PDA

Ver Versão Completa : [Update] July 8th - New additions, events and compensations

CCV_Thiey
08-07-2011, 12:05 PM
Olá a todos,

Hoje tivemos uma manutenção 11,00-13,00 na hora do servidor onde algumas coisas legais foram adicionadas ao jogo.

Eventos dentro do jogo:

Todos os monstros dão pontos de experiência de casal e o sistema de fadiga foi desativado. Este evento irá durar até domingo hora do servidor 23:59 e será feito novamente na próxima semana também.

Evento Mithril dupla:

Cada jogador que compra Shillings vai ter o dobro de Shards Mithril como bônus até 01 de agosto.

Gift Dispenser:

A reversão de ontem causou um monte de problemas e decidimos compensar as perdas tão boa quanto possível. O Gift Dispenser pode ser visitado até 25 de julho. Importante: Seu personagem tem de ser criado antes de 08 de julho e nível 20 ou superior é exigido. Os seguintes itens estão esperando por você:

50 Golden pandora boxes

20 Dania's Blessing

5 Fairy Jade

10 Vale Material de Legion

100 Shards Mithril

1 Adventurer Prestige Increaser

Alterações de golden Pandora Box:

Os seguintes dois novos itens fazem parte da Caixa de Pandora Golden agora:

Fairy Jade

Bright Star

A Bright Star permite que você atualize itens com até 15 estrelas.

Novos edifícios em Kingdoms:

Nós adicionamos um novo edifício que pode ser comprado em Kingdoms agora. Ele permite que você adicione mais 3 estrelas (até 15 no total) para você itens.

Desejamos-lhe uma ótima semana e ansioso para vê-lo em jogo novamente em breve. Obrigado por ser fiel, mesmo depois de tais questões como as que tivemos ontem!

Saudações, equipe Kings of Kings III.

----------------------------------

UHAUHAUHAUH OLHA O DESTINO, FOI O MELHOR PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DO MUNDO. UM VIVA PARA 8 DE JULHO !

Gostaria de pedir a todos os membros inativos que voltassem a jogar, é uma oportunidade, e se os mesmos não forem ao menos voltar a jogar, que ajudassem a guild nas medidas possíveis, fazendo a doação dos bonus do evento. Agora a divisão KOK3 tem ABSOLUTAMENTE tudo pra crescer, aquele "sonho" de kingdom não é mais um sonho, é algo totalmente possível.

CCV_Frenzy
08-07-2011, 12:26 PM
hUHSuash Vo logar agora...

Hellel
08-07-2011, 01:20 PM
uhauhahah eu Voltarei com meu mega mago lvl 33 '-' Rumo a conjurer
foda q formatei o pc ae tem q baixar de novo vai levar um tempim

liiipefox
08-07-2011, 01:32 PM
Boora galera ;d '

comecei a jogar ontem ' lvl 27 já o/ '

to trazendo uma boa galera, gogogo dominar isso de br gnt :d '

CCV_Freak
08-07-2011, 01:38 PM
é isso ai galera ! agora temos tudo para dar certo !

vou baixar novamente o jogo também, pq tive que formatar o pc... deu pau aqui tbm

vamo que vamo galera !

imagina só CCV Team com Kingdom... ui ui

CCV_Henry
08-07-2011, 02:22 PM
Agora deu ateh uma animadinha...o que me fez enjuar do jogo é o fato de que só boss lvl bem alto da item...fica tenso solar, e as quets de lvl alto tb fica tenso solar =/ Ai fica foda fazer soul shilling.

CCV_XNinoX
08-07-2011, 02:52 PM
Uia, nada melhor para meu dia de volta heim?

CCV_ExWYD
08-07-2011, 02:59 PM
Já loguei e peguei os itens no gift dispenser.

Vamos ver se eu animo a voltar a jogar. :p

CCV_Rugopix
08-07-2011, 06:11 PM
mas os itens sao soulbound... como vamos doar isso?

liiipefox
08-07-2011, 07:59 PM
1 Adventurer Prestige Increaser

OQE SERIA ? *--*

CCV_Thiey
08-07-2011, 08:07 PM
@Rugopix a questão de doação é para legion, como doação de dinheiro (já que ganhou 100 g soul crown) e de materiais e construção (já que ganhou 10 legion material voucher), então, com uma quantidade de dinheiro "absurda" e bastante materiais, podemos montar uma estrutura bem legal.

@Lipe É quando se faz adventure quest, esse item vai aumentar sua recompensa nos adventure points.

Bem galera, o importante do tópico é que algumas queixas como por exemplo "guardas level baixo" que incomodava muito os player high level não vai existir mais, além de poder fazer uma estrutura pra quem ta chegando também, e já possuir em mãos a grana pra construir um kingdom, pelo menos em soul crowns.

CCV_Rugopix
08-07-2011, 08:12 PM
mas o dinheiro que ganhei nao é soulbound?

CCV_Thiey
08-07-2011, 08:18 PM
Sim, por isso, em doação pra legion o dinheiro pode ser tanto em crowns quanto em soul crowns, e a prioridade na doação é sempre em soul crowns, por exemplo, você tem 4g crown e 4g soul crown, aí você vai na aba e escolhe doar 4g, vão ser doados 4g soul crowns ;)

CCV_Tyraell
08-07-2011, 09:18 PM
Esse tópico não teve como não dar tks.
Uhull recompensas pegas , materiais doados.
Agora nao vai faltar pot kkkkkkkk.
lvl 50 la vo eu -> knigth -> dark knight

CCV_Rugopix
08-07-2011, 09:51 PM
vou la no jogo entao doar as paradas pra guild... vou passar pra vc thiey ja que te tenho na f-list

e se alguem quizer jogar em um Warrior lvl 54 eu to doando o char :P só coloquei os pontos do lvl 1 ao 21, do 22 ao 54 ainda esta para ser colocado (vou deixar 10 gold e doar 90) Nick dele = Rugo (manda PM quem quizer)

CCV_BasketE
09-07-2011, 01:41 AM
realmente, com 100g no minimo para doar para a legion, creio que voces conseguem levar a mesma para a frente! vou pegar meus presentes mas continuar no AIKA. Lá tá hiper dificil de upar mas to matando horrores! Bjs e bom jogo.

CCV_Thiey
09-07-2011, 01:45 AM
@Rugo como é tudo soulbond, você não pode passar pra mim =P, o máximo que pode fazer é nos ajudar doando pra legion mesmo.

@Baska relaxa, segundo os "novos membros" do koko3, daqui a pouco tu vai ver que o aika é sux e vai voltar pra nóis, com 100g não vai ter mais prob de guardas fracos, tampouco falta de money pra por suas shards, e pra ficar ainda mais bonito não vai faltar dinheiro pra transformar os materiais.

CCV_BasketE
09-07-2011, 02:09 AM
4 chars pegaram o pacote:
Tenho mais de 400g pra doar qd precisar, 40 legion materia voucher (4k mats) e uma porrada de item q eu gostaria q n fosse soulbound..... cada gema do level 100 :O

bem, vo te passar oq tenho q n é soulbound thiey, abraços e até breve (ou não).

CCV_Dino
11-07-2011, 12:57 PM
Nem deu pra eu logar esse final de semana, peguei level 20 um tmepo já mais to querendo jogar maneiro, hoje vou ver se logo quando chegar em casa, bjunda pra vcs!!!

CCV_Frenzy
11-07-2011, 10:32 PM
porqe pra mim nao chegou?

CCV_Thiey
11-07-2011, 10:34 PM
Chegou sim, o jogo não sabe que tu é feio, da uma olhada lá no gift dispenser, é o npc que se tem que pegar !

CCV_Rugopix
11-07-2011, 11:52 PM
thiey, só pra avisar: estou meio ocupado tirando um maldito virus aqui do meu pc entao estou meio sem poder ficar jogando (tanto KoK3 quanto Archlord) entao só depois vou poder entrar na guild para fazer a doação do dinheiro e dos materiais

CCV_Thiey
12-07-2011, 12:03 AM
Tudo bem, eu te perdoo. Estamos relativamente bem por enquanto, mas tudo que "vier de bônus" é ótimo ^^