Ver Versão Completa : Novo líder divisão GTA SA:MP
CCV_TRo_LLv
04-07-2011, 08:29 PM
Bom galera, como prometi iria fazer uma liderança curta apenas com o intuito de escolher um novo líder para a divisão, dentre os membros da divisão tiveram uns que se destacaram e logo no ínicio eu já tinha a escolha dividida entre 3 membros, o tempo foi passando e eu acabei vendo que o membro na situação atual que mais tem condição pra se tornar líder é o membro CCV_z1kk, então tomei a decisão de passar a liderança para o mesmo
Tenho certeza que fará um bom trabalho e espero então que não me descepcione;
"Ser líder é dormir mais tarde e acordar mais cedo tudo em função do clan e a cada dia mais se esforçar pra controlar os players de modo que o clan progrida sempre." Essa função agora é sua z1kk
quicktim3
04-07-2011, 08:38 PM
Realmente é a melhor escolha no momento .
Só uma coisa pro z1kK : para com brincadeirinhas de mau gosto in-game (kika da gang sem motivo nenhum é um exemplo)
Faça um ótimo trabalho.
Abraços.
CCV_Sindacco
04-07-2011, 09:09 PM
http://fodaseessamerda.files.wordpress.com/2011/06/230px-foda-se-meme1.jpg
e também espero que você pare de gritar no ts que nem uma macaca xita, e, parabéns e boa sorte, vai precisar rs.
CCV_Madog
04-07-2011, 10:40 PM
Vai lá z1k, faz o que eu te ensinei agora haha'.
Boa sorte no cargo (:
Morte
04-07-2011, 11:23 PM
http://fodaseessamerda.files.wordpress.com/2011/06/230px-foda-se-meme1.jpg
parabéns ._.'
CCV_Grande
05-07-2011, 12:38 AM
Eu já esperava essa indicação! Pra mim também é o que está mais apto no momento para assumir a liderança do CCV GTA! Sempre ativo, ajudando a gang e colocando o status pra frente xD!
Z1kk, se precisar de qualquer dúvida no admin CP tais como nick, tag, etc.. aqui do fórum, pode contar comigo xD! Tro biba também está aii para ajudá-lo e somamos dois!
Espero que realize uma ótima liderança pois confio em você manolol!
Depois que li isso que você escreveu, até te elogiei na hora pois é uma das coisas no CCV que eu sempre gostaria de aprimorar nos novos, nubs e conhecidos players:
Não é legal recusar player pelo motivo , ser noob , mata pouco e morre muito ... Afinal um dia fomos assim , e recebemos a oportunidade de estar aqui ... Julguem pela atividade , intimidade , se comparece e ajuda quando precisa , e etc...
Abraços e boa sorte...:bacana:
CCV_z1kK
06-07-2011, 01:39 PM
valew galeraa pelo apoioo , vou tentar fazer o melhor para o clan , e começar a trazer mais vitórias para a galera .
aos que não concordam , lamento , sei da responsabilidade e podem ter certeza que voltaremos a ser uma gg/clan /top1 e respeitada , seja no dm ou a/d .
agradeço !