Conectar

Ver Versão Completa : Caso Ocorrido em Perona (Drop de Itens)

CCV_Maiden
07-07-2011, 02:45 PM
Ontem o começo da minha noite no DE foi muito estranho, DarkBlitz, estava sem set em perona distribuindo articles a torto e direito, detalhe ele me deu uma "Faeiri Article", coisa que em ouster ta uns 30-50kk (nunca vi isso do Blitz), beleza... Negociei itens conversei em perona fiz alguns drops tudo normal, então apareceu um char level 1 que não lembro o nick me deu trade e me mostro algumas stones, perguntei "Opa vamo negociar?", ele sumiu e reapareceu, do nada ele começou a dropar itens no chão, itens muito bons por sinal que me ajudaram muito em meu set, bom fiquei surpreso, mas eu tenho essa mania noob sempre pego itens dropados no chão de perona, se for lixo go npc, esses tempos tem muitas ousters parando e muitas fazendo isso, posso citar o Magic por exemplo que dropou varias articles, mas nesse caso esse noob dropou itens otimos foram esses:

Geolo Ring HPS+3 Moju+7
Ignis Set Class INT+4 Moju+7
Ignis Horus Class INT+4 DEF+4
Ignis Set Class INT+3 HPS+2
Ignis Set Class DEF+4 HPS+3
Ignis Set Class DEF+4 DEX+3
(Todas lilitadas até Moju+7)
Pack 6x10

Pois bem, pouco tempo depois, eu mostrei as pessoas em Perona os itens, e a noticia saiu voando, então um char de nick MistressE (dizendo ser a Misty) disse que os itens eram dela (menos o Geolo) e que ela foi hakiada, e disse pra eu devolver se não o GM me daria ban, Misty também acusou DarkBlitz de ter hakiado e uma coisa muito interessante é que o blitz me deu pm várias vezes pedindo pra eu logar em uma conta dele que ele não conseguia acessar e pior que ele inisistiu, só pra vocês saberem nunca loguei uma conta do Blitz na vida, o kra que tava no char não parecia falar igual ao Blitz, ele falava uma palavra por linha, e disse que venderia seu set para ir pros vamps. Pois bem com isso comecei a acreditar na Misty, mas ae eu pergunto a você que é um player como eu. Se você acha um Drop no chão de Perona, qualquer item que seja e você o pega, isso faz de você um criminoso? É errado pegar itens no chão de Perona? Alguem pode te julgar por isso? Esses itens devem ser devolvidos? Quer dizer, eu acho itens no chão de Perona e vendo os antigos que eu tinha do nada eu tenho q devolver os que encontrei? Eu como PLAYER sou obrigado a saber se aquele drop é um hack ou um louco que tá desistindo de jogar com raiva de algo? Bom minha primeira atitude foi mandar um e-mail pra o Bruce questionando qual seria sua decisão e explicando todo o fato, mas a questão pra mim é só uma, fui hakeado quando parei de jogar perdi TUDOOO, e meu set foi todo vendido ao FeniXxX, NÃO FOI RECUPERADO ABSOLUTAMENTE NADAAAAA. "Players influentes" como o Misty não sofrem esse tipo de problema, por exemplo IceLady teve seu char hakeado e apagado, e simplesmente no mesmo dia foi todo recuperado, posso não ter mantido a mesma quantidade de donate pra o server que muitos players influentes, mas o capital no DarkEden gira mesmo com aqueles que não gastam um centavo, se alguem compra pontos no market e quer reverte-los em coin e vender em perona é porque alguem compra. Somos todos players, devemos ser julgados igualmente, entendo que é chato para o Misty, entendo muito bem porque já sofri isso, mas eu apenas peguei algo no chão e não to envolvido no caso, não quero de maneira nenhuma sair perdendo nisso e não quero que ninguem saia perdendo, mas a maior questão de todas é, eu posso ser punido pelo que não fiz? Perder algo que peguei sem hack, sem scammer ou qualquer tipo de artificio realmente é correto? Bom quem leu ou ler os termos de serviço vai saber que está la bem grande "...o char ou os itens não te pertencem, são propiedaded do grupo comercial, apenas você utiliza-os para jogar..."(não com essas palavras mas em sintese é isso). Mas espero que seja utilizado o bom senso para esse caso, pois nós players mantemos o server, e eu mesmo ja fiz donates mês passado.

Por Maiden.(LadyMaiden, Ouster Fire.)

PS.: não tenho conta no forum legend, quem puder posta la, se quiser por em inglês tá numa linguagem bem coloquial, o Translate não vai alterar muito, agradeço, gosto de ficar com um forum apenas.

CCV_Love
07-07-2011, 03:14 PM
Minha opinião é a seguinte, o adm não pode ti banir já que não foi você que hackeou o cara, e você não tem obrigação de devolver já que você pegou do chão, ou seja
ou o item ficava no chao e sumia ou alguem pegava e pra sua sorte esse alguem foi você.

CCV_Ravny
07-07-2011, 03:35 PM
Isso parece bem aquela coisa de ''Achado não é roubado''
Mas se isso não fosse simplesmente um jogo e na verdade você tivesse achado algo perdido e se declarado dono do bem, como a ética penal julgaria?

No âmbito penal, quem encontrar coisa alheia perdida e não a restituir, cometerá o crime tipificado no art. 169, II, do Código Penal Brasileiro, tendo como pena de detenção de 1 mês a 1 ano, ou multa. Para a consumação do crime, basta aquele que achou a coisa perdida comportar como se proprietário fosse, do objeto.

Entendo que você achou os itens jogados e somente tomou posse por que seria uma pena deixar os itens lá para sumir, mas quando pegou você já deve ter notado que eram itens muitos bons para o dono de verdade jogar fora assim. Pegar itens tão bons assim (bons pra ousters onde é osso fazer set) só poderia significar problemas, eu devolveria ou dependendo do meu gênio no momento eu jogaria tudo no chão onde achei e mandava o dono ir buscar.

CCV_Maiden
07-07-2011, 03:47 PM
Isso parece bem aquela coisa de ''Achado não é roubado''
Mas se isso não fosse simplesmente um jogo e na verdade você tivesse achado algo perdido e se declarado dono do bem, como a ética penal julgaria?

No âmbito penal, quem encontrar coisa alheia perdida e não a restituir, cometerá o crime tipificado no art. 169, II, do Código Penal Brasileiro, tendo como pena de detenção de 1 mês a 1 ano, ou multa. Para a consumação do crime, basta aquele que achou a coisa perdida comportar como se proprietário fosse, do objeto.

Entendo que você achou os itens jogados e somente tomou posse por que seria uma pena deixar os itens lá para sumir, mas quando pegou você já deve ter notado que eram itens muitos bons para o dono de verdade jogar fora assim. Pegar itens tão bons assim (bons pra ousters onde é osso fazer set) só poderia significar problemas, eu devolveria ou dependendo do meu gênio no momento eu jogaria tudo no chão onde achei e mandava o dono ir buscar.

Ok, mas isso não é um brinco que achei na rua, isso é um game, se eu pegar apenas some, e o principal fato é, eu não sou idiota de achar que brotou do nada ou o kra acho o drop ruim e meteu la, mas como eu citei como player não tenho como saber se... foi dropado de hack, ou... se alguem enjoou do game e saiu dropando, cada jogo tem suas regras e estamos falando de um e não do código penal (matar outros cidadões é crime também -.-), em chadrez não se pode andar em qualquer direção com um peão como a rainha faz isso é uma regra. Em DarkEden, não vi nada até agora que caisse no merito de NÃO SE PODE PEGAR BONS ITENS DROPADOS EM PERONA.

CCV_Freak
07-07-2011, 04:04 PM
acho que não tem nada demais você ficar com os itens se você os obteve de forma digna (não pegou ou roubou de outros).

Porém acho que você precisa falar com o ADM do jogo sobre o ocorrido para não dar problemas para você...

se tratando de jogo acho que não há nada demais isso já que não foi uma atitude ilicita.

#off - Ravny você tocou em um ponto que eu sempre tive dúvida, sobre isso de achar coisas e ficar... você sabe me dizer se essa lei só existe aqui no Brasil ? ou o Estados Unidos da América também adota a uma lei semelhante a essa ? (sempre vejo em filmes pessoas dos EUA achando carros e afins pelo país e reformando-os e ficando para si) qualquer coisa me responde por pm pra não atrapalhar o tópico aqui

SetClass
07-07-2011, 05:06 PM
Ontem o começo da minha noite no DE foi muito estranho, DarkBlitz, estava sem set em perona distribuindo articles a torto e direito, detalhe ele me deu uma "Faeiri Article", coisa que em ouster ta uns 30-50kk (nunca vi isso do Blitz), beleza... Negociei itens conversei em perona fiz alguns drops tudo normal, então apareceu um char level 1 que não lembro o nick me deu trade e me mostro algumas stones, perguntei "Opa vamo negociar?", ele sumiu e reapareceu, do nada ele começou a dropar itens no chão, itens muito bons por sinal que me ajudaram muito em meu set, bom fiquei surpreso, mas eu tenho essa mania noob sempre pego itens dropados no chão de perona, se for lixo go npc, esses tempos tem muitas ousters parando e muitas fazendo isso, posso citar o Magic por exemplo que dropou varias articles, mas nesse caso esse noob dropou itens otimos foram esses:

Geolo Ring HPS+3 Moju+7
Ignis Set Class INT+4 Moju+7
Ignis Horus Class INT+4 DEF+4
Ignis Set Class INT+3 HPS+2
Ignis Set Class DEF+4 HPS+3
Ignis Set Class DEF+4 DEX+3
(Todas lilitadas até Moju+7)
Pack 6x10

Pois bem, pouco tempo depois, eu mostrei as pessoas em Perona os itens, e a noticia saiu voando, então um char de nick MistressE (dizendo ser a Misty) disse que os itens eram dela (menos o Geolo) e que ela foi hakiada, e disse pra eu devolver se não o GM me daria ban, Misty também acusou DarkBlitz de ter hakiado e uma coisa muito interessante é que o blitz me deu pm várias vezes pedindo pra eu logar em uma conta dele que ele não conseguia acessar e pior que ele inisistiu, só pra vocês saberem nunca loguei uma conta do Blitz na vida, o kra que tava no char não parecia falar igual ao Blitz, ele falava uma palavra por linha, e disse que venderia seu set para ir pros vamps. Pois bem com isso comecei a acreditar na Misty, mas ae eu pergunto a você que é um player como eu. Se você acha um Drop no chão de Perona, qualquer item que seja e você o pega, isso faz de você um criminoso? É errado pegar itens no chão de Perona? Alguem pode te julgar por isso? Esses itens devem ser devolvidos? Quer dizer, eu acho itens no chão de Perona e vendo os antigos que eu tinha do nada eu tenho q devolver os que encontrei? Eu como PLAYER sou obrigado a saber se aquele drop é um hack ou um louco que tá desistindo de jogar com raiva de algo? Bom minha primeira atitude foi mandar um e-mail pra o Bruce questionando qual seria sua decisão e explicando todo o fato, mas a questão pra mim é só uma, fui hakeado quando parei de jogar perdi TUDOOO, e meu set foi todo vendido ao FeniXxX, NÃO FOI RECUPERADO ABSOLUTAMENTE NADAAAAA. "Players influentes" como o Misty não sofrem esse tipo de problema, por exemplo IceLady teve seu char hakeado e apagado, e simplesmente no mesmo dia foi todo recuperado, posso não ter mantido a mesma quantidade de donate pra o server que muitos players influentes, mas o capital no DarkEden gira mesmo com aqueles que não gastam um centavo, se alguem compra pontos no market e quer reverte-los em coin e vender em perona é porque alguem compra. Somos todos players, devemos ser julgados igualmente, entendo que é chato para o Misty, entendo muito bem porque já sofri isso, mas eu apenas peguei algo no chão e não to envolvido no caso, não quero de maneira nenhuma sair perdendo nisso e não quero que ninguem saia perdendo, mas a maior questão de todas é, eu posso ser punido pelo que não fiz? Perder algo que peguei sem hack, sem scammer ou qualquer tipo de artificio realmente é correto? Bom quem leu ou ler os termos de serviço vai saber que está la bem grande "...o char ou os itens não te pertencem, são propiedaded do grupo comercial, apenas você utiliza-os para jogar..."(não com essas palavras mas em sintese é isso). Mas espero que seja utilizado o bom senso para esse caso, pois nós players mantemos o server, e eu mesmo ja fiz donates mês passado.

Por Maiden.(LadyMaiden, Ouster Fire.)

PS.: não tenho conta no forum legend, quem puder posta la, se quiser por em inglês tá numa linguagem bem coloquial, o Translate não vai alterar muito, agradeço, gosto de ficar com um forum apenas.

1- O char que te mandou PM se chama "MistressE" e não Misty, segundo o próprio Forum do DKL, o char Misty está a VENDA, mas, ainda não foi vendido. A pergunta é, se Weeman realmente foi lesado, porque ele não logou a Misty (já que ainda não foi vendida) e logou justamente um char noob? Creio que com a repercussão do ocorrido, alguém tentou tirar proveito dos items, falando ser a Misty, que é moderador do DKL Fórum.
2- Claro que os items são bons, mas como mencionado, o items foram dropados por alguém (no IP alguma coisa) e catados por você (no ip alguma coisa qualquer) em plena perona, onde QUALQUER um poderia ter catado, se é que alguém não catou também né.

O estranho é, porque ele não logou o char dele verdadeiro? O char também foi hackeado? Se foi hackeado, o Blitz (acusado por você) teria o email do Weeman? Pois, ele só não logaria no Misty se alguém tivesse mudado a senha do site e mesmo que tivesse mudado a senha do site, ele teria recuperado pelo email, quer dizer que Blitz tinha acesso ao site e ao email?

Em se tratando dos items, são todos IGUAIS ao do Weeman mesmo, vide cópia dos items dele a venda:

FireStone (horus class)............INT+4 / DEF+4..........Lilithed+7
FireStone (set class)................INT+3 / HPS+2.........Lilithed+7
FireStone (set class)................DEF+4 / HPS+3........Lilithed+7
FireStone (set class)................INT+4 / MOJU+7.......Lilithed+7
FireStone (set class)................DEX+3/DEF+4...........Lilithed+7

Anyway, mesmo sabendo que os items são deles, eu não devolveria, devolver seria ético, entretanto, eu partiria pro lado de ter amor ao nosso País. Pois, toda hora ele mete o pau na gente, BRtard, retard, huahauahaua, etc etc... Com argumentos toscos e grosseiros.

Troca de chumbo não doi, pelo menos o ditado diz isso.

CCV_Tiinfica
07-07-2011, 05:25 PM
1- O char que te mandou PM se chama "MistressE" e não Misty, segundo o próprio Forum do DKL, o char Misty está a VENDA, mas, ainda não foi vendido. A pergunta é, se Weeman realmente foi lesado, porque ele não logou a Misty (já que ainda não foi vendida) e logou justamente um char noob? Creio que com a repercussão do ocorrido, alguém tentou tirar proveito dos items, falando ser a Misty, que é moderador do DKL Fórum.
2- Claro que os items são bons, mas como mencionado, o items foram dropados por alguém (no IP alguma coisa) e catados por você (no ip alguma coisa qualquer) em plena perona, onde QUALQUER um poderia ter catado, se é que alguém não catou também né.

O estranho é, porque ele não logou o char dele verdadeiro? O char também foi hackeado? Se foi hackeado, o Blitz (acusado por você) teria o email do Weeman? Pois, ele só não logaria no Misty se alguém tivesse mudado a senha do site e mesmo que tivesse mudado a senha do site, ele teria recuperado pelo email, quer dizer que Blitz tinha acesso ao site e ao email?

Em se tratando dos items, são todos IGUAIS ao do Weeman mesmo, vide cópia dos items dele a venda:

Anyway, mesmo sabendo que os items são deles, eu não devolveria, devolver seria ético, entretanto, eu partiria pro lado de ter amor ao nosso País. Pois, toda hora ele mete o pau na gente, BRtard, retard, huahauahaua, etc etc... Com argumentos toscos e grosseiros.

ele falou tudo !!!
esses gringo e um folgado mesmo teve so oque procuro !!!

CCV_Maiden
07-07-2011, 06:32 PM

A questão não é ser gringo ou não, se bem que... EU FICO PUTOOOOOOOOOOOOO DEMAIS COM QUEM CHAMA AGENTE DE BRTARD. Quem esses gringos acham que são pra chamar agente assim? Uns koreano fdp, de 12 anos de idade, tudo bem que tem uns kras que fica 24h no totem pedindo pt, ou então atacam aliados de guerra, entre outras noobices, mas não se pode chamar uma naçao inteira de TARD, esses gringo asiatico com as coisa pequena quer zuar... Mas voltando ao assunto do tópico. Mesmo que fosse um BR eu não devolveria, kra EU PEGUEI NO CHÃO DE PERONAAA. "SE" fosse de um kra que é gente boa tipo, Flizão... IceLady...(caras que considero...), eu devolveria, "SE" fosse de um idiota como eNoob, por mim iria tudo pro ralo.

Outra coisa não acho que o Blitz hakeou ningeum, acho que o Blitz foi hakeado por alguem e esse alguem zoou tudo la.

CCV_Force
07-07-2011, 06:37 PM
Cara, eu do uma solução, vende tudo no npc, nem vc nem o misty hua.

CCV_Boroka
07-07-2011, 06:42 PM
Weeman não zoa BR, ele até fala português as vezes.

Eu joguei com ele de vamp, joguei com ele de ouster e jogo com ele de slayer agora, ele é gente boa, brinca pra caramba comigo.

Se ele chamou alguém de brtard é prq o cara mereceu =)

Agora sobre os itens não posso dizer nada, se foi mesmo pego no chão de perona ou roubado só quem pode saber é o ADM, não adianta falar prq palavra não vale nada hj em dia.

CCV_Maiden
07-07-2011, 06:45 PM

Eu joguei com ele de vamp, joguei com ele de ouster e jogo com ele de slayer agora, ele é gente boa, brinca pra caramba comigo.

Agora sobre os itens não posso dizer nada, se foi mesmo pego no chão de perona ou roubado só quem pode saber é o ADM, não adianta falar prq palavra não vale nada hj em dia.

Obrigado pela parte que me toca Borokita, nunca hakiei nem roubei nada e não tenho porque fazer isso, não criaria um topico ou mandaria um e-mail pra o GM (que pode rastrear todo o preocesso do item e puxas os logs) se tudo que digo fosse mentira, peguei um drop no chão apenas isso, e valeu pela confiança.

CCV_Boroka
07-07-2011, 06:56 PM
Eu sei que vc não faria, mas tua palavra não vale nada pros outros players entendeu ? Isso q eu quis dizer sua biba.

CCV_Maiden
07-07-2011, 07:00 PM
Maguei, num te levo mais pro show do Restart. Velho tudo o que digo o GM pode provar, com os logs dele, mas meu medo é ele fazer safadeza, tipo o Misty e o Weeman são caras influentes com o GM, ele pode me pedir pra devolver, não acha injusto?

CCV_Boroka
07-07-2011, 07:01 PM
Maguei, num te levo mais pro show do Restart. Velho tudo o que digo o GM pode provar, com os logs dele, mas meu medo é ele fazer safadeza, tipo o Misty e o Weeman são caras influentes com o GM, ele pode me pedir pra devolver, não acha injusto?

Não acho injusto ele te pedir pra devolver não, afinal vc não gastou nada certo ?

Imagina se fosse com vc, não iria querer que te devolvesse ?

CCV_Maiden
07-07-2011, 07:09 PM
Borokita quando a MaidenBR foi hakeada o set dela foi todo embora, e o FeniXxX comprou, você viu meu set? Nem eu!!!
Se quando fui hakeado não devolveram meus itens, porque preciso devolver o de outra pessoas, e olhaaaaaa, que eu peguei um drop, não comprei os itens sabendo que era hack.

LORD
07-07-2011, 07:28 PM
cara vcs ainda fica nesse rolo ai de Legend, melhor parar de jogar ausus, maioria é tudo troxa, gosta de se achar o foda..

eu não devolveria nada e ainda mandava o cara se fu.... só pra larga de ser loque

CCV_Maiden
07-07-2011, 08:27 PM
Boa Lord, queria ver tu.
Simples objetivo, "Ae manolo peguei seus item dropado em perona, se fode ae nerdão..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CCV_Kapivara
07-07-2011, 09:23 PM
O Misty é o maior chorão do zone chat de todas as guerras, ninguém ganha dele na matéria de chorar

agora sobre devolver..., bom, não é questão se o cara é um troll ou não, mas sim do que vc acha certo ou errado e do que vc é, se vc tem caráter ou não.

bom, se fosse eu, primeiro conversaria com o GM de algum jeito e pediria para ele provas de que o item era, de fato, do player em questão, se fosse, não teria nenhum problema em devolver, independente de quem fosse, devolveria pq sei o quão complicado é montar um set e não seria uma rixa pessoal, ou pior, não seria uma opinião pessoal daquelas que acho o fulano um troll, que faria eu me tornar um mau caráter (se peguei algo de alguém e sei que esse alguém perdeu esse algo pq foi azarado por outrem e mesmo assim não devolver, é no minimo pq me tornei outro mau caráter, mesmo num jogo).

Não custou nada pegar, então pq custaria devolver??

Bom, minha opinião.

E outra, creio que o GM pode, se quiser, refazer o item dropado e de quebra deletar os itens que vc achou, ou até mesmo entrar na sua conta, retirar os itens "achados" e devolver aos verdadeiros donos. Ele poderia te banir se achasse que vc conseguiu os itens de maneira ilícita (o que acho que não foi o caso).

Uma vez fui mixar um capacete de dex 4 com um de defesa 4, mas quando usei a forja, deu um bug que tive de reiniciar o jogo, quando voltei tinha um capacete de dex 4 defesa 4, só que não havia sumido o de defesa 4, ou seja, fiquei com um capacete de dex def e outro de def... Nem pensei duas vezes, entrei em contato com o GM e avisei o que havia ocorrido e o que ganhei de resposta: "Sei que vc não abusou do bugue, então não se preocupe e pode ficar com o capacete extra"

Ou seja, sendo verdadeiro vc pode sair no lucro e ao mesmo tempo com a consciência mais do limpa :D

SetClass
07-07-2011, 09:25 PM

Vou tentar achar algo do qual ele falou, que com certeza foi discriminando. Pelo menos tentei em menos de 3 minutos:

Some stupid br probably and i think that lucky is.... RoG1N!
Link: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=62186#post62186

******* brs, DONT POST **** LIKE THAT! IF U DONT FKING LIKE THIS SERVER FKING LEAVE! morons.
Link: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=62092#post62092

kkkkkkkkk both brtards heuheuhaUHAUHEUHAeuh
Link: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7530

Realmente você não percebe ele a ofender BR's, afinal, você RARAMENTE participa do fórum do DKL.

Não importa a situação, ele sempre relaciona tudo de ruim a BR's, não todos claro, mas em um dos tópico ele diz que 99% dos BR's são retardados, se você procurar, você vai achar. Tem muito mais coisa dele no fórum, muitas zuando como BR ri, associando lerdos e retardados a BR's e para isso ele faz ahuaahuahaua, ofendendo, discriminando, xingando, entre diversas coisas.

Se isso não é discriminar e/ou ofender, eu então não sei o que é :)
Ele parou de ofender BR's quando virou moderador, apenas para não perder a tag de moderador, apenas isso.

Maiden, devolve nada não, ta com medo de usar me dê (dropando também em perona) que eu uso, farei bom proveito deles :D

CCV_Maiden
07-07-2011, 09:45 PM
Maiden, devolve nada não, ta com medo de usar me dê (dropando também em perona) que eu uso, farei bom proveito deles :D
To usando manin não fiz nada de errado.

O Misty é o maior chorão do zone chat de todas as guerras, ninguém ganha dele na matéria de chorar

agora sobre devolver..., bom, não é questão se o cara é um troll ou não, mas sim do que vc acha certo ou errado e do que vc é, se vc tem caráter ou não.

bom, se fosse eu, primeiro conversaria com o GM de algum jeito e pediria para ele provas de que o item era, de fato, do player em questão, se fosse, não teria nenhum problema em devolver, independente de quem fosse, devolveria pq sei o quão complicado é montar um set e não seria uma rixa pessoal, ou pior, não seria uma opinião pessoal daquelas que acho o fulano um troll, que faria eu me tornar um mau caráter (se peguei algo de alguém e sei que esse alguém perdeu esse algo pq foi azarado por outrem e mesmo assim não devolver, é no minimo pq me tornei outro mau caráter, mesmo num jogo).

Não custou nada pegar, então pq custaria devolver??

Bom, minha opinião.

E outra, creio que o GM pode, se quiser, refazer o item dropado e de quebra deletar os itens que vc achou, ou até mesmo entrar na sua conta, retirar os itens "achados" e devolver aos verdadeiros donos. Ele poderia te banir se achasse que vc conseguiu os itens de maneira ilícita (o que acho que não foi o caso).

Uma vez fui mixar um capacete de dex 4 com um de defesa 4, mas quando usei a forja, deu um bug que tive de reiniciar o jogo, quando voltei tinha um capacete de dex 4 defesa 4, só que não havia sumido o de defesa 4, ou seja, fiquei com um capacete de dex def e outro de def... Nem pensei duas vezes, entrei em contato com o GM e avisei o que havia ocorrido e o que ganhei de resposta: "Sei que vc não abusou do bugue, então não se preocupe e pode ficar com o capacete extra"

Ou seja, sendo verdadeiro vc pode sair no lucro e ao mesmo tempo com a consciência mais do limpa :D

Velho meu carater não vai ser dito por não devolver um item, drop é drop, mal carater seria se eu roubasse.

CCV_Boroka
07-07-2011, 10:22 PM
Vou tentar achar algo do qual ele falou, que com certeza foi discriminando. Pelo menos tentei em menos de 3 minutos:

Link: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=62186#post62186

Link: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=62092#post62092

Link: http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?t=7530

Realmente você não percebe ele a ofender BR's, afinal, você RARAMENTE participa do fórum do DKL.

Não importa a situação, ele sempre relaciona tudo de ruim a BR's, não todos claro, mas em um dos tópico ele diz que 99% dos BR's são retardados, se você procurar, você vai achar. Tem muito mais coisa dele no fórum, muitas zuando como BR ri, associando lerdos e retardados a BR's e para isso ele faz ahuaahuahaua, ofendendo, discriminando, xingando, entre diversas coisas.

Se isso não é discriminar e/ou ofender, eu então não sei o que é :)
Ele parou de ofender BR's quando virou moderador, apenas para não perder a tag de moderador, apenas isso.

Você sabe inglês ? Se souber irá ver que ele não generalizou em nenhum dos 3 posts. Falar mal de BR até eu falo, tem muitos brtards mesmo.

Eu não participo do Forum DKL ? Olha lá quantos posts eu tenho. Existe uma diferença entre participar de um fórum e ser flooder chorão =)

Bom saber que vcs pensam da maneira correta, se um dia algum de vcs for hackiado lembrem-se disso.

CCV_Maiden
07-07-2011, 10:30 PM
Pra quem acha que o Misty é santo descobri coisas que não sabia e agora entendi as coisas do DarkBlitz, o Misty tava querendo jogar a parada toda, acompanhem...81468147814881498150

CCV_Beecher
07-07-2011, 10:31 PM
primeiro, eu acho que tu deveria ou falar com o gm ou esperar um contato dele pra ver de quem realmente eh os items, assim que for provado atraves de logs a quem pertence os items, eu acho, que deveria ser devolvido-os de boa. em vista que os items nao sao teus e que foi provado que eh de fulado.

segundo, o weeman nao eh xenofobico, ele soh brinca como qualquer membro do forum e como ate eu, as vezes. o kinji eh o unico que vejo que odeia br. eu ja falei com o weeman e ele eh tri gente boa, ele mesmo me contou que soh nao gosta de br que nao fala ingles porque tem problemas de comunicacoes e tal, e querendo ou nao, como em qualquer pais, tem uns retardados por ai. como o server eh maioria br...

terceiro, eu, se fosse gm, nao penalizaria o maiden por ele simplesmente pegar os items do chao e tal, mas penalizaria caso ele criasse problemas para a devolucao dos items. (minha opiniao)

quarto, boroka gay

CCV_Maiden
07-07-2011, 10:32 PM
Você sabe inglês ? Se souber irá ver que ele não generalizou em nenhum dos 3 posts. Falar mal de BR até eu falo, tem muitos brtards mesmo.

Eu não participo do Forum DKL ? Olha lá quantos posts eu tenho. Existe uma diferença entre participar de um fórum e ser flooder chorão =)

Bom saber que vcs pensam da maneira correta, se um dia algum de vcs for hackiado lembrem-se disso.

Eu fui hakeado uma vez, e perdi todo meu set, ninguem recuperou ele, o Misty ta forjando isso tudo pra sair lucrando, pego os dogs dos kras e dropo itens em Perona. Boroka de boa mesmo, com todo respeito, mas odeio quem paga pau pra gringo.

CCV_Boroka
07-07-2011, 10:37 PM
Eu fui hakeado uma vez, e perdi todo meu set, ninguem recuperou ele, o Misty ta forjando isso tudo pra sair lucrando, pego os dogs dos kras e dropo itens em Perona. Boroka de boa mesmo, com todo respeito, mas odeio quem paga pau pra gringo.

Não é prq tu foi hackiado e não teve os itens devolvidos que precisa acontecer a mesma coisa com todo mundo.

Eu não pago pau pra ninguém.

Meu tio é americano, meu primo é americano, gostar deles é pagar pau pra gringo então ?

Teu nick é Maiden, nome de uma banda de rock gringa, tu é paga pau de gringo !!!

CCV_Maiden
07-07-2011, 10:41 PM
primeiro, eu acho que tu deveria ou falar com o gm ou esperar um contato dele pra ver de quem realmente eh os items, assim que for provado atraves de logs a quem pertence os items, eu acho, que deveria ser devolvido-os de boa. em vista que os items nao sao teus e que foi provado que eh de fulado.

segundo, o weeman nao eh xenofobico, ele soh brinca como qualquer membro do forum e como ate eu, as vezes. o kinji eh o unico que vejo que odeia br. eu ja falei com o weeman e ele eh tri gente boa, ele mesmo me contou que soh nao gosta de br que nao fala ingles porque tem problemas de comunicacoes e tal, e querendo ou nao, como em qualquer pais, tem uns retardados por ai. como o server eh maioria br...

terceiro, eu, se fosse gm, nao penalizaria o maiden por ele simplesmente pegar os items do chao e tal, mas penalizaria caso ele criasse problemas para a devolucao dos items. (minha opiniao)

quarto, boroka gay

O primeiro contato que eu fiz foi com o GM. To esperando ele atá agora mas parece que ele simplesmente não aparece... Não tenho nenhum problema pra devolver os itens do Misty se o GM pedir, mas acho injusto, ou seja se eu pego itens no chão de perona e utilizo no meu set, não peguei de forma ilicita, não hakiei, não scamiei, nesse caso devolver os itens do Misty seria admitir que a culpa do hack foi minha, se o server tem hack a culpa não é dos players. Mas acredito que o Misty forjou a merda toda por causa da confusão com os dogs que ele não devolveu.

---------- Post added at 10:41 PM ---------- Previous post was at 10:37 PM ----------

Não é prq tu foi hackiado e não teve os itens devolvidos que precisa acontecer a mesma coisa com todo mundo.

Eu não pago pau pra ninguém.

Ou seja Boroka... 2 pesos, 2 medidas?
Porque não sou um membro ativo em forum, pq nao gasto tanta grana como o Misty, pq num vivo babando o GM ou pq não sou moderador.
Eu sou um Zé Ninguem? E por isso foda-se meu set o dele é mais importante? Deixa eu te dizer uma coisa...

EU SOU UM PLAYER E QUEM BOTA ESSA PORRA TODA PRA FUNCIONAR SOU EU, É VOCÊ, E SÃO TODOS OS PLAYERS QUE JOGAM NESSA MERDA!

Sem player, não haveria server, então acho que uma regra deve ser utilizada pra todos os players, não cansado de viver em um país onde quem tem dinhero manda, pq vivemos numa porra de uma corrupção até no jogo vc quer isso?

CCV_Beecher
07-07-2011, 10:41 PM
O primeiro contato que eu fiz foi com o GM. To esperando ele atá agora mas parece que ele simplesmente não aparece... Não tenho nenhum problema pra devolver os itens do Misty se o GM pedir, mas acho injusto, ou seja se eu pego itens no chão de perona e utilizo no meu set, não peguei de forma ilicita, não hakiei, não scamiei, nesse caso devolver os itens do Misty seria admitir que a culpa do hack foi minha, se o server tem hack a culpa não é dos players. Mas acredito que o Misty forjou a merda toda por causa da confusão com os dogs que ele não devolveu.

cara, ja vejo diferente. eh a mesma coisa, pra mim, de quando tu perde tua carteira em algum lugar.
se tu deixa a carteira la e nao vai atras, beleza, mas se tu vai no lugar perguntar pela tua carteira e o cara te menti, dai ja achou roubo.
o cara, tecnicamente, perdeu o item, ele nao eh teu veio. por mais qeu tu tenha achado no chao, tem que fazer o certo e devolver pro dono de direito e tal.

essa historia dos dogs achei meio confusa, poderia explicar melhor? se ele roubou pets, deve ser punido!

CCV_Boroka
07-07-2011, 10:46 PM

---------- Post added at 10:41 PM ---------- Previous post was at 10:37 PM ----------

Ou seja Boroka... 2 pesos, 2 medidas?
Porque não sou um membro ativo em forum, pq nao gasto tanta grana como o Misty, pq num vivo babando o GM ou pq não sou moderador.
Eu sou um Zé Ninguem? E por isso foda-se meu set o dele é mais importante? Deixa eu te dizer uma coisa...

EU SOU UM PLAYER E QUEM BOTA ESSA PORRA TODA PRA FUNCIONAR SOU EU, É VOCÊ, E SÃO TODOS OS PLAYERS QUE JOGAM NESSA MERDA!

Sem player, não haveria server, então acho que uma regra deve ser utilizada pra todos os players, não cansado de viver em um país onde quem tem dinhero manda, pq vivemos numa porra de uma corrupção até no jogo vc quer isso?

Não, eu estou dizendo que os dois deveriam receber os itens de volta.

WeeMan já foi roubado uma vez quando jogava de vamp e também não teve os itens devolvidos, e depois de um tempo o item apareceu na loja de um vamp BR. Ai vcs acham ruim que o cara fala mal de BR.

SetClass
07-07-2011, 10:51 PM
144 posts em 3 anos, onde sua maioria é vendo e compro, não é participar do fórum como um todo, é apenas ser capitalista e/ou mercenário.

Não sou top flooder chorão, sou um cara que quer uma war justa, diferente de um paga pau de gringo, onde acha que um fdp não menospreza os BR's.

Se deixasse de ser tosco e parasse pra ler o tópic (LINKS) postados, e/ou conferisse todos os posts dele no fórum, não pagaria de retardado, talvez por isso ele intitule muitos BR's de BRtard, pessoas como você que não sabem o que é 1+1.

eeeeeeeeeeee garanto que meu RUIMglês supera o seu :D, afinal de contas, a milhares de anos não cometo erros grosseiros do tipo "Im stop play vamp, so i want sell my set. ".

Anyway, boa sorte pagando pau pra gringos, por mais que você fale que não paga pau pra um cara como esse, vc apenas o faz.

CCV_Maiden
07-07-2011, 10:55 PM
Beecher, pelo que DarkBlitz, Raptor e Advogada(WaterboomX) disseram ele pegou um dog emprestado do Raptor e um do Advogada, e depois disse que algum amigo dele logo no char dele e sumiu com os dogs, os kra falaram com ele varias vezes e o Misty ignorou eles em Perona NW(isso eu presenciei), ao que consta o Misty pode ta tentando forjar tudo isso pra ter tudo de volta e o GM pensar que foi hack, o DarkBlitz intermediou as paradas dos dogs, e o Misty ta querendo encriminar ele.

Quanto a parte etica da coisa... Ja encontrei na rua 2 careteiras e 1 celular(não na mesma hora em locais e tempos diferentes) e todos eles foram devolvidos aos donos por mim, encontrar algo que não é seu e ficar com isso é apropiação indevida, da cadeia e é crime. Mas estamos falando de um jogo, já disse isso anteriormente, jogos teem regras... e nada nesse jogo impede pegar itens dropados em Perona, se fosse assim, KS seria errado "o mob é meu", você trabalhou nakele mob, vc puxou ele todo alguem vem e ataca? Imagina se o GM fosse banir todos os KSERS. Kra, seria bondade da minha parte devolver os itens dele, mas não seria errado eu ficar com eles também, não sou ladrão, apenas peguei um drop, se você dropa seu própio set em perona do meu lado eu pego, e se depois você quiser voltar a jogar? Sou obrigado a devolver a você? Bom você que fez merda de dropar...

CCV_Boroka
07-07-2011, 11:01 PM
144 posts em 3 anos, onde sua maioria é vendo e compro, não é participar do fórum como um todo, é apenas ser capitalista e/ou mercenário.

Não sou top flooder chorão, sou um cara que quer uma war justa, diferente de um paga pau de gringo, onde acha que um fdp não menospreza os BR's.

Se deixasse de ser tosco e parasse pra ler o tópic (LINKS) postados, e/ou conferisse todos os posts dele no fórum, não pagaria de retardado, talvez por isso ele intitule muitos BR's de BRtard, pessoas como você que não sabem o que é 1+1.

eeeeeeeeeeee garanto que meu RUIMglês supera o seu :D, afinal de contas, a milhares de anos não cometo erros grosseiros do tipo "Im stop play vamp, so i want sell my set. ".

Anyway, boa sorte pagando pau pra gringos, por mais que você fale que não paga pau pra um cara como esse, vc apenas o faz.

Onde foi que eu postei que sei inglês ?

CCV_Maiden
07-07-2011, 11:03 PM
Não, eu estou dizendo que os dois deveriam receber os itens de volta.

WeeMan já foi roubado uma vez quando jogava de vamp e também não teve os itens devolvidos, e depois de um tempo o item apareceu na loja de um vamp BR. Ai vcs acham ruim que o cara fala mal de BR.

Você acaba de se contra-dizer, falou que Weeman não odeia BRS e agora acabou de admitir isso, velho, meu país é uma merda, mas só quem pode chamar ele de merda sou eu, num venha gringo querendo falar merda pra mim não, eu não sou pior que nenhum deles, e eu amo meu país apesar de tudo, sou brasileiro até morrer, e acho ridiculos aqueles que chamam agente de BRtard...

Mas, se vc quer agir que nem mulher safada, que gosta de apanhar e ser xingada, é com você mesmo. Porque eu não baixo minha cabeça pra gringo nenhum desfazendo de mim, e axo ridiculo pra quem paga pau pra eles, a maioira dos gringos que vi com char level alto sempre xingam agente pq sao um bando de merda posso citar alguns: Weeman/Misty, Odem, FatalPawl, kinjikij, Yefri...

CCV_Beecher
07-07-2011, 11:09 PM
maiden, eh tua opiniao, nao vou discutir, ja explanei meus pensamentos.
soh acho que o setclass ali ta viajando, nada a ver aquela perseguicao ao boroka. e nao vi soh neste topico, mas beleza. outra coisa desse membro do forum, o cara ainda nao revelou que player ele eh no jogo ...
e por fim, voces analisam muito o player pela etnia dele, deviam analisar por quem ele eh de verdade. tentar bater um papo, se possivel. do mesmo jeito que rola de generalizarem brtard e tal, rola de br generaliza ~gringo fdp tem que tudo se fuder~. tem gringo gente fina, gringo pnc, do mesmo jeito que tem br brother, pnc, etc.

CCV_Boroka
07-07-2011, 11:13 PM
soh acho que o setclass ali ta viajando, nada a ver aquela perseguicao ao boroka. e nao vi soh neste topico, mas beleza. outra coisa desse membro do forum, o cara ainda nao revelou que player ele eh no jogo ...
e por fim, voces analisam muito o player pela etnia dele, deviam analisar por quem ele eh de verdade. tentar bater um papo, se possivel. do mesmo jeito que rola de generalizarem brtard e tal, rola de br generaliza ~gringo fdp tem que tudo se fuder~. tem gringo gente fina, gringo pnc, do mesmo jeito que tem br brother, pnc, etc.

Preciso falar mais nada, entenda do jeito que achar melhor.

CCV_Maiden
07-07-2011, 11:19 PM

Bixo não to generalizando etnia de ninguem, eu não disse em momento nenhum que todo gringo eh fdp, leia meus posts direito vai ver q citei alguns, mas eu manjo algo de ingreis também e varios gringos são gente boa claro que sim, mas qualquer um q generalize ou não respeite minha nação eu quero q se foda. Beecher, eu jogo essa merda desse jogo antes de vc saber o que era serum 8 anos de darkeden nunca roubei nada, sempre vejo alguem desistindo de jogar e dropando itens em perona, eu não tenho como adivinhar se é hack ou não, agora pq vc quer proteger o gringo quer achar pretextos pra defender ele? Ahhhhhhhh vá...

CCV_Kapivara
08-07-2011, 02:24 AM
kkkkkkkkkk

CCV_Maiden, se não quer devolver, não devolva, mas errado isso é e nada do que diga mudará o fato de vc saber de quem foi o item e que vc, simplesmente, não quis devolver =)

O Misty é um chorão e um nojento que só fala merda dos outros (os Brtards dele são os BR que o massacram nas guerras e nos mapas kkkkkkkk, ou seja, não pode no jogo e tenta ganhar no grito), mas mesmo assim, tenho que admitir que ele joga no legend a um bom tempo e pelo que ouvir falar tinha um bom set de ouster, ou seja, não precisaria "lucrar" com mentiras.

Sobre ser só um jogo... verdade, mas os rpgs tem esse efeito, diferente de um jogo linear, no RPG podemos jogar de um jeito que acabamos montando uma espécie de "segunda vida" (Y), tanto que tem gente que me odeia no jogo pelo meu jeito de jogar e tem gente que não gosto pelo jeito de jogar =), assim como tenho muitos que são meus amigos tanto em jogo, como aqui no fórum :D

Ainda tem outra, sobre certo e errado no jogo: no jogo matamos uns aos outros e isso não podemos fazer na vida real, mas tb nele fazemos coisas como conhecer outras pessoas e ajudar outros, ou seja, coisas do jogo e outras coisas nossas, o que nos resta é escolher o que fazer em cada situação e, assim, montarmos a nossa fama para aqueles que nos consideram amigos ou que podem se tornarem amigos =)

sobre isso só sobra para mim pensar que se vc pegou no chão um item precioso, sabe de quem foi o dito do item, sabe que esse item foi jogado no chão pq outro estava sacaneando com o dono verdadeiro do item e mesmo assim vc não quer entregar... bom, para mim vc é um mau caráter mesmo (um mau caráter virtual, mas um mau caráter). (Y)

Um chute meu: Maiden tá é com uma puta dor de consciência kkkkkkkkkkk por ter pego esses itens =P kkkkkkkkkkkkkk

Conversa com o GM antes de dizer que esses trecos são seus pelo método do "pisão" (joga no chão e quem der o pisão mais forte pega primeiro), pois se não vc pode ficar sem eles e sem sua conta, então é melhor não ter dúvidas com o GM se não com dor na consciência ou não, certo ou errado, com briga aqui no forum ou não, vc poderá ficar sem eles e sem a sua conta, então não deixe farpas para te furar (Y).

off topic: O SetClass tá doido doido, agora veio neste tópico sobre drops em Perona para brigar com o Boroka kkkkkkkkkk, doido doido de pedra e nada a ver.

ps: queria saber pq quando a coisa começa a ferver o pessoal começa a jogar na cara uns dos outros a quantidade de tempo que está no jogo, no forum etc, kkkkkkkkkk, assim só mostra que acabou o assunto e só ficou a briga sem sentido ("ah, tenho trocentos tópicos, os meus tópicos são poucos, mas de qualidade, jogo a trocentos anos, jogo menos mais já to com trocentos lvls etc etc etc bla bla bla") e abre possibilidade do moderador vim e fechar o tópico =X

SetClass
08-07-2011, 08:47 AM

@Beecher
Eu não estou pegando no pé do Boroka, apenas, tenho opnião formada.
Pra mim (DIGO E REPITO), pra mim usar candy dando vantagem pra 1 raça é ERRADO, pra ele não é, é certinho, é do jogo. Apenas acho que ele se contradiz, pois, jogar alguém pra dentro da safezone com 1 critical é DO JOGO, mas pra ele é errado (no caso das bíblias), ele tem a opnião dele e eu tenho a minha opnião, apenas está existindo conflito de opniões.
Da mesma forma que eu acho o Weeman racista (vide que não é racismo, afinal ser brasileiro nÃo é ser raça, é ter nação, mas, todos conhecem esses acontecimentos como racismo, então falarei racismo pra ficar fácil o entendimento) ele não acha, eu postei várias coisas dele xingando BR`s, ele mesmo assim defende o cara, ele tem outra opnião contrária (novamente) a minha, não é porque ele tem opniões adversas que vou ter que ficar pianinho, não é verdade?
Não o destratei quando ele comentou sobre "se você sabe um pouco de inglês", quando ele fala isso, ele simplesmente/literalmente, tira sarro, como se eu não soubesse/entendesse e/ou ele soubesse/entendesse, entretanto, ele nem aos tópicos foi para ler, logo, ou ele quer manter a opnião dele (o que é de direito dele) sem ao menos ver que estou certo (chato isso :( ) ou ele não sabe ler inglês, pelo menos o basic :D, a famosa lei da ação e reação, atacou com SE eu soubesse ler e eu contra-ataquei dizendo que nesse quesito sei MAIS que ele, afinal não leu e comete gafes, não que seja errado, mas tudo bem :D

O problema Beecher, que neste fórum, tudo que é oposto a opnião dos ditos "membros" ou "donos", é pegar no pé, mas não é, realmente não. É apenas ter opnião própria, com fatos, fotos, videos (que o Will postou o slayer usando mil candys), quotes, etc... e mesmo mostrando o FATO, se não concordarem é porque pego no pé, vai entender né :D

@Kapivara
Não vim brigar com ele neste fórum, acho que o lance seria o contrário. Apenas tive a cara de pau de dizer que ele ta errado, pelo menos pra mim e tenho certeza que pra muitos, mas baixam a cabeça e eu não :D
Mas, se você olhar os 2 tópicos, eu comentei antes dele nos 2, ele respondeu os 2 de oposto ao meu comentário. No caso das candys, ele citou pessoas que "faziam" algo antigamente, quando nmg usava candy, vide que Bane, KnifeBlood (novo dono), Revy, Arahnid (novo dono e novo set do donerak), RoG1N que parou mas estava indo algumas wars entre outros que AINDA jogam, não fazem nada HOJE, ou ele se contradiz ou apenas não aceita o fato MOSTRADO no inicio do vídeo do Wills (detalhe, naquele dia nem era Mijas, quando ele ta ON com o clan dele full candy, não tem como mesmo).
Ai te pergunto, se eu mostro que candy fode o game (com vídeos, imagens, guerras ganhas usando isso), também mostro que Weeman xinga 90% dos BR`s, várias vezes sem nem ao menos falar com ele, no caso do tópico do donerak, foi um post do donerak reclamando do DKL (instabilidade) na sessão BR, nada haver com a nacionalidade do Weeman, foi lá só zuar e xingar.
Se mostro tudo isso, posto antes dele nos 2 tópicos, sou eu ainda que estou atacando ele?

Interessante :D

PS1: Volto a dizer, não tenho nada contra o Boroka, apenas, respondi aos comentários dele (que foram diretos a mim, mesmo sem citar o nick no 1 tópico) e não concordo com ele em várias coisas, algo totalmente normal, democracia, apenas isso ;)
PS2: Beecher, não falar meu real nick/nome aqui, não muda o fato de eu ter opnião, só estou mostrando ela, não é porque não falei que sou ABC que sou menor que alguém, todos tem suas opniões só mostro a minha referente ao DKL ;)

CCV_Ravny
08-07-2011, 09:13 AM
Ainda tem outra, sobre certo e errado no jogo: no jogo matamos uns aos outros e isso não podemos fazer na vida real, mas tb nele fazemos coisas como conhecer outras pessoas e ajudar outros, ou seja, coisas do jogo e outras coisas nossas, o que nos resta é escolher o que fazer em cada situação e, assim, montarmos a nossa fama para aqueles que nos consideram amigos ou que podem se tornarem amigos =)

OFF# Por um momento pensei que se na vida real vc matasse alguem e ela aparecesse viva em casa nós sairiamos nas ruas dando ks em todo mundo (doce devaneio (6))

Bem Maiden, deixei claro que entendo estarmos falando de um jogo, mas muitas vezes nos embasamos na lei ética o que não vem mais ao caso.
Depende agora da opnião do GM e pessoalmente se ele mandasse eu devolver os itens eu deixaria claro pra ele que não peguei os itens de ninguem e que se é pra devolver então jogaria eles no chão onde achei.

Gosto quando um assunto emcaminha outro.
Nesse negócio de brtard e gringo só posso dizer que detesto, ignoro e me afasto de qualquer um que já presencie expressar opnião ou apoio a xenofobia. A exemplo upei muito em tiff 2 somente eu e Nails ate lv 202 eu upei com ela (ele, sei lá), até um dia em que vi ela e uma amiga matando uns caras em perona e sempre pronunciando brtard perguntei a Nails suas razões e sua amiga já veio me batendo, a Nails disse que não era pra me matar por que eu era legal e sua amiga disse "foi mal sempre que vejo um brtard saio batendo''. Por mais que Nails ache que sou legal e sou BR e possa ate ultilizar de minha amizade pra dizer que não acha que todo BR é retardado ela não deixa de expressar xenofobia por outros (mesmo eles merecendo ou não), e como disse, quando vejo me afasto e até hoje não mando pm a ela.

OFF# Não digo isso pra ser o certo mas por buscar as respostas certas, afinal quando alguem muito ignorante me irrita eu surto, fico grosseiro, vulgar, xingo pai, xingo mãe, e mando tomar naquele lugar que é bom.

CCV_xDEZOSSAx
08-07-2011, 10:03 AM
Maiden vc vacilo de ter mostrado pros outros xD, se fosse vc não devolvia nao, vc pego não chão, não e roubo, ele que se phodA(Y)

CCV_Maiden
08-07-2011, 01:13 PM
Maiden vc vacilo de ter mostrado pros outros xD, se fosse vc não devolvia nao, vc pego não chão, não e roubo, ele que se phodA(Y)

Acho que ai sim eu seria mal carater, minha primeira atitude foi falar com o GM.

OFF# Por um momento pensei que se na vida real vc matasse alguem e ela aparecesse viva em casa nós sairiamos nas ruas dando ks em todo mundo (doce devaneio (6))

Bem Maiden, deixei claro que entendo estarmos falando de um jogo, mas muitas vezes nos embasamos na lei ética o que não vem mais ao caso.
Depende agora da opnião do GM e pessoalmente se ele mandasse eu devolver os itens eu deixaria claro pra ele que não peguei os itens de ninguem e que se é pra devolver então jogaria eles no chão onde achei.

Gosto quando um assunto emcaminha outro.
Nesse negócio de brtard e gringo só posso dizer que detesto, ignoro e me afasto de qualquer um que já presencie expressar opnião ou apoio a xenofobia. A exemplo upei muito em tiff 2 somente eu e Nails ate lv 202 eu upei com ela (ele, sei lá), até um dia em que vi ela e uma amiga matando uns caras em perona e sempre pronunciando brtard perguntei a Nails suas razões e sua amiga já veio me batendo, a Nails disse que não era pra me matar por que eu era legal e sua amiga disse "foi mal sempre que vejo um brtard saio batendo''. Por mais que Nails ache que sou legal e sou BR e possa ate ultilizar de minha amizade pra dizer que não acha que todo BR é retardado ela não deixa de expressar xenofobia por outros (mesmo eles merecendo ou não), e como disse, quando vejo me afasto e até hoje não mando pm a ela.

OFF# Não digo isso pra ser o certo mas por buscar as respostas certas, afinal quando alguem muito ignorante me irrita eu surto, fico grosseiro, vulgar, xingo pai, xingo mãe, e mando tomar naquele lugar que é bom.
Ravny digo e repito jogo é uma coisa realidade é outra (se cada vez que eu matasse um zumbi gordo com uma clava na mão eu ganhasse level e com ele ficasse mais inteligente eu ia parar de estudar e ia sair que nem doido soltando meteoros de fogo pela rua).

kkkkkkkkkk

CCV_Maiden, se não quer devolver, não devolva, mas errado isso é e nada do que diga mudará o fato de vc saber de quem foi o item e que vc, simplesmente, não quis devolver =)

O Misty é um chorão e um nojento que só fala merda dos outros (os Brtards dele são os BR que o massacram nas guerras e nos mapas kkkkkkkk, ou seja, não pode no jogo e tenta ganhar no grito), mas mesmo assim, tenho que admitir que ele joga no legend a um bom tempo e pelo que ouvir falar tinha um bom set de ouster, ou seja, não precisaria "lucrar" com mentiras.

Sobre ser só um jogo... verdade, mas os rpgs tem esse efeito, diferente de um jogo linear, no RPG podemos jogar de um jeito que acabamos montando uma espécie de "segunda vida" (Y), tanto que tem gente que me odeia no jogo pelo meu jeito de jogar e tem gente que não gosto pelo jeito de jogar =), assim como tenho muitos que são meus amigos tanto em jogo, como aqui no fórum :D

sobre isso só sobra para mim pensar que se vc pegou no chão um item precioso, sabe de quem foi o dito do item, sabe que esse item foi jogado no chão pq outro estava sacaneando com o dono verdadeiro do item e mesmo assim vc não quer entregar... bom, para mim vc é um mau caráter mesmo (um mau caráter virtual, mas um mau caráter). (Y)

Um chute meu: Maiden tá é com uma puta dor de consciência kkkkkkkkkkk por ter pego esses itens =P kkkkkkkkkkkkkk

Conversa com o GM antes de dizer que esses trecos são seus pelo método do "pisão" (joga no chão e quem der o pisão mais forte pega primeiro), pois se não vc pode ficar sem eles e sem sua conta, então é melhor não ter dúvidas com o GM se não com dor na consciência ou não, certo ou errado, com briga aqui no forum ou não, vc poderá ficar sem eles e sem a sua conta, então não deixe farpas para te furar (Y).

off topic: O SetClass tá doido doido, agora veio neste tópico sobre drops em Perona para brigar com o Boroka kkkkkkkkkk, doido doido de pedra e nada a ver.

ps: queria saber pq quando a coisa começa a ferver o pessoal começa a jogar na cara uns dos outros a quantidade de tempo que está no jogo, no forum etc, kkkkkkkkkk, assim só mostra que acabou o assunto e só ficou a briga sem sentido ("ah, tenho trocentos tópicos, os meus tópicos são poucos, mas de qualidade, jogo a trocentos anos, jogo menos mais já to com trocentos lvls etc etc etc bla bla bla") e abre possibilidade do moderador vim e fechar o tópico =X

Não me considero um "Mal Carater Virtual", mal carater é quem se utiliza de bug e hakcer nesse caso. Eu apenas peguei um drop de perona, como tantos outros pendants de Vision+1 que eu cato e mando pro NPC, como eu já disse, não se pode utulizar de leis reais para falar de leis de game, as coisas tem regras a serem seguidas. O item não era meu, mas foi DROPADO da mesma forma que o pendant de vision+1 não era meu e foi dropado da mesma forma, eu peguei e vendi no npc, digo e repito a culpa do hack não é minha.

Não estou com nenhum peso na conciência, sei quem sou e não é ninguem que vai me dizer isso, mal carater é como muita gente faz no jogo pega um noob (maioria das vezes um mulek com 12 anos) e diz a ele q o preço do item dele é 10x menor, já vi muita gente comprando itens top assim, o noob tem sorte de dropa e da lixo pra ele. Eu apenas peguei um drop que não era de ninguem.

Kapivara, você tá numa rua sozinho achou uma nota de 10? Você não pega? Mas ae apareceu o dono e provou que era dele(ele deixou uma marca na nota) mas você utilizou ela e você não tem otra nota pra pagar a ele, o que você faz? Cara entende uma coisa, você pode tentar pagar esse cara mais tarde (e eu faria isso) mas unicamente porque você quis, pra você não ficar com peso na conciência. Lembrando o vacilo foi dele de deixar os 10 conto cair, tem que ter mais atenção com o que é teu. O mundo é capitalista, e todos nós somos oportunistas. Caso 2(lembra do cara do aeroporto?), você não achou 10 conto mas achou agora um saco de papel com 10mil, não tem nome, não tem nada o dinheiro tá lá limpinho, você até procura um dono, sonda as pessoas que passaram por ali, mas ninguem é o dono, o que você faz? Você gasta... não minta. Você gastou tudo, e você tem uma merda de um salário de R$550 por mês (fora o que o governo come em imposto acaba ficando ~R$470) agora você encontrou o dono diz ae como você vai paga esse infeliz? Você tem que trabalhar quase 2 anos e meio e não gastar nadaaaaaaa pra ter 10mil pila no bolso, e ai você pensa, "Que tipo de idiota põr 10 mil pila num saco de papel?", com certeza pra não querer por na conta tem coisa errada com essa grana, não acha?
Bom não importa o caso, meu carater pessoal pra mim não está em jogo, estamos falando de DarkEden, eu jogo pelas regras, e nada me diz pra eu não pegar itens em perona, não importa o que seja dropado. Eu não vou ser paga pau de um gringo e da as coisinha pra ele de mão beijada afinal ele pode roubar dogs e continua sendo otimo pra vocês que curtem pagar pra ele ne? Carater não é dito por isso, mas o cara vacilou e no mundo se você vacilar você dança.

CCV_xDEZOSSAx
08-07-2011, 02:07 PM
Mal Caratér porque você pegou items que um cara qualquer dropou no chão cara, pqp, Você não participou do delito nada, não tem nada haver com o roubo, o kra jogou no chão pra qualquer um pegar, você foi mais rapido. Agora se você conhecer a pessoa que foi roubada, ai sim ia ser mancada, ficar com os items dela, talz... esse e meu ponto de vista.

CCV_Maiden
08-07-2011, 03:34 PM
Olha ae a raiva que dá ainda sumiu uma bota, que eu não peguei o kra tá me acusando de hack.
8151

CCV_Ravny
08-07-2011, 03:39 PM
Ravny digo e repito jogo é uma coisa realidade é outra (se cada vez que eu matasse um zumbi gordo com uma clava na mão eu ganhasse level e com ele ficasse mais inteligente eu ia parar de estudar e ia sair que nem doido soltando meteoros de fogo pela rua).

Aff... e eu não disse nas duas respostas que reconheço que isso é um jogo? Não ta mais interpretando o que ler? Se não, eu repito mais claramente... o que trago da realidade é o que tomo como base para a minha opnião.
Esta tentando mudar o que penso por que acha que não sei a diferença entre um jogo e realidade? :@
No início do tópico vc pediu opniões pessoais para muda-las ou pensar nelas?

CCV_Maiden
08-07-2011, 04:54 PM
Aff... e eu não disse nas duas respostas que reconheço que isso é um jogo? Não ta mais interpretando o que ler? Se não, eu repito mais claramente... o que trago da realidade é o que tomo como base para a minha opnião.
Esta tentando mudar o que penso por que acha que não sei a diferença entre um jogo e realidade? :@
No início do tópico vc pediu opniões pessoais para muda-las ou pensar nelas?
Respeito sua opnião biba, mas pra mim Matheus é uma pessoa, Maiden é apenas meu char, não mosturo os dois, cada situação em que se vive é preciso saber o que fazer, jogo o jogo pelas suas regras, e procuro ser etico na minha vida real. Já citei é crime matar alguem, mas se você for convocado pra uma guerra pra defender sua nação, você vai ter que matar outras pessoas, se tu ficar vivo e voltar quanto mais gente você matou, não vai ser um criminoso, sim um heroi de guerra.

CCV_Maiden
08-07-2011, 06:19 PM
Eu acho irado, quando fui hack ninguem falou nada, quando é o Misty é cheio de fdp pagando pau, (RAPTOR=EarthSan)8152

CCV_Beecher
08-07-2011, 06:52 PM
na real, o maiden tem essa opinião porque ele foi hackiado e no final se fudeu.
então ele tá nem ai se o cara foi hackiado e se fudeu. (minha opinião)

CCV_Baldan
08-07-2011, 07:04 PM

Não tem que tar nem ai mesmo, se o weeman foi hackeado, foi por descuido dele, não foi o maiden que roubou não tem que devolver nada.

Não é por que o cara é gringo, não é porque ele fala mal, mesmo que fosse br, ta muito certo em não devolver.

Sem contar que, não estamos falando de um belladona hps 2, tamos falando de itens set class bem fortes que em ouster é MUITO dificil de pegar, então antes de ficarem julgando o maiden, falando essas coisas, olhem pro próprio rabo e pensem se devolviriam.

Fica a dica.

Quanto ao raptor, isso é inveja porque agora você vai ser mais forte que ele, riraiairiariarira.

CCV_Maiden
08-07-2011, 07:20 PM

Quando foi comigo nego num tava nem ae...

CCV_Boroka
08-07-2011, 10:54 PM
Não tem que tar nem ai mesmo, se o weeman foi hackeado, foi por descuido dele, não foi o maiden que roubou não tem que devolver nada.

Não é por que o cara é gringo, não é porque ele fala mal, mesmo que fosse br, ta muito certo em não devolver.

Sem contar que, não estamos falando de um belladona hps 2, tamos falando de itens set class bem fortes que em ouster é MUITO dificil de pegar, então antes de ficarem julgando o maiden, falando essas coisas, olhem pro próprio rabo e pensem se devolviriam.

Fica a dica.

Quanto ao raptor, isso é inveja porque agora você vai ser mais forte que ele, riraiairiariarira.

Uma vez um vamp level 1, deveria ser char de vendas de algum vamp forte, colocou uma Flitter por 30kk, era pra ser 300kk, eu fui e comprei, alguns minutos depois o cara começou perguntar em perona quem tinha comprado, ai eu fui e devolvi, ele me deu 50kk ( 20kk a mais do que paguei ).

Eu comprei e mesmo assim devolvi, e eu nem sabia de quem era o char. Então creio eu que se tivesse pego no chão tbm devolveria.

CCV_Maiden
08-07-2011, 11:28 PM
Uma vez um vamp level 1, deveria ser char de vendas de algum vamp forte, colocou uma Flitter por 30kk, era pra ser 300kk, eu fui e comprei, alguns minutos depois o cara começou perguntar em perona quem tinha comprado, ai eu fui e devolvi, ele me deu 50kk ( 20kk a mais do que paguei ).

Eu comprei e mesmo assim devolvi, e eu nem sabia de quem era o char. Então creio eu que se tivesse pego no chão tbm devolveria.

Bixo, o kinjkij, varias e varias vezes deixava shopping com preço errado, todo mundo comprava e ninguem dizia nada a ele e ficava por isso mesmo, e ninguem era chamado de mal carater e punha o dedo na kra(não me recordo se você mesmo comprou), mas Revy... e outros players cansaram de compra. Eu mesmo peguei carnelian Moju 9 Hps 3 Lilitado ate 5 na mão dele por 30kk, vacilou filho dançaaaaaa... O mundo é capitalista nós somos oportunistas, na vida real se você vende algo e anuncia pra Deus e o Mundo um preço você tem que vender por ele, se não é propaganda enganosa, e ninguem vai ter pena porque tu pos um anuncio ou então um preçario errado, todo mundo quer sair lucrando manin.

Ano passado aqui na cidade saiu um anuncio do GBarbosa(super mercado local famoso aqui) os caras puseram no anuncio, aquele que vem no jornal e é panfletado nas ruas com o preço de alguns produtos em promoção, Whisky Johnnie Walker Red Lable R$7,50 (a promoção seria R$75,00 preço normal do whisky R$80,00), só preciso te dizer que todo estoque do Super Mercado desse whisky acabou em menos de 2h, sendo obrigado a vender o produto a todo mundo por R$7,50. Foi só um erro de por o preço do rapaz que trabalhava com a parte de publicidade ou designer, um pequeno erro que fez um super mercado ter um prejuízo enorme, e com certeza lhe custou seu emprego. Me diga, você se gostar(ou gostasse de whisky) não ia exigir seu direito de comprar no preço do anuncio? Se você não gosta de whisky e se fosse um ps3 por R$50 você teria pena? Ou pensaria o quanto você quer um PS3(se você gostar de PS3 também ne? Mas... você entendeu, algo que você queira).

CCV_Beecher
08-07-2011, 11:31 PM
Bixo, o kinjkij, varias e varias vezes deixava shopping com preço errado, todo mundo comprava e ninguem dizia nada a ele e ficava por isso mesmo, e ninguem era chamado de mal carater e punha o dedo na kra(não me recordo se você mesmo comprou), mas Revy... e outros players cansaram de compra. Eu mesmo peguei carnelian Moju 9 Hps 3 Lilitado ate 5 na mão dele por 30kk, vacilou filho dançaaaaaa... O mundo é capitalista nós somos oportunistas, na vida real se você vende algo e anuncia pra Deus e o Mundo um preço você tem que vender por ele, se não é propaganda enganosa, e ninguem vai ter pena porque tu pos um anuncio ou então um preçario errado, todo mundo quer sair lucrando manin.

Ano passado aqui na cidade saiu um anuncio do GBarbosa(super mercado local famoso aqui) os caras puseram no anuncio, aquele que vem no jornal e é panfletado nas ruas com o preço de alguns produtos em promoção, Whisky Johnnie Walker Red Lable R$7,50 (a promoção seria R$75,00 preço normal do whisky R$80,00), só preciso te dizer que todo estoque do Super Mercado desse whisky acabou em menos de 2h, sendo obrigado a vender o produto a todo mundo por R$7,50. Foi só um erro de por o preço do rapaz que trabalhava com a parte de publicidade ou designer, um pequeno erro que fez um super mercado ter um prejuízo enorme, e com certeza lhe custou seu emprego. Me diga, você se gostar(ou gostasse de whisky) não ia exigir seu direito de comprar no preço do anuncio? Se você não gosta de whisky e se fosse um ps3 por R$50 você teria pena? Ou pensaria o quanto você quer um PS3(se você gostar de PS3 também ne? Mas... você entendeu, algo que você queira).

ta bom, tu ta certo maiden, relaxa.

fecha o topico ai producao HULDSIFHASIUDFHAIUDSHFUIH

CCV_Boroka
08-07-2011, 11:33 PM

Eu não exigiria não =)

Trabalho com vendas, já paguei vale por causa de preço errado, não quero pros outros o que não quero pra mim.

Já aconteceu de eu ver um produto na loja e achar estranho o preço pois estava muito barato, ai eu fui e perguntei e realmente estava o preço errado, não comprei e ainda ajudei a pessoa que errou.

Mas esse sou eu, não posso exigir que todos sejam assim também.

CCV_Maiden
09-07-2011, 12:25 AM
ta bom, tu ta certo maiden, relaxa.

fecha o topico ai producao HULDSIFHASIUDFHAIUDSHFUIH

O Beecher quando você parar de ouvir Restart eu começo a ouvir o que tu fala, tu ainda tem que crescer muito pra entender papo de gente de verdade...

Eu não exigiria não =)

Trabalho com vendas, já paguei vale por causa de preço errado, não quero pros outros o que não quero pra mim.

Já aconteceu de eu ver um produto na loja e achar estranho o preço pois estava muito barato, ai eu fui e perguntei e realmente estava o preço errado, não comprei e ainda ajudei a pessoa que errou.

Mas esse sou eu, não posso exigir que todos sejam assim também.

Boroka, eu duvido muito tu ter feito isso ae...

CCV_Ravny
09-07-2011, 06:19 PM

Olha só... usando um exemplo da realidade para mostrar sua opnião... será que por inplicância estou no direito de lhe lembrar que isso é só um jogo? rssrsrrs :bilubilu:

CCV_Maiden
09-07-2011, 09:28 PM
Olha só... usando um exemplo da realidade para mostrar sua opnião... será que por inplicância estou no direito de lhe lembrar que isso é só um jogo? rssrsrrs :bilubilu:

Só me utilizei disso, pra mostrar que nem em jogo nem em vida real. Existem santos.

hijodelmal
10-07-2011, 12:27 AM
lol kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

CCV_bigolinho
10-07-2011, 11:52 AM
um jogo, nao diz oque a pessoa é na vida real, voces tem q parar um poco de ser nerd, e deixar fluir o jogo, se tivesse dropado os itens e o gringo nao fosse meu amigo, e voce pnc com os kra e cmg, eu nao devolveria msm, se fosse meu amigo devolveria

ja que nao é o caso do maiden, fica com os itens e deixa o GM resolver se nao resolver fica por essas,

eu nao tava afim de comenta aqui, mas dai falaram mt das antiga do weeman,
e tive q vim aqui falar q o WeeMan sempre foi 1 FDP, cmg e com varios BR,
e a Misty ela era parcera ate, mas n sei com qm ta o char, no meu tempo ela ate me ajudava raramente mas ajudava

CCV_Maiden
10-07-2011, 06:17 PM
Bigo, Misty= Weeman cara.

CCV_bigolinho
10-07-2011, 11:49 PM
ele compro o char entao, pq o char do weeman era otro que eu saiba, entao nao da nada, fica pra ti, o foda q o kra eh moderador do forum la, mas fica pra ti

CCV_Maiden
11-07-2011, 09:09 PM
Papo vai, papo vem, e até agora o Bruce nem sinal de vida deu, pra desenrrolar essa história, se demorar demais eu vo fazer umas alteração nessas stone ae e vo utilizar o Uso Capião... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AskovPuff
12-07-2011, 05:50 AM
ta certo mano drop e drop vc nao robo pego no chao os itens sao seus (H)