PDA

Ver Versão Completa : Softon - ignated games

LOGGAN
08-07-2011, 07:57 PM
Notícia quente em primeira mão ao pessoal do CCV que tanto ajuda na divulgação dos tópicos sobre darkeden.

http://img1.gamemeca.com/news_img_data/201106/jong31_110627_loesendd.JPG

A notícia esta em coreano no site da softon mas pelo que da pra perceber a empresa firmou contrato no dia 28/06 com a Ignited Games para publicação global do Darkeden.

A empresa Ignited Games esta desde o início do ano investindo pesado no Brasil e considera um mercado com grandes perspectivas conforme reportagens no Jornal do Brasil, UOL games... entre outros.
Tomara que dessa vez façam um server global decente do Darkeden. Estou colando abaixo o link com a notícia para vocês analisarem melhor.

http://www.softon.co.kr/company/?menu=C4_2&idx=412

http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2011/04/13/entrevista-presidente-de-atlatinca-online.jhtm

Abraço a todos!

Sonic
08-07-2011, 08:03 PM
Esse ignited games mais parece uma softon disfarçada.

---------- Post added at 08:03 PM ---------- Previous post was at 08:01 PM ----------

Ótima notícia.

LORD
08-07-2011, 08:04 PM
server global? quero 1 server em portugues do BRASIL, com tudo certo com direito a acento nas palavras ^^

CCV_ExWYD
08-07-2011, 08:22 PM
Nunca ouvi falar dessa empresa Ignated Games, deve ser empresa nova.

CCV_Papercut
08-07-2011, 09:01 PM
Essa é a empresa que administra o servidor brasileiro de Atlântica

http://br.ao.ignitedgames.com/center/default.asp?skipintro_br_atlantica=on

LORD
08-07-2011, 09:07 PM
Essa é a empresa que administra o servidor brasileiro de Atlântica

http://br.ao.ignitedgames.com/center/default.asp?skipintro_br_atlantica=on

é então o tão aguardado darkeden brasil vai chegar ai sim

CCV_ThanatuS
08-07-2011, 09:47 PM
Tomara que saia msm esse novo global cara
eu msm vou jogar os serves que o softon ta junto sempre é bomm
agora é so aguarda pra ve.

CCV_Freak
09-07-2011, 12:06 AM
imagina só um servidor BR de darkeden v6 atualizado com tudo nos conformes, 24h on, market acessível, sem hack's.... nossa é um sonho.

imagina então se tiver mais de 150 players ativos igual o twilight...

nossa as bibles wars seriam a coisa mais linda de se ver, e de se participar né... *_*

imagina então a galera toda do CCV lá, de todas as epocas... extreme, eternity (que eu tava no clan e a galera era d+), revolution (galera show tbm), moonlight (xD) etc...

Massena
09-07-2011, 12:54 AM
Meu sonho *_*

demorou, mais ta chegando ^^

CCV_Tarok
09-07-2011, 12:03 PM
Tomara que a exp seja baixa :)
Valorizar um pouco o game em si

CCV_AlexX
09-07-2011, 12:12 PM
Espero que não encha de sh's =/, e sem frescura de perona paga xD

Sonic
09-07-2011, 02:16 PM
Tomara que seja pago com xp x1

Só isso já afasta 90% da noobaiada.

CCV_ThanatuS
09-07-2011, 02:23 PM
Espero que não encha de sh's =/, e sem frescura de perona paga xD
² eu tbm espero que nao perona nao page
seja mais ou menos igual o Legend e mais atualizado e claro e a xp pode ser x1 msm igual no antigo
e que nao tenha sh.

Teco
09-07-2011, 02:28 PM
O que ta na noticia la é que vao planejando levar o DE pros EUA, e que o Closed Beta é pra segunda metade desse ano, mais pro final.
Claro que vai ter todos os updates, que nem o coreano, e rates baixas, 1x provavelmente, no maximo 5x mas 5x seria mto sei la

CCV_AlexX
09-07-2011, 03:28 PM
se ficar tipo o legends com os mapas free, sem precisar de vip pra entrar em lugares como era no global no caso perona, e com as msm atualizações do serve principal da softon, vai ser show de bola :bacana:

CCV_Tarok
09-07-2011, 05:52 PM
Se tem parceria com a softon, tem update - mais que óbvio!

Vai ser o 4º server oficial, contando o da softon.

Sonic
09-07-2011, 06:09 PM
DarkEden não é um jogo muito popular a ponto de se sustentar só com market, por isso muito servers oficiais tinha que pagar pra jogar.

CCV_Kapivara
09-07-2011, 11:26 PM
DarkEden não é um jogo muito popular a ponto de se sustentar só com market, por isso muito servers oficiais tinha que pagar pra jogar.

infelizmente não tem como não concordar com isso =/

No caso do Legend, a empresa dela é de um homem só e mais um punhado de nerds, no máximo, sem sede, só um bom computador em alguma casa nerd kkkkkkkkk

No caso de uma empresa de verdade deve ter trocentas pessoas para serem pagas, além de trocentas coisas para fazer para chamar gente para os games, ou seja, dificilmente consegue ser a preços baratos de verdade, pelo menos até que o jogo esteja verdadeiramente consolidado.

Por exemplo: o Ragnarok já existe a anos na levelupgames e mesmo assim sempre foi o olho da cara =X e é por contas vips =P, quem não paga a mensalidade, não joga =P

Bom, mas mesmo que seja por conta vip, se for um preço acessível, market acessível, e servidor confiável sem hackers, ainda acho que valeria a pena até se fosse 1x =D

CCV_Tarok
10-07-2011, 12:07 AM
Kapi, o 1x é a melhor coisa que tem.
Vou dar os motivos:
Você vai upar, e quando chegar 151/161, você sente a recompensa do esforço.
A venda de chars valoriza (não é qualquer mané que upa em 1x, e pega JC/level alto)
HourGlass e etc também acabam valorizando bem mais.
O seu set vai ser infinitamente melhor que o set de um mesmo level em server 5x/20x/300x/váriosnumerosaquix

A unica desvantagem que eu vejo mesmo é a paciência que requer, mas eu acho gostoso upar em 1x, sem aquela frenesi de nerdiar dias pra pegar 300kk de exp.

E pelo que parece, esse server vai ser Americano (continente), não exatamente Brasileiro. Isso vai atrair gente o suficiente pra vender itens e pagar as coisas... creio eu :P

Teco
10-07-2011, 01:54 AM
Logico que nao vai ser servidor brasileiro...
E só ver la no site da noticia e traduzir, tao falando que a ignited games vai levar o DE pra america do norte, servidor vai ser la, mas pra todo mundo, e vao divulgar o server, nao vai ser mais só pra coreano e japones.

E o closed beta ja começa na segunda metade desse ano, provavelmente mais pro final do ano.

Genesis
10-07-2011, 01:59 AM
Antes tarde do que nunca né.

LOGGAN
10-07-2011, 10:52 AM
É isso mesmo que o Teco falou. Vi a notícia em outro site também além desse que passei o link. Tá previsto o inicio dos testes para esse semestre para o mercado norte americano.
Mas a ignited games está em traduzindo e levando os jogos que ela representa para vários países incluindo o Brasil.

Tomara que tenha um server BR em português, mas se pelo menos tiver um server global oficial e atualizado também ja ta de bom tamanho.

O Problema dos servers privates é justamente vc investir no char e derepente fechar o server ou vc ser penalizado por GMs incoerentes que muitas vezes beneficiam uns e menosprezam os outros por razões infantis ou simplesmente porque um gasta mais no site e o outro não. É preciso ter profissionalismo em primeiro lugar para administrar um server.

Mas vamos torcer pra que venha esse novo server mesmo que global, porém, oficial, atualizado, sem hacks e principalmente sem injustiças como eu canso de ver nesses DEs da vida.

CCV_AlexX
10-07-2011, 11:09 AM
O Problema dos servers privates é justamente vc investir no char e derepente fechar o server ou vc ser penalizado por GMs incoerentes que muitas vezes beneficiam uns e menosprezam os outros por razões infantis ou simplesmente porque um gasta mais no site e o outro não. É preciso ter profissionalismo em primeiro lugar para administrar um server.

Isso também acontece no global, se não me engano umas 3x ja.

LOGGAN
10-07-2011, 12:00 PM
Por isso mesmo que dessa vez temos que torcer pra que essa empresa seja séria e de continuidade. A Joymax foi culpada pela decadência do DE global. Ela se preocupava só com o silkroad e deixava o DE e Deco jogado as traças, por isso deu no que deu. Acabaram com o jogo.

Eu mesmo ja cansei de perder char e set tanto no global como no legend.

O negocio é esperar e ver no que dá.

Zaza
11-07-2011, 12:35 PM

This......

Teco
11-07-2011, 07:42 PM
Só que tipo, na noticia do site da softon ta falando que vao comeca 'testes' na segunda metade desse ano, mas aonde vao anunciar?
No site da Ignited Games nao tem nada, só tem link pro atlantica br, us, e outro jogo la, nao tem nada sobre noticias da empresa e tal..

CCV_Revy
11-07-2011, 08:21 PM
Espero que o test server seja um sucesso e que se tiver q pagar pra ter acesso aos mapas q seja uma quantia razoavel. Espero tbm que a softon de total apoio ao server e claro com tudo q tem direito igual ao coreano rsrsrs
Nossa vai ownar d+ esse server, players antigos ctz vai ter, tretas comendo solto , war race cheia de players T_T, futuramente set com 200+aa (kkkkk bem futuramente msm xD), qual player q joga DE a anos nao sonha com isso ? xD.

obs: LoL !!! assinatura antiga do kralho!!!! kkkkk

CCV_TITAM
11-07-2011, 09:52 PM
pra mim, o legend é perfeito ^^

na fase beta do Legend todo munda falava as mesmas coisas que tão falando agora, lembro bem como era.

todo serve é assim, pessoal daki joga no maximo 2, 3 meses e quando tem a primeira dificuldade no jogo para de jogar =)

a EXP de um serve é relatira... isso so vai alterar o level que o pessoal vai conseguir upar...

no legend mesmo, quando vc chega no level 220 vc tem que fazer muito esforço pra upar, mais EXP, menos EXP, isso so vai alterar o level em que vc vai ficar garrado :$:bacana:

LOGGAN
11-07-2011, 10:20 PM
Titam o Legend é um server excelente... disso ninguém pode falar nada mas imagina que legal se todo mundo começar do zero nesse server oficial ai com 1x de rate. Cara ia ser muito doido ver galera com o char noob ainda disputando as biblias. Sem falar nas tretas pq ai vai ta todo mundo igual no começo... o pau vai come!!!! :D

Eu dei uma pesquisada agora na net e a ignited games não se pronunciou ainda sobre o darkeden. Mas essa noticia ta bombando nos sites da coreia e pelo jeito o pessoal ta bem empolgado por lá. Eles gostam tanto de DE como nós e tão torcendo que esse jogo faça sucesso pra vir mais atualizações e quem sabe um DE2 (foi o que li num forum lá mas a tradução tava bem porca).

Só atualizando... segundo um site coreano os testes vão começar no inicio desse semestre mas lá fala sobre o mercado norte americano. Tomara que não tenha ipblock... fiquei meio sismado com isso :/

---------- Post added at 10:20 PM ---------- Previous post was at 10:17 PM ----------

obs: como que faz pra tirar esse virge ai da minha conta? =:m

CCV_Maiden
11-07-2011, 10:52 PM
Porra dei valor o Legend já ta enxendo o ovo...
Um server atualizado sempre sem bug, sem hack, nossa... isso é irado demais.
Tomara que façam atualização grafica tambem, por mim lançavam DK 3, lembro que foi lançado o teste mas não gostaram, se fizerem de novo mais bem feito tem tudo pra ser otemo xD

Teco
11-07-2011, 11:04 PM
Titam o Legend é um server excelente... disso ninguém pode falar nada mas imagina que legal se todo mundo começar do zero nesse server oficial ai com 1x de rate. Cara ia ser muito doido ver galera com o char noob ainda disputando as biblias. Sem falar nas tretas pq ai vai ta todo mundo igual no começo... o pau vai come!!!! :D

Eu dei uma pesquisada agora na net e a ignited games não se pronunciou ainda sobre o darkeden. Mas essa noticia ta bombando nos sites da coreia e pelo jeito o pessoal ta bem empolgado por lá. Eles gostam tanto de DE como nós e tão torcendo que esse jogo faça sucesso pra vir mais atualizações e quem sabe um DE2 (foi o que li num forum lá mas a tradução tava bem porca).

Só atualizando... segundo um site coreano os testes vão começar no inicio desse semestre mas lá fala sobre o mercado norte americano. Tomara que não tenha ipblock... fiquei meio sismado com isso :/

---------- Post added at 10:20 PM ---------- Previous post was at 10:17 PM ----------

obs: como que faz pra tirar esse virge ai da minha conta? =:m

Em que site coreano vc ta lendo isso ai? Pode manda ai pra eu ve? hehehhe
Mas tipo, nem deve ter ipblock, sei la, na noticia da softon ta falando que querem divulgar pelo mundo todo, intao bem improvavel né que seja só pra america do norte, nenhum jogo da ignited é restrito a um pais só, e nao sao burros de bloquiar os possivels jogadores de outros paises, capaz ate de koreano ir jogar por ser server novo e tal.

Mas aonde vc ta lendo isso? manda ai :D

LOGGAN
11-07-2011, 11:45 PM
Teco, só colocar "darkeden ignited games" no google internacional que vai aparecer uma porrada de sites em coreano, chines e etc falando nisso.

O fórum que eu li nem tenho mais o link... mas to passando um que fala um pouco mais. Tenta traduzir para o ingles que fica mais facil de entender pq em portugues a tradução é muito ruim.

http://www.thisisgame.com/board/view.php?id=687891&category=101

Valeu!

CCV_bigolinho
12-07-2011, 12:05 AM
nerdaiada mode on ai, mas esquece q igual DE int nao vai te aUHAUAHAUHAHA
as treta q tinha no DE INT foram as melhor, qm vivencio sabe q era irado, pra slayer nao sei, sei q pra vamp era war 24h AUHAUHAUHAHAA

mas se for atualizado 100% sem paga por mes geral vai joga, ja sendo pago como sonic falo vai se 10% so q vao joga uahaha, dependendo do preço tbm, e otra servidor 1x é mt pra nego que curte mt o jogo e nao tem realmente oque fazer da vida, pq fica jogando 2h 5h por dia o kra pega 150 em 1 ano e olhe la, DE INT foi bem assim , dai os nerdao tpw kinji vao fica dia intero la upando

Lucius_
12-07-2011, 11:08 AM
Seis tbem que tudo né?...

Quer qualidade, infelizmente hj em dia tem que paga, duvido muito ser tudo free nesses server ai, issu se sair mesmo.

Teco
12-07-2011, 12:22 PM
Faz de conta que a Softon assina contrato para exportação e publicação do dark eden para outro pais com todo mundo mesmo né?

Sempre tem gente que fala que vai ser podre, que nao vai sair e tudo, aqui e no topico que fiz no dkeus tbm, mas quando abre o server vao tudo pra la.

Acabei de recebe o email da ignited games, que mandei um perguntando umas coisas:

Hello,
The Dark Eden Closed Beta should start 3rd Quarter of 2011. News will be release when we get closer to that date.

Thank you,

Scott

CCV_Maiden
12-07-2011, 01:16 PM
Não esquecendo, agente pode e tem que fazer nossa parte, acho que o CCV é o maior forum em termos de darkeden, negocio é quando abrir o test server a galera se mobilizar pra dar o apoio lá e encher o server, só se os japa ver que vai dar certo que agente vai ter um bom server de up.

LOGGAN
13-07-2011, 10:56 PM
Conforme o Teco ja tinha postado esta oficialmente confirmado pela ignited games. Agora é só esperar o closed beta lá por setembro em diante.

http://www.prnewswire.com/news-releases/us-based-ignited-games-obtains-north-american-publishing-rights-for-darkeden-125504713.html

http://www.gamersdailynews.com/story-24273-DarkEden-Coming-to-North-America-Through-Ignited-Games.html

Lucius_
14-07-2011, 11:41 AM
Vamo te que paga até pra respíra no server, que vale quanto?

kkkkk

CCV_Tarok
14-07-2011, 11:48 AM
Nada, provavelmente vai ser igual o JP, KR...

CCV_Bane
23-07-2011, 02:11 AM
O que vai garanti o sucesso ou fracasso desse servidor vão ser os updates. Ignated games tem contrato com a Softon mas esse contrato vai até quando? Acabo contrato senão renovarem vai vira um DE falido...
Começo de server é sempre bastante expectativa e bastante player jogando, disputando lugares para up, bastante movimentado e divertido, é capaz de eu dar uma brincada por lá quando abrir.
Por outro lado se for ver nos ja temos um servidor internacional que é o legend, os updates demoram para chegar lá mas chegam. Updates grandes eu digo, demora em torno de 6 meses, mas sempre tem pequenos updates e alterações.
No legend depois que vc pega JC tu pode optar por upar em asylion que esta bem parecida com o que tinhamos no DK2.
Só me desanima ter que upa nos mesmo lugares de sempre como: mene depois um pouco de ik, hila e depois se interna em tiffa pelo resto da sua vida e GG...

CCV_Kapivara
23-07-2011, 03:45 AM
O que vai garanti o sucesso ou fracasso desse servidor vão ser os updates. Ignated games tem contrato com a Softon mas esse contrato vai até quando? Acabo contrato senão renovarem vai vira um DE falido...
Começo de server é sempre bastante expectativa e bastante player jogando, disputando lugares para up, bastante movimentado e divertido, é capaz de eu dar uma brincada por lá quando abrir.
Por outro lado se for ver nos ja temos um servidor internacional que é o legend, os updates demoram para chegar lá mas chegam. Updates grandes eu digo, demora em torno de 6 meses, mas sempre tem pequenos updates e alterações.
No legend depois que vc pega JC tu pode optar por upar em asylion que esta bem parecida com o que tinhamos no DK2.
Só me desanima ter que upa nos mesmo lugares de sempre como: mene depois um pouco de ik, hila e depois se interna em tiffa pelo resto da sua vida e GG...

e ainda tem outra, Bane =)

as vezes, mesmo quando o servidor está com sucesso, mesmo assim, as vezes a empresa dona do jogo não quer renovar o contrato =)

um exemplo sobre isso vi um dia desses quando fui dá uma olhada na minha antiga conta do Gunbound... A OnGame (empresa que cuidava dos servidores brasileiros do GunBound) não conseguiu renovar contrato com a Softnyx, dona do GunBound. A OnGame disse que tentou de tudo, mas a Softnyx deu um jeito de impossibilitar a renovação e eles não renovaram e tiveram de sair do GB. A OnGame ficou com o GB por mais de 5 anos.

Mas nesse caso, a Softnyx assumiu os servidores brasileiros e agora o GunBound no Brasil é administrado diretamente pela Softnyx (Y)

Sei que algo assim não aconteceria com o DE, a menos que houvesse uma aceitação tão fabulosa que saltasse os olhos da Softon, zzzz sonho

Resta esperar para ver o que acontece -_-"

CCV_Revy
24-07-2011, 10:51 AM
na minha opiniao, para q esse novo server, conquistasse realmente um numero bom de novos players, e tivesse realmente uma chance de competir com os mmorpg da atualidade, teria que colocar muito mais quests, + mapas, pelo - + 1 raça, + bosses que deem itens diferenciados, etc...
Na minha opiniao o que realmente falta no darkeden sao quests

CCV_AlexX
24-07-2011, 12:14 PM
Aqueles mapas que ngm mais usa, poderia ser aproveitado colocando boss, mob, quest sei lah xD

CCV_Tarok
24-07-2011, 01:46 PM
Nos oficiais eles estão revivendo mapas, como Lake Timore, adicionando novos, melhorando outros como Tiff 2, HellGarden (mais difíceis e com melhores recompensas), E4 não tem mais Hide, o Guison não buga mais (fica sem atacar) só que tem um dano baixo, Morgoth não tenho certeza, e também dificultaram lá, mas reduziram o número de Onibla Spine pra trocar (era 720, agora é bem menos)
Então, é só esperar, eles sempre fazem algo novo pra não ficar tão monótono assim.

Lucius_
04-08-2011, 11:36 PM
E ai pessoas alguma novidade desse server?

To ancioso u.u

Felipe_
05-08-2011, 12:45 AM

Com certeza.
E tem outra, servidor oficial, com empresa com credibilidade, é outra coisa, outro nível.

goyadark
01-09-2011, 05:10 PM
Cara só de saber que vai ter um oficial aki da America pra mim ja ta bom
sem falar que, quando vc sofre pra upar vc ve o jogo com outra expectativa
quem num lembra do DE INT que quando o kra chegava no lvl 100 quase quebrava o mouse de tanta felicidade, sem falar que vampiro de nivel 50 ja tirava pvp pro lado do vento em baixo de perona!!!!!!!
\o/
KRA ERA A MELHOR COISA DO MUNDO

CCV_eriick
01-09-2011, 05:44 PM
melhor DK q eu ja joguei foi o antigo....
Darkeden nem v2 era eu acho kkkkkkkk
bons tempos onde vc disputava 1 chaos greed.... onde slanian sempre tinha vampiro em volta kkkk
queria um dk assim....... como antigamente......
onde paralyze ownava tudo e todos kkk
e nem tinha hack direito......
sera q vai se esse estilo?

goyadark
03-09-2011, 12:07 PM
melhor DK q eu ja joguei foi o antigo....
Darkeden nem v2 era eu acho kkkkkkkk
bons tempos onde vc disputava 1 chaos greed.... onde slanian sempre tinha vampiro em volta kkkk
queria um dk assim....... como antigamente......
onde paralyze ownava tudo e todos kkk
e nem tinha hack direito......
sera q vai se esse estilo?

Deus Ajuda que sim!!!!