Conectar

Ver Versão Completa : Vergonha nacional

rafa_el
07-07-2011, 02:46 PM
Server ONLINE há mais de 3 meses.
Cerca de 700 contas cadastradas.
Server ESTÁVEL durante todo esse tempo.

E por incrível que pareça, temos apenas 5~15 contas SEMPRE ATIVAS.

É a prova da hipocrisia e frescura dos BRs.
Reclamam que não tem server BR pra jogar, mas jogam o estrangeiro.
Reclamam da corrupção no Brasil, mas votam no PT.

Ao invés de FORTALECER o servidor brasileiro (Y) , estão jogando Twilightes e Legendes da vida (N).

A conclusão é uma só:
O PT e o Lula vão ficar PRA SEMPRE no poder e roubando O QUANTO QUISEREM (N) e vocês vão continuar usando Nike e comendo Mc Donalds.
Twilight e Legend vão continuar cada vez mais fortes em detrimento dos nossos próprios servers.

Só peço 1 coisa: sejam honestos nas respostas...
Leiam, reflitam, pensem 2 vezes antes de responder....e respondam o contrário do que estão pensando.

Que Deus abençoe a todos vocês.

Sonic
07-07-2011, 02:50 PM

Ao invés de FORTALECER o servidor brasileiro (Y) , estão jogando Twilightes e Legendes da vida (N).

A conclusão é uma só:
O PT e o Lula vão ficar PRA SEMPRE no poder e roubando O QUANTO QUISEREM (N) e vocês vão continuar usando Nike e comendo Mc Donalds.
Twilight e Legend vão continuar cada vez mais fortes em detrimento dos nossos próprios servers.

Leiam, reflitam, pensem 2 vezes antes de responder....e respondam o contrário do que estão pensando.

PT..LULA..ROUBANDO

Leitor de VEJA é uma merda. Se ninguém joga no seu servidor é porque algum problema tem, porém é mais faicl por a culpa nos outros e falar um monte de merda do que procurar olhar pro próprio umbingo e ver o que está errado.

CCV_Rugopix
07-07-2011, 02:51 PM
faça seu server la em cuba que talvez tenha sucesso!

voce esta tao certo quanto esse carinha aqui: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?45457-Falou-TUDO!-%C9-por-isso-que-o-Brasil-nao-vai-pra-frente!

*nao postei o contrario do que estou pensando rs

rafa_el
07-07-2011, 03:07 PM
PT..LULA..ROUBANDO

Leitor de VEJA é uma merda. Se ninguém joga no seu servidor é porque algum problema tem, porém é mais faicl por a culpa nos outros e falar um monte de merda do que procurar olhar pro próprio umbingo e ver o que está errado.

Sonic, a carapuça sempre serve...e o primeiro a responder, é o palhaço que invadiu o server.

Realmente tem um problema...e obrigado pela honestidade indireta. Não é qualquer um que tem coragem de SE ASSUMIR como problema.

Agora seja tão homem como vc foi para me criticar, para ASSUMIR a invasão ridícula que você fez no meu servidor.

Rugopix, vc tem uma tag (CCV) a zelar...
Deveria ser o primeiro a se ater ao assunto do tópico e debater baseado no que estou falando...não trocar de assunto.

Como você mesmo disse: "nao postei o contrario do que estou pensando".

Não vim aqui criar polêmica e sim dizer o que estou pensando.

Ninguém é idiota e tenho certeza que não estou falando com crianças.

CCV_ExWYD
07-07-2011, 03:08 PM
O problema não é esse cara, o problema é que existe muito servidor pirata e quem joga D.E esta espalhado por esses servidores pirata... por isso vai ter pouca gente mesmo, relaxa.

Isso não acontece só com seu servidor, acontece com quase todos.

Zaza
07-07-2011, 03:10 PM
ele está falando do http://dkamateur.no-ip.org/?

Que tem o site igual do dklegend? :x

CCV_Love
07-07-2011, 03:11 PM

A conclusão é uma só:

Que culpa a galera tem si você não sabe fazer um server direitinho?

Sonic
07-07-2011, 03:13 PM
Sonic, a carapuça sempre serve...e o primeiro a responder, é o palhaço que invadiu o server.

Realmente tem um problema...e obrigado pela honestidade indireta. Não é qualquer um que tem coragem de SE ASSUMIR como problema.

Agora seja tão homem como vc foi para me criticar, para ASSUMIR a invasão ridícula que você fez no meu servidor.

Rugopix, vc tem uma tag (CCV) a zelar...
Deveria ser o primeiro a se ater ao assunto do tópico e debater baseado no que estou falando...não trocar de assunto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! !!!!!!!!!!

EU INVANDI SEU SERVIDOR? ahihAiuhauihAIUHaiuhaiUHaiuhaUIHAUIHAIUHAUIAH!!!!! !! Eu nem sabia que essa merda existia e ja tem mais de meses que não mecho em nada de DarkEden, não ta me confundido não? PQP Essa foi foda.

CCV_Freak
07-07-2011, 03:14 PM
talvez seja a quantidade de server private que tem...

mta gente desanima de jogar porque joga em um ou outro e ve que tem instabilidade server off toda hora, as vezes não gostam da xp e acabam pensando que todos os outros servers serão assim também...

eu mesmo dei um tempo de private de darkeden porque me decepcionei muito com os servers que tinha antigamente... ficavam no max 1 mes aberto e ficava offline toda hora...

penso em daqui uns dias voltar a jogar darkeden em servidores private mas antes preciso achar um servidor estável, porque é fogo a pessoa upar, fazer set, ter esse "trabalho" e quando quiser usar o que conseguiu em uma war por exemplo o server ficar off

estou falando isso de modo geral, não posso dizer se no seu server é/está assim, ou se ele está bom, porque não estou jogando lá, mas quando eu voltar a jogar procurarei saber do seu server pra ver como ele é... e se eu gostar irei jogar nele.

abraços !

CCV_Rugopix
07-07-2011, 03:21 PM
c acha que o sonic ia perder tempo invadindo teu server? ele ta mto ocupado invadindo o e-mail do doutor serra haiauha

o que minha tag CCV tem aver com isso meu querido? nao me lembro de ter mudado o assunto do topico, mil perdoes

ah sim, meu * no primeiro topico foi apenas para informar que nao segui a sugestao imposta por voce para postar o contrario do que pensamos... essa foi a citação mais imbecil que alguem fez em um topico

Massena
07-07-2011, 03:23 PM
Eu vou jogar pq seu servidor é fodão e vc sabe tratar bem os player =P

Ta ta, não vou jogar não, sou mais um hipócrita!
suahsuhaush

cada uma em!

rafa_el
07-07-2011, 03:25 PM
ID: ccvSonic
E-mail: [email protected]

Contas:
Golf -- level, 150, rank 45, aura premium (nenhum player tem e não está à venda no site), Competence = 0 (GM)...sem falar os outros inúmeros itens e set editado.
E é claro...o pateta mudou a senha do servidor.
IBIZA
Muller

Massena
07-07-2011, 03:30 PM
Pow, vc descobriu o sonic? oO

vc é foda mesmo em!

suasuahushaushuahs

CCV_Rugopix
07-07-2011, 03:30 PM
poxa sonic, inventou um nick novo e nem me falou? Golf é um otimo nick!

rafa_el
07-07-2011, 03:31 PM
CCV_Freak
CCV_ExWD
Agradeço o bom senso.

Ao resto dos "comentaristas" de plantão.
Vocês só reforçam a imagem que esse fórum infelizmente tem hoje: administrado por um bando de crianças.

Se o carapuça não serve pra que vestir?

CCV_Rugopix
07-07-2011, 03:32 PM
melhor um forum administrado por crianças do que um server administrado por um bebê chorão '-'

Massena
07-07-2011, 03:32 PM
Lembrando que sou adm do forum em ^^
suahsuhaushas

Sonic
07-07-2011, 03:38 PM
ID: ccvSonic
E-mail: [email protected]

Contas:
Golf -- level, 150, rank 45, aura premium (nenhum player tem e não está à venda no site), Competence = 0 (GM)...sem falar os outros inúmeros itens e set editado.
E é claro...o pateta mudou a senha do servidor.
IBIZA
Muller

HAIUahIUAHUIAHiuaH!!
1º Não tenho email da IG e nunca tive
2º qualquer um pode criar conta com nick ccvsonic
3º Eu só jogo com nick Sonic, jamais criaria nick de Golf.

Rídiculo! Um FDP vai lá com meu nick e zoa o server dele e ele toma isso como verdade HAEOHIAEHOIEAHOIEAHOIEAH

rafa_el
07-07-2011, 03:45 PM
Ótimo saber, então não foi você.
menos mal, pelo menos sabe que tem alguém usando seu nome.

Agora, no primeiro post eu não estava botando a culpa em ninguém.
Apenas constatando uma série de tópicos onde as principais reclamações sobre servers são:
"server instável."
"server não dura 1 mês."
"server tem lag."

Queum conhece, sabe como o meu server funciona.
Quem não conhece, não devia falar tanto.

Agora sim, relendo seu post e não tendo mais VC como o invasor, a coisa muda um pouco de rumo.
Realmente tem problema e o problema é muito claro...mas parece que ninguém vê e quem vê finge que não viu.

Sonic
07-07-2011, 03:47 PM
Ótimo saber, então não foi você.
menos mal, pelo menos sabe que tem alguém usando seu nome.

Agora, no primeiro post eu não estava botando a culpa em ninguém.
Apenas constatando uma série de tópicos onde as principais reclamações sobre servers são:
"server instável."
"server não dura 1 mês."
"server tem lag."

Queum conhece, sabe como o meu server funciona.
Quem não conhece, não devia falar tanto.

Agora sim, relendo seu post e não tendo mais VC como o invasor, a coisa muda um pouco de rumo.
Realmente tem problema e o problema é muito claro...mas parece que ninguém vê e quem vê finge que não viu.

Foi até bom vc ter falado isso, se descobrir quem é o FDP me avise.

CCV_Baldan
07-07-2011, 03:52 PM
O cara se sente tão patriota a ponto de vir falar isso, que é o site dele é copiado do "legend da vida", o site dele é todo em ingles, os posts, a maioria são em ingles ...

So, tell me brow, wtf?

Only one thing to say, SHUT THE FUCK UP AND GET THE HELL OUT OF HERE.

:*

Edit: São 2 meses e 27 dias de server, por favor, aprenda a contar.

Passar bem.

rafa_el
07-07-2011, 03:57 PM
infelizmente...é isso...

ao invés de fortalecer, preferem enfraquecer.

Zaza
07-07-2011, 04:36 PM
servidor br com site em ingles, bem observado baldan aheuhaeuaehuaehuaehuae

CCV_Love
07-07-2011, 05:39 PM
rafa_el não adianta saber dar ./start num server pra por on e esperar que encha de players.
você tem que ter um projeto bem feito e fazer suas próprias edições.
Ver oque os players acham do server.
Aceitar as sugestões de quem realmente quer jogar no seu server.
Si ninguem quer jogar o problema é seu não do CCV já que por exemplo a staff creio que toda não jogar mais darkeden rsrs.

PorteLaa
07-07-2011, 06:36 PM
Vocês só reforçam a imagem que esse fórum infelizmente tem hoje: administrado por um bando de crianças.

Taí algo que concordamos. ^^

Acho que se você mudar sua tática, você vai conquistar mais players.
Sei lá, tenho a impressão de que chingar e ofender as pessoas não vai fazer com que seu servidor encha do dia pra noite.

Concorrência é assim mesmo uai.
você tem que ter um diferencial, tem que ter algo que os outros não tenha.
Use a criatividade.

CCV_ighotrv
07-07-2011, 07:41 PM

A conclusão é uma só:

lol, primeiro que eu nem uso nike, eu uso adidas (kk) segundo que eu nao como no McDonalds, eu como no Bobs (Hahahaha)
Cara, server gringo é "mais melhor de bom".
Não é que nem os Br que fica 1 dia on, 5 dias off e não dura mais que 6 meses.

Acho que se você soubesse administrar o seu server, talvez ele estaria melhor hoje em dia, (Não sei nem se ta On, ou off, to pouco me Fuden$%¨)

rafa_el
08-07-2011, 02:21 AM
Baldan, você é muito mais que isso e já provou antes. Basta reler seu comentário no meu antigo DarkEden Delta.

Rugopix, realmente você fugiu do tópico...não to aqui pra te criticar, não sou "CCV" e muito menos sua mãe, mas sempre que você pisar na bola, eu vou te avisar.

Zaza, um server feito por BR sim, porém homofóbico JAMAIS.
Atende qualquer player: do preto ao amarelo, do brasileiro ao chinês e do rico ao pobre.

ExWYD, Freak - agradeço a força, é mais do que mereço.

PorteLaa, é a sua imagem que estão manchando, cabe a você preservá-la.
Obrigado pelas dicas e pelo apoio.

Ighotrv, você só reforça o que eu já disse e que o PorteLaa concordou. O que você ganha? NADA.
O que eu ganho? NADA também.
Quem tá ganhando são os gringos.

Agradeço a esses outros dois amigos.

kara gostei muito do que voce falo agora ... concordo plenamente com voce , ate hoje procuro jogar em server BR maaaais akela coisa , nem sempre ten tanta gente jogando pelo simples falo dos outros servers serem melhor... claro que os outros sao melhor, nos aki do CCV tamo jogando neles e nao nos nossos servers, independente qual seja.

*.*

Concordo com tudu q vc falow mas o server BR, tem q ser bom, n to disendo q o seu é ruim, mas pra galera joga em um server BR tem q ser bom n aqueles q tem leeg , n aguenta 20 player On, dc toda hr, gente edit, e etc ....

nunca joguei no seu server vo da uma passada la pra ver ! (Y)

Aos demais, especialmente ao Love e ao Massena.

Dêem-me uma chance, conheçam o meu trabalho.
Quem sabe a gente não se entende juntos??

Como diz o ShammaN:
claro que os outros sao melhor, nos aki do CCV tamo jogando neles e nao nos nossos servers, independente qual seja.
Tá aí a prova de que O MELHOR, somos nós mesmos que fazemos.
Se o Twilight e o Legend, são o que são hoje, é por que nós jogamos neles.

Sempre disse e sempre vou dizer: "Quem faz um server bom são os próprios players."

Jamais criei confusão sem razão e não vai ser agora.

Não sei qual é a bronca de vocês, mas não é comigo.
Estou tentando fazer um jogo legal PARA nós e POR nós mesmos.
Se quiserem conversar, vocês sabem onde me encontrar.

CCV_Love
08-07-2011, 08:07 AM
Baldan, você é muito mais que isso e já provou antes. Basta reler seu comentário no meu antigo DarkEden Delta.

Rugopix, realmente você fugiu do tópico...não to aqui pra te criticar, não sou "CCV" e muito menos sua mãe, mas sempre que você pisar na bola, eu vou te avisar.

Atende qualquer player: do preto ao amarelo, do brasileiro ao chinês e do rico ao pobre.

ExWYD, Freak - agradeço a força, é mais do que mereço.

PorteLaa, é a sua imagem que estão manchando, cabe a você preservá-la.
Obrigado pelas dicas e pelo apoio.

Ighotrv, você só reforça o que eu já disse e que o PorteLaa concordou. O que você ganha? NADA.
O que eu ganho? NADA também.
Quem tá ganhando são os gringos.

Você poderia começar seu server todo do 0 e pelo menos mudar de "DarkEden Amateur International - Online Private Game Server" pra Darkeden Amador Nacional.
Isso ja faria uma grande diferensa.

Aos demais, especialmente ao Love e ao Massena.

Como diz o ShammaN:
Tá aí a prova de que O MELHOR, somos nós mesmos que fazemos.
Se o Twilight e o Legend, são o que são hoje, é por que nós jogamos neles.

Sempre disse e sempre vou dizer: "Quem faz um server bom são os próprios players."

Jamais criei confusão sem razão e não vai ser agora.

Não sei qual é a bronca de vocês, mas não é comigo.
Estou tentando fazer um jogo legal PARA nós e POR nós mesmos.
Se quiserem conversar, vocês sabem onde me encontrar.

Primeiro. Muda o nome do server pra Darkeden Amador Nacional.
Começa o server do 0 pra fazer um server melhor.
Muda akele website que é tão tosco que da motivos pra eu não entrar.
São pequenas coisas mas que no final fazem muita diferensa.
Ja navegei na net e vi vários tópicos sobre seu darkeden mas oque falta é players.
Sinal de que você precisa de sugestões.

Zaza
08-07-2011, 10:09 AM

Homofobia não está ligado a sexualidade????????????????????? :huh:
HuAHuAHuAHuAHuhAUhAUhAUhUAhuAHuAHuA

CCV_Love
08-07-2011, 11:15 AM
[

Aos demais, especialmente ao [B]Love e ao Massena.

.

Achei que num ia ver meu post
eu jatava preparando um monte de chingamento aki.
vc deu sorte.

CCV_xDEZOSSAx
08-07-2011, 02:20 PM
Acho que não e quantidade de Server, e sim qualidade, os kra pega o server ajeita os ip liga, e que que da 1000 players, se empenhe em fazer um server organizado kra, faz server pela coxa e que que os outros fique perdendo tempo jogando nele? O Povo ta enjuado de Criar char perde tempo upando pra depois resetar, eu mesmo ja enjuei!:meioassim:

Sonic
08-07-2011, 02:34 PM

Digo...Digo...
http://saber.sapo.mz/w/images/6/6e/Madruga1.jpg
Xenofobia aiuhiuhuiha

phoenix
08-07-2011, 08:07 PM
Acho que não e quantidade de Server, e sim qualidade, os kra pega o server ajeita os ip liga, e que que da 1000 players, se empenhe em fazer um server organizado kra, faz server pela coxa e que que os outros fique perdendo tempo jogando nele? O Povo ta enjuado de Criar char perde tempo upando pra depois resetar, eu mesmo ja enjuei!:meioassim:

Dezossa disse tudo parei de jogar servers privates por esse mesmo motivo enche o saco upar e depois levar reset ou entao o server acabar do nada, quem sabe um dia teremos um server Br estavel e com novidades. Seria legal um high rate v 6.69 ai sim eu jogaria

LORD
08-07-2011, 08:11 PM
maior problema dos servers de DE é a questão do GM dar liberdade d+ pra uns, negocio é pegar o server do jeito que ta liga o bicho e põe pra rolar nada de ficar aumentando dano de skil de 1, tirando de outro, mudar o npc pq nun sei oq tem q deixar o bagulho rolar
sem essas coisas e quem não quiser não joga

Hellel
09-07-2011, 12:04 AM
na minha opinião a area de DK era bem melhor antes de ter saido as files v6
quando tinha só server V2 aparecia servers q duravam o mesmo tempo q os de hj duram só que tinha muito mais players on

CCV_Baldan
09-07-2011, 01:40 AM

Bem observado, mestre zaza.

Frases de um sabio: "um server feito por br sim, porém HOMOFÓBICO JAMAIS !"

..::Marmita::..
12-07-2011, 12:30 PM
Postei isso ooriginalmente no topico do server... mas como a discução desse asunto tá aki
Acho que tbm posso participar... certo?
http://www.ccvgaming.com/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por rafa_el http://www.ccvgaming.com/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=406244#post406244)
nojo de v2 ou v6?

---------- Post added at 02:51 AM ---------- Previous post was at 02:29 AM ----------

A conclusão é uma só:

Rafael, lê bem oq vou dizer aki
só não se ofenda, pois é a A minha opinião...
1ºserver online a mais de 3 meses (e daí? e a qualidade???)
2ºcerca de 700 contas cadastradas.(700 contas de players que não conseguiram logar ou players que logaram assim como eu e já saíram desse lixo de server)
3ºServer estavel todo este tempo(De que adianta estabilidade se seu server é uma imperfeição total)

"E por incrivel que pareça sempre temos 5~15 contas online SEMPRE"
Incrível????
olha só, a exp é baixícima,
os mapas tão editados de forma totalmente amadora(alguem que entende de Dk jamais faria akilo),
Numk vi em um server tanto magos em asylion e dakeles magos mais fodas,hillanom segue o mesmo estilo,
Market free uma óva, o market só tem coat JC, e weapons LIMITADAAAAS, Com opt ridiculas do tipo tohit3, def3,moju1, coisas assim,
já não me lembro as opt das coat mas eram coisas totalmente inúteis pra qualquer char. Ou seja, não tem nada de moju ou curse, em asy e hilla player nenhum entra.
Drop normal não foi modificado, ou seja, lixo,
EEEE o melhor, o server é deserto, perona dos vamps tinha 1 vamp e tava afk, slys tinha 2 e 1 tava afk, ouster nem tinha, e era sábado.... sabado todos os players logam... imagina dia de semana(Y)

E oq PT, Lula, politica tem a ver com Dk?
Meu Deus cara não posta uma coisas dessas.... se é ladrão, blz.. mas oq DK tem a ver com isso???
Oq tu tem na kbeça???
cada coisa que se vê, tem loko pra tudo

E uma coisa que eu rasheeeeeeei de rir

"se todos fossem no mundo, iguais a vocês..." http://winexperience.files.wordpress.com/2009/08/tbmusicfolder_thumb.png?w=490
Um Adendo
"se Existice eu só lamento"

As unikas pessoas que elogiaram a sua tentativa de defesa do server, são
CCV_ShammaN (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?7608-CCV_ShammaN) e CCV_Igor_x3 (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?11749-CCV_Igor_x3)
se lerem seus post se darão conta que NENHUM DOS DOIS LOGARAM NO SERVER ou seja não sabem o erro q cometem ao defender esse server
Eu sim loguei e joguei e sei do q estou falando, desses 5 anos q jogo DK esse foi O PIOR SERVER que eu já vi, totalmente despreparado pra ter players...
Então por favor não vem com essa sua conversa furada por favor...
Atenciosamente Marmita:mellow:

CCV_Bastard
12-07-2011, 01:04 PM
tenta fazer uma parceria com alguem responsa q nem o Dezossa.

CCV_Maiden
12-07-2011, 01:07 PM

A conclusão é uma só:

Vou responder de modo pessoal, mas acho que muita gente vai pensar igual a mim... Porque eu jogo no Legend? Bom, o Legend começou com sucesso por ser procedente do Taijiol, que foi o melhor server que houve de DK Private, blz... O server, tem qualidade, pocos bugs, sempre on, é estavel, e tem updates bacanas, na epoca do NetShow era uma MAGAVILHA, quando o Bruce comprou o server ficou meio lá meio cá(acho que ele tem preguiça de atualizar ou é noob mesmo). Mesmo assim, é um server com bom fluxo de gamers, e rate bacana, por dificuldade de encontrar alguns itens, bons itens podem ser vendidos por dinheiro real (tem estimulo maior que isso?), e o pvp é garantido sempre que quiser sempre vai ter alguem on pra troca porrada, ae eu digo se você fizer um server desse nipe eu saio agora do legend e vou pra ele, sempre dou preferencia a produto nacional e vou te lembrar outra coisa, hoje eu to montando meu set, to upando no Legend se eu quiser sair amanhã, meu char ta em torno de R$150-200 (isso porque ainda tá ruinzinho) já vi nego vender char a mais de 1000 pila no Legend, se você conseguir atingir um nível desses, pra mim tá otimo, se não monta um server de rate altissima que eu vo cria chars pra testa build.

Rebatendo a questão dos produtos nacionais, já disse sempre prefiro eles, mas comprei um OLK (Olympkus) a 5 meses pra trampa, ta todo lascado, quando eu era ensino médio a uns 4 anos atrás eu passei o ano inteiro com um Nike que até hoje tá inteiro e da no meu pé, ou seja... faça as contas e me diga, em 5 anos quantos OLK eu ia comprar, e olhe que foi de linha alta, foi merdinha não, mas meu Nike é dos mais baratos. Ou seja, tudo é questão de custo beneficio.

Quanto a politica no Brasil ta uma merda e o PT afundar essa joça, isso todo mundo sabe mas alguns não querem enxergar.

PS.: acho que o Twillight é BR não? Bom não tenho certeza, só por perguntar mesmo.

CCV_xDEZOSSAx
12-07-2011, 02:03 PM
Twilight e server Ingles senão me engano.

rafa_el
15-07-2011, 12:25 AM
Vou responder de modo pessoal, mas acho que muita gente vai pensar igual a mim...
...
...
PS.: acho que o Twillight é BR não? Bom não tenho certeza, só por perguntar mesmo.
show de bola...
eu assino embaixo

O server não tá ruim.
Sabe qual é o problema dele mesmo?
Realmente é a falta de player...você entra lá e vê apenas 5 players on.
É óbvio q vc ñ vai continuar né.
Mas é como eu sempre insisti...se desses 700 cadastrados, apenas 30 tivessem persistido, poderia ter um server com pelo menos 30 contas SEMPRE ativas.

Mas tudo bem...quem pensa assim são poucos mesmo.

Você é dos raros...é como vc mesmo disse: "alguns não querem enxergar"

Quem quer enxergar, não precisa nem fazer esforço.

Eu já tinha parado de falar qualquer coisa aqui, mas vc foi responsável.

Valeu Maiden.

M.Becs
15-07-2011, 01:08 AM
Bom vou dar minha opnião aki...
Ja que não tem muito player on no teu server é pk falta algo de legal para eles..
Rafa, vc poderia colocar alguma promoção , aumentar a exp , fazer novidades diferentes para que possa chamar a atenção deles
Na minha opnião acho que pode aumentar a quantidade de player no teu server ,são com essas pequenas ideias que pode fazer a diferença
Abraços

CCV_eriick
19-07-2011, 09:05 PM
ou intao pra aumenta o numero de players e so espalha o server por ae......
eu nao sabia da existencia desse server ate ve esse topico ^^

CCV_Frenzy
19-07-2011, 09:23 PM
vou dar minha opinião, a primeira impressão quando se entra é "site copiado"

ou é WebDk2, ou é do Fantasy, ou é do Shino, primeira que voces tem que pensar em fazer é o diferencial na primeira impressão, ou seja, o site ja que o player entra la pra cadastrar, pra fazer download

e uma dica é voce por funcionalidades para o player logado dentro do Site, ex: o legend tem varias opções tem opção de indicar e ganhar blabla, varios eventos acontecendo direto

isso é falta de pensar um pouco na lógica ele só cresceu porqe fez o diferencial e ganhou dinheiro e investiu mais

agora voce faz um server com tudo da net, naum tem se quer uma exclusividade sua e quer que ele bombe?

Obs: eu não to com servidor por causa disso eu to tentando fazer algo diferente pro meu ainda, mas se eu quizesse dexar on pra ser igual os outros é melhor eu ir jogar nos outros

CCV_Maiden
19-07-2011, 09:32 PM
vou dar minha opinião, a primeira impressão quando se entra é "site copiado"

ou é WebDk2, ou é do Fantasy, ou é do Shino, primeira que voces tem que pensar em fazer é o diferencial na primeira impressão, ou seja, o site ja que o player entra la pra cadastrar, pra fazer download

e uma dica é voce por funcionalidades para o player logado dentro do Site, ex: o legend tem varias opções tem opção de indicar e ganhar blabla, varios eventos acontecendo direto

isso é falta de pensar um pouco na lógica ele só cresceu porqe fez o diferencial e ganhou dinheiro e investiu mais

agora voce faz um server com tudo da net, naum tem se quer uma exclusividade sua e quer que ele bombe?

Obs: eu não to com servidor por causa disso eu to tentando fazer algo diferente pro meu ainda, mas se eu quizesse dexar on pra ser igual os outros é melhor eu ir jogar nos outros

Frenzy chegou no ponto certo, se você quer que o seu server bombe, eu so te digo uma coisa. Me convença! Me mostre qual o maior diferencial do seu server, me mostre porque ele é melhor do que o que eu jogo, invista seu tempo como GM(garanto que você pode ter um alto retorno financeiro), me convença, e eu convenço meus amigos, meus amigos convencerão os amigos deles e assim por diante. Você acha tudo injusto? Que nós players não damos valor ao que é nacional? Sabe qual o melhor server que já joguei? Eternity(pra mim quem lascou com ele foi o Kromus como Admin), tirando toda merda que rolou ali, a estrutura era otima, quem queria investir tinha bons sets (fora a kraiada de set edit q deu), apoca sempre deu suporte aos players, a Bruna também, e ela mesmo jogava como um player comum. Velho tu quer bombar? Você pode!
Você pode ser maior que o global, só é você saber trabalhar e se dedicar, lembre sempre velho: O cara que se forma em direito porque papai quis, mas não sabe de nada e so quer curti com o dinheiro do pai enquanto ta vivo, vai ser um profissional mediocre, e quando o pai morrer vai ta limpando vidro de carro na rua e o cara que vende tomate na rua e sabe convencer o cliente, e se dedica no trabalho dele com tudo que pode, hoje em dia é o dono da maior industria de Katchup mundial.

[GM]FOX
25-07-2011, 10:54 AM
bom mano, nao joguei no seu server e até parei a um tempo com o DE, mas uma coisa te digo... vc foi pego pelo dgoberto(poseydom) ele é que viv criando contas e chars com os nomes dos usuários do ccv e colocando e-mail da IG, xiagora que entreguei ele num vai mais fazer rsrrsr

CCV_Shadi
25-07-2011, 12:26 PM
Falta de divulgação, eventos, market tosco, falta de players, um admin que não sabe ler o que escreve, website plágio... Não vi um diferencial. Ainda mais agora que vai rolar um server oficial ocidental denovo... Nada adianta você saber ligar um server se no fundo você não sabe como fazer um game. Nem que você soubesse modelagem e um pouco de programação pra mudar skins e pá... A mais isso aí hein. Pega uma galera que MANJA DE VERDADE DE DARKEDEN e coloca na equipe pra editar os mapas, falar o que precisa editar. Depois pega um pessoal mais técnico pra fazer skill nova, skin nova, mapa novo, monstro novo... Pensa brother.

E quem achou que o Twilight é BR, nope, não é. Acho que tu deve ter confundido com o Moonlight que era do Slet e da mina lá que esqueci o nick.