Ver Versão Completa : Justin Bieber é uma FARSA UHasuhaSUHAsuhASUHAsuha!!!
CCV_Mutano
07-07-2011, 12:18 AM
Ai ohh,para aqueles que são fãns do Bibinha,oq vão achar em saber que ele é uma farsa?
Que ele é dublado pela filha de um casal de brasileiros crescida no Canada?
Saquem só:
http://www.youtube.com/watch?v=MS0rRl_liEg
Agora vejam só a voz dele na música meio nova como está mais grossa,depois de o acordo entre os pais da garota e o produtor ter acabado
http://www.youtube.com/watch?v=hYjbFsrq8OU
Tomem ai aqueles que são fãns dele UHAsuhsuhaSUHAsuhasuhAS
PorteLaa
07-07-2011, 12:28 AM
Bom, dublagem eu não digo.
mais nos dias de hoje já existe tecnologia suficiente pra fazer qualquer pangaré sem talento cantar no tom.
Athos
07-07-2011, 12:35 AM
KKKKKKKKKKKKKKKKK,
"e o senhor acha que ele é castrado?"
CCV_Mutano
07-07-2011, 06:07 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKK,
"e o senhor acha que ele é castrado?"
Só não sei oq quis dizer castrado nessa pronúncia,será que quer dizer treinado?
CCV_Boroka
07-07-2011, 06:21 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkk fala sério
O mlk cantou ao vivo no grammy 2010, vai dizer q ela tava lá dublando ele tbm ?
E outra coisa, 10 mil dólares ?
Se tu descobre que sua filha canta pra porra tu vai trocar a voz dela por 10 mil dólares ? mas nem de esmola eu aceitaria só 10 mil dólares.
Esther
07-07-2011, 06:35 PM
muito chato justin bieber é lido!!!!
ele é perfeitooooo...:tor1:
---------- Post added at 06:35 PM ---------- Previous post was at 06:33 PM ----------
eu Amo o justim...:)
---------- Post added at 06:35 PM ---------- Previous post was at 06:35 PM ----------
CCV_BasketE
07-07-2011, 06:48 PM
O fato dos Shows realmente é um pouco tenso.....
Existe playback e tal mas... sei lá.
Vi um tom de comédia na reportagem e, mesmo que fosse verdade.... irrelevante :/. Lixo por lixo, se fosse ele ou uma menina de 6 meses gemendo dava na mesma: música horrível.
EDIT:
What the fuck é o topico acima do meu? aeuhuheuahe
Lembrou o vídeo do anormal falando do restart..... oh shit, prefiro 10 portela do que isso kkkkkkk
Sonic
07-07-2011, 07:12 PM
---------- Post added at 06:35 PM ---------- Previous post was at 06:33 PM ----------
---------- Post added at 06:35 PM ---------- Previous post was at 06:35 PM ----------
Não tenha vergonha portela, não se reprima! hAUHuahAUHuahUAHA
eu acho q ele é castrado kkkkkkkkkk
Esther
07-07-2011, 08:42 PM
não tenha vergonha portela, não se reprima! Hauhuahauhuahuaha
blábláblá....
Genesis
07-07-2011, 08:43 PM
2012 nos proteja.
Esther
07-07-2011, 08:45 PM
ESSE NEGOCIO AQUI É MUITO CHATO, NÃO TEM NIMGUÉM PARA CONVERSA...
AFF:forca:.
---------- Post added at 08:45 PM ---------- Previous post was at 08:44 PM ----------
2012 nos proteja.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_BasketE
07-07-2011, 09:11 PM
Oh my gosh....... Olha o que voces tão fazendo com a pobre criança, fã do rockstar do momento, put....
Oooooops, parei! Não vou me rebaixar a este ponto :O
uehauehha abraços, fórum só domingo agora :)
CCV_Papercut
07-07-2011, 10:50 PM
aiai...
É sério? Vocês estão debatendo isso?
Esse ai é o Jornal Sensacionalista, UM PROGRAMA DE HUMOR do Multi Show
CCV_Mutano
07-07-2011, 11:55 PM
aiai...
É sério? Vocês estão debatendo isso?
Esse ai é o Jornal Sensacionalista, UM PROGRAMA DE HUMOR do Multi Show
Não é questão de debater,é que o bixo deve ser uma farsa mesmo e já era,se viu a voz dele naquela música PRAY?
Nada haver com a de antes...
E boroka,10mil dólares foi o pagamento inicial pela voz da garota.Agora imagina o quanto esse dinheiro não foi almentado depois?
HUUASUHAsuhaSUHASUHUHASUHUHASUHasuhaS
CCV_Papercut
08-07-2011, 01:01 AM
Não é questão de debater,é que o bixo deve ser uma farsa mesmo e já era,se viu a voz dele naquela música PRAY?
Nada haver com a de antes...
E boroka,10mil dólares foi o pagamento inicial pela voz da garota.Agora imagina o quanto esse dinheiro não foi almentado depois?
HUUASUHAsuhaSUHASUHUHASUHUHASUHasuhaS
O negócio é o seguinte, eu não gosto do Justin Bieber, na verdade eu não suporto, então o que eu faço? Não escuto!
"Mas quando ligam no onibus e talz?" - vivemos no Brasil, e a politica aqui é a do incomodado que se mude, se eu não posso sair do ônibus, eu coloco um fone de ouvido e escuto o que eu gosto.
Cada um tem o direito de ouvir o que quer, agora criar tópico para fazer o que for sobre ele, é dar audiência de graça.
Indiferença é a resposta.
CCV_Thiey
08-07-2011, 08:40 AM
Não sabia que era um programa de humor, mas o tom teve, até porque aquele analista de "profissional" passou muito pouco, e se fossem pra fazer uma reportagem para "desmascarar" com certeza filmariam as ondas sonoras analisadas no início do vídeo, haha.
Também não gosto desse bambi maldito, mas, aos que parecem estar acreditando, quem garante que não colocaram o playback quando a garota foi cantar também? O problema é sempre acreditar no que queremos que seja, e não no "correto", a loirinha tá mais que rica já :~.
O negócio é o seguinte, eu não gosto do Justin Bieber, na verdade eu não suporto, então o que eu faço? Não escuto!
"Mas quando ligam no onibus e talz?" - vivemos no Brasil, e a politica aqui é a do incomodado que se mude, se eu não posso sair do ônibus, eu coloco um fone de ouvido e escuto o que eu gosto.
Cada um tem o direito de ouvir o que quer, agora criar tópico para fazer o que for sobre ele, é dar audiência de graça.
É o mais sensato a se fazer, mas, quando não tenho fone, o jeito é arranjar "briga" no ônibus pedindo pro infeliz desligar (quando é menor que eu, claro, não sou um completo idiota, só um pouco).
CCV_Boroka
08-07-2011, 12:05 PM
Por isso que eu amo o Paper =)
Mutano curte Restart, nem por isso eu venho aqui criar tópicos falando mal deles.
CCV_Mutano
08-07-2011, 12:09 PM
Por isso que eu amo o Paper =)
Mutano curte Restart, nem por isso eu venho aqui criar tópicos falando mal deles.
Restart o caraleo seu viado ¬¬
Só curto sertanejo e nada mais :p
Abraços.
CCV_Papercut
08-07-2011, 12:28 PM
Restart o caraleo seu viado ¬¬
Só curto sertanejo e nada mais :p
Abraços.
Ou seja, Luan Santana
flw
CCV_Mutano
08-07-2011, 12:33 PM
Ou seja, Luan Santana
flw
Quando digo sertanejo envolve tudo.
Jorge e matheus,fernando e sorocaba,joão carreiro e capataz,paula fernandes e etc,etc,etc,...