Ver Versão Completa : Bug ao usar garra Roxa. Help..
alucard51
09-07-2011, 04:58 PM
Eai galera ccv, to com um problema aki no meu server off, e o seguinte quando eu uso a garra Roxa o Darkeden.exe da erro e veja o game alguem sabe como consertar esse bug.
OBs: estou o usando os Server file V2 do EvilThown. e o client do extreme com a data do client chines q veio no server. ja q com esse chines nao loga.:meioassim:
alguem sabe se os binario 3.0 do sepult vem com as novas skills do Genesis.
como eu retiro os itens limitados do iventario, pra joga los fora.
CCV_Tarok
09-07-2011, 05:56 PM
É erro porque Eviltown (pelo que me recordo) tinha a Violent Claw modificada, pra parecer a Lethal Claw.
Acho que a solução é arrumar o client Eviltown, ou semelhante (não sei como)
CCV_xDEZOSSAx
09-07-2011, 06:03 PM
e so por uma Pasta info normal, ou baixar o Cliente Immortality V2 ta funfando certinho.
alucard51
10-07-2011, 10:20 AM
Valeu xDEZOSSa funcionou aqui perfeitamente, so troquei os info por um do client do twilight e funfo blz.
Por acoso vc nao sabe como deletar itens limitados q estam no iventario atravez do sql.
Uai kra to vendo aki vc e de kaldas q bom eu sou de morrinhos bom saber q nois aki do goias tamo firme no ccv.
CCV_Love
10-07-2011, 11:06 AM
Valeu xDEZOSSa funcionou aqui perfeitamente, so troquei os info por um do client do twilight e funfo blz.
Por acoso vc nao sabe como deletar itens limitados q estam no iventario atravez do sql.
Uai kra to vendo aki vc e de kaldas q bom eu sou de morrinhos bom saber q nois aki do goias tamo firme no ccv.
Vai na table TimeLimitItems e deleta tudo que tem lá.
alucard51
11-07-2011, 09:57 PM
BLZ, love funfou aki perfeitamente.(Y)
CCV_xDEZOSSAx
12-07-2011, 09:51 AM
Sim alucard, so fazer isso que o Love falou, sou de Caldas mesmo, minha familia toda e de Morrinhos, direto eu colo aew :D,e noix, pelo que sei o Rog1n tbm e :F