PDA

Ver Versão Completa : O redator, moderador e designer do mês de Junho

CCV_Grande
09-07-2011, 11:42 PM
O redator, moderador e designer do mês de Junho.

O Redator CCV_Thiey foi premiado como o de Redator do Mês.

Postando excelentes noticias, os demais redatores não ficam para traz não, estão mostrando serviço também, ele foi eleito porque se destacou mais entre os demais.

Parabéns CCV_Thiey, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Redator do Mês é uma premiação concedida ao redator que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo redator é premiado com o titulo:

Redator do Mês ->http://img228.imageshack.us/img228/7132/redatormes.png

O moderador CCV_Madog foi premiado como o Moderador do mês.

Esta premiação e concedida ao moderador que melhor se destacou no mês onde e visto se ele e prestativo com os membros, ajuda o fórum em geral, é ativo.

Esta uma escolha muito difícil já que são vários moderadores , os demais moderadores não ficam atraz já que eles sempre estão mostrando serviço no fórum

Parabéns CCV_Madog, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Moderador do Mês é uma premiação concedida ao Moderador que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo Moderador é premiado com o titulo:

Moderador do Mês ->http://img263.imageshack.us/img263/8648/moderadordomesgreen.png

O Designer ExTomy foi premiado como o Designer do Mês.

Criando excelentes trabalhos gráficos e mostrando bastante desempenho em sua função, os demais designers não ficam para traz não, estão mostrando serviço também, ele foi eleito porque se destacou mais entre os demais.

Parabéns ExTomy, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Designer do Mês é uma premiação concedida ao designer que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo designer é premiado com o titulo:

Designer do Mês ->http://i1109.photobucket.com/albums/h432/CCV_Grande/CCV_Grande%20Forum/DesignerdoMs.png

CCV_Freak
09-07-2011, 11:45 PM
parabéns Thiey, Madog e ExTomy !

continuem fazendo um excelente trabalho como andam...

:)

abraços !

CCV_Thiey
09-07-2011, 11:58 PM
Parabéns a todos, e a mim, é claro. Eu falei que ia quebrar essa hegemonia do Felipe e estou só começando, haha.

Também é ótimo começar a trabalhar na moderação com um cara mais experiente pra ajudar quando preciso, e premiado ainda, Gzz madog aeuieaouiaeu.

O Extomy é o Felipe dos designers, uioeauioeauioeauiea. Continua assim manolo.

CCV_Tarok
10-07-2011, 12:00 AM
Parabéns aos três. Merecido :)

PS: percebi que ta escrito traZ ai no texto, o certo seria trás, pois o significado e contexto é como atrás, e não trazer. :ninja:

CCV_Madog
10-07-2011, 12:07 AM
Nem esperava isso, mas valeu ai, ainda mais recebendo o premio desse paraiba safado kkk' <3.

Valeu pelo apoio *-*.

CCV_Barão
10-07-2011, 12:19 AM
parabéns aos 3 fiserao um bom trabalho

CCV_ExWYD
10-07-2011, 12:30 AM
Parabens ai meus queridos. :p

CCV_Vetor
10-07-2011, 09:00 AM
parabens a Madog e Thiey,e continuem assim manin's
e a eu,vou melhorar mais ainda para ajudar todo mundo aki do fórum...
:joia:

quicktim3
10-07-2011, 10:12 AM
parabens aos 3 :)
fizeram um otimo trampo, continuem assim :)
abraços

CCV_ThanatuS
10-07-2011, 03:59 PM
Parabéns ai Galera fizeram um bom trampo
foi merecido
abraço

CCV_Love
10-07-2011, 04:08 PM
Parabéns a todos os 3, fizeram um ótimo trabalho esse mês.