Conectar

Ver Versão Completa : [Aviso] Ausencia e "diminuição" de ritmo.

CCV_XNinoX
08-07-2011, 03:20 PM
Bom galera, todo mundo viu que eu fiquei uns tempos sem logar por conta de uma viagem e uma internet MUITO precaria. (Até perdi o salario pq não consegui logar ontem para pegar... ¬¬).

To de volta a minha casa em sampa, com internet de gente. Só que eu to tendo que correr atrás de uma serie de problemas pessoais aqui... trampo novo, mudar de residencia, e uma outra série de tranqueiras...

Resumindo a opera, eu vou voltar a jogar bem pouco. Não vou abandonar o game, mas vou voltar a jogar em ritmo muito reduzido. Eventualmente eu devo ficar uns dias sem logar, mas quando logar vou fazer o de sempre...

Caso eu volte com guardas, eu novamente assumo o compromisso de pagar os salarios diários e ajudar quem tiver precisando... mas ressaltando que eu devo ficar no maximo umas 3-4hrs on...

Enfim, achei de bom tom avisar a galera... em breve, se Deus quiser, eu volto com força total!

CCV_Thiey
09-07-2011, 09:22 PM
Aguardamos seu retorno, obrigado pelo aviso.

Mas você sabe como é, tem muita gente querendo guardas, todo mundo que tem a chance quer pegar, e você tinha equipado devidamente os seus, por isso não acho que vale apena perde-los.

Se bem que, com esse update, jájá colocamos barracks level 4 (assim espero, se todo mundo colaborar vai dar) e os guardas de recrut mínimo serão level 65, então os seus ficariam "ultrapassados", mas você que sabe.

Esses guardas são de seu direito e sempre vão ser, pelo menos 2, quando não tinha ninguém jogando você era um dos que tava lá ajudando, agora com esse evento todo mundo consegue a oportunidade de ter essas coisas e quer tudo de mão beijada (sem ofensas, é normal, e é verdade).

Estou fazendo uma nova "regra" sobre manuntenção de guardas, toda vez que um player for doar o custo de manuntenção deve tirar uma print, com alguém que seja Líder ou Sub dizendo o dia da doação e postar no fórum, pois se fosse só a print seria muito fácil de burlar, com essa grana toda entrando na legion, fica fácil demais deixar passar despercebido.

CCV_XNinoX
10-07-2011, 02:39 PM
Bom, como sempre, eu abro mão dos guardas se tiver alguem que estiver mais ativo e com bem mais vontade de correr atras.

Se não tiver ninguem batendo os requisitos, eu pego e faço o de sempre... ^_^

E concordo com a regra, eu acho importante que o pessoal que tiver com os guardas doar e mostrar... a gente passou um meio aperto quando deu zica e os ativos ficaram sem poder logar... perder barracks não rola.

Enfim, amanha eu retomo a rotina de logar diáriamente... hoje eu ainda to correndo atras de alguns apertos do fds... ^^

Inté povo! E vlw a compreensão!

CCV_Tyraell
10-07-2011, 06:37 PM
Concordo com o thiey, se a legião gasta com a manutenção dos guardas os players que estão usufruindo dos mesmos tem o dever de no minimo arcar com os custos. A legião tem tudo para crescer, acho uma pena os "cabeças" da guild terem diminuido o ritmo, mas todo mundo tem seus compromissos e espero que tudo se resolva e que todos voltem com força total \0/.

Tem players novos entrando na guilda ( me incluo neste grupo XD), se todos colaborarmos a guilda continua a crescer, gostaria de um guarda mas estou apenas lvl 46 então dou esta oportunidade aos players que tem mais lvl, pois é mais dificil de upar e completar as quest, se sobrar algum eu fico feliz em aceitar .

Abraços

CCV_BasketE
10-07-2011, 07:57 PM
Bom, como sempre, eu abro mão dos guardas se tiver alguem que estiver mais ativo e com bem mais vontade de correr atras.

Se não tiver ninguem batendo os requisitos, eu pego e faço o de sempre... ^_^

E concordo com a regra, eu acho importante que o pessoal que tiver com os guardas doar e mostrar... a gente passou um meio aperto quando deu zica e os ativos ficaram sem poder logar... perder barracks não rola.

Enfim, amanha eu retomo a rotina de logar diáriamente... hoje eu ainda to correndo atras de alguns apertos do fds... ^^

Inté povo! E vlw a compreensão!

pelo menos pegue os 100g+ que estão dando free :D

CCV_XNinoX
11-07-2011, 12:26 PM
Eu ja peguei já, calhou de ser bem no dia que eu consegui logar... agora to no corre para pegar lvl 20 com minha mage e ter +100g sobrando para emergencias na guild.

Eu devo retornar na rotina de logar umas 2 horas +ou- por dia... mas não pretendo deixar a bola cair não... curto demais o game.

Sei que não é o topico, mas a guild tem um limite de guards para cada lvl de barracks. A gente sempre pode deixar no max (hoje acho que são 14 guards...) mas isso desde que cada um que tiver com guarda se comprometa a logar, pagar, e postar uma SS.

A gente ainda tá estudando um jeito justo e eficiente para dar guardas para o maior numero possivel de players ativos, mas relaxem que a gente vai dar um jeito... se mesmo quando a guild tava péssima das pernas a gente conseguiu ajudar até os turistas, a gente dá um jeito agora...

Vale só lembrar que cada um que assume compromisso com guardas assume tambem o compromisso de hunter boss e ajudar os players sem guardas, +ou- no mesmo esquema que foi feito ontem com as quests...

Enfim, bola pra frente!