressucite com HP FULL e tem um bom range, ela tem delay mas essa skill é um ress em área, ressucita 3x3. Ainda tem Ressurrect, essa skill ressucita um aliado com pouco HP e precisa estar muito perto pra ress, porém não tem delay. Como se não bastasse, ainda tem Ethernity, com essa skill, todo seu trabalho de matar o Healer foi em vão porque ele ress de HP FULL (se ele te deu trabalho, e seu HP está Low, se prepare, você vai passear em Perona).
Ousters: bom como vocês sabem, para uma skill ouster ficar boa você precisa utilizar pontos pra upar ela, supondo uma water com muita INT, ela tem Soul Rebirth e Soul Rebirth Mastery as duas no level 30, você pode ressussitar um aliado com HALF HP (mesmo que você deixe um Ice Horizon, em cima do corpo, ele vai demorar a encher todo o HP). Detalhe, não importa a classe, ouster não tem nenhum tipo de auto-ressurrect.
O HP Steal, já contaram quantas skills de Ouster tem HPS descente? vou lhe responder, a única que faz isso é Ring of Flare, a Frozen Glacier de water e a Asteroid Bomber de earth, também ajudam em HPS, mas é coisa pouca, o grosso mesmo fica com o nosso querido ROF, a única classe que não pode reclamar de HPS em ouster é combat com seu Sharp Hail.Vamo lá já viram a quantidade skill de Vampire que da HPS? Tu ta em um pvp em hilan ou tiff past com um vamp, o cara usou Acid Swamp, Blood Wall, Green Stalker e pra variar Bat Storm 2 (sou só eu, ou alguem acha absurdo o HPS que o BS da?), beleza você desceu a madeira no vamp, ele ta quase morrendo, mas o que ele fez? Usou Blood Drain 2, ele acaba de recuperar todo o seu HP em questão de segundos. Sobre Slayer, todas as classes tão bem servidas em HPS, Heal tem Vigor Drop (como se não bastasse tudo citado), Enchanter nesse quesito é o mais apelão só Thorns e Aura Storm já da conta do HP dele(fora 40 mil buffs e coisitas como Apple e Sweep Vice, em pvp ainda conta com Intimate Grail, detalhe a única ouster que tem debuff é combat, mas dura muito pouco e é muito dificil funcionar, e a Ice Field de water que só diminui um pouco a velocidade, tanto Enchanter como Vampire INT tem debuffs que realmente incomodam. Gunner, Sword e Blade, tão bacana em HPS tanbém, mas, não vou perder o tempo focando neles agora). Se acham que é chouro faz o teste, tenta uma coisa simples vai hilam sem rof com qualquer ouster elemental, e vê o HPS que tu pega.
As articles perdidas, em vampire tem article desde Odal, pra ball, em ouster podia ao menos tem article pra Stone 4, ou seja, ou você encontra uma Stone 5 de boa OP (o que é muiiito, mas muiiiito raro mesmooooo) ou então se lasca, simplesmente uma elemental não tem a escolha de utilizar nenhuma Stone 4 em seu set, a não ser que queira deixar de utilizar skill 161.
O drop, esse é bem rapido, faça um pequeno teste, va em Perona NE com um vampire, rode as lojinhas, você vai encontrar varias DEF+6, DEX+6, INT+7, MOJU+9... coisas desse tipo, agora faça log out, crie um Slayer e va em Perona SW, a situação não vai ser tão diferente, realmente drop bacana. Velho, com muita mas muita força indo Hellgarden e Ruper 24h por dia, alguma boa alma em ouster encontra um item DEF+5, em vampire já chegue a ver um DMG+8, em ouster? É lenda...
Não vale falar que as ousters não são unidas e fazem pouca HG, por mais que tenha partys pra mapas de drop, armsband e circlet de def alta virou coisa de cinema, o DROP OUSTER É RIDÍCULO.
Grade 30 de Combat pra que? Upar grade é algo demorado... imagina o cara de combat chega a Chesed, e pra ele essa grade não serve de nada, essa grade da 3 opções, Earth +1, Fire +1, Water +1, alguem podia ter a brilhante ideia de aumentar o DMG ou coisa assim? Isso chega a ser frustante, a única classe em todo game em que Grade 30 não serve pra absolutamente nadaaa.
O dano de Water, sei que o tópico 1, foi sobre o dano, mas preciso citar esse em especial,depois de tanta desvantagem ainda preciso falar do dano de Water, só preciso dizer que hoje no legend a grande maioria das ousters é Fire, water é coisa rara, a maioria delas desistiu, um dos poucos remanescentes o IceLady consegue hitar ~500 com Frozen Glacier detalhe atualmente no level 212 FULL INT. Além do heal não tá lá essas coisas, ter pouco buff e o drop tá tenso o Dano tá um Lixo.
O MAIOR PROBLEMA
DESUNIÃO
Este tópico não foi criado por um player ouster chorão, só estou mostrando desvantagens obvias, isso não vai me fazer largar as ousters, gosto muito da raça, mas por tantas desvantagens, perdemos bons players, hoje no legend contamos com uma quantidade enorme de newbes e noobs também, gente que tá chegando agora, aprendendo sobre o game, sobre builds, sobre coisas que quem joga a tempos acha banal , gente que tem level e tem set, mas não sabe utilizar. A pouco tempo um player insistiu comigo em mixar uma Wristlet All Att +3 com outra igual, detalhe, 200+ com set feito(comprado). Contamos com uma desunião esmagante em wars, a tempos não se consegue fazer um ataque bem elaborado em conjunto com todo mundo, cada uma vai pra um lado e ninguem faz nada.
É claro, com tantos clãs fica dificil manter o contato, mas as chamadas ousters tops, não se dão ao trabalho de ajudar ninguem, por isso são criados vários e vários clãs. Por exemplo, criei meu clã apenas com o intuito de manter o contato com aqueles mais chegados, um lugar pra agente mesmo. Não adianta ficar num clã grande com castelo, onde ninguem dá suporte, e só quer da uma de heroi comandando estrategias de guerra.
Frente a tantos problemas, claro que é nescessario um Update, fixando certas coisas e criando mais recursos pra ouster, quem dizia que fire poder ter Reactive Armor em sua build era bug, não se lembra que vamp INT sem Mephistoteles não passa de um rato.
Claro, que quando você cria um char, você conhece a raça, sabe vantagens e desvantagens, claro, da mais emoção tu matar no PVP mesmo sabendo que tem todas essas desvantagens e mesmo assim você mata, claro, temos varias vantagens também em cima de algumas classes, mas as que citei são aquelas que mais doem no pé e podiam ser fixadas, por vários players que desistiram das ousters, e hoje estão em Vampire ou Slayer (a migração hoje vem sendo cada vez maior), eu peço encarecidamente que algumas coisas sejam alteradas, ou então daqui a uns tempos, vão ter 3 ousters no server contra, 30 teams de Healer, ninguem quer ficar por baixo, ninguem quer perder no pvp... Hoje é domingo e vai ter War Race, previsivel como sempre, vão ter vários Slayers, contra no máximo 1 party de ouster, e o resto brigando com fags, ou morrendo pra partys inteiras de slayers.
(Peço que alguem poste isso no DK Legend Fórum, não consegui recuperar meu login, tenho que entra em contato com o Bruce)
CCV_Willz
10-07-2011, 01:47 AM
O grande problema maiden, é que as versões piratas vem com muitos bugs... Nos servers oficiais a coisas são diferentes... Me parece que até as armaduras de ousters tem bug, já reparei em muito server pirata, que quando vc passa o mouse em cima de uma ouster com osisris ela fica com aparecia de 150, é como se não tivesse de armadura com resistencia mágica...
Sonic
10-07-2011, 01:50 AM
Desde a v2 ouster sofre, sofre, sofre... E se você for reclamar ainda é chamado de chorão por vamp e slayer. Ótimo tópico, parabéns.
Minos
10-07-2011, 02:02 AM
Servers v2 Ousters tem desvantagens demais , alguns sv procuram usar skills de earth como RA pra aguenta + no pvp ..
1 dia desses vi combat 500dex ,160 int so pra usa RA , Se nao Leva uma surra na war pra healers =/
Literalmente Ousters Ta Sofrendo :mad:
BOLADIN
10-07-2011, 02:05 AM
maiden nao existe art pra mask(pelomenos nunca vi), e sem contar que cob de vamp é dificiu pegar só pega se for lvl alto em ruper, onibla de e4 e etc... agora MOS de ouster pega tranquilo sem falha..paralize de vamp é só voce usar moju, e agora contra WE de ouster? e vo usa oq contra heal? pq gm tiro aberra de vamp dex e nao tira skills de fire que as water usa, as de water q as fire usa e etc.. ; ouster pode usar tranquilo skill de outro elemento e pq vamp nao pode?........ só isso que descordo com voce, o resto eu tenho que concordar.
allan_surf
10-07-2011, 02:08 AM
lol ... mas mesmo assim ainda comentam por aêe q ouster é muito apelona :huh:
CCV_Maiden
10-07-2011, 02:12 AM
O grande problema maiden, é que as versões piratas vem com muitos bugs... Nos servers oficiais a coisas são diferentes... Me parece que até as armaduras de ousters tem bug, já reparei em muito server pirata, que quando vc passa o mouse em cima de uma ouster com osisris ela fica com aparecia de 150, é como se não tivesse de armadura com resistencia mágica...
Willz isso é um bug já corrigido, velho o Legend é quase oficial essa merda, tamo falando de vários erros cara, isso é um server V6 e não um V2.
maiden nao existe art pra mask(pelomenos nunca vi), e sem contar que cob de vamp é dificiu pegar só pega se for lvl alto em ruper, onibla de e4 e etc... agora MOS de ouster pega tranquilo sem falha..paralize de vamp é só voce usar moju, e agora contra WE de ouster? e vo usa oq contra heal?........ só isso que descordo com voce, o resto eu tenho que concordar.
Não? Bixo minha lojinha tá aberta e tô morrendo de sono mas amanhã eu posto um SS aqui no forum.
BOLADIN
10-07-2011, 02:16 AM
ta, que seja, agora tenta explicar o resto que eu disse aew em cima =) todas raças tem suas desvantagem nao é só ouster, se ouster esta abandonada a culpa é dos players que abandonaram a raça...
No unicio do serv as ousters reinavam, nas war ownavam, os manolos foram parando de jogar, foram pra outras raças e como smp ousters ficam embaixo, entao a culpa nao é do gm nao e sim dos players
CCV_Maiden
10-07-2011, 02:30 AM
Opa realmente errei, haha... pensei ter visto uma vez mas vou corrigir isso...
---------- Post added at 02:30 AM ---------- Previous post was at 02:19 AM ----------
Ae tem como alguem copiar meu post pro Dk Legend Forum? Não consigo entra na minha acc la...
CCV_Boroka
10-07-2011, 03:03 AM
Já jogou de blader ? Joga só uma vez que tu vai chorar e voltar correndo pra sua " ouster desfavorecida "
Guner ? toma 2 hits de qualquer elemental e vamp mage e morre.
De noite toma pau pra vamp full dex, e dependendo tbm morre pra combat.
Ouster só tem pouca população prq ninguem gosta de jogar com elas, eu particularmente prefiro 1000x jogar de vamp dex e slayer do que jogar de ouster, odeio vamp mage, ouster só jogo de fire e combat e até gosto de earth tbm, mas acho horrivel jogar de ouster tbm =)
Eu posso falar prq jah joguei com todos os chars possiveis do DE, ouster nem de longe é a menos favorecida.
Se alguém tem que reclamar é blader, não tem skill pra upar, não aguenta upar sozinho, tem um buff que diminui defesa, não enxerga em darkness, não tem paralize, não fica invisivel, não regenera hp, não tem proteção mágica, quer mais ?
CCV_Lumus
10-07-2011, 07:20 AM
quero mais sim Boroka, acho q um jogo nao pode ser tão injusto assim, cada char tem suas habilidades , pontos fortes e pontos fracos, nao acho que o objetivo do darkeden é só 1x1 , enchant buffa a todos , heal cura , gunner ataca de longe, sword tanca ataca de longe e perto , blade tanca muito(isso não foi muito bem pensado , mas só pra seguir o raciocínio ) ,se tivesse 1 char mais forte ou privilegiado , todos jogariam com ele , e eu nao vejo isso.. e vcs? sorry , não tenho mais o q fazer entao vamos criar polêmicas.rs
CCV_Beecher
10-07-2011, 07:37 AM
primeiro, eu acho que esse dano de heal tá modificado, sei lá, não tem como um char que é mais suporte ter um dano tão alto. é praticamente o dano mais alto do jogo.
segundo, os ress... wings tem que tá MUITO perto pra dar e o gm modifico pra por delay gigante em warrior que mudou build, ress de heal tem delay gigante e ress de ouster eu nunca entendi porque não pega 100% hp.
drop não é disneylandia em nenhuma raça, eu jogo a 1ano+ e nunca peguei coat dex7 int7 em hg... e outra, vamp tem mais item porque qualquer dex lixo faz t1~t2 e pode mata boss. se pa só o drop de arms e gilleot que tá baixo e as op de stone5.
CCV_Maiden
10-07-2011, 08:38 AM
Já jogou de blader ? Joga só uma vez que tu vai chorar e voltar correndo pra sua " ouster desfavorecida "
Guner ? toma 2 hits de qualquer elemental e vamp mage e morre.
De noite toma pau pra vamp full dex, e dependendo tbm morre pra combat.
Ouster só tem pouca população prq ninguem gosta de jogar com elas, eu particularmente prefiro 1000x jogar de vamp dex e slayer do que jogar de ouster, odeio vamp mage, ouster só jogo de fire e combat e até gosto de earth tbm, mas acho horrivel jogar de ouster tbm =)
Eu posso falar prq jah joguei com todos os chars possiveis do DE, ouster nem de longe é a menos favorecida.
Se alguém tem que reclamar é blader, não tem skill pra upar, não aguenta upar sozinho, tem um buff que diminui defesa, não enxerga em darkness, não tem paralize, não fica invisivel, não regenera hp, não tem proteção mágica, quer mais ?
Já joguei de Blader sim borokita, e eu digo uma coisa, toda classe e raça tem suas vantagens e desvantagens mas essas que eu citei das ousters, são coisas que não da pra engolir, tu falou que Gunner, morre em 2 hit ne? Ja viu a velocidade que eles matam também? Nego tem skill de ficar invisivel, tem trap e o cacete armado e tem um dano bom em pvp, por outro lado ele morre fácil, isso é equilibrio... Não se pode dar todos os tipos de poderes a um char só como tá acontecendo com Heal. Esse server é o primeiro em que vejo Healer com mais dano que Blader, mas você não pode reclamar. O Blade é um warrior, char tanker, sola tiff brincando, não compare a ousters elementais que não tem 1/4 do HP que um Blade tem.
primeiro, eu acho que esse dano de heal tá modificado, sei lá, não tem como um char que é mais suporte ter um dano tão alto. é praticamente o dano mais alto do jogo.
segundo, os ress... wings tem que tá MUITO perto pra dar e o gm modifico pra por delay gigante em warrior que mudou build, ress de heal tem delay gigante e ress de ouster eu nunca entendi porque não pega 100% hp.
drop não é disneylandia em nenhuma raça, eu jogo a 1ano+ e nunca peguei coat dex7 int7 em hg... e outra, vamp tem mais item porque qualquer dex lixo faz t1~t2 e pode mata boss. se pa só o drop de arms e gilleot que tá baixo e as op de stone5.
(A parte da Disney Landia eu ri...)
Beecher se eu falo é com conhecimento de causa, quando eu jogava de vamp, eu mesmo dropei DEX+7 em HG, e também muitos outros itens bacanas.
CCV_xDEZOSSAx
10-07-2011, 10:28 AM
Eu particulamente não gosto de jogar de ouster por ser sem graça pvp de ouster, pra quem sabe jogar de ouster não tem como perder pvp, so + jogar com slayer e vampiro, ouster e pra quem não aceita perder e procurar refugiar na raça +apelona do DarkEden, pensa se as armaduras tivessem as def's originais então, povo iria migrar tudo pra ouster, em termos de diversão, vamp e sly ganham de 10x0 de ouster. :meioassim:
CCV_Kapivara
10-07-2011, 10:43 AM
Falar de uma raça e/ou classe com a ótica de outra raça e/ou classe é bem complicado =/, mas meterei meu bedelho na conversa, tb =)
mas no meu caso, será só pela ótica de oponente, nunca suportei jogar de nenhuma outra classe ou raça que não a que jogo kkkkkkk
Mas lembro algo: que healer é tudo de bom é balela e dizer que blade tanka tiff brincando.... aff, nada a ver.
Eu jogo a anos de gunner, só de gunner, e sempre ajudei todas as classes de slayers a uparem e desses, com certeza os mais complicados de ajudar eram healers (um ou dois hits e cai), em tiff o piece falha e ele morre muito fácil, agora no caso de blades... eles matam rápido quando têm bons sets e lvl alto, mas como não possuem evasão nenhuma tudo acerta nele, ou seja, sempre onde eu upava com blade eu continuava e ele já tinha morrido a tempos.
Até agora ainda não vi, no legend, nenhum, nenhum mesmo, Blade upando solo em tiff e olha que fico lá bastante =X (esse é um erro do DarkEden que possui tantos e tantos mapas, mas para upar só um ou outro para qualquer lvl), mas isso deve ser pelo mesmo motivo de terem tão poucas ousters em relação à s outras raças, como a maioria não gosta e, consequentemente, não aprende a jogar com ele, logo, são raros os players blade e mais raro ainda bons players de verdade.
Healer tem bom dano contra players de outras raças e aliado ao fato da maioria só sabe jogar no estilo "fecha o olho e cai dentro", então os healers se dão bem, mas contra mobs... coitados =P
Blade bem feito e jogado é um verdadeiro matador mesmo, já vi um arrancando mais de 1000 de dano em tiff e esse blade com um bom buff fazia desgraças contra tops vamps, mas aí o mérito maior era do players, pois o doido sabia jogar mesmo com blade, só que mesmo assim o cara nao conseguia tankar em tiff 1 depois das 17 nem com resadeira =P
Bom, mas falando de ousters: Não gosto de jogar e nunca conseguir me manter algum tempo jogando de ouster, não manjo nada dessa raça por dentro, mas já joguei contra muitas e muitas vezes, então posso opinar pela ótica de oponente =P
Quanto a dano das classes, creio que não tenho o que reclamar, pois se citar a fire... elemento fogo e 100% mágica e defesa baixa... creio que é por aí mesmo. Eu como gunner sei que sou tecnológico, não possuo, naturalmente, defesa mágica então se não tiver certeza que sou muito mais forte que ela, então seria burrice atacar de frente e cara limpa, sempre faço o inverso, fico de longe e espero a melhor oportunidade (meu alcance é melhor mesmo =P), ou então tento ser mais rápido e ataco antes de deixar tempo dela revidar =). Morro a dois hits se deixa oportunidade para que venha os dois hits =X
Terra: resistencia alta e dano mais ou menos, tb acho de bom tamanho. Uma boa terra sabe como compensar ataque com recuada (joga aquele treco no chão que a camufla), além de possuir aquele matinho que paralisa.
Combate: Essa acho parecida com gunner, ou seja, se for na cara e coragem tem maiores chantes para se lascar do que para se dar bem, mas aí não é problema da classe, mas sim do players que está jogando a mesma.
Água: Essa é muito enjoada - paralisa, se regenera, ressuscita PT, muito chata, pois se bem utilizada mata brincando um gunner e este tem muito trabalho para matar uma água...
A minha maior e, única crítica, basicamente é a tal "ouster hibrida", pois não sai da minha cabeça que isso é um bug do sistema do DE, pois creio que elas deveriam ser que nem os slayers, onde quem é gunner é gunner, quem é sword é sword e por aí vai, não existe gunner ressuscitando PT e nem blade criando grail =P, mas nas ousters tem essas discrepâncias...
Já tive de lutar com Terra usando fogo, Fogo com aquela bolota para regenerar, água jogando pedra e por aí foi.
O pessoal sempre diz que só assim para upar, mas mesmo assim ainda acho que isso é um bug, o tal bug das pedras que sempre existiu desde que essa raça foi enfiada pela garganta abaixo dos DEs.
Em vez de ousters, pq não puseram Lycans que seria muito mais à estória do jogo, mas fazer o q =X
SetClass
10-07-2011, 10:51 AM
Maiden não acho ouster fraca, acho apenas que ouster não tem boa população.
Seu exemplo básico foi que você catou DEX+7, imagine Odem catando DEX+7 em toda esquina?
Set do Odem foi visto por mim e michel em um server teste do NS, justamente pra fixar várias coisinhas, e o set dele comparado a um vamp é muitooooooooooo meia boca. Entretanto, qual vamp mata Odem? Vamp com os melhores items não matam Odem. Concordo com as stones, realmente não dropar Stone5 é foda, mas de resto, se uma ouster como IceLady e Odem, dropar os melhores item de sua class, ficará IMPOSSÍVEL matar uma.
Frases do Odem = Só falta players pra nossa raça não morrer pra nmg.
Frases do Michel = Se nossa raça tiver o número que tem em vamp, podia juntar vamp e slayer que a gente não morria.
Apenas 2 frases dos 2 tops em water e earth, que mesmo sem set, as ousters fariam um estrago enorme.
Vale lembrar que NENHUM vamp (pelo menos até agora) tem 2 maat class item, entretanto, único local que vi isso foi de osuter, IceLady tem 2 maat item, onde cada uma da 11 magic def.
Vamp não tem classe Maiden, você pode ser tudo e não ser nada. Wings podia ser usado por warrior, só precisava mudar build. Hoje, Wings tem delay ENORME pra warrior e só revive um player com 10% do seu HP full. Transfusion pode sim ser usado por warrior, mas, você esqueceu quantos bal tem que dar pra acertar 1 (em média 5 pra 1), nisso se for em pvp, só em tentar reviver, o warrior morre também.
Não é pegando no pé de nmg :D
Nem é querendo atacar o Boroka, mas eu queria saber o porque de Blade ser ruim, quando SwiftHit jogava, ele parou no level 173 e NENHUM vamp de dia ou de noite matava ele. Teve vez de várias pessoas pensarem que ele era ajudado por admin, pois, ele a noite aguentando rogin, sodim, kinkijik (antigo dono) e todos esses 3 tinham 10-20 level a mais (detalhe, só sodim ficava emcima sendo fodido pelo furacão vermelho, não sei o nome da skill, mas os outros 2 ficavam atacando e saindo do furacão). Só não entendo isso, ele level 173 matava kinjikij e qualquer vamp no level 190 e hoje em dia os slayers blade que tem não matam.
PS: Só depois vi o post do Kapivara, o SwiftHit não tancava tiff1 também nesse horário, mas, em e4, ele com buffs, tancava a qualquer horário, ele no level 173 com buffs naquela época segurava 2 gusion e 2 reaper, isso eu achava MUITO, porque nenhum vamp na época segurava 1 só gusion.
@Beecher, heal ta com dano modificado, o próprio admin já mostrou o código de algumas skills pra players.
Segue a mesma que postaram no DKL:
Incinerate = output.Damage = (10 + (int)( input.INTE / 1.8 )) * (11 + (int)((input.Range - 1) / 10)) / 10;
Genesis = output.Damage = (10 + (int)(input.INTE / 1.9)) * (11 + (int)((input.Range - 1) / 10)) / 10;
Genesis nunca teve mesmo dmg que um Incinerate, Incinerate é de longe a skill que mais da dmg, mas, aqui no DKL, um Genesis pode hitar igualzinho a um Incinerate. Veja que a diferença de um pro outro é apenas 1.8 e 1.9.
Se você pegar um char level 200+ que terá 1000 de INT e considerar que a cada class você tem adicional de 10% no damage, vamos calcular esse dmg adicional até o level 201, uma ouster sem buff terá dmg (segundo a formula) de 836 e um heal de 831 sem buffs também. Como cada skill sempre tem seu dmg minimo e máximo, heal em várias situações te dará dmg maior, assim como pode usar ccw e 1-2 genesis, imagine a noia :)
Nesse caso, não sou eu que falo apenas, essas são formulas/cálculos do código fonte, mostrado pra players (Hektor e IceLady) pelo próprio bruce e NS. AAAAA e venom também ta alterada, pra melhor claro, mas vamp mage só tem ela mesmo :D
CCV_Love
10-07-2011, 11:02 AM
[LIST=1]
O Dano de uma ouster fire level alto de set fechado chega a ~1100 por hit (utilizando Incinerate), o dano de um heal de mesmo level e set fechado, chega a ~1300 (utilizando Genesis),
[LIST]
Vampire: utiliza o Blood Wings, skill que revive outro vampiro, com uma distância otima de HP FULL, essa skill é uma rare, só nescessário ter 400 em INT pra ter ela, va
Ta reclamando desse dano absurdo que mata qualquer vamp em 3 hits?
e a BW o cara tem que estar praticamente em cima do outro pra usar.
CCV_NazGuL
10-07-2011, 11:38 AM
Na boa pra min sempre foi mais divertido jogar de ouster, é minha main classe...
Sempre joguei DE, desde o INT,Global,Fengsheng,DK2,Extreme, Eternity,Moonlight e parei... e desde que lançaram as ouster eu sempre joguei, tenho background pra falar, as ouster eram overpower sempre, quem sabia jogar de ouster matava 3 ou 4 vamp e slayers, só tinha dificuldade contra healer (as elementais)...Agente era acostumado com 40 ouster fazer uma war bible boa contra o dobro do nosso numero e tudo mais...
Depois que retiraram o "bug" do RA equilibraram em parte o pvp, porem lançaram muitas atualizações e esqueceram de deixar as ousters no mesmo nivel, hoje healer que é pra ser uma classe de suporte que foi criado para isso suporte, é uma classe que mata mais do que qualquer outro slayer o que é errado, sempre que eles inovam eles desequilibram, desde que eu conheco darkeden eu sei disso e posso citar, no INT (Blade era over), no GLOBAL ( Fire) FS DK2 EXTREME ( Fire e Water ), Legend (Healer), enfim eu particularmente nunca vi um DE ou DK onde houvesse equilibrio total, espero algum dia ver...
Mas no legend as ouster estão jogadas as traças, o Problema da desunião que vc citou maiden é consequencia do abandono dos responsaveis para com essa raça, concordo com você e digo que sempre irá haver revolta de alguns enquanto não equilibrarem devidamente as coisas...
CCV_Boroka
10-07-2011, 01:47 PM
Maiden não acho ouster fraca, acho apenas que ouster não tem boa população.
Seu exemplo básico foi que você catou DEX+7, imagine Odem catando DEX+7 em toda esquina?
Set do Odem foi visto por mim e michel em um server teste do NS, justamente pra fixar várias coisinhas, e o set dele comparado a um vamp é muitooooooooooo meia boca. Entretanto, qual vamp mata Odem? Vamp com os melhores items não matam Odem. Concordo com as stones, realmente não dropar Stone5 é foda, mas de resto, se uma ouster como IceLady e Odem, dropar os melhores item de sua class, ficará IMPOSSÍVEL matar uma.
Frases do Odem = Só falta players pra nossa raça não morrer pra nmg.
Frases do Michel = Se nossa raça tiver o número que tem em vamp, podia juntar vamp e slayer que a gente não morria.
Apenas 2 frases dos 2 tops em water e earth, que mesmo sem set, as ousters fariam um estrago enorme.
Vale lembrar que NENHUM vamp (pelo menos até agora) tem 2 maat class item, entretanto, único local que vi isso foi de osuter, IceLady tem 2 maat item, onde cada uma da 11 magic def.
Vamp não tem classe Maiden, você pode ser tudo e não ser nada. Wings podia ser usado por warrior, só precisava mudar build. Hoje, Wings tem delay ENORME pra warrior e só revive um player com 10% do seu HP full. Transfusion pode sim ser usado por warrior, mas, você esqueceu quantos bal tem que dar pra acertar 1 (em média 5 pra 1), nisso se for em pvp, só em tentar reviver, o warrior morre também.
Não é pegando no pé de nmg :D
Nem é querendo atacar o Boroka, mas eu queria saber o porque de Blade ser ruim, quando SwiftHit jogava, ele parou no level 173 e NENHUM vamp de dia ou de noite matava ele. Teve vez de várias pessoas pensarem que ele era ajudado por admin, pois, ele a noite aguentando rogin, sodim, kinkijik (antigo dono) e todos esses 3 tinham 10-20 level a mais (detalhe, só sodim ficava emcima sendo fodido pelo furacão vermelho, não sei o nome da skill, mas os outros 2 ficavam atacando e saindo do furacão). Só não entendo isso, ele level 173 matava kinjikij e qualquer vamp no level 190 e hoje em dia os slayers blade que tem não matam.
PS: Só depois vi o post do Kapivara, o SwiftHit não tancava tiff1 também nesse horário, mas, em e4, ele com buffs, tancava a qualquer horário, ele no level 173 com buffs naquela época segurava 2 gusion e 2 reaper, isso eu achava MUITO, porque nenhum vamp na época segurava 1 só gusion.
@Beecher, heal ta com dano modificado, o próprio admin já mostrou o código de algumas skills pra players.
Segue a mesma que postaram no DKL:
Incinerate = output.Damage = (10 + (int)( input.INTE / 1.8 )) * (11 + (int)((input.Range - 1) / 10)) / 10;
Genesis = output.Damage = (10 + (int)(input.INTE / 1.9)) * (11 + (int)((input.Range - 1) / 10)) / 10;
Genesis nunca teve mesmo dmg que um Incinerate, Incinerate é de longe a skill que mais da dmg, mas, aqui no DKL, um Genesis pode hitar igualzinho a um Incinerate. Veja que a diferença de um pro outro é apenas 1.8 e 1.9.
Se você pegar um char level 200+ que terá 1000 de INT e considerar que a cada class você tem adicional de 10% no damage, vamos calcular esse dmg adicional até o level 201, uma ouster sem buff terá dmg (segundo a formula) de 836 e um heal de 831 sem buffs também. Como cada skill sempre tem seu dmg minimo e máximo, heal em várias situações te dará dmg maior, assim como pode usar ccw e 1-2 genesis, imagine a noia :)
Nesse caso, não sou eu que falo apenas, essas são formulas/cálculos do código fonte, mostrado pra players (Hektor e IceLady) pelo próprio bruce e NS. AAAAA e venom também ta alterada, pra melhor claro, mas vamp mage só tem ela mesmo :D
Tá sabendo bastante hein !
Vamos lá, Rog1n tem uns 5 itens maat, Sorcerez tava esses dias em perona vendendo 2 itens maat, muitos outros vamps devem ter tbm, prq vamp mage consegue matar tranquilo em rupert.
SwiftHit, na boa nunca ninguem viu o set do cara, ninguem sabe o set que ele usava. Muitos acham que era editado.
E sim ele tankava vários vamps, assim como eu tbm. Eu tenho a acc do swift, e já matei muito vamp com 20~30 level a mais que eu. De dia lógico. Isso por causa do tornado 150, tu jogou darkness e encostou o blader num canto, acabou a briga.
Eu joguei de blader minha vida inteira quase, tenho um blader 165 no JP, mas não tem como tu upar sozinho e quase ninguem da party pra blader.
Me da um blader level 200 no Legend, eu monto o melhor set pra ele e fico fodão no pvp tbm. Mas volta daqui 2 meses, se esse blader estiver level 201 é muito, não tem como upar blader sozinho. E ninguem leval blader em pt pra tiff2.
Eu adoro blader, melhor char pra mim no DE. Mas infelizmente é um lixo pra upar, por isso não existe blade forte no server.
CCV_Tarok
10-07-2011, 01:55 PM
Compare o Healer como um Char support, a qualquer outro RPG. O Suport não tem damage bom, mas é um supporter, o contrário do Healer no DKL. No Gamemania e oficiais, o damage de healer, fire, earth não é tão alto (e outras alterações que não vou citar), mas o de Water foi aumentado um pouco, pra nivelar e fazer a função de cada classe.
CCV_Boroka
10-07-2011, 02:03 PM
Vocês tem que entender o seguinte.
Genesis é baseado na INT, vamos supor que a cada 1 de int o dano de genesis aumente 1 dmg, logo um healer com 1000 de int tem 1000 dmg.
Se o healer com 1000 de int, pega de frente um vamp full dex com 2000 de hp, com 2~3 hits ele vai matar mesmo.
Agora, quando meu vamp era dex/str, eu matava healer fácil, KnifBlood tbm.
Prq além do hp alto, tinha protection alta ( protection protege contra dano mágico ) e tbm dmg alto.
É assim mesmo,
char str > char int
char dex > char str
char int > char dex
Eu tenho uma Earth 168, já matei AskovPuff level 200+ com ela.
Já matei o Suicida level 210+ com a Mosquinha earth 186.
Ai chegou o Yefrii e me matou sem nem perder HP, prq ele não era full dex.
SetClass
10-07-2011, 02:21 PM
Boroka, menos, bem menos...
Rogin não tem 5 itens maat, ele tem 1 colar maat, outro colar ta no eNoob que ta banido e fora isso ele tem sim mais 5 items únicos, mas, não são maat. Eu mesmo loguei o char dele no server teste (com database 100% igual), apenas 2 semanas antes dele dar o char pro dvd, IceLady também logou, acho que até o dragon logou, depois de 2 semanas eNoob levou ban pelo uso de points no market e ele deu o char pro dvd.
http://i.imgur.com/4VfgK.jpg
link = http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?44101-Novo-set
A Sourcerez tem 1 único item maat, o outro é do kinjikij.
E quando falei em 2 itens, foi dentro do set. Mesmo que rogin tivesse 5 items maat (o que é engano/mentira seu), se todos fossem neck, o que adiantaria? Nada, não é verdade, afinal nmg pode usar os 5 neck, só pode 1 ;)
No caso do IceLady, ele tem 2 itens maat no set dele, é 1 neck e 1 ring.
Da forma que deve ter vários vamps, slayers tmb tem vários e ousters alguns.
CzechoPL = http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=8371
Badr (mostrando mais 2 diferentes) = http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=67113#post67113
Se for pra falar de maat item é isso que sabem em vamp, 1 do enoob banido, 1 do rogers (que agora o char é do dvd), 1 do kinji, 1 da sourcerz.
Em slayer temos visíveis 3 items maat como mostrei os tópicos.
Em ouster tem 3, 2 são do michel e 1 do odem.
E na questão dos bladers entendi, falta suporte pra ajudar os bladers com seus mil buffs, já que um blade pode fazer estrago como você mesmo falou e eu mesmo vi quando um bom player usava, no caso SwiftHit. Acho que falta amizade pra dar pt a blade, ele tinha pt o dia todo, tem blade no clan do mijas que tem pt full time (só não sabe talvez jogar bem).
CCV_Baldan
10-07-2011, 02:51 PM
Boroka, menos, bem menos...
Rogin não tem 5 itens maat, ele tem 1 colar maat, outro colar ta no eNoob que ta banido e fora isso ele tem sim mais 5 items únicos, mas, não são maat. Eu mesmo loguei o char dele no server teste (com database 100% igual), apenas 2 semanas antes dele dar o char pro dvd, IceLady também logou, acho que até o dragon logou, depois de 2 semanas eNoob levou ban pelo uso de points no market e ele deu o char pro dvd.
A Sourcerez tem 1 único item maat, o outro é do kinjikij.
E quando falei em 2 itens, foi dentro do set. Mesmo que rogin tivesse 5 items maat (o que é engano/mentira seu), se todos fossem neck, o que adiantaria? Nada, não é verdade, afinal nmg pode usar os 5 neck, só pode 1 ;)
No caso do IceLady, ele tem 2 itens maat no set dele, é 1 neck e 1 ring.
Da forma que deve ter vários vamps, slayers tmb tem vários e ousters alguns.
CzechoPL = http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=8371
Badr (mostrando mais 2 diferentes) = http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=67113#post67113
Se for pra falar de maat item é isso que sabem em vamp, 1 do enoob banido, 1 do rogers (que agora o char é do dvd), 1 do kinji, 1 da sourcerz.
Em slayer temos visíveis 3 items maat como mostrei os tópicos.
Em ouster tem 3, 2 são do michel e 1 do odem.
E na questão dos bladers entendi, falta suporte pra ajudar os bladers com seus mil buffs, já que um blade pode fazer estrago como você mesmo falou e eu mesmo vi quando um bom player usava, no caso SwiftHit. Acho que falta amizade pra dar pt a blade, ele tinha pt o dia todo, tem blade no clan do mijas que tem pt full time (só não sabe talvez jogar bem).
Amigo, de uma olhada neste tópico: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?44101-Novo-set
Mas mesmo assim, ja que você não sabe contar, eu te ensino.
1 Neck ma'at, 4 rings ma'at, 4 + 1 = 5, +1 armor unique.
Ops, quantos uniques ele tem? Wow.
E o ravny tambem tem 1, brinco.
SetClass
10-07-2011, 03:09 PM
Amigo, de uma olhada neste tópico: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?44101-Novo-set
Mas mesmo assim, ja que você não sabe contar, eu te ensino.
1 Neck ma'at, 4 rings ma'at, 4 + 1 = 5, +1 armor unique.
Ops, quantos uniques ele tem? Wow.
E o ravny tambem tem 1, brinco.
Baldan, os rings e armor não são maat, são itens unique, mas não são maat.
Antes de você postar este link, eu já tinha postado (meu edit foi as 02:50, seu post as 02:51), justamente pra verem que não são maat, são apenas únicos, maat é apenas o neck.
Ele tem apenas de maat o colar, antes de falar, saiba o que é maat e o que é unique, quando falo unique é tipo marax ou aquele neck famosinho (todo cachorro tem) de 3op.
O do ravny também não é maat, é apenas único, com def14 e magic defense 0, items maat class dão geralmente 25+ defense, fora 11 de magic defense.
Esses itens únicos nem magic def tem, então aprenda antes o que é único e o que é maat, ok fimose.
CCV_bigolinho
10-07-2011, 04:41 PM
Bane tbm nao tem item maat? ou Sodim sei q Bane me mostro 1 item Maat
CCV_Maiden
10-07-2011, 06:08 PM
Kapivara: você diz que só joga de gunner, eu falo com conhecimento de causa, já joguei em varias classes, e eu digo a você que tem coisa muito errada, a principal é water. Você falou que ela é a mais chata conta Gunner né, na verdade é justamente o contrario, de ouster uma das classes de Sly que da mais trabalho é gunner, do que adianta uma water te prender com dano low? Quando você sair vai comer ela de XLR, e cabo a festa... Quanto blade o SetClass disse o que eu ia falar. Quanto a hibridismo, eu acho ridiculo falar que é bug, ouster pra ser hibrida primeiro de tudo tem que ter 10x mais velocidade que vocês nos dedinho pra trocar de set, e saber fazer sua build, é raro encontrar duas ousters com a mesma build, uns gostam de por magnum mastery outros não, um upa ress outro não... cada um com sua loucura.
SetClass: tu falou o que eu ia dizer, SwiftHit, era miseravão... saia derrubando mesmo, e em e4 solava de boa e em War ele pegava bible punha nas costa e não tinha fdp que tirasse, nessa epoca ele era 170+ mesmo, depois que o cara parou de jogar blade parou de matar? Mas ae velho eu pergunto a você, qual a parada mais bacana do game? Eu te digo, PVP.
Com a criação dos servers V6, começou a valer a pena fazer chars FULL INT, e todo mundo agora usa essas builds, tá rarissimo encontrar ousters INT/STR ou até mesmo a build que muita gente não gostava muito utilizada pelo Demon, INT/DEX, tá cada vez mais complicado encontrar uma combat com boa STR também (na verdade combat tá raro), com pouca prot, e HP somente dos IOHs, sabe quem tem culhão de por uma bible nas costa e manda todo mundo se fuder? Olha só uma olhada rápida em Perona81598160, duas combats que achei de level alto as duas que vi agora são FULL DEX (Arnok e DiscosID). Fora que tu pode me mostrar esse calculo ae, mas to flando do que eu vi Incinerate tirando 1100 e genesis 1300, pra mim isso não da pra engolir, claro toda classe tem desvantagem, mas tá demais...
CCV_Tarok
10-07-2011, 07:02 PM
Um belo dia, uns 15 vamps foram fazer e4.
SwiftHit e a top ench da época (não lembro nick, era algo parecido com Star, sei lá) apareceu.
Todos os vamps morreram. Fim.
(exatamente, foi um 2x10+)
CCV_Boroka
10-07-2011, 07:07 PM
Um belo dia, uns 15 vamps foram fazer e4.
SwiftHit e a top ench da época (não lembro nick, era algo parecido com Star, sei lá) apareceu.
Todos os vamps morreram. Fim.
(exatamente, foi um 2x10+)
Cara, como eu jah disse, blader eh foda no pvp, mas pra upar é tenso, ou seja, os outros chars vão upar 20 leveis enquanto o blader upou 1. Uma hora o blader não vai mais matar ninguem.
Blader com buff de enchanter então fica torissimo.
Mas todos tem duvidas sobre o Swift, mesmo o mais foda dos bladers não mata 3 vamps tops sozinho. O se tu olhasse os atributos dele, e pedisse pra ele te mostrar o set não batia, o set dele era estranho.
CCV_Beecher
10-07-2011, 07:34 PM
Cara, como eu jah disse, blader eh foda no pvp, mas pra upar é tenso, ou seja, os outros chars vão upar 20 leveis enquanto o blader upou 1. Uma hora o blader não vai mais matar ninguem.
Blader com buff de enchanter então fica torissimo.
Mas todos tem duvidas sobre o Swift, mesmo o mais foda dos bladers não mata 3 vamps tops sozinho. O se tu olhasse os atributos dele, e pedisse pra ele te mostrar o set não batia, o set dele era estranho.
então, todas as classes tem suas desvantagens.
unica coisa que eu acho que tá errado é dano de heal que tá MUITO alto.
+ - ... heal hita 1000 e water 400, acho que ambos deveriam hitar 600. se é que da pra entender o pensamento.
CCV_Boroka
10-07-2011, 09:16 PM
então, todas as classes tem suas desvantagens.
unica coisa que eu acho que tá errado é dano de heal que tá MUITO alto.
+ - ... heal hita 1000 e water 400, acho que ambos deveriam hitar 600. se é que da pra entender o pensamento.
Eu acho que fizeram errado.
Tipo ouster precisa de uma certa quantidade de INT pra aumentar o dmg mágico, Healer com bem menos int já aumenta o dmg magico de genesis. Deveria ser mais equilibrado essa quantidade de INT ~ DMG.
CCV_Tarok
10-07-2011, 09:57 PM
Entao boroka, realmente eu sempre curti blade por isso. Do lado dos slayers, é o meu preferido, mas em v6 é uma bosta de upar.
A não ser, que você tenha um enchanter de pet pra te dar buff e upar haha
Lembro até hoje quando começou a falar em edit no set do Swift >.< acho que foi a melhor época do dkl na minha opnião.
CCV_Maiden
11-07-2011, 01:53 AM
Entao boroka, realmente eu sempre curti blade por isso. Do lado dos slayers, é o meu preferido, mas em v6 é uma bosta de upar.
A não ser, que você tenha um enchanter de pet pra te dar buff e upar haha
Lembro até hoje quando começou a falar em edit no set do Swift >.< acho que foi a melhor época do dkl na minha opnião.
Apesar de tudo, Swift mentiroso e tals, tb axo aquela a melhor fase, tudo era bem mais equilibrado mais bacana de jogar mesmo...
BOLADIN
11-07-2011, 03:34 AM
como eu disse uma coisa q eu axo q esta errado é q gm tiro aberra de vamp dex e enquanto ousters fire usa skill de water e water usa skill de fire e etc...
CCV_Boroka
11-07-2011, 10:10 AM
como eu disse uma coisa q eu axo q esta errado é q gm tiro aberra de vamp dex e enquanto ousters fire usa skill de water e water usa skill de fire e etc...
Ele não tirou, em qualquer server você tem que escolher entre wild wolf ou aberration.
CCV_Maiden
11-07-2011, 02:39 PM
Ae você quer que vire bagunça também, imagina se ele libera pra uma classe libera pra todas, tu acha um Blade com a 150 de heal...