Ver Versão Completa : Desculpas Pessoal!!
NuBaO_
08-07-2011, 01:33 AM
Olá galera, aqui quem está falando é o antigo [ACV]NuBao..... vim aqui pedi desculpas a voces por qualquer mal que eu fiz para vocês e para a gang CCv! não sou cara de ficar fazendo merda porém na hora em que eu estava dominando o terris com os cara do ccv com grande e tro e os gto, pensei que morrendo do Hd iriamos perder o terris e sem querer acabei dando o Esc e fazendo merda! peço milll desculpas a voces pela besteira que eu fiz. todo mundo erra um dia e acaba aprendendo sempre com o erro. gostaria que fosse possivel uma segunda chance de voces, garanto que dessa vez não irei decepcionar!. errar é humano e persistir é burrice! porem persistir é uma opção que não irei mas fazer!
Com as palavras, NuBaO !
Quando acontecem coisas do tipo sei que ficamos nervosos, chateados, furiosos ocasionando chingamentos, e como no jogo o ESC dentre outros anti jogos. Só acho que você deveria ler mais sobre as regras do servidor, porque quando um hydra mata em Guerra não conta pontos... Mas, por causa da tua humildade em vim aqui dizer a verdade do que aconteceu, percebi que você estava agindo em prol da gang então eu pensaria bem em seu pedido de desculpas! Deixe que os outros membros opinem aqui.
quicktim3
08-07-2011, 09:42 AM
Cara eu vou direto ao assunto.
Se você tivesse feito a besteira que fez e viesse logo no forum pedir desculpa, seria um caso a se PENSAR.
Mas a sua besteira não parou só no esc. Logo após voce criou outra gang, e como todos sabem que nao se pode 2 gangs pra 1 clan. Logo foi denunciado, segue o link da denuncia : http://forum.click21.com.br/showthread.php?t=58138.
E foi decidido no topico da denuncia que como voce tinha sido kick do clan, podia criar sua gang.
Mas se voce voltasse pro clan ia se concretizar o anti-jogo.
Sendo assim, acredito que não se deva ter nenhuma punição, a não ser que esse [ACV]NuBaO volte a gang [CCV] ai sim caracterizaria o anti-jogo
Tudo bem então, se ele realmente não for mais do clan então não precisa aplicar punição
Por isso, pra min nao deveria te dar outra chance. MAS, nao sou só eu no clan.
Aguarde outros membros/sub-lider/lider
Att.
CCV_Scar
08-07-2011, 05:57 PM
Eu aqui na CCV tive varias chances...
mais até me aceitaram sempre novamente por eu ser um cara meio que "antigo" no clan e talz
mais no teu caso, tu tava me treinamento veioo..
Ai se fosse eu nao aceitaria-o novamente !
scar_
CCV_GeForce
09-07-2011, 12:02 PM
Po, tu tava na ACADEMIA, e já começou fazendo coisa errada, assim não dá né ...
CCV_Kimimaro
09-07-2011, 12:14 PM
Isso será resolvido em forum interno !!!pois está ocorrendo brigas e discursões
(kkkkkkkkkk Zuando como adm aki o/)
È como o quicktime disse sobre as 2 gangs .
Isso foi um erro grave além de você tentar matar agente após ser kick.
Mais o caso é se fosse só o "esc" por min voltava ,mas em relação ao ocorrido minha opinião mudou se sim para não.
Muitos recrutas novos não estão entendendo que a tag [ACV] significa que vc ainda está em teste ,e durante o período de 1 mês seu desempenho será avaliado para decidir se você é qualificado para receber a tag [CCV].
Enfim você não sabia mais muita gente avaliava seu potencial na gang/clan eu avaliava alguns pontos positivos em você,tirando isso vem o fato que você e o triplo andava falando mal do clan.
Por min você não volta ! (N)
:aprendemenino: